• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como todo professor deveria ser...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como todo professor deveria ser...
Destro
Curioso

12-12-2012, 08:24 AM
(11-12-2012, 07:25 PM)Gekko Escreveu:
(11-12-2012, 07:15 PM)Carlos Escreveu:
(11-12-2012, 06:21 PM)Destro Escreveu: kkk seu fudeu otário ! yaoming

O que aconteceria se isso fosse no Brasil e contra uma guria? Você vê agora:

Brasil: o paraíso da hipocrisia e do politicamente correto!

Vocês perceberam o nome da escola ''Escola Municipal Cuba '' ,putz "
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2012, 08:33 AM
(12-12-2012, 08:24 AM)Destro Escreveu: Vocês perceberam o nome da escola ''Escola Municipal Cuba '' ,putz "

Foi uma das coisas que notei. Com certeza foi idéa de algum simpatizante do regime castrista. Eu queria ver esses caras enfrentarem el paredon para ver se continuariam assim tão entusitas do comunismo.

Não é o tópico das imagens, mas segue uma que tem tudo a ver com o comentário:

[Imagem: 26274438.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-12-2012, 11:10 AM
Cenas que gostaríamos de ver todos os dias. Só discordo pq provavelmente esses heróis terão algum problema com a turma do politicamente correto e direito dos manos, com essa molecada leite com pera.
Outro dia tava escutando a CBN no carro, tem um programa de dicas para os filhos com uma pedaboba, e tinha uma mãe reclamando do sinal (sirene) dos intervalos da escola, que estressa e traumatiza os alunos. A pedaboba falou pra mãe fazer uma reclamação na escola. Vê se tem futuro um país desse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-12-2012, 12:35 PM
(11-12-2012, 08:30 PM)Mestre Laveley Escreveu: Exatamente, foi por isso que eu disse que tem que ser muito planejado.

Entenda como "planejado" justamente oq tu dissestes.

Olha, é uma faca de dois legumes (como já diria Vicente Matheus)....

ás vezes você planeja, escolhe bem a mãe, vive anos com a pessoa, e depois de 10 anos, ela arranja uma "amiga" que vem falar merda na cabeça dela e ela fica louca, o lado obscuro vem a tona com o acúmulo de anos escondido.

e BUUUMMMMM quem se fode é o homem...

Eu tenho 3 filhos, e sei que eles só vão reconhecer o pai que tem ou dar valor ao que eu falei depois que for tarde demais. Por enquanto eu não espero dos meus filhos nada além de ingratidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
20-04-2020, 08:09 PM
Eu adoro ser professor, posso influenciar crianças e também os pais das crianças, até mesmo colegas de trabalho. E isto não se faz sendo isentão!

Claro que a influência a que me refiro não tem nada a ver com "doutrinação", porque não existe doutrinação de direita, já que a direita é legitimamente a favor da liberdade individual sempre. Por mim, o ideal seria homeschooling. Não sendo possível, então que seja o ensino o mais próximo possível do ideal para os conceitos da FAMÍLIA do aluno.

A maioria dos pais - e eu falo porque conheço o povo, não fico em papo de isentão da quartentena no mustang na internet - não gosta do politicamente correto. Metem a porrada nos filhos se for necessário e pedem para que os professores sejam rígidos e disciplinadores.

Claro que, eventualmente, pode ter uma minoria barulhenta, mas são minoria e, se eles querem ter os métodos deles pra criarem seus filhos, tudo bem, respeito também a liberdade individual.

Eu sou democrático, moderado, polido e respeito diferentes versões, dando espaço oportuno ao que for mais conveniente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Professor esquerdista defende feminazismo Mats 14 8,378 03-07-2012, 08:51 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Grupo feminazi defende que nenhuma mulher deveria ir para a prisão Mats 17 7,752 06-05-2012, 02:09 AM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo