30-01-2013, 07:34 PM
(30-01-2013, 12:17 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu estava tentando formular uma resposta, mas o Blanka foi mais rápido.
No fluxograma, minha intenção era essa: demonstrar que, em qualquer das situações ali mostradas, a grande questão é: assumir ou não o jogo salvo de outro cara?
E as MSols aí retratadas por mim são a grande maioria; viúvas honradas são raríssimas, ok, e o homem que as assume talvez não seja um CSP. Mas ele pode cair nos outros problemas (MSol se fazer de vítima; ou não te tratar com a devida consideração, já que ela só tá contigo porque perdeu o grande amor da vida dela; ou te escolheu num momento de carência, ou pra não ficar sozinha).
Puta que o pariu sacerdote,muito obrigado pelo toque.
Conheço um caso assim pessoalmente.
Tem uma conhecida que foi casada e teve 3 filhos com o primeiro marido,que em seguida morreu de doença,mais segundo ela propria,o cara era trabalhador,crente muito temente a deus e muito boa pessoa.
A mesma se casou a primeira vez virgem e seguia toda a cartilha da igreja e só fez sexo no casamento segundo eu sei.
Apos a morte do mesmo,ela se casou com outro cara,também crente(se conheceram na igreja e tudo),divorciado de uma vadioa rodada que o traiu,com filhos e etc.
Resultado:
Ficaram em media 10 anos casados,e como ela é carreirista e ganha mais que o marido,sentou o pé na bunda do cara,o mesmo por ja ser divorciado,ja soube cair fora sem se foder tanto,mais ainda sim,sobrou para ele.