16-09-2018, 09:16 PM
1 - Não faça essa faculdade.
2 - Passe em um concurso e seja nomeado, depois pense em nível superior.
E se vc voltasse no tempo?
|
16-09-2018, 09:16 PM
1 - Não faça essa faculdade.
08-07-2019, 11:23 AM
Esses retardados que falam pra não casar são os maiores virjões da real.
Eu não sou casado, mas penso em um dia me casar, no momento não tenho tempo pra ficar cultivando relacionamento pois estou numas empreitadas que me tomam todo tempo.
03-09-2019, 08:46 PM
"Nunca desista dos seus hobbies, continue firme treinando na academia, tocando violão; Tenha sempre uma vida saudável e evite ao máximo beber, pois nada se ganha com bebida; Nunca invista um segundo sequer em tentar conquistar quaisquer mulher"
04-09-2019, 07:46 PM
Tentaria descobrir como as coisas realmente funcionam mais cedo. Se nn passado eu soubesse o que sei hoje, eu provavelmente estaria em melhor situação
06-09-2019, 08:34 AM
Diria para ir para academia, não sair do muay-thay, continuar ganhando dinheiro e investir em algumas empresas da Bolsa. E mais importante não perca seu bem mais precioso, que é o tempo, com vadias e pessoas que não merecem.
06-09-2019, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2019, 06:57 PM por Gângster.)
Rapaz teria estudado pra passar num concurso foda. Ate porque naquela epoca nao era tao concorrido assim. Claro, pra isso teria que ter sacrificado as bebidas e os varios envolvimentos com algumas vagabundas. Que arrependimento.
06-09-2019, 09:46 PM
Não gastaria tanto tempo e dinheiro com álcool. De resto, fiz ótimas escolhas até o presente.
06-09-2019, 10:39 PM
Se eu pudesse mandar uma msg para mim aos 18 anos eu não estaria aqui escrevendo isso hahaha!!!
No mais... "Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é cartomante e quem vive de ilusões é mágico!"
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
06-09-2019, 11:31 PM
Eu não diria nada, porque hoje sou o que sou porque trilhei o caminho que trilhei. Tudo que aprendi foi na raça, no erro/tentativa, quebrando a cara...
Se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de simplesmente me observar, pra me entender melhor.
08-09-2019, 02:31 PM
Se eu pudesse voltar, faria umas merdas que fiz. Outras ,nem pensar. E faria outras que não fiz. A experiência é um pente que a natureza te dá quando você está careca...
08-09-2019, 07:11 PM
Essa fantasia de volta no tempo, eu admito, é irresistível nos devaneios de qualquer um, em algum momento.
Agora, tem coisa que eu só aprendo vendo mesmo. Talvez eu me poupasse de um erro ou outro, mas em geral eu deixaria rolar tudo igual.... Tem um filme antigo, acho que é 'Feitiço do tempo', em que o cara repete o mesmo dia TODOS OS DIAS. Tipo, hoje é Domingo....ele vai dormir, e acorda de novo no Domingo....e claro, não podia faltar: ele testa tudo que é cantada com a mulher, pra ver qual funciona....quem dera eu tivesse esse recurso quando moleque....
09-09-2019, 11:49 PM
Estude mais, treine mais e beba menos.
Vc devia ter beijado aquela loirinha do cursinho, aquele seu namoro no ensino médio só te impediu de viver, amigo é diferente de colega. Igreja não é sobre as pessoas é sobre Deus, as pessoas sempre vão te decepcionar, Deus nunca vai te decepcionar. Aquele término de namoro que vc de 22 anos sofreu tanto, FOI UM LIVRAMENTO. Compre WEG, Itausa e gaste menos com carro.
10-09-2019, 07:49 PM
Parece bullshit, mas o cara que eu fui aos 18 anos ensinaria muita coisa para quem eu sou hoje. As vezes tô numa situação difícil ou achando que coisas simples são complexas e penso: "antigamente eu já teria tomado alguma atitude".
Se eu pudesse enviar um bilhete para quando eu tinha 18 anos, eu diria: sua geração tem uma pressa injustificável, só trabalhe com consistência que o sucesso virá.
10-09-2019, 10:41 PM
A gente sempre tem aquela coisa de "ah, se eu pudesse voltar no tempo! Faria isso, aquilo e aquilo outro diferente!", mas a gente só é o que é porque as coisas aconteceram exatamente do jeito que aconteceram.
É claro que eu me envergonho de muita coisa que fiz no passado e de quão merda eu era, mas se eu não tivesse sido tão merda, não teria evoluído tanto! Sempre me refiro ao passado como "em outra vida", porque realmente parece que algumas coisas aconteceram em outras vidas, parece que não fui eu quem viveu aquilo... Mas isso não é ruim, de forma alguma! Só agradeço a Deus por não ter acontecido nada grave comigo (ter tido algum filho indesejado, ter pego alguma doença, sofrido algum acidente incapacitante...). Eu moro longe da minha cidade natal, vejo meus parentes e conterrâneos pouquíssimas vezes e com grandes intervalos de tempo entre elas, e toda santa vez, ouço comentários de como eu "cresci e amadureci", e confesso que tenho que controlar meu ego pra ele não me dar uma rasteira! |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |