• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher e surf....
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher e surf....
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 09:07 AM
(27-12-2012, 08:56 AM)Armstrog Escreveu:
(27-12-2012, 08:30 AM)Gekko Escreveu: Eu tenho que lidar com o mesmo problema. Gosto MUITO de motos e as mulheres quase sempre preferem o status e o conforto de um belo carro. Os carros são sempre vendidos como símbolos de status, poder econômico, luxo e conforto. Já as motos são vendidas como símbolos de liberdade e aventura. Não preciso nem dizer o que elas preferem. E ainda há aquelas que tem medinho de andar de moto e ficam de mimimi.

Deixa elas saberem que algumas dessas motos são mais caras que carros e vamos se não mudam de ideia...

Eu tive muita sorte. A minha mulher adora andar de moto e se por qualquer motivo passamos um tempo sem rodar, ela reclama. Mas ela sabe que nunca, mas nunca, pode vir me dizer "a moto o eu". Escolho a moto sem duvidar nem um segundo.

O lance é deixar isso claro logo de cara, nos primeiros encontros, para não ter problema depois. Eu já perdi encontros porque as dondoquinhas não queriam andar de moto.

Eu não sei no resto do país, mas por aqui existe uma mentalidade imbecil segundo a qual só anda de moto quem não pode comprar um carro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 09:16 AM
(26-12-2012, 10:17 AM)Mandrake Escreveu: A conclusão Petulante nos remete à essa idéia de Nessahan Alita:

Abre aspas:

Citar:" Elas não são sexualmente atraídas por carrões, mas querem o destaque que os carrões proporcionam.

Elas não são sexualmente atraídas pela altura em si, mas querem o destaque que a altura proporciona.

Elas não são sexualmente atraídas pelo dinheiro, mas querem o destaque que o dinheiro proporciona.

Elas não são sexualmente atraídas pelos artistas em si, mas querem o destaque que os artistas proporcionam.

Elas não são sexualmente atraídas por nada! Elas querem o destaque por que desejam ser invejadas pelas rivais.

Nenhuma mulher deseja manter relações sexuais com carros, notas, moedas, cheques ou palcos.

Mas todas (ou quase) sonham em ultrapassar as outras mulheres no quesito "ser desejada".

Sonham em ser as mais gostosas da Terra, as mais belas, as mais desejadas por todos.

A rivalidade entre elas é algo muito forte e o principal motor que lhes motiva a conduta sexual, a busca de parceiros etc.

"

Fecha Aspas.

Fato
[+]
  •
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-01-2013, 02:55 AM
(27-12-2012, 08:30 AM)Gekko Escreveu:
(25-12-2012, 10:46 PM)Armstrog Escreveu: Eu tenho paixão por motos. Comprei a minha primeira a quase 30 anos e de lá pra cá nunca deixei de ter motos (hoje tenho duas). Mas na minha época de solteiro sempre observei que existem casais que o cara é apaixonado por motos e a mulher detesta. E aí ela boicota. Ou simplesmente não acompanha nunca o cara.

Eu resovi isso no segundo encontro com a minha atual esposa. Expliquei para ela a minha paixão por motos e preguntei se ela gostava. Como ela disse que sim, blz bola para frante, mas deixei bem claro que se tivesse falado que não eu teria cortado o contato com ela, pois se não compartilhase comigo algo que é muito impoirtante para mim, ela não servia para se relacionar comigo. (o dito de uma forma mais tosca: pé na bunda e que a fila ande... ). Nunca tive do que reclamar sobre este assunto.

Eu tenho que lidar com o mesmo problema. Gosto MUITO de motos e as mulheres quase sempre preferem o status e o conforto de um belo carro. Os carros são sempre vendidos como símbolos de status, poder econômico, luxo e conforto. Já as motos são vendidas como símbolos de liberdade e aventura. Não preciso nem dizer o que elas preferem. E ainda há aquelas que tem medinho de andar de moto e ficam de mimimi.

vejo que tenho 2 confrades que compartilham da mesma paixão minha!
acho que a mulher sempre irá preferir um carro a uma moto,tanto pelo conforto quanto pelo status,mas uma mulher vai preferir uma moto chamativa ( grande ) a um carro popular,isso eu comprovei já!mas também já perdi encontro por causa de mimimi e medinho de moto,elas vem com papo de "ai,por que vc não compra um carro"? nessas horas eu sempre falo : prefere carro,arruma alguém que tenha ou compra um pra vc!trollface e elas se calam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mason
Aspira
Tópicos: 0
05-01-2013, 03:52 AM
(26-12-2012, 11:22 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Passei por algo praticamente igual em relação ao beisebol.
No começo ela achava lindo, me acompanhava nos treinos e blá blá blá.
Poucos meses depois fazia birra porque eu ia treinar e não saia com ela, e as vezes mesmo sem poder sair comigo, ficava com raiva do mesmo jeito. Chegou a soltar o famoso "Ou eu ou o beisebol".
Eu respondi imediatamente:
-O beisebol.
Tá comigo até hoje, ainda acha ruim, mas não reclama mais.

Minha situação está parecida, eu jogo Rugby, em um time no RJ. Uma amiga minha veio um dia com o papo que adorava rugby e tal. Ai pensei que poderia me aproveitar disso. Fui orientado por um amigo, que ela disse que gostava pq estava interessada em mim.

Assim eu aproveitei a situação fiquei com ela. Estou com ela a uns dois meses, e ela agora começou a reclamar dos meus treinos, são nos piores horários, ela está enchendo o meu saco. Estou deixando rolar, para ver até onde ela vai, to dando corda para ela se enforcar, a hora que ela falar "ou eu ou o Rugby", minha resposta já está pronta. Acho ela bonita e gostosa, estou investindo nela, então não queria terminar assim, pelo menos não por agora, mas eu prefiro o Rugby!
"Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Saddam"

"Brasil é mesmo uma selva só tá faltando o Tarzan"

"E se nasci num orfanato de ideais, os meus sobrevivem nos interlúdios"

"Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração"

"As gatas vem pro travesseiro pra fazer umas travessuras, nem tudo é em prol da cultura"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-01-2013, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 05:32 PM por Mr. T.)
(25-12-2012, 10:46 PM)Armstrog Escreveu: Eu tenho paixão por motos. Comprei a minha primeira a quase 30 anos e de lá pra cá nunca deixei de ter motos (hoje tenho duas). Mas na minha época de solteiro sempre observei que existem casais que o cara é apaixonado por motos e a mulher detesta. E aí ela boicota. Ou simplesmente não acompanha nunca o cara.

Eu resovi isso no segundo encontro com a minha atual esposa. Expliquei para ela a minha paixão por motos e preguntei se ela gostava. Como ela disse que sim, blz bola para frante, mas deixei bem claro que se tivesse falado que não eu teria cortado o contato com ela, pois se não compartilhase comigo algo que é muito impoirtante para mim, ela não servia para se relacionar comigo. (o dito de uma forma mais tosca: pé na bunda e que a fila ande... ). Nunca tive do que reclamar sobre este assunto.

Confrade,
Passei isto com várias mulheres anteriores à minha atual namorada.
Também sou apaixonado por motorciclismo e sempre que dizia:
- "Olá, meu nome é Mr. T - moro na rua X e tenho uma moto"
Começava então, o ato inquisitório..(e era sempre, sempre assim! >>

Vadia: - "E quando estiver chovendo?"
Mr.T: - "O macacão esportivo protege"

Vadia: - "E quando estiver frio?"
Mr.T: - "O macacão esportivo esquenta"

Vadia: - "Vou ficar cheirando à gasolina.."
Mr.T: - "O macacão é de couro pesado. Ele é apropriado para isto.."

Vadia: - "Meu cabelo vai amassar todo no capacete..!",
Mr.T: "Capacete é item de segurança. No carro, voce não deixa de usar cinto somente pelo fato dele marcar sua camiseta.."

Vadia: - "Moto é perigoso"
Mr. T: Perigoso é não viver a vida intensamente. Perigoso é deixar de fazer algo por medo ou imposição. Terminamos aqui nosso relacionamento"..

E foram umas 6,7 que eu terminei por causa da minha moto.
Mas ninguém me controla não, porra!
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-01-2013, 05:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 05:54 PM por Mandrake.)
(Lembrei agora do assalto que o Mr. T foi vitima na rodovia, em que ele relatou aqui, algum tempo atrás...)

Citar:Vadia: - "Moto é perigoso"
Mr. T: Perigoso é não viver a vida intensamente. Perigoso é deixar de fazer algo por medo ou imposição. Terminamos aqui nosso relacionamento"..

Papo de cafa isso! yaoming

Mas a ideia é essa, não devemos nos privar do que gostamos, dos nosso hobbies, por causa de mulher. Se ela não gostar, que lide com isso. E se começar a encher o saco, Adeus !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
07-01-2013, 06:32 PM
as vezes eu não tenho mais saco pra ficar argumentando com mulher por causa das minhas motos,quando elas vem com esse mimimi eu falo "ok,entendo teu ponto de vista" e não digo mais nada,quando elas veem que não dou atenção pra oque estão dizendo elas elas param,ou me deixam
yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2013, 06:41 PM
E pensar que eu ainda to na fase da bicicleta... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
07-01-2013, 06:59 PM
(07-01-2013, 06:41 PM)John Romano Escreveu: E pensar que eu ainda to na fase da bicicleta... yaoming

um dia a gente chega no nível do john Reese e do quarentão confrade,eu ganho mal pra karalho confrade,sou milico do EB e de patente very,very low!!yaoming

mas com a grana que eu ganhei com minha primeira movimentação pude compra minha primeira moto,depois comprei uma menor pra economizar yaoming além do mais sou adépto do pobretão way of life!kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2013, 09:28 PM
(07-01-2013, 06:59 PM)lone wolf Escreveu:
(07-01-2013, 06:41 PM)John Romano Escreveu: E pensar que eu ainda to na fase da bicicleta... yaoming

um dia a gente chega no nível do john Reese e do quarentão confrade,eu ganho mal pra karalho confrade,sou milico do EB e de patente very,very low!!yaoming

mas com a grana que eu ganhei com minha primeira movimentação pude compra minha primeira moto,depois comprei uma menor pra economizar yaoming além do mais sou adépto do pobretão way of life!kkkk

To de onda, po! Tenho carro e talz... yaoming
É que criei vergonha na cara e comprei uma bicicleta considerada "cara" pros padrões normais de consumo do brasileiro médio...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-01-2013, 08:20 AM
Para acabar de ajeitar pro meu lado, minha moto é de baixa cc. Tenho planos de trocá-la por uma maior em 2013.

P.S.: também sou adepto do pobreta way of life, porém de uma forma um pouco menos extrema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-01-2013, 09:45 AM
(08-01-2013, 08:20 AM)Gekko Escreveu: Para acabar de ajeitar pro meu lado, minha moto é de baixa cc. Tenho planos de trocá-la por uma maior em 2013.

P.S.: também sou adepto do pobreta way of life, porém de uma forma um pouco menos extrema.

De boa, eu tenho um carro muito legal na garagem, pra poder andar com a família e viajar e tudo mais. Só que no meu dia, dia eu ando de CG125, pois é a unica forma de se locomover em SP.

Agora o que é legal, (mas seria assunto pra outro post) é quando uma vez cheguei num bar de CG, com capa de chuva de plástico e tomei uma cerveja. As minas me olharam com cara de nojo.

Pedi pra uma aquela TVzinha de papel pra limpar a boca ela me respondeu "pega lá".

Na outra semana eu fui com meu carro, de jeans e polo. TODAS, absolutamente TODAS, me olharam, e a mesma da semana anterior estava lá e perguntou "oi, você vai cantar no karaoke?"

respondi nada, Virei a cara e dei as costas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-01-2013, 09:48 AM
(08-01-2013, 09:45 AM)Petulas Escreveu:
(08-01-2013, 08:20 AM)Gekko Escreveu: Para acabar de ajeitar pro meu lado, minha moto é de baixa cc. Tenho planos de trocá-la por uma maior em 2013.

De boa, eu tenho um carro muito legal na garagem, pra poder andar com a família e viajar e tudo mais. Só que no meu dia, dia eu ando de CG125, pois é a unica forma de se locomover em SP.

Agora o que é legal, (mas seria assunto pra outro post) é quando uma vez cheguei num bar de CG, com capa de chuva de plástico e tomei uma cerveja. As minas me olharam com cara de nojo.

Pedi pra uma aquela TVzinha de papel pra limpar a boca ela me respondeu "pega lá".

Na outra semana eu fui com meu carro, de jeans e polo. TODAS, absolutamente TODAS, me olharam, e a mesma da semana anterior estava lá e perguntou "oi, você vai cantar no karaoke?"

O cara que anda de CG tem que estacionar a moto longe se quiser ser bem recebido. É como diz um colega meu: moto pequena e atestado de pobreza são a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

08-01-2013, 10:49 AM
(08-01-2013, 09:45 AM)Petulas Escreveu:

Puta cara,nem me fale.É bem por ai mesmo que as coisas funcionam.
Cg e andar a pé para as vadias é a mesma coisa.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-01-2013, 11:47 AM
Mas que absurdo Petulas. Moto que mulher gosta é aquelas r1, ninja, cc acima de 500.. Qdo elas veem alguem andando de abaixo disso, é pobre, motoboy nojento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-01-2013, 01:21 PM
(08-01-2013, 11:47 AM)Mandrake Escreveu: Mas que absurdo Petulas. Moto que mulher gosta é aquelas r1, ninja, cc acima de 500.. Qdo elas veem alguem andando de abaixo disso, é pobre, motoboy nojento.

Uma moto de 250/300cc já te destaca um pouco da esmagadora maioria de pobretões que andam de motos 100/125/150cc, mas para se destacar mesmo com motos tem que ser de 600cc para cima e também depende muito do estilo. Um Honda CB 600F Hornet, por exemplo, te dá mais moral com as vadias do que uma Yamaha XT 660, por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-01-2013, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 02:37 PM por Mr. T.)
(08-01-2013, 01:21 PM)Gekko Escreveu: Uma moto de 250/300cc já te destaca um pouco da esmagadora maioria de pobretões que andam de motos 100/125/150cc, mas para se destacar mesmo com motos tem que ser de 600cc para cima e também depende muito do estilo. Um Honda CB 600F Hornet, por exemplo, te dá mais moral com as vadias do que uma Yamaha XT 660, por exemplo.

Gekko resumiu bem o cenário.
Mas São Paulo confrades, não ajuda em nada o motorciclista que possui uma moto grande.
É assalto, violência, IPVA caro, seguro de R$8.000 e por aí vai..
Mas que mulher adora uma motoca grande, adora.
O cara de moto grande dá a ela o sentimento de aventura, de juventude, de "cool", enfim: Tudo o que ela precisa para ser desafiada quando voltar para o carro do namorado.

E tem até um caso da primeira semana que peguei a minha -
Aqui em SP tem uma trecho da marginal com 07 pistas(local disputado por carros tunados na madrugada), lembro-me de ter dado um PIAU lindo com a minha moto em uma saveiro turbo.
Depois, no farol o cara abriu o vidro e veio conversar cmg.
Queria saber se a minha moto era original e talz..(não era hehehe)
Detalhe> A mina dele,(que estava no banco do passageiro) ficava me fitando, com expressão de curiosidade, sei lá.

Enfim.. na época era meio trouxa quanto à mulher. Nem dei atenção para a vadiagem explícita.
Hoje, o cenário mudou.
Se quero tirar uma onde, basta parar em qualquer point e ciscar o acelerador que toda vadia olha.
Tenho até um em especial. O barzinho: Açaí Praia(SP)
As patricinhas de lá, MESMO ACOMPANHADAS se molham quando ouvem o motor.
E é hilário ver a cara de desgosto e impotência dos namorados quando alguém de moto chega.
Quem foi ou vai lá, sabe do que estou dizendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
08-01-2013, 06:35 PM
(08-01-2013, 02:31 PM)Mr. T Escreveu:
(08-01-2013, 01:21 PM)Gekko Escreveu: Uma moto de 250/300cc já te destaca um pouco da esmagadora maioria de pobretões que andam de motos 100/125/150cc, mas para se destacar mesmo com motos tem que ser de 600cc para cima e também depende muito do estilo. Um Honda CB 600F Hornet, por exemplo, te dá mais moral com as vadias do que uma Yamaha XT 660, por exemplo.

Gekko resumiu bem o cenário.
Mas São Paulo confrades, não ajuda em nada o motorciclista que possui uma moto grande.
É assalto, violência, IPVA caro, seguro de R$8.000 e por aí vai..
Mas que mulher adora uma motoca grande, adora.
O cara de moto grande dá a ela o sentimento de aventura, de juventude, de "cool", enfim: Tudo o que ela precisa para ser desafiada quando voltar para o carro do namorado.

E tem até um caso da primeira semana que peguei a minha -
Aqui em SP tem uma trecho da marginal com 07 pistas(local disputado por carros tunados na madrugada), lembro-me de ter dado um PIAU lindo com a minha moto em uma saveiro turbo.
Depois, no farol o cara abriu o vidro e veio conversar cmg.
Queria saber se a minha moto era original e talz..(não era hehehe)
Detalhe> A mina dele,(que estava no banco do passageiro) ficava me fitando, com expressão de curiosidade, sei lá.

Enfim.. na época era meio trouxa quanto à mulher. Nem dei atenção para a vadiagem explícita.
Hoje, o cenário mudou.
Se quero tirar uma onde, basta parar em qualquer point e ciscar o acelerador que toda vadia olha.
Tenho até um em especial. O barzinho: Açaí Praia(SP)
As patricinhas de lá, MESMO ACOMPANHADAS se molham quando ouvem o motor.
E é hilário ver a cara de desgosto e impotência dos namorados quando alguém de moto chega.
Quem foi ou vai lá, sabe do que estou dizendo.

tenho duas motos,uma delas é uma yamaha v max 1200 cc,quem conhece de moto já deve ter ouvido falar nela,essa moto é foda porque chama atenção de todos não só de mulher,sempre que deixo ela estacionada vejo alguém perto tirando foto ao lado dela!já peguei muita mulher por causa dessa moto yaoming ,mulher adora se exibir e na moto ela fica exposta,e como essas motos de alta cc chamam muita atenção ela tb é vista e isso dá uma inflada de ego monstruosa pra mulher,eu gosto de rodar sozinho,detesto mimimi de mulher com medo quando dou umas aceleradas mais fortes!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-01-2013, 07:00 PM
V-max 1200cc - o canhão da Yamaha! Quem não a conhece, não é digno de ser chamado de motociclista!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
09-01-2013, 10:07 PM
(08-01-2013, 07:00 PM)Gekko Escreveu: V-max 1200cc - o canhão da Yamaha! Quem não a conhece, não é digno de ser chamado de motociclista!

algo que noto quanto a motos é que a mulherada prefere motos superesportivas,elas adoram andar com o rabo empinado de shortinho na garupa da moto,mas foda-se eu prefiro as Custom pelo conforto na pilotagem,o bom da V Max é que ela acelera tanto quanto uma superesportiva e é comfortavel pra pilotar como uma custom,e a mulherada adora!!!Fuckyeah
tenho paixão por motos desde criança,e eu sonhava com essa moto desde os 10 anos quando vi uma pela 1ª vez,só Deus sabe o esforço a dor e suor que derramei pra ter essa moto!!acho que por isso tenho uma paixão tão grande por ela,ela é a materialização de todo o meu esforço pra melhorar de vida!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo