05-09-2018, 07:32 AM
Se pudesse mandar um bilhete pra vc aos 18 anos o que escreveria?
Loterias premiadas proibidas
E se vc voltasse no tempo?
|
05-09-2018, 07:32 AM
Se pudesse mandar um bilhete pra vc aos 18 anos o que escreveria?
05-09-2018, 07:59 AM
Diria pro jovem Tirano: "Vá pra academia, se alimente bem, estude, não jogue fora 1 minuto pensando em mulher. Se fizer isso agora seu futuro será muito melhor."
05-09-2018, 08:08 AM
Viva leve. Nada importa tanto quanto você pensa. Muita coisa que te desespera hoje não fará diferença no seu futuro.
05-09-2018, 08:59 AM
Não faria nada diferente.
Melhor viver uma vida mortal plena que uma imortal cheia de arrependimentos.
05-09-2018, 10:01 AM
Falaria para alertar alguns parentes sobre problemas de saúde sérios, diria ainda para não abandonar os exercícios físicos e começar a investir no que seria hoje minha atual faculdade desde aquela época, pois aos 18 eu estava com muitas dúvidas no que seguir, foi exatamente a carreira que eu não sabia se seria bom ou não, que acabei seguindo, me faltava segurança, era muito inseguro, sobre mulher? bom... diria, menos romantismo e mais real na hora de chegar, expor o que pensa e foda-se, cavalheirismo / romantismo só para quem fizer por onde merecer, o que não significa respeitar todas, porem algo a mais, tem que fazer por onde, homens se esforçam muito, por muito pouco, mulher tem que penar para merecer o melhor de cada um.
Fora isso? não abandone o seu estilo por pressão social. Evolua pequeno gafanhoto
05-09-2018, 11:29 AM
(05-09-2018, 07:32 AM)Peter Grifen Escreveu: Se pudesse mandar um bilhete pra vc aos 18 anos o que escreveria? Só teria um único conselho: -ESTUDE MALDITO! E leia os livros do Prof. Piazzi. De resto, não me arrependo de nada, os erros fazem o homem inteligente evoluir e as "feridas" cicatrizam e nos tornam resilientes.
05-09-2018, 11:55 AM
Faço das palavras do Tyrant as minhas com um único acréscimo: amigos vc escolhe, não dê chances aos falsos e não se prenda naqueles que o destino se encarregar de trazer. Pois o destino não traz apenas coisas boas.
05-09-2018, 01:27 PM
- "Foque nos concursos e não em vestibular".
Por que: bem empregado se tem carro e casa, e depois se pode bancar um curso superior, enquanto que desempregado/estágio com um diploma de bacharel o futuro é incerto".
05-09-2018, 02:03 PM
Não mudaria nada do que fiz, mas me aconselharia a não ser tão turrão pra coisa pela qual não precisava ser e, ser extremamente turrao pra coisas de suma importância que eu dava a mínima.
De certo modo, podemos, quase sempre, voltar no tempo e arrumar algumas cagadas do passado, ja que a utopia de voltar e arrumar tudo do zero não existe, temos que voltar no nosso tempo, o real e sermos humildes pra não ferrarmos com o NOSSO HOJE, de novo! Mas confesso que da matrix do meu passado, o que mais contribuiu pro meu fracasso, em alguns quesitos foram, Rolêsinhos com muito tempo perdido e amizades desnecessárias; Namoradas e vidinhas com promessas de amor eterno, mas que no final, essas cegueiras funcionais só me atrasaram, literalmente; E por último, não menos importante, o egoísmo! Fui muito egoísta comigo msm por achar q possuir o primeiro emprego, q com esse salário, dando pra ajudar em casa com as contas, e sobrar pra manter os rolês e bagunças, era tudo na vida. Aí tudo virou uma bola de neve desenfreada, os resultados foram surgindo todos de uma só vez. Se eu voltasse no tempo, seria mais humilde cmg msm, seria como sou hoje. Seria um cara mais centrado e nao manipulado pelos supostos prazeres que a vida nos mostra, as vezes, mas q na verdade tem muita cagada nas entre linhas e cada coisa fácil que aparece e é jogada na nossa cara, numa fase de falta de humildade e sabedoria zero. Se eu pudesse voltar no tempo, aceitaria todo conselho dos meus pais e faria tudo no tempo certo. Teria feito todas as coisas q fiz mas ouviria e perceberia os sinais pra tirar o time de campo pq iria dar merda, coisa q naquela época, eu nunca me importei. Mas aprendi muito com isso tudo, mesmo que nos tropeços e solavancos, hj vivo com a cabeça erguida e em paz por ter aceitado que minhas fraquezas me fizeram ser mais forte hoje. Aaah .um joguinho da Mega-Sena tbm ajudaria muito!
05-09-2018, 06:45 PM
"Pesquise e leia Nessahan Alita.
Desapegue-se da (nome da bm da época)." E daria algumas dicas de network em Curitiba e investimentos.
05-09-2018, 09:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2018, 09:59 PM por loeb.)
Diria para ler Pai Rico, Pai Pobre, ler Nessahan Alita,
ser mais persistente, ter foco. Sair menos, estudar mais, etc. E importante estudar a Bíblia e frequentar a Igreja Católica.
10-09-2018, 04:02 PM
Tenho 22, mas falaria pro Alex de 15 anos:
Pare de malandrar, estude. Pare de ignorar as pessoas, farão falta na sua vida - considerando pessoas, não a maioria acéfala existente por aí. Leia Nessahan Alita e EV Pare de se masturbar, isso acaba com sua energia Vá com mais calma na academia, pra não chegar aos 22 com tendinite no corpo todo Preocupe-se menos com algumas coisas, lá na frente não fará diferença. Tenha menos medo. Daqui 10 anos, volto aqui e provavelmente falarei a mesma coisa pro Alex de 22
10-09-2018, 04:05 PM
Acho que só falaria pra eu deixar de ser tão cagão e aproveitar um monte de oportunidades perdidas (e adiantar um monte de coisa que podia ter feito antes e não fiz por pura pau molice)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-09-2018, 07:12 PM
Falaria pra desencanar das vagabundas que tive no passado, que muié é td puta e tem que passar o oleo de peixe e fodassse hahahahhahahaha
10-09-2018, 07:14 PM
Diria a mim mesmo que aja como homem e não como moleque em qualquer situação.
11-09-2018, 10:54 PM
Certamente ,teria feito outras escolhas em muitas áreas de minha vida,principalmente no campo pessoal afetivo .
Por outro lado ,também hoje muito maus experiente também sei que ia erros e tropeços foram fundamentais para ter me forjado o que hoje eu sou .
15-09-2018, 02:51 AM
Vá viajar pelo mundo o quanto antes. Conhecer outros países, culturas, outras pessoas, só irá agregar na sua vida pessoal e também profissional.
Detalhe é que eu fiz isso, mas se pudesse faria ainda antes.
15-09-2018, 05:45 PM
(15-09-2018, 02:51 AM)Hughes Escreveu: Vá viajar pelo mundo o quanto antes. Conhecer outros países, culturas, outras pessoas, só irá agregar na sua vida pessoal e também profissional. Se puder, conte-nos suas experiências com viajar fora, o que aprendeu, o que achou |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |