• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sem reconhecimento no trampo ( conselhos )
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sem reconhecimento no trampo ( conselhos )
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2014, 07:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 07:39 PM por Phill.)
Confrades tudo bem, então o negocio é um seguinte vou tentar abreviar, ganhei muita experiencia na minha área, cerca de 4 anos nela, o problema e que não tenho o reconhecimento por nada, levo a empresa nas costas, levo 4 cabeças nas costas só me sugando, e não tenho nem um plano de carreira, nem o minimo de reconhecimento tipo de senta para conversa sobre o futuro ou salários, sou e primeiro e o ultimo a sair da empresa, sei que vão fala antes de toma uma decisão tem que ter outro emprego em vista, mais ai to me formado agora, e já to puto o pior e que amo oque eu faço e uma área boa, mais quanto mais me esforço mais sou tratado como lixo onde estou, qualquer pê de rato tem mais reconhecimento, sendo ele moral, financeiro, qualquer tipo de reconhecimento e gratificante, mais nem que seja um aumento de 10 reais, ou chama para conversar como vai ser depois que eu me forme, não recebo nada disso, então já que assim eles dependem de mim, vou usar meu lado obscuro, cansei dessa paisada kkkk.

Nesses casos oque vocês aconselham confrades, já estou começado a querer chutar o balde ou levar no boi e maria ate que me forme e suma de la já estou me desgastando e prejudicado o final do meu curso. Pedir aumento já tentei e jogaram la para o final do ano, acham que estou de zoeira, afinal acham que não preciso de muita grana agora, mais não vê meu esforço.

Oque vocês acham desses tipos de situações. Devo chuta o balde ou aguentar a pontas, para um GDR não aguento mais ser feito de tonto, sendo que eu sou o pilar da empresa.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

24-03-2014, 08:32 PM
Já passei por isso, carregava duas vagabundas na costas, elas não faziam nada e levavam todo o crédito.
Eu me demiti, e pelo que fiquei sabendo aquelas biscates não duraram mais que 1 més na empresa.

Se não pode se demitir, bota o pau na mesa, não tenha medo de falar a verdade, confronte seu chefe, lute por respeito e não abaixe a cabeça, se fizer isso o seu chefe verá o funcionário original e ousado que tem.

No meu caso só dava pra pedir demissão mesmo, minha chefe gostava das outras "funcionárias" dela.

Interessante que a amizade delas só durou um més após minha demissão...
[+]
  •
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2014, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 09:10 PM por Phill.)
Penso nisso cérebro, mais já deixei um aviso prévio para sair em breve, ja estou temperando, se eles se tocarem blz , se ão e pq não me valorizavam realmente , então até la quanto mais desvalorizado eu for ficando, mais irei levar o boi e maria, não e uma postura que queria tomar, gosto de dar meu máximo, mais quanto mais me esforço mais sou visto como bonzinho lixo, mais acho que neste caso não tem outra opção. A realidade e que a natureza humana só valoriza os desapegados de fato ate no trampo infelizmente.

Mais sugestões quem puder, suas experiencias vão me ajudar.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

24-03-2014, 10:05 PM
6 verdades chocantes que irão fazer de você uma pessoa melhor
[+]
  •
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
24-03-2014, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 10:14 PM por Aquiles.)
Primeiramente acho que tem que conversar, e expor a parte que importa daquilo que você está sentido, que lhe falta reconhecimento, que gosta do trabalho etc, mas que já faze tempo que está na empresa é quer uma promoção, ou seja lá o que for.

A grande questão é que nada acontece da noite pro dia, é necessário que você leve em consideração a questão tempo, infelizmente esse tipo de decisão tem que ser planejada com antecedência, não é um estalo da noite pro dia para conseguir este tipo de reconhecimento ao funcionário.

A decisão é sua portanto, se vê que eles não te dão um retorne, ou se fazem promessas que foge a tua realidade, comesse a buscar um novo emprego na mesma área, onde tenha a oportunidade de crescimento que realmente deseja, e no mais, tente entrar em um acordo com a empresa para que nem ela e nem você saem perdendo com sua dispensa.

No mais, não tenha dó de empresa, porque a empresa não tem dó de ninguém. Saiba negociar, não leve pro lado pessoal, porque como dizem, bussines is bussines. Seja frio e calculista, porque é assim que eles são, principalmente grandes ambientes corporativos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  12 Conselhos bíblicos do bem. V-Power 10 3,170 11-04-2017, 09:13 AM
Última Mensagem: Conservative
  Três Conselhos Sicilianos ohomemquecopia 7 4,503 06-11-2015, 04:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Artigo] 17 conselhos errados que as pessoas dão Appollo 11 2,829 02-11-2015, 08:32 AM
Última Mensagem: Odysseus
  Conquista x Reconhecimento Doppelgänger 10 1,262 24-10-2015, 11:50 AM
Última Mensagem: Búfalo
  Conselhos que eu daria a um sobrinho lgomes 17 5,523 12-06-2015, 02:05 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo