30-12-2013, 04:26 AM
Enquanto existir que caiu no velho truque do:
"Ahiiiiim, eu não sou assim"
O esquema vai ser esse mesmo.
"Ahiiiiim, eu não sou assim"
O esquema vai ser esse mesmo.
A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
|
30-12-2013, 04:26 AM
Enquanto existir que caiu no velho truque do:
"Ahiiiiim, eu não sou assim" O esquema vai ser esse mesmo.
30-12-2013, 11:30 AM
Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais.
![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-12-2013, 11:47 AM
(29-12-2013, 10:13 AM)Spectro Escreveu: A luz do cristianismo é muito simples resolver isso. Exatamente, também penso da mesma maneira.
30-12-2013, 12:00 PM
(30-12-2013, 11:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais. Que nada Barão, o Spectro é médico, ganha uns 80 mil por mês ![]() ![]()
30-12-2013, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 12:16 PM por Mauricio Baumgarten.)
(28-12-2013, 01:21 PM)William Foster Escreveu: Lendo o livro, "O homem domado", da Esther Vilar, ela diz que as mulheres são completamente estúpidas porque os homens fazem tudo por elas, ou seja: os manginas. Se já nascem belas, na inércia delas elas conseguem que a manginada trouxa corra atrás delas e dêem o "mundo" pra elas só por serem lindas. Concordo com tudo Confrade. Só acrescentaria o seguinte: Feias são tão jogadoras e mesquinhas quanto as bonitas. Não caiam na ilusão que feias são mais "virtuosas". Muitas vezes as mais bonitas são até mais legais que as feias. Fonte: Experiência pessoal. Namorei uma feia (Raimunda gostosissima) que quase me enlouqueceu, fez todo tipo de jogos emocionais pra me amarrar, foi um inferno, até que terminei com ela. Hoje tenho pavor de mulher feia, são altamente jogadoras. Raimundas só pra esvaziar o saco mesmo.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
30-12-2013, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 12:18 PM por William Foster.)
Amar dessa maneira necessita de desapego e mortificação do ego. É uma luta diária. Você pode amar dessa maneira, mas não significa que não vá surgir sentimentos contrários, o que na verdade é o ego dizendo à você como você é um otário fazendo isso e que você deve requerer algum benefício em troca. A matrix é o ego. Mulheres são movidas pelo ego. Manginas matrixianos são movidos pelo ego. Tudo se encaixa. O caminho da real é matar o ego amando de verdade, ou seja, fazer o bem simplesmente por fazer, sem querer nada em troca, só assim nos veremos livres da matrix. Mas não é nada fácil, como já disse, a luta é diária, o nosso ego tentará nos sabotar com sentimentos inferiores. Mas persistamos.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." Atos 20:35
30-12-2013, 01:16 PM
Toda buceta é igual perante meu pau.
Nunca faça o mal, sempre faça o bem, uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém.
30-12-2013, 01:22 PM
(30-12-2013, 12:00 PM)Gandalf Escreveu:(30-12-2013, 11:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais. Msm se eu ganhasse 1 milhão mensal, 99 reais ainda seriam 99 reais. ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-12-2013, 01:27 PM
Tu parece meu pai Barão, tá para nascer cara mais sovina que ele, mas tu é uma baita concorrência. Esse é o espírito..
![]()
30-12-2013, 01:30 PM
(30-12-2013, 01:22 PM)barão_kageyama Escreveu:(30-12-2013, 12:00 PM)Gandalf Escreveu:(30-12-2013, 11:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais. É assim que se chega ao milhão, nesse caso, ao bilhão ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada | Rafa | 12 | 6,277 |
14-10-2013, 09:28 AM Última Mensagem: Rafa |
|
Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh | GEN.Patton | 6 | 5,737 |
11-06-2013, 08:21 AM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Convertido e a mulherada | Clint | 15 | 9,756 |
16-10-2012, 11:17 PM Última Mensagem: Destro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |