25-09-2019, 06:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2019, 06:06 PM por Tyrant.)
(25-09-2019, 04:46 PM)Gorlami Escreveu: Bom, que bom que tudo se resolveu, mas ninguém aqui expôs o óbvio: que merda de gerência é essa?
Fale pra sua esposa começar a procurar outro emprego. Essa história tinha um lado certo e outro errado, e a gerente preferiu se abster até chegar ao ponto de você ir lá cobrar.
Melhor momento pra se procurar emprego, é quando se está empregado. Esse papo de lealdade com chefe nem sempre vale, só quando existe reciprocidade, que não é o caso.
Você tem toda razão. Ficou óbvio que pela gerente a situação se manteria nos panos quentes até dar uma merda real, pois ela não quis tomar atitude alguma, que no caso seria mandar um ou outro embora. Ela não queria perder um cabeleireiro "estilo maloca" que atrai clientes pseudo malocas nem uma boa recepcionista, pois ambos dão trabalho pra repor. Pra vc ter uma idéia minha esposa até hoje é a recepcionista que durou mais trabalhando neste salão, com cerca de 1 ano. Todas as outras ou não aguentavam a pressão e espanavam ou então não tinam capacidade de acompanhar o ritmo puxado, pois o salão tem um movimento enorme.
Como citei anteriormente ela está fazendo cursos de estética pois sabe que ser recepcionista, principalmente ali, não é coisa pra vida toda, e também sabe que lá os funcionários são descartáveis, pois a rotatividade é alta. Lembra que disse que a gerente estava fazendo entrevista antes de me atender? Dia sim dia não alguém sai e alguém entra.