• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 3 vezes não....
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
3 vezes não....
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2012, 03:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2012, 03:42 PM por Navarre.)
Sorine, bem vindo!

A resposta para o teu medo de fraquejar e acabar voltando para ela é simples.
Pare de fantasiar.

Se você conseguisse vê-la como o ser humano mesquinho, nocivo, e narcisista que ela realmente é, você só poderia sentir repulsa.
Infelizmente você ainda a idealiza. No seu relato, é perceptível que nem expressar indiginação pelo ocorrido você faz de verdade.

Você tem apenas que acordar para o fato que a mulher por quem você se apaixonou não existe senão dentro da sua cabeça. Essa criatura patética por quem você se envolveu foi apenas uma projeção da sua idealização.

A Real é isso. Acordar a mente do homem do mundo de fantasias onde ele vive.
Você deve gradualmente desconstruir essa fantasia idealizada romântica e doente. Quando você se ver livre dela, você poderá levar uma vida saudável e produtiva.

Esse é o processo que chamamos de "Sair da Matrix".

Bem vindo ao mundo Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-07-2012, 03:41 PM
Viver com raiva de uma pessoa, e a mesma coisa de amar ela em sentido negativo.
Para tal devemos tentar enganar a nos mesmos, tentando sobrepor a dor do coração , com os pensamentos positivos e destruidores de ilusões.
Devemos nos apegar em algo que cremos que aquilo que temos no agora e maior do que aquilo que temos no passado , isso se faz atraves do exercicio da procura onde caminhamos atras de nos mesmos, ou a fé que Deus nos dá.
O resto e ajuda corporal ,academias, sexo, eu aprendi da forma mais ardil, mas a que mais funcionou de forma ostensiva , foi estando com o inimigo perto no caso a vadia, eu tinha um grande processo, na hora dos estress eu, corria daquilo , prometia mundos e fundos que não ia voltar, passado o tempo a pressão da matrix falava mais alto descia a rua correndo atras da vadia, ao mesmo tempo ela ja detectava em mim o alto nivel de manginismo , e naquele momento eu virava um cachorro pior que aqueles de rua, e assim foi por inumeras vezes , então criou-se um circulo vicioso pior do que ja estava, então descobri que o melhor jeito de matar aquele sentimento era estando perto da vadia , podendo controlar meus sentimento e ganhando tempo , pensando com o cerebro e não mais com o coração, e ao tempo descobri que tinha que passar o corretivo na carcaça da vadia para saber realmente o que e sentir na pele a porrada de um sentimento de merda,e dificil tem que chegar ao sangue frio , mente concentrada durante tempos, mas que foi umas das maiores vitorias que tive, ver o animal sangrar pela boca bem em frente aos meus olhos, todo aquele filme foi passando em meus pensamentos a cada dia que via a vadia caindo e apodrecendo com o propio veneno, a lição pro resto da vida, pra vadias isso e temporario, mas para nos que seguimos viajem apos a guerra e mais uma medalha estampada no peito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-07-2012, 04:40 PM
(18-07-2012, 11:15 AM)Gekko Escreveu: Seja bem vindo a este reduto de honra e resgate da dignidade e dos valores masculinos.

Creio que de todos os conselhos que os caras te deram, o melhor deles é: mantenha-se ocupado. Se você ficar sem fazer nada, sozinho e entediado, o que vai acontecer é você ficar pensando nela.

Quando se está nessa fase, não adianta alguém vir dizer que existem 3,5 bilhões de outras mulheres no mundo, pois para você, neste momento, ela não é apenas UMA mulher qualquer. Ela é aquela em quem você depositou suas esperanças de ser feliz ao lado de alguém. Você compartilhou momentos com ela, sonhou acordado com ela, fez planos com ela.

Um conselho que um amigo me deu em um momento assim: tanto faz pensar com o pau ou com o coração. Nenhum dos dois pensa. Portanto, pense com a cabeça. Pela sua fala, você já está plenamente convencido de que essa não é a mulher que você quer ao seu lado, que ela não te merece e que você merece algo MUITO melhor do que isso, dado o seu esforço e a sua dedicação na vida e os resultados que já conseguiu. Diga-se de passagem, parabéns. Eu tenho 29 anos e sou apenas servidor público estadual e ando de moto. Diga-se de passagem, não ter carro atrapalha muito na hora de catar vadias para comer.

Mas enfim, concentre-se em você. Corte contato. Não queira saber de notícias dela. Vá viver sua vida tentando fazer de conta que ela nunca existiu. Se for o caso, procure outra namorada para passar o tempo. Mas desta vez vá como um gato escaldado e não entre de cabeça nem vá entregar seu coração de bandeja para ninguém. Com o tempo, essa mulher será só uma lembrança ruim na sua mente que não mais te incomodará em nada e servirá de lição. Os conselhos que damos aqui não vão te fazer parar de sofrer, mas com certeza de ajudarão a abreviar o sofrimento e a sair dessa situação como um homem mais forte e mais aprimorado.

Força e honra!

Eu simplesmete AMO esse Gekko. Essa foi a REAL mais poderosa do tópico juntamente à do mestre praga em que ele disse que o pior inimigo não é ela, mas sim você.

Porra, isso tudo é EXATAMENTE o que TODOS os homens passam em relacionamentos débeis e não saudáveis.

Estou me sentindo um cabação, pois não tenho mais nada a acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-07-2012, 05:05 PM
Orgulho de participar disso aqui. De homens que um dia tiveram todas as intenções nobres do mundo e quiseram mostrar ao mundo o melhor, amar as suas mulheres, trabalhar em cima de um ideal, e então foram covardemente atraiçoados e humilhados em razão da bondade que existia nos mesmos corações. E mesmo assim, hoje, renascem das trevas, como Homens verdadeiros, Homens fortes, que apanharam, mas nem por isso desistiram, e se tornaram Homens para valer. E apoiam os seus companheiros e metem a Real na cara das mulheres. Homens que deixaram de ser capachos e trouxas, e redescobriram, em uma horrorosa decepção, o seu verdadeiro valor, a sua natureza, o “indômito espírito do homem”, termo que escutei no filme “Rocky III”.
Tenho orgulho de todas as histórias que vocês compartilham aqui, pessoal. Vocês me ajudam a ser Homem, me fazem querer ser uma pessoa melhor, todos os dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-07-2012, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2012, 08:48 PM por Mandrake.)
Smith,

Gekko e Navarre são espetaculares. Homens maravilhosos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-07-2012, 11:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2015, 08:25 PM por Tiago Sorine.)
(19-07-2012, 03:41 PM)Navarre Escreveu: No seu relato, é perceptível que nem expressar indiginação pelo ocorrido você faz de verdade.

Você tem apenas que acordar para o fato que a mulher por quem você se apaixonou não existe senão dentro da sua cabeça. Essa criatura patética por quem você se envolveu foi apenas uma projeção da sua idealização.

A Real é isso. Acordar a mente do homem do mundo de fantasias onde ele vive.

Bem vindo ao mundo Real!

Tenho um problema de gastrite crõnico e semana passado tive uma crise fudida. Esta semana comentei com um amigo mais velho e ele disse: "Vc está em conflito consigo mesmo. Você está louco pra sentir-se indignação com ela, mas vc não tem coragem. E isso está te comendo por dentro. Você não precisa dizer isso pra ela, mas coloque em um papel tudo que sente. Vc irá se sentir melhor."
Amigos, quando comecei a escrever não parei mais, escrevi quase que 3 páginas, escurraçando a fulana. Deixei todo aquele sentimento ruim que estava dentro, me corroendo sair. No outro dia, eu já não sentia quase nada de dor, e no outro não sentia nda. Estou deixando pra trás o ódio, a raiva, pq sei que continuar com eles serão prejudiciais a mim. É aquela coisa " não podemos achar ruim pq um cachorro faz cachorrada, é da natureza dele". E é assim que estou começando a enxergar as mulheres. Estou mais calmo e sereno, pois estou lendo o fórum aos poucos e tentando assimilar tudo que aqui é exposto.

E outra coisa, eu até queria semana passada mandar um e-mail pra minha ex metendo o pau nela e tal. Comentei com minha terapeuta e ela disse algo que me acertou como uma tijolada e mexeu demais comigo e com meu orgulho de ser homem. Ela disse: "Sorine, preserve sua DIGNIDADE... deixe que a dignidade dela seja cuidada por ela (isso se ela conseguir), coisa que eu acho improvável. A indiferença faz a diferença! "

Mais uma vez obrigado a todos pela recepção!
E sempre manterei-os informado sobre meus progressos!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-07-2012, 12:12 PM
(20-07-2012, 11:03 AM)sorine Escreveu: Tenho um problema de gastrite crõnico.....

Passei por isso também, de problema emocional evouiu p/ uma doença física que quase me matou.

Além do que o pessoal ja falou, tenha uma coisa em mente, essa mulher vai ficar rondando vc, seja através de redes sociais, seja através de amigos em comum, então descarte a idéia de "esquecer ela e seguir em frente" porque não é assim que funciona.

Conforme vc for avançando na leitura de NA e no conteúdo do forum, vai perceber que o estado emocional que vc precisa buscar é aquele em que a lembrança ou presença dela não te incomoda nem um pouco.

Claro, vc precisa cortar todo o contato com ela p/ digerir tudo o que está acontecendo e isso pode levar alguns meses, mas se vc só focar em "esquecer" dela, corre o risco dela voltar de repente e bagunçar com o seu estado emocional, fazendo vc recomeçar do zero todo o trabalho que está tendo agora.

Quando vc começar a apresentar sinais de melhora ela vai aparecer "do nada," então até lá, vá trabalhando p/ se livrar da fantasia que vc construiu em torno dela, quando puder vê-la do tamanho que ela realmente é, ela não poderá te fazer mal.

Ficar te bisbilhotando de longe também faz parte da manipulação feminina.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
20-07-2012, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2012, 01:11 PM por THEWOLF.)
É isso ai sorine força cara! Com o tempo sei que essa sua revolta, essa indignação irá cessar. Vc perceberá que vale muito mais do que ela merece.
Se serve de consolo eu mesmo com minha ex fazia de tudo, pagava tudo, viajamos sempre (isso foi até muito foda pois lembrar das viagens, todos os momentos o apego e tal...muito dificil)...

Cara eu fui carinhoso, olha o que vc pensar eu fiz pela dita cuja... Teve um dia que ela fez a famosa crise de sexo porque eu tinha prometido dar um perfume pra ela...fui correndo no shopping cheguei ofegante na loja comprei depois voltei pra casa e tive um sexo da pior qualidade, sem empolgação nenhuma (hoje meses depois percebo isso com maior facilidade).

Ela quando terminou comigo alegou que eu a sufocava, o que é uma mentira deslavada, pois eu nao ficava ligando nem mandando sms toda hora. Tinha dias que ate nem dava sinal de vida. Mas sempre quando estavamos juntos ou eu ligava, enfim fazia contato eu era sempre prestativo e demonstrava meus sentimentos a ela. Me senti o pior lixo do mundo quando nosso relacionamento acabou. Senti um misto de humilhação como ingratidão da parte dela que me causaram insonia, depressão por quase 2 meses...

Tem +- 6 meses que o namoro acabou. Hoje nao sinto mais nada. Ha um bom tempo nao sinto mais nada. Mesmo antes de conhecer a Real (to aqui há 1 mes) ela tentou fazer contato comigo, por facebook depois telefone, mas ai eu ja havia me recuperado do baque e me neguei a manter contato... Eu estava me fortalecendo por dentro mesmo antes de conhecer a Real, e quando finalmente vim parar aqui e especialmente li NA eu não tive dúvidas de qual seria minha postura daqui pra frente.

To com 25 anos, alguns amigos meus ate me disseram coisas do tipo, po Wolf as vezes a sorte bate na porta de uma mulher e ela não abre, tamanha era a minha dedicação para com ela. Inclusive no lado financeiro eu que dominava a relação, mas não teve jeito. Fui trocado por um cafa pegador super descolado em pouquissimo tempo... E pq? Porque ela sabia que eu a amava, que estava nas maos dela, entao foi esse meu erro gostar verdadeiramente e demonstrar isso a uma mulher.

O tempo passa e nós nos fortalecemos. Hoje economizo muito mais minha grana. Ao inves de gastar com presentes e viagens invisto na bolsa de valores. Eu ja fazia isso, mas qualquer lucrinho q tinha ja ia o bobo aqui agradar a vadia...

O que eu quero pra um futuro proximo? Prosperidade, musculos, status e muito sexo! To trabalhando na prosperidade ha algum tempo ja, ha 1 semana entrei na academia to firme e forte. Parei de fumar. To me dedicando, malhando correndo, ja sinto minha respiração mil vezes melhor. Grana acumulando. Meu dia vai chegar num futuro nao muito longe. To pensando minha vida pra daqui uns 3 anos, ate lá só ralação, mas a recompensa é certa!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
20-07-2012, 02:04 PM
(20-07-2012, 01:09 PM)THEWOLF Escreveu: Se serve de consolo eu mesmo com minha ex fazia de tudo, pagava tudo, viajamos sempre (isso foi até muito foda pois lembrar das viagens, todos os momentos o apego e tal...muito dificil)...

Cara eu fui carinhoso, olha o que vc pensar eu fiz pela dita cuja... Teve um dia que ela fez a famosa crise de sexo porque eu tinha prometido dar um perfume pra ela...fui correndo no shopping cheguei ofegante na loja comprei depois voltei pra casa e tive um sexo da pior qualidade, sem empolgação nenhuma (hoje meses depois percebo isso com maior facilidade).

Ela quando terminou comigo alegou que eu a sufocava, o que é uma mentira deslavada, pois eu nao ficava ligando nem mandando sms toda hora. Tinha dias que ate nem dava sinal de vida. Mas sempre quando estavamos juntos ou eu ligava, enfim fazia contato eu era sempre prestativo e demonstrava meus sentimentos a ela. Me senti o pior lixo do mundo quando nosso relacionamento acabou. Senti um misto de humilhação como ingratidão da parte dela que me causaram insonia, depressão por quase 2 meses...

Thewolf, eu me vi no seu depoimento. Esse fui eu em todo meu relacionamento. Todas as coisas que vc mencionou eu fiz tbm! Fui carinhoso, atencioso e ganhei um "bilhete premiado" depois. Foda né?

Mas estamos no caminho certo. Eu já bloqueei tudo, celular, MSN, facebook, tudo....Já estou poupando uma grana só de não ter que bancá-la mais. Estou lendo NA, fazendo academia, correndo, é isso cara! Temos que gostar mais da gente mesmo e aprender com os erros do passado. E outra coisa, nesse tempo amigos fiéis que se afastaram de mim, com muita humildade vieram a mim esses dias e disseram : "Cara, me desculpe falar assim, mas melhor agora, pq no futuro aquela mulher iria acabar com vc e com todos os seus relacionamentos interpessoais, seja família, amigos, emprego, tudo... Dói agora mas passa! Chore tudo agora, pq lá na frente a recompensa é certa! "
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-07-2012, 11:40 PM
Caras, impressionante como minha história se assemelha a de vocês. Não vou nem repetir pq praticamente tudo que eu passei vocês já relataram aqui.

Digo mais: tudo que a vadia conquistou desde que me conheceu (e não foi pouca coisa), duvido seriamente que ela conseguisse sem minha colaboração. É impressionante a falta de consideração de nossas damas.

Mas é como você mesmo disse sorine. Não adianta sentir raiva, é da natureza delas agir dessa forma e é assim que elas agirão se você permitir, sendo um babaca matrixiano

"não podemos achar ruim pq um cachorro faz cachorrada, é da natureza dele"

Tocou na ferida colega, Essa frase resume tudo, melhor colocação do tópico!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-07-2012, 12:39 PM
(20-07-2012, 12:12 PM)Richter Escreveu:
(20-07-2012, 11:03 AM)sorine Escreveu: Tenho um problema de gastrite crõnico.....

Além do que o pessoal ja falou, tenha uma coisa em mente, essa mulher vai ficar rondando vc, seja através de redes sociais, seja através de amigos em comum, então descarte a idéia de "esquecer ela e seguir em frente" porque não é assim que funciona.

...vai perceber que o estado emocional que vc precisa buscar é aquele em que a lembrança ou presença dela não te incomoda nem um pouco.

Quando vc começar a apresentar sinais de melhora ela vai aparecer "do nada," então até lá, vá trabalhando p/ se livrar da fantasia que vc construiu em torno dela, quando puder vê-la do tamanho que ela realmente é, ela não poderá te fazer mal.

Ficar te bisbilhotando de longe também faz parte da manipulação feminina.

Cara, eu não me preocupo muito com isso. Estou querendo me preocupar é comigo agora. E também minha ex-fulana já está namorando outro cara então, é pouco provável, duvido muito que ela me procure. Como disse, já bloqueei toda e qualquer forma de contato. Aos amigos em comum já dei um ultimato pra que não me deem notícias dela e tal.
Apesar de que, todo mundo tem aquele amigo, colega que sempre chega pra vc e com o sorriso bem sacana e diz: a "ela vai te procurar, se prepara!" hahahaha....

Mas é como vc disse Ritcher, estou trabalhando, me aperfeiçoando para vê-la do tamanho que ela realmente é, sem ficar perturbado com a presença dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
22-07-2012, 12:42 PM
Lembrei do post do Reegonato

http://reegonato.blogspot.com/2012/04/es...vadia.html

pertinente ao topico.

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-07-2012, 08:57 AM
Coloquem uma coisa na cabeça de vocês: se um dia os senhores inventarem de casar e adotarem o modelo tradicional, em que o homem trabalha fora, sustenta a casa e a família e a mulher cuida do lar e dos filhos, nessa hipótese vocês bancam suas mulheres. Não inventem de bancar mulheres enquanto ainda são namorados. Você não é pai dela para ficar pagando tudo para ela. Ao fazer isso, você estará se colocando como um caixa eletrônico para ela e é assim que ela vai te ver e você não terá o direito de reclamar porque a culpa será toda sua.

Não estou dizendo que não pague um ingresso ou um jantar de vez em quando para ela, mas não vá torrar sua grana sustentando mulher nenhuma. Antes de estar com você ela já vivia. Saia com as amigas, se divertia, se vestia, estudava, etc. Por que então agora ela precisa de você para pagar as contas dela? E mais uma coisa: não fiquem dando presentes caros. Você por acaso está ganhando presentes caros? Ela por acaso tem mais valor do que você?

Se quiserem ser tratados com respeito, coloquem-se em posição de respeito e não fiquem tentando comprar mulheres dessa forma. Se ainda não conseguirem mulheres sem ter que se sujeitar a isso, fiquem comendo putas até aprenderem a ter respeito próprio em um relacionamento com uma civil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-07-2012, 01:03 PM
Pessoal,eu estive aqui lendo os relatos do sorine e acabei de ler o forum do regonato e me veio uma coisa na cabeça.
Sorine,uma forma de desapego que funcionou bem comigo e acho que ira funcionar bem com vc é a seguinte.
Quando tiver sozinho pensando nela,se faça as seguintes perguntas.

Sera que vale a pena investir nela ou não?
Ela é verdadeiramente uma boa mulher ou é apenas uma vadia?
O que eu irei ganhar dela? Sera que se for só sexo e compahia eu não consigo achar outra mulher para isso? Uma prostituta não resolveria o problema para mim?
Ja que quero muito a compahia dela a amo,como sera nossa vida de casados,sera que ela ira me respeitar? Vale a pena correr o risco do casamento por ela?
Sera que vale a pena usar ela somente como comes ou é melhor dispensa la??

Pense nisso e com certeza vc ira se desapegar rapidinho..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-07-2012, 05:41 PM
C'S AINDA PENSA EM CASAR ?yaoming

Que vem primeiro o ovo ou galinha ?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
25-07-2012, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012, 06:49 PM por THEWOLF.)
Nao Praga isso é relato da época de matrix caralho! rs c ta zoeando ne...

So caso se for em Las Vegas bancado por uma gostosa peituda americana, posso criar expectativas? Ah e Lual de mel com mais outra, aquele ménage basico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-07-2012, 07:16 PM
seus insensiveis casar é felicidade formaçao de familia uniao de almas nao sejam tao malvados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2012, 09:41 PM
Calma confrade Sorine,

Antes de tudo seja bem-vindo ao deserto da realidade.

Você terá que aprender a praticar o desapego. Ela era somente uma mulher. E há outras além dela, acredite. É importante manter a mente ocupada nessas horas. Procure atividades extras para ajudar no desapego.

Podes fazer academia, algum curso de idiomas, praticar esportes, etc. E ler a literatura da real. Com um pouco mais de tempo, você ira recuperar a razão e deixar de vez a emoção de lado.

Se você se guiar pela emoção nessa vida nos relacionamentos amorosos, você só se ferrará sempre. O mantra da real: não acredite no que as mulheres dizem e sim como agem!

Ignore-a e esteja sempre ocupado. E se possível vá caçar outras mulheres. Podes até mesmo comer uma GP gostosa por mês.

Você é funcionário público federal. Não precisas ficar mendigando "amor" = troca de interesse feminino.

Eu estou ralando para passar em um concurso melhor. Então confrade, acorde. Uma mulher que não faz bem não serve para nada sério.

A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,839 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,486 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... Tiago Sorine 32 15,025 20-07-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Wwarrior

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo