• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O lado obscuro que eu vi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lado obscuro que eu vi
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2013, 10:45 AM
Relata aqui o que eu vi no sábado passado.

Estava indo para academia no sábado passado 21/09 , encontro um parceiro que treina comigo, sendo que acabei parando e conversando com ele – Chamarei ele de André, nisso o André começou meio que desabafa falando da namorada dele, contando que ela está morrendo de ciúmes, pois o mesmo é professor de educação física em escola pública e é personal trainne em academia ( faz free lance para levantar um dinheiro).

Situação do André, mora sozinho num apartamento, funcionário do estado e personal trainne por fora, segundo ele, está dando aula em duas academia, e fora as aulas particulares com 2 mulheres na ilha do governador, sendo que a filha de uma delas, ele já comeu.

Paramos próximo da academia e ele me diz

- Ta foda Solomon, minha garota ta marcando muito em cima de mim, e quer casar, sendo que eu não quero nesse momento, pois estou levantando um dinheiro e irei fazer um empréstimo para montar uma academia para mim, e ela com essa porra de casamento, veja só, ela está com 27 anos e quer ser mãe e o caramba, falei com ela para deixar de botar isso na cabeça, se não tivermos filho agora, poderemos adotar. E mulher nenhuma vai me atrapalhar nos meus planos.

Eu falei

- Pô cara, ta certo mesmo, foca em você e quanto mais você ainda tem um caminho pela frente ( ele está com 32 anos) no auge da sua vida, se for casar com ela, deixa para lá por seus 38 anos, porque já estará numa situação melhor.

André me fala
- Cara, fora que ela vive de ciúmes comigo, ela acha que vou dá um chute nela, muita aluna joga na minha cara e eu nem estou ae, já comi muita mulher, só que dessa vez, tenho que economizar e montar meu sonho, que é a academia, se não serei empregado a vida inteira.

Eu falei
- ta certo Brother, fora que tu já entende a beça do que você faz.

Nesse momento, passa um balzaca ( Juliana) que malhar lá na academia, ( uma balzaca por volta dos seus 39 anos, sendo que é viúva e tem uma filha de 17 muito gostosa, as duas lorinha e sempre brinco com ela, vou Casar com sua filha sogrona, ela sempre rir, olha cuidado que eu vou marca em cima) nessa hora eu falo com ela

- Ae Juliana, maior Solzão, a parada depois da academia é puxarmos para o Arporador ou Ipanema.

Ela me solta
- Seria uma boa, o barrigudo do meu marido só quer dormi ( para quem entende, ele não deve ta dando conta em casa) – ( Esse marido mora com ela uns 2 anos, o cara é relaxadão e trabalha em um subemprego qualquer, e ela que banca ele) chamo minha filha Solomon, e você Vai né André.

Na mesma hora o André fica sem graça, e ele diz, poxa teno que dá aula, mais deixa para próxima.

Juliana me solta
- Para com isso André, vamos para ipanema nós 4 e vamos nos divertir, tudo por minha conta, fica o convite no ar.

Na hora eu olhei para o André e falei
- E ae cara, vai fazer o que ?

André
- Cara, quero não, ela é toda gostosa, mais deve ser uma dor de cabeça do cacete. Solomon, deixa de brincadeira e vamos treinar, que nesse momento é o mais importante que temos que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-09-2013, 11:11 AM
Esse brother seu conhece a real? Aplica ele devagar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-09-2013, 11:21 AM
Solomon o André meteu a real em vc sem dó!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
27-09-2013, 11:40 AM
O André tem rolofobia igual ao Barão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-09-2013, 03:14 PM
Pra mim, quando a mulher é muito ciumenta ela tá chifrando o cara e tem medo de receber na mesma moeda. Uma coisa que não tenho e não admito é crise de ciúme. Não cobro, mas também não gosto de dar satisfação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-09-2013, 03:20 PM
E ai Solomon, depois da academia, vc acabou indo com a coroa e a filha dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-09-2013, 04:22 PM
Ciumes e uma artmanha artificial que mulheres de má conduta usam com seu cachorro para dizer a eles aqui estou de olho, estou lhe mostrando que lhe amo( sua grana, seu carro, etc) menos vc ok . Então eu uso como forma de pensamento para que vc fique preucupado pensando que eu te amo seu trouxa.
Todo fraco fraldinha acha que ciumes e uma coisa importante para ele, neste momento o ciumes ferramenta usada por mulher de ma conduta estara colocando ele no modo standy-bye, aquela viajemzinha que o merda pensa achando nossssssa ela me ama, ela sente ciumes de mim , nisso o trouxinha começa a pensar quadrado em forma de relacionamento serio, presentinhos, e td mais a fraqueza do ze povinha chega a ser tão imbecil que alguns chegam ate pedir casamento para deixa a mulher de ma conduta , super importante na relação, e nisso ela ganha a chave da coleira do idiota. E começa o inferno matrixial, fazendo teste do emocional ao anal, metendo chifres e dedada no rabo , e assim por diante.
Ciumes de mulher e ferramenta de chifrudo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-09-2013, 04:46 PM
Eu acho que seu amigo está em um momento propício para ser apresentado à real, mas não na parte de "porque sua vida é uma merda seu beta tetudo" estilo textos de SK que a mairoia de nós conheceu primeiro, mas sim textos de pegada mais desenvolvimento pessoal tipo Doutrina...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-09-2013, 04:49 PM
Mulher casada = dor de cabeça. Fora que ela vai querer bancar tudo pra te comprar e usar na hora em que ela quiser. Posta o desfecho dessa história pra gente analisar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-09-2013, 05:34 PM
Solomon, concordo com o Meroplâncton. Seu amigo está apto a receber a filosofia da real. Mostre alguns artigos meus sobre desenvolvimento, que ele vai gostar.

Seu amigo até te deu uma enrabada ali no final... Mostra que ele tem foco e sabe onde quer chegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
27-09-2013, 05:35 PM
(27-09-2013, 03:20 PM)Mandrake Escreveu: E ai Solomon, depois da academia, vc acabou indo com a coroa e a filha dela?

Nada, André foi dá aula na academia, eu fui para casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
27-09-2013, 05:38 PM
(27-09-2013, 05:34 PM)Mandrake Escreveu: Solomon, concordo com o Meroplâncton. Seu amigo está apto a receber a filosofia da real. Mostre alguns artigos meus sobre desenvolvimento, que ele vai gostar.

Seu amigo até te deu uma enrabada ali no final... Mostra que ele tem foco e sabe onde quer chegar.

Ele é também professor da Academia, faz free lance por lá. Ele é um dos amigos de adolencencia que teve cabeça, os 10% que fizeram algo de útil na vida. Ele conhece Alita, eu já tinha passado os livros para ele, sempre trocamos ideias, tem uma galera, porém ele não concorda com tudo, porém respeita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
27-09-2013, 05:41 PM
(27-09-2013, 04:49 PM)Laplata Escreveu: Mulher casada = dor de cabeça. Fora que ela vai querer bancar tudo pra te comprar e usar na hora em que ela quiser. Posta o desfecho dessa história pra gente analisar melhor.

Cara, eu me lembro do primeiro marido dela, ela era magrinha e se comportava, foi quando o cara morreu e descobriu que ele tinha outra familia paralela que ela pirou, isso tem uns 10 anos, sendo que ela ficou com a maior parte do dinheiro do maluco. O segundo marido dela, é também conhecido da galera, sempre foi meio vagabundo, não sei ao certo como ele foram para junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
27-09-2013, 05:42 PM
(27-09-2013, 03:14 PM)Raito Escreveu: Pra mim, quando a mulher é muito ciumenta ela tá chifrando o cara e tem medo de receber na mesma moeda. Uma coisa que não tenho e não admito é crise de ciúme. Não cobro, mas também não gosto de dar satisfação.

André é um cara esperto, acho que tá mais para ele dá uns galhos nela, ele não me conta nada sobre isso, porém ele sempre foi um cara que pegou só gostosas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2013, 06:49 PM
Outro questionamento muito importante ficou implicito ...

Toda mulher oferecida tem que ser "comida"?

O que tem de errado em dizer não á uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
28-09-2013, 09:05 PM
(28-09-2013, 06:49 PM)cabraman Escreveu: Outro questionamento muito importante ficou implicito ...

Nem toda comida oferecida a gente come, mulher comprometida casada para mim é homem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-09-2013, 09:25 PM
(27-09-2013, 04:22 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ciumes e uma artmanha artificial que mulheres de má conduta usam com seu cachorro para dizer a eles aqui estou de olho, estou lhe mostrando que lhe amo( sua grana, seu carro, etc) menos vc ok . Então eu uso como forma de pensamento para que vc fique preucupado pensando que eu te amo seu trouxa.
Todo fraco fraldinha acha que ciumes e uma coisa importante para ele, neste momento o ciumes ferramenta usada por mulher de ma conduta estara colocando ele no modo standy-bye, aquela viajemzinha que o merda pensa achando nossssssa ela me ama, ela sente ciumes de mim , nisso o trouxinha começa a pensar quadrado em forma de relacionamento serio, presentinhos, e td mais a fraqueza do ze povinha chega a ser tão imbecil que alguns chegam ate pedir casamento para deixa a mulher de ma conduta , super importante na relação, e nisso ela ganha a chave da coleira do idiota. E começa o inferno matrixial, fazendo teste do emocional ao anal, metendo chifres e dedada no rabo , e assim por diante.
Ciumes de mulher e ferramenta de chifrudo.

Mais uma real do Praga!

E Solomon,seu amigo ai mostrou que tem honra e parece conhecer a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-09-2013, 06:12 AM
(28-09-2013, 09:05 PM)Solomon Escreveu:
(28-09-2013, 06:49 PM)cabraman Escreveu: Outro questionamento muito importante ficou implicito ...

Nem toda comida oferecida a gente come, mulher comprometida casada para mim é homem.

Assim que eu vi o questionamento do Cabraman, me veio à mente justamente essa música.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,270 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,303 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,410 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  O lado obscuro se revela no BBB14 Dr. Destino 19 9,197 31-03-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Abreu
  Quando o LADO OBSCURO EXPLODE Bodyhunter 14 5,514 15-02-2014, 06:05 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo