• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-12-2013, 04:26 AM
Enquanto existir que caiu no velho truque do:

"Ahiiiiim, eu não sou assim"

O esquema vai ser esse mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
30-12-2013, 11:23 AM
Spectro meteu a Real! Comentário edificante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-12-2013, 11:30 AM
Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline William Foster
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2013, 11:47 AM
(29-12-2013, 10:13 AM)Spectro Escreveu: A luz do cristianismo é muito simples resolver isso.

Faça favores ao próximo sem esperar nada em troca, afinal o homem é falho.

O homem que faz favores a uma mulher esperando sexo merece se fuder na matrix mesmo, ele está alimentando o mal dentro de si e deve pagar o preço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Exatamente, também penso da mesma maneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
30-12-2013, 12:00 PM
(30-12-2013, 11:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais. yaoming

Que nada Barão, o Spectro é médico, ganha uns 80 mil por mês yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
30-12-2013, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 12:16 PM por Mauricio Baumgarten.)
(28-12-2013, 01:21 PM)William Foster Escreveu: Lendo o livro, "O homem domado", da Esther Vilar, ela diz que as mulheres são completamente estúpidas porque os homens fazem tudo por elas, ou seja: os manginas. Se já nascem belas, na inércia delas elas conseguem que a manginada trouxa corra atrás delas e dêem o "mundo" pra elas só por serem lindas. facepalm:

Eu no lugar de uma mulher linda também não me esforçaria pra ter nada na vida, em absolutamente nenhum campo, pois tenho uma legião de escravos imbecis atrás de mim pra fazerem tudo por mim e me darem tudo o que eu quero. Só aprender a ler, escrever, saber matemática básica, saber usar as tecnologias que eles criam pra mim, ser uma boa atriz fazendo de conta que sou frágil e sensível já basta.facepalm:

Não se iludam pensando que mulher feia é inteligente porque é virtuosa, é excessão. Ela é forçada a ser inteligente e se esforçar porque não é perseguida pelos homens e terá que se virar sozinha pra sobreviver, mas se fosse linda, duvido muito que seria assim, seria mais uma estúpida parasita. Logo, temos que tratar as mulheres LINDAS como se fossem FEIAS.

Essa banca só vai virar quando os homens pararem de serem manginas, de fazerem tudo por vagina, de serem escravos dos seus próprios desejos, de perseguirem-nas desesperadamente porque não vivem sem sexo e ao invés de usarem toda a potência sexual que tem de maneira tão primitiva, ou seja, apenas para procriarem, usem-na em prol do seu próprio desenvolvimento, de novas descorbertas tecnológicas e científicas.

Se os homens dominassem a si mesmos, seus desejos e instintos primitivos e se não as perseguissem mais, tenho certeza esse jogo ficaria igual e seriamos tão perseguidos por elas como as perseguimos, pois a sobrevivência delas estaria em jogo. Exijam mais delas! Não corram atrás delas só porque são lindas e porque as desejam, exijam que sejam inteligentes, exijam que sejam diligentes e criativas, exijam amor delas, mesmo que não sejam capazes de amar! Elas amam as amigas, amam o poder, amam o galmour, podem nos amar sim. O amor é uma escolha!

Se estou chovendo no molhado, que seja para reforçar mais a idéia da real em vocês.

Feliz 2014 desde já!

Concordo com tudo Confrade. Só acrescentaria o seguinte:

Feias são tão jogadoras e mesquinhas quanto as bonitas. Não caiam na ilusão que feias são mais "virtuosas". Muitas vezes as mais bonitas são até mais legais que as feias.

Fonte: Experiência pessoal. Namorei uma feia (Raimunda gostosissima) que quase me enlouqueceu,
fez todo tipo de jogos emocionais pra me amarrar, foi um inferno, até que terminei com ela. Hoje tenho pavor de mulher feia, são altamente jogadoras.
Raimundas só pra esvaziar o saco mesmo.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline William Foster
Aspira
Tópicos: 1
30-12-2013, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 12:18 PM por William Foster.)
Amar dessa maneira necessita de desapego e mortificação do ego. É uma luta diária. Você pode amar dessa maneira, mas não significa que não vá surgir sentimentos contrários, o que na verdade é o ego dizendo à você como você é um otário fazendo isso e que você deve requerer algum benefício em troca. A matrix é o ego. Mulheres são movidas pelo ego. Manginas matrixianos são movidos pelo ego. Tudo se encaixa. O caminho da real é matar o ego amando de verdade, ou seja, fazer o bem simplesmente por fazer, sem querer nada em troca, só assim nos veremos livres da matrix. Mas não é nada fácil, como já disse, a luta é diária, o nosso ego tentará nos sabotar com sentimentos inferiores. Mas persistamos.

"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber."
Atos 20:35
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2013, 01:16 PM
Toda buceta é igual perante meu pau.
Nunca faça o mal, sempre faça o bem, uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-12-2013, 01:22 PM
(30-12-2013, 12:00 PM)Gandalf Escreveu:
(30-12-2013, 11:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não teria dado o cel não. 99 reais ainda são 99 reais. yaoming

Msm se eu ganhasse 1 milhão mensal, 99 reais ainda seriam 99 reais. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
30-12-2013, 01:27 PM
Tu parece meu pai Barão, tá para nascer cara mais sovina que ele, mas tu é uma baita concorrência. Esse é o espírito.. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-12-2013, 01:30 PM
(30-12-2013, 01:22 PM)barão_kageyama Escreveu:
(30-12-2013, 12:00 PM)Gandalf Escreveu:

Msm se eu ganhasse 1 milhão mensal, 99 reais ainda seriam 99 reais. yaoming

É assim que se chega ao milhão, nesse caso, ao bilhão yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada Rafa 12 6,277 14-10-2013, 09:28 AM
Última Mensagem: Rafa
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,737 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Convertido e a mulherada Clint 15 9,756 16-10-2012, 11:17 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo