24-03-2014, 07:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 07:39 PM por Phill.)
Confrades tudo bem, então o negocio é um seguinte vou tentar abreviar, ganhei muita experiencia na minha área, cerca de 4 anos nela, o problema e que não tenho o reconhecimento por nada, levo a empresa nas costas, levo 4 cabeças nas costas só me sugando, e não tenho nem um plano de carreira, nem o minimo de reconhecimento tipo de senta para conversa sobre o futuro ou salários, sou e primeiro e o ultimo a sair da empresa, sei que vão fala antes de toma uma decisão tem que ter outro emprego em vista, mais ai to me formado agora, e já to puto o pior e que amo oque eu faço e uma área boa, mais quanto mais me esforço mais sou tratado como lixo onde estou, qualquer pê de rato tem mais reconhecimento, sendo ele moral, financeiro, qualquer tipo de reconhecimento e gratificante, mais nem que seja um aumento de 10 reais, ou chama para conversar como vai ser depois que eu me forme, não recebo nada disso, então já que assim eles dependem de mim, vou usar meu lado obscuro, cansei dessa paisada kkkk.
Nesses casos oque vocês aconselham confrades, já estou começado a querer chutar o balde ou levar no boi e maria ate que me forme e suma de la já estou me desgastando e prejudicado o final do meu curso. Pedir aumento já tentei e jogaram la para o final do ano, acham que estou de zoeira, afinal acham que não preciso de muita grana agora, mais não vê meu esforço.
Oque vocês acham desses tipos de situações. Devo chuta o balde ou aguentar a pontas, para um GDR não aguento mais ser feito de tonto, sendo que eu sou o pilar da empresa.
Abraços
Nesses casos oque vocês aconselham confrades, já estou começado a querer chutar o balde ou levar no boi e maria ate que me forme e suma de la já estou me desgastando e prejudicado o final do meu curso. Pedir aumento já tentei e jogaram la para o final do ano, acham que estou de zoeira, afinal acham que não preciso de muita grana agora, mais não vê meu esforço.
Oque vocês acham desses tipos de situações. Devo chuta o balde ou aguentar a pontas, para um GDR não aguento mais ser feito de tonto, sendo que eu sou o pilar da empresa.
Abraços

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)