• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como manter o interesse?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter o interesse?
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2012, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 09:19 PM por Viril.)
Citar:Os casos em que as mulheres se lançam explicitamente
sobre os homens, com intençõ es não dissimuladas de seduzi-
los, são aqueles em que elas perd em o controle sobre si mesmas
devido à invasão por emoções inferiores relacionadas às suas
necessidades. Em geral, é porque estão se sentindo vencidas
pelas fêmeas rivais e desprezadas ou simplesmente ignoradas
pelo homem que todas desejam.

N.A Reflexões Masculinas

Pessoal foi isso que aconteceu comigo este ano.
Ignorei uma garota muito gostosa da minha sala na faculdade, e outras garotas da sala falavam de mim e por consequência ela acabou tomando a iniciativa...

Na CARA DE PAU ela me perguntou por que eu não falava com ela, e que x garotas comentavam de mim,enfim...

Acabei ficando com ela e por joguinhos e cú doce não comi a garota, e ela conseguiu me "domar", sim !! eu fiquei de viadagem por ela (postei no meu tópico de apresentação), confesso que ainda sim as vezes me pego pensando nela, mais nada que me atrapalhe com outras garotas ou com estudos e trabalho.

A questão é:

-Como manter o interesse da garota ?? confesso que o que aprendi foi simplesmente ser ligeiro, mandar a real (vai dar ou não?).

E como eu vejo que os búfalos aqui entendem muito sobre o assunto, me senti livre de perguntar Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-08-2012, 09:19 PM
Continue com o desapego. Enquanto ela te perceber desapegado ela vai fazer o possível e o impossível pra te "domar" como tu bem disseste e vai te dar tudo que pode dar (literalmente).
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-08-2012, 09:27 PM
Mestre Laveley, desculpe discordar em parte, confrade, mas desapego não adianta N A D A se vc não for interessante aos olhos da guria.

Também tava analisando umas coisas mais ou menos parecidas com o assunto do tópico e nao tem jeio: sem algum tipo de magnetismo ou algo que faça vc ter algum destaque positivo, desapego e nada são a mesma coisa, elas nao sentem necessidade de domar um macho comum sem atrativos
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-08-2012, 09:41 PM
(13-08-2012, 09:27 PM)Smith Escreveu: Mestre Laveley, desculpe discordar em parte, confrade, mas desapego não adianta N A D A se vc não for interessante aos olhos da guria.

Também tava analisando umas coisas mais ou menos parecidas com o assunto do tópico e nao tem jeio: sem algum tipo de magnetismo ou algo que faça vc ter algum destaque positivo, desapego e nada são a mesma coisa, elas nao sentem necessidade de domar um macho comum sem atrativos

Se a garota chegou nele, obviamente é pq já tem interesse nele.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2012, 10:33 PM
Concordo com o Smith, e consequentemente discordo do Lavely por sua resposta ser incompleta.

Citar:Para garantir (relativamente) a fidelidade, é preciso "viciar" (no bom sentido) a mulher em nós.

Para "viciá-la", temos que utilizar três ferramentas básicas: sexo intenso, liderança protetora e ausência de sentimentalismo.

Um fornicário, adepto da ejaculação frequente, não será capaz de satisfazê-la e impressioná-la. Um tímido, submisso e inseguro, não será capaz de comandar. Um passional e sensível não suportará as infernizações emocionais.

Quando uma mulher se "vicia" em um homem, não consegue mais abandoná-lo, mesmo que se debata. Podemos deixá-la livre, e ela sempre volta.

Estou utilizando a palavra "viciar" por falta de outra melhor. O que acontece é que as prendemos pelo sentimento e pelo sexo, mas nunca pelo intelecto.

Leia mais aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-08-2012, 10:38 PM
(13-08-2012, 09:41 PM)Mestre Laveley Escreveu: Se a garota chegou nele, obviamente é pq já tem interesse nele.

Nesse caso sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2012, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 10:52 PM por Mandrake.)
Para manter o interesse da garota vc deve continuar na "boca" das amigas. Trate as amigas dela bem (diferente de manginar, pelo amor de Deus), enquanto trate o alvo mais friamente, mais seco, não polarize isso. Seja o lider durante qualquer interação, faça as amigas dela te darem total atenção. Tente ter algum "segredo" com alguma amiga dela, que o alvo não saiba. Desperte curiosidade no alvo.

Explore tb um dos pontos fracos da mulher: a beleza. Faça algum comentario ambiguo sobre a beleza dela, e das amigas enalteça alguma qualidade.

Aliado à isso o Destaque.

Qualquer que for o seu destaque, explore-o.

Mas vc tem que fazer um serviço digno de cafa alpha, né chapa?!

Pegue ela de jeito. Bufalescamente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2012, 10:57 PM
Se eu esqueci de algum detalhe é devido ao sono. Deixe que o pessoal do forum escreve o que por ventura está faltando.

Fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-08-2012, 11:30 PM
(13-08-2012, 09:41 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(13-08-2012, 09:27 PM)Smith Escreveu: Mestre Laveley, desculpe discordar em parte, confrade, mas desapego não adianta N A D A se vc não for interessante aos olhos da guria.

Não necessariamente, Laveley...

Pode ter acontecido de o interesse dela para com ele ter sido apenas indireto.

Ela foi atrás do "carinha que as amigas comentavam e que não lhe dava bola", independentemente de ser o nosso confrade ou outro cara qualquer. As qualidades da pessoa, em si, eram simplesmente irrelevantes.

Pra ela, ele era apenas um desafio à própria capacidade dela de sedução. Ponto.

Tanto que ele caiu na dela e bastou um pouquinho de cu doce pra pular fora.

Mas respondendo a pergunta do tópico, "como manter o interesse?"

Eu diria apenas 2 coisas:
- continue evoluindo suas qualidades como homem. Mas faça-o para si mesmo, não pra elas. A consequência será inevitável: ela vai ter o que admirar em você e vai ter o que contar vantagem pras amigas.
- use as técnicas que N.A. e ensina em seus livros. Seja um espelho, recompense/puna quando necessário, mantenha-se desapegado e, principalmente, NÃO SE POLARIZE.
Com isso, o controle da relação estará em suas mãos, não nas dela.

Alguém lembra de algo mais?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-08-2012, 11:42 PM
(13-08-2012, 11:30 PM)John Romano Escreveu:
(13-08-2012, 09:41 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Não necessariamente, Laveley...

Pode ter acontecido de o interesse dela para com ele ter sido apenas indireto.

Ela foi atrás do "carinha que as amigas comentavam e que não lhe dava bola", independentemente de ser o nosso confrade ou outro cara qualquer. As qualidades da pessoa, em si, eram simplesmente irrelevantes.

Pra ela, ele era apenas um desafio à própria capacidade dela de sedução. Ponto.

Tanto que ele caiu na dela e bastou um pouquinho de cu doce pra pular fora.

Mas respondendo a pergunta do tópico, "como manter o interesse?"

Eu diria apenas 2 coisas:
- continue evoluindo suas qualidades como homem. Mas faça-o para si mesmo, não pra elas. A consequência será inevitável: ela vai ter o que admirar em você e vai ter o que contar vantagem pras amigas.
- use as técnicas que N.A. e ensina em seus livros. Seja um espelho, recompense/puna quando necessário, mantenha-se desapegado e, principalmente, NÃO SE POLARIZE.
Com isso, o controle da relação estará em suas mãos, não nas dela.

Alguém lembra de algo mais?

E do que importa se era um interesse "direto ou indireto". Se há o interesse, é o que importa.

A pergunta do rapaz foi como MANTER o interesse e não como GERAR o interesse, pois esse já havia por parte dela. Nesse caso o destaque social é secundário e o desapego é o ponto chave.

Se destaque social prevenisse chifres ou chutes na bunda o tal pattinson não seria corno, entre tantos outros casos de machos destacados e desejados que são traídos ou trocados pro machos "inferiores" que vemos por ai.

No fundo, tu dissestes a mesma coisa que eu: manter o desapego. Ele se deixou "domar" por ela e ela perdeu o interesse ("caiu na dela" nas tuas palavras). Se tivesse mantido desapegado, estava fazendo sexo anal com ela até hoje.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
14-08-2012, 01:34 AM
(13-08-2012, 09:15 PM)Viril Escreveu:
Citar:Os casos em que as mulheres se lançam explicitamente
sobre os homens, com intençõ es não dissimuladas de seduzi-
los, são aqueles em que elas perd em o controle sobre si mesmas
devido à invasão por emoções inferiores relacionadas às suas
necessidades. Em geral, é porque estão se sentindo vencidas
pelas fêmeas rivais e desprezadas ou simplesmente ignoradas
pelo homem que todas desejam.

N.A Reflexões Masculinas

Pessoal foi isso que aconteceu comigo este ano.
Ignorei uma garota muito gostosa da minha sala na faculdade, e outras garotas da sala falavam de mim e por consequência ela acabou tomando a iniciativa...

Na CARA DE PAU ela me perguntou por que eu não falava com ela, e que x garotas comentavam de mim,enfim...

Acabei ficando com ela e por joguinhos e cú doce não comi a garota, e ela conseguiu me "domar", sim !! eu fiquei de viadagem por ela (postei no meu tópico de apresentação), confesso que ainda sim as vezes me pego pensando nela, mais nada que me atrapalhe com outras garotas ou com estudos e trabalho.

A questão é:

-Como manter o interesse da garota ?? confesso que o que aprendi foi simplesmente ser ligeiro, mandar a real (vai dar ou não?).

E como eu vejo que os búfalos aqui entendem muito sobre o assunto, me senti livre de perguntar Wink

facepalm: As amigas dela molhando as calcinha p/ vc, e vc preocupado em manter o interesse dela? facepalm: As amigas dela são muito feias? Isso só prova como você está apegado. Você é que tem que perder o interesse nela. Se ela notar que não há mais interesse da sua parte, talvez isso venha a ferir o ego dela e ela pode até se esfregar em você, mas não aposte nisso. Se foque no seu desenvolvimento pessoal (estudando, trabalhando, fazendo exercício e indo pra academia para preservar a sua saúde física e mental, etc), e deixe essa mulher pra lá.

Ademais, como diz Doutrinador: há mais de 3 bilhões de mulheres e vc preocupado com uma? facepalm:

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-08-2012, 08:27 AM
Isso mesmo. Perca o interesse nela. Se ela se interessar por você depois disso, bom. Se não, você estará cagando e andando para ela mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
14-08-2012, 02:05 PM
Estava pensando em pegar uma outra garota da minha sala... não é tão gata mais foda-se ;P
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-08-2012, 02:08 PM
(14-08-2012, 02:05 PM)Viril Escreveu: Estava pensando em pegar uma outra garota da minha sala... não é tão gata mais foda-se ;P

Simples. Pegue as duas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
14-08-2012, 02:10 PM
(14-08-2012, 02:08 PM)Smith Escreveu:
(14-08-2012, 02:05 PM)Viril Escreveu: Estava pensando em pegar uma outra garota da minha sala... não é tão gata mais foda-se ;P

Simples. Pegue as duas yaoming

Se eu pegar a outra creio que a outra (a primeira) que eu já peguei... vai desencanar.
Mas foda-se acho que to ligando até de mais --'

valeu galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
14-08-2012, 02:21 PM
(14-08-2012, 08:27 AM)Gekko Escreveu: Isso mesmo. Perca o interesse nela. Se ela se interessar por você depois disso, bom. Se não, você estará cagando e andando para ela mesmo.

Exato , valeu Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-08-2012, 05:57 PM
Ate voce comer não perca o interesse, depois que comer pecar o interesse!!
Assim voce estara amarrando ela a voce!
Como comer, seja para ela o que ela quer que voce seja, se voce quer comer uma ovelha , tem que agir como uma ovelha.
Se voce quer matar um rato, deve descobrir a fraqueza dele.
Assim e domar um elefante e amansar um gato de telhado.
Isso requer paciencia de um sniper, faça a fantasia da guria, descubra o que ela quer em voce e seja, quando voce comer, trate a como uma pessoa qualquer que passa pela rua. nem bom dia , nem boa tarde.
Mulheres ter ardencia pela sacanagem aliada ao tom de tom jobim!@!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
14-08-2012, 07:58 PM
(14-08-2012, 05:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ate voce comer não perca o interesse, depois que comer pecar o interesse!!
Como comer, seja para ela o que ela quer que voce seja, se voce quer comer uma ovelha , tem que agir como uma ovelha.
Isso requer paciencia de um sniper, faça a fantasia da guria, descubra o que ela quer em voce e seja, quando voce comer, trate a como uma pessoa qualquer que passa pela rua. nem bom dia , nem boa tarde.

O foda que ela quer que corra atrás...
Mas eu entendi o texto, e agradeço, está nos favoritos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-05-2014, 11:11 AM
Mais um up!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-05-2014, 11:18 AM
(14-08-2012, 05:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ate voce comer não perca o interesse, depois que comer pecar o interesse!!

O Praga e top! yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O poder de se manter focado Bright 3 3,316 07-09-2014, 08:06 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Quanto custa manter o seu carro Angelo Henrique 2 1,923 18-05-2013, 12:57 PM
Última Mensagem: raphaeru mastu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo