• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fluxograma - Mães solteiras
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fluxograma - Mães solteiras
Sartana
Curioso

30-01-2013, 07:34 PM
(30-01-2013, 12:17 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu estava tentando formular uma resposta, mas o Blanka foi mais rápido.

No fluxograma, minha intenção era essa: demonstrar que, em qualquer das situações ali mostradas, a grande questão é: assumir ou não o jogo salvo de outro cara?

E as MSols aí retratadas por mim são a grande maioria; viúvas honradas são raríssimas, ok, e o homem que as assume talvez não seja um CSP. Mas ele pode cair nos outros problemas (MSol se fazer de vítima; ou não te tratar com a devida consideração, já que ela só tá contigo porque perdeu o grande amor da vida dela; ou te escolheu num momento de carência, ou pra não ficar sozinha).

Puta que o pariu sacerdote,muito obrigado pelo toque.
Conheço um caso assim pessoalmente.
Tem uma conhecida que foi casada e teve 3 filhos com o primeiro marido,que em seguida morreu de doença,mais segundo ela propria,o cara era trabalhador,crente muito temente a deus e muito boa pessoa.
A mesma se casou a primeira vez virgem e seguia toda a cartilha da igreja e só fez sexo no casamento segundo eu sei.
Apos a morte do mesmo,ela se casou com outro cara,também crente(se conheceram na igreja e tudo),divorciado de uma vadioa rodada que o traiu,com filhos e etc.
Resultado:
Ficaram em media 10 anos casados,e como ela é carreirista e ganha mais que o marido,sentou o pé na bunda do cara,o mesmo por ja ser divorciado,ja soube cair fora sem se foder tanto,mais ainda sim,sobrou para ele.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-01-2013, 08:04 PM
Porra ficou foda Fluxograma real escancarada ''logicamente ''
[+]
  •
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Escócia: Lésbicas e mães solteiras decidem acabar com o "Dia Mats 0 890 19-10-2014, 05:50 AM
Última Mensagem: Mats
  Mães solteiras, estado de bem-estar social e o declínio dos EUA Jaguar Paw 1 1,177 06-08-2014, 09:08 AM
Última Mensagem: barãozin
  TRADUÇÃO - "Salvem a Economia: taxem as mães solteiras!" thothenki 5 3,556 08-07-2013, 10:41 AM
Última Mensagem: sarajevo
  Nota de repúdio às mulheres rodadas e mães solteiras Sr. X 0 1,947 15-03-2013, 06:46 PM
Última Mensagem: Sr. X
  A normalização das mães solteiras barãozin 12 5,656 08-01-2013, 05:40 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo