• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo?
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
23-04-2018, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2018, 12:26 AM por Jaguar Paw.)
(22-04-2018, 11:11 PM)Max Payne Escreveu: O feminazismo é um movimento fadado ao fracasso, que vai ruir, mais cedo ou mais tarde.

Tudo neste mundo acaba ruindo. A começar por nós mesmos.

Porém, tratar o feminazismo como um cachorro morto ou quase morto - em um país em que a isonomia, entre homens e mulheres, perante a lei é cada vez mais coisa do passado - é brincar com fogo.

Nossa ''amiga'' mesmo teve uma lei com o nome dela aprovada recentemente.

E isto porque temos um congresso considerado ''conservador''.

E não é apenas isto, vivemos em um um país que entrou em declínio sem jamais ter conhecido o auge, a população brasileira envelhece a olhos vistos, creches e escolas estão sendo fechadas pois não há mais crianças, em números suficientes, para mantê-las. Ou seja, as aposentadorias, como as conhecemos, serão, dentro de não muito tempo, uma relíquia do Século XX.

E isto para quem conseguir trabalhar, afinal a Robótica e a Inteligência Artificial já começaram a destruir diversas profissões, muitas delas de nível superior.

Ou seja, penso que há muito mais coisas do que mulher para ocupar a mente de um jovem, hoje em dia.

Não digo "menos NA", mas certamente digo "mais Jordan Peterson", rapaziada.
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2018, 01:11 AM
(20-04-2018, 02:51 AM)Wild Escreveu: Complicado essa situação. No fundo você e acho que boa parte aqui sabe que a coisa que mais nos move não é anda mais que o puro instinto. E o instinto reprodutivo, e este é muito forte, independente de quantas camadas de matrix ou de meditação se coloquem sobre, ainda é algo quase que inescapável. É uma necessidade, e portanto que pode ser suprimida, mas nunca ignorada.

Claro, a matrix pinta o instinto da forma que convém ao seu sistema: criando o mito do amor romântico, por exemplo. mas ainda assim só vai longe por estar trabalhando em cima de um instinto muito real. Hipergamia feminina é o outro lado da moeda, mas do mesmo instinto, desse do homem querer comer todas (ou uma só muito especialmente).

Não tem jeito, tudo o que formos conversar aqui cedo ou tarde vai cair em um instinto básico. Exemplo? Se for falar de segurança, vai cair no medo. Falar de política? Vai cair no "territorialismo". Não tem jeito. Como o fórum é priorizado em tratar da parte (do desenvolvimento) pessoal, é óbvio que cedo ou tarde vai cair nos relacionamentos pessoais, onde mulher é uma parte bem grande e overrated disso tudo, graças a Matrix.

Isso aqui teria que virar um fórum de um assunto muito exterior a nós mesmos (esportes ou filosofia, sei lá), para poder não cair sempre na vala comum.

Isso quer dizer que tenhamos que nos contentar com isso? De forma alguma, o jeito é transcender. Usar da Real sobre a matrix do amor romântico como trampolim para outras coisas. Foi aqui que conheci autores e livros maravilhosos sobre diversos assuntos. Melhorei 500% em política, sociologia, economia, filosofia, as "ia" tudinho.

O próprio NA fez um livro que, não se enganem (nem banquem os analfabetos), não fala de relacionamentos com as mulheres: fala de você mesmo, de ter controle, de não se apegar. Isso serve pra tudo na vida.

Minha opinião é essa, o cara só fica preso na Matrix da "Real Sobre Mulheres" quem quiser.

Excelente comentário caro confrade. Percebe-se que tem a real bem consolidada há um bom tempo. Concordo 200% com o que disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-04-2018, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2018, 11:51 AM por Wild.)
Todo este tópico me dá ideia de fazer um grande censo bufalesco para descobrir qual o perfil geral dos usuários daqui. Seria muito mais fácil direcionar eventos (como a almejada semana do desenvolvimento pessoal) se a gente ter ideia média de como está a composição da comunidade. Esse censo podia ser anual ou bianual, sei lá, e ajudaria muito para criar novas políticas para o fórum.

Se quiserem, posso ajudar a elaborar as perguntas, mas isso é besteira de se fazer.

O que a galera do alto escalão acha da ideia?

(23-04-2018, 01:11 AM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Excelente comentário caro confrade. Percebe-se que tem a real bem consolidada há um bom tempo. Concordo 200% com o que disse.
Agradeço a força, confrade, mas meu comentário é apenas uma tentativa de contribuição mínima por aqui. Uma gota no meio do oceano. Tudo o que escrevo é para de alguma forma tentar complementar ou despolarizar algo aqui, se possível apresentando novas vertentes ou testando os comentários dos confrades com algumas considerações por vezes óbvias. Nada de revolucionário, apenas detalhes.

Já tenho algum tempinho de Real sim, mas isso não é motivo pra me gabar, é apenas sinal de que estou aprendendo sempre com ela, e como o processo é constante, esse tempo não significa lá muita coisa. Sempre pode aparecer algo que venha a me desafiar, tal como uma espertinha bem astuta, por isso o aprendizado nunca acaba. A real tá aqui pra mitigar ao máximo os problemas, se estes surgirem. Ninguém é 100% imune, a (auto)vigilância não pode parar.

Tem muita coisa que queria sugerir pra real crescer e como a real já tem bem uma década, queria poder ter arcabouço pra levar ela pro próximo nível teórico, mas como não consigo, é só mais uma prova de que ainda tenho muito a fazer antes de dizer que consolidei algo. De toda forma, espero que encontre algo de útil nos meus comentários aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
Wink  24-04-2018, 01:18 PM
Recomendo fortemente a leitura do livro que rola aqui no fórum chamado “não mais um cara bonzinho”

OBS: o livro original é em Ingles, POREM, existe uma cópia traduzida também aqui no fórum, eu estou lendo essa cópia traduzida, exatamente pela minha falta de competência em idiomas (sim me esforço, estudo, converso, mas continuo um lixo em inglês, nunca tive aptidão para idiomas, apesar de me esforçar para tal)

Existe um trecho do livro que eu percebo encaixar muito bem a homens que fazem da mulher o centro de suas vidas, dizia mais ou menos o seguinte: “Caras Bonzinhos são notoriamente lentos aprendizes e esquecem-se incrivelmente rápido quando seus paradigmas são desafiados”

Ou seja quando o cara bonzinho é provocado, naquilo que ele passou a crer e praticar, ele tende a sucumbir rapidamente, como assim? Digamos que o cara bonzinho, saiu da Matrix, esta levando sua vida, basta apenas que exista um deslize, um olhar de uma mulher que vai trata-lo como “um irmãozinho” ou “seu melhor amiguinho” o tal do “best friend” que o cara vai jogar tudo que leu, ouviu e viu em locais como a real e vai voltar a cair numa matrix como se nada que houvesse vivido em seu novo aprendizado surtisse efeito, talvez a queda seja necessária, porem se o cidadão resolver se reerguer, provavelmente ira ser mais amargurado, descrente e frio em relação aos relacionamentos modernos, o que pode muitas vezes fazer dele alguém radical (ou não).
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-04-2018, 03:58 PM
Todo mundo tem um desejo pra sua vida. Uma série de pequenos sonhos , pequenas vitórias que, ao serem atingidos , tornam-se os degraus na escalada rumo à uma vida satisfatória e,dentro do possível, feliz. Um desses degraus se relaciona com o sexo oposto.

Muitos , se não a grossa maioria de nós, só achou tempo de se dedicar a desenvolvimento pessoal, e tudo que isso engloba, ter um hobbie como marcenaria ou zerar gta; ter foco em estudos seja em aprender a plantar pimentas ou entender Schopenhauer,; no aspecto financeiro de sua vida, seja o que fazer pra poupar ou investir; agradar a sede de absorver conhecimento através de qualquer fonte possível. E até a tornar nossos relacionamentos amorosos mais satisfatórios. Porquê ?

Porque aqui aprendemos que precisamos de foco. Pra ser exato multifoco, deixar de ser mais uma criatura unidimensional, e pobre. Enriquecer de maneira variada através de qualquer campo do conhecimento humano do qual possamos extrair algo benéfico.

Analisem a evolução humana. Nunca houve uma sociedade de filósofos, de arquitetos ou de inventores. Sempre houve uma SOCIEDADE, mas não composta exclusivamente por indivíduos assim, pelo simples fato de que o homem diferenciado(objeto do fator que nos une aqui),aquele que conseguia se destacar , ser criativo, ser um fator de progresso para os seus(família,tribo, clã, cidade, país ,mundo...) ser nada mais que um reboque, não um fator de ruptura , que quando atingia uma conquista arrastava por inércia todos os outros rumo ao progresso. Uns poucos homens mais capazes do que a maioria que, ao agir , arrastavam o mundo ao progresso.

O gênio que inventou a roda, passou a arrastar preguiçosos seja num carro de boi ou num carro esporte. O gênio que descobriu a penicilina, aumentou o tempo de vida útil de quem só sabe reclamar de vida. O gênio que inventou o foguete espacial, vai dar uma sobrevida em outra possível Terra àqueles que ,talvez, não merececem passar no teste da evolução enão mereceriam nada além do esquecimento da civilização.

Aonde eu quero chegar ? Ao fato de que , nos degraus de subida de uma vida realizada , tantos achem problema em dar um passo fora, um passo além , dentro de suas vidas. Muitos viemos a conhecer esse fórum, essa forma de pensar, através de sofrimento amoroso. Mas se (aparentemente nesse fórum)não somos capazes de(discutir e) transcender o mesmo, não é por culpa dos seres que tentam ir além disso, a minoria, mas sim por força de quem , na maioria das vezes, não é capacitado a olhar a sua vida como algo grande, multifacetado, com diversos objetivos, algo além de um assunto que deveria ser examinado com a mesma importância de não se saber jogar xadrez. Ou plantar tomates. Algo a ser dominado, e não , se tornar a única ambição de sua vida. Mas o foco quem dá não é esse fórum, e sim, a pessoa. É aonde pode se ver até aonde alcança o horizonte da pessoa. O inexperiente sempre vai estar aqui. O que não pode ser tolerado é o estupido, o imbecil, o homem que insiste no erro. Espero ter sido claro, confraria.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-04-2018, 09:27 PM
FAÇAM UMA PESKISA AQUI PARA VEREM QUAIS SÃO OS TÓPICOS COM MAIS VIEWS, DÁ PRA VER PELO SISTEMA DE BUSCA DO FÓRUM, VOCÊS VERÃO QUE OS TÓPICOS QUE SUGEREM OS ASSUNTOS MAIS BANAIS E INÚTEIS SÃO OS QUE MAIS FORAM VISUALIZADOS NA HISTÓRIA DO FÓRUM.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
25-04-2018, 03:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2018, 03:24 AM por Jaguar Paw.)
Em um certo sentido, penso que é necessária uma ''Real da Real", o desenvolvimento pessoal tem, necessariamente, de passar também pela compreensão do mundo em que vivemos.

Exemplificando: digamos que você seja muito bem sucedido em sua profissão e possa pagar um escola particular de nível A+ para a sua filha. Daí, um belo dia, a menina vem e lhe conta que , em seu colégio, os garotos, que se identificam como moças, podem usar os banheiros femininos. Você se revolta, pense em ir tirar satisfações com a diretoria da escola, porém se recorda de que foi aprovada uma lei ''anti transfobia'' que tornou tal ato um crime inafiançável...

O citado Jordan Peterson era apenas um pacato professor universitário cinquentão, mas, quando confrontado pelo absurdo, ele se levantou e foi à luta. Ele poderia ter bancado o ''lobo em pele de cordeiro'' até se aposentar, como tantos o fazem. Mas Peterson, encarnando à perfeição o arquétipo do herói relutante que parte em uma jornada de destino incerto, preferiu dar a sua cara a tapas.

Não penso que o exemplo dele deva ser necessariamente seguido por nós todos, mas os ensinamentos que ele nos deixa devem, sim, ser absorvidos.

E agora, e de certa forma criando um elo com a postagem inicial do tópico, é preciso dizer que há muito as mulheres deixaram de girar em torno de nós, já passou da hora de seguirmos o exemplo delas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
25-04-2018, 10:36 AM
É bem válida essa ideia do tópico de que tudo quanto é coisa volta no batido assunto de !mulheres!<br>
O problema é q mtos caras quebraram a cara com mulheres e de quebra bagunçaram suas vidas tb, mtos caras tentam tirar uma lição dessa cacetada e acabam se perdendo nas demais importâncias que a vida tem la fora. <br>
Desilusões amorosas querendo ou não sempre leva um pedaço da gnt embora, a gnt querendo ou não, isso mais forte e acentuado em uns, em outros menos.<br>
O q nos resta é dar uma direção pra quem queira seguir o caminho correto depois da porrada. Uns se acertam, meditam e o tempo ajuda a curar a ferida e no automático ja começam a correr atrás das necessidades corretas e essenciais e outros, querem arrumar o trato com mulheres de novo por acharem que se arrumarem isso a vida fará mais sentido ou terá pleno controle sobre suas conquistas e as coisas passarão a fluir melhor de novo. Só que não!<br>
Isso não rola só nos foruns realistas, mas sim em tudo que é lugar. Sempre q temos amigos ou conhecidos que estão na pior por culpa de mulheres, após as quedas, as tentativas de levantarem-se sempre visam mulheres de&nbsp; novo.<br>
Ficamos quem nem bêbados que caimos, temos ressacas, dores de cabeça, que falamos depois com veemência que NÃO IREMOS MAIS BEBER, e dpois bebemos d novo. Chega num ponto que aprendemos a dominar isso e as coisas seguem mais fluentes. Acredito que seja essa a ideia, mtos caras tem q aprender a ter esse trato com as mulheradas e as babaquices que fazem até, realmente aprenderem a ter o auto controle e a dosagem certa do álcool bucestílico em suaa vidas, sabendo que na bebedeira, ou após ela, tem o dia de amanhã e as responsabilidades que estarão nos esperando todos os dias!<br>
É a fase de transição que não tem como fugir, uns tiram de letra outros se fodem e isso será um circulo eterno que os realistas sempre vão ouvir por aí, choradeiras de mulheres, papos de vagabundagem, e essas merdas todas. O que nos resta é dar conselhos, que se realmente fosse bom, se vendia, começa ja dizia o ditado. Sorte que alguns entendem e nossas palavras nao são de todas perdidas.<br>
<br>
Meu ponto d vista!
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
26-04-2018, 02:26 PM
Por isso nem ando mais participando e lendo as coisas dos fóruns. O assunto continua mais do mesmo de sempre. Os bundões fracassados semi virgens não são a maioria só na sociedade comum, mas aqui também, infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
26-04-2018, 02:58 PM
- Crio um tópico pra discutir a possibilidade de estudar fora = Uma pessoa aparece pra responder
- Crio um tópico pra falar de LCR e GP = Centenas de postagens inclusive de quem não aparece no fórum a meses.

O unico tópico sem ser sobre mulher que deu bastante view e respostas que criei foi este http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7714
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-04-2018, 04:20 PM
Olha , quem entra aqui após uma desilusão amorosa, que os leva a fazer pesquisa na internet , e de alguma forma achar esse espaço, geralmente não tem uma rede de amigos, se é que tem algum,  confiáveis que lhes diga umas verdades.  Eu mesmo pelo ano de 2008/9 achei o site Detonando a Matrix em que tinha inclusive um link pra esse foro, o qual não cheguei a acessar.  Eu quando li, ato contínuo pensei, o cara que escreve essas merdas deve ser muito derrotado, virou maluco. Depois com a cabeça condicionada pelo sofrimento , que em 2011/12 eu já tinha purgado e superado,  e com um olhar mais aberto sobre o que é aceitável/ reprovável num relacionamento e no que deve ser prioridade na vida de um homem, achei novamente o mesmo site. Li com outro olhar, sem a venda da alegria, tampouco a do sofrimento presente, e sim com o distanciamento que ele pede.

Aí eu vim a chegar a esse fórum. Li muito, baixei alguns materiais, e achava que as discussões, todas elas eram muito proveitosas. Pra mim. E pra todos ela é ? Não. Tem gente que chega aqui em farrapos emocionais,  numa fase de revolta, numa dependência de se sentir amado , correspondido, e não consegue superar isso.  

Superação é um conceito que infelizmente não vai ser atingido pela maioria , pelo simples fato de sermos todos e cada um diferentes entre si,  mas é necessário. Até pra quem não se deu conta disso. E por mais que seja cansativo explicar pela enésima vez que ele foi feito de trouxa, que ele errou, que joguinhos estavam sendo feitos, que espelhamento é a justa retribuição, etcetcetcetera , uma vez que isso der resultado é uma vitória. Quem não for capaz de atingir essa superação, lamento, e com o tempo desliga se automaticamente. Muitos entram aqui, mas quantos permanecem ? Esse é um espaço de auto-ajuda, e quem não quiser se ajudar, não é problema nosso.  Algumas árvores vão dar frutos , outras, vão morrer secas. É a vida , e suas prioridades são muitas quase infinitas,  e não fazemos nada além de alertar que a vida é um pouco mais que mulher. Como se diz no Evangelho, "quem tem ouvidos para ouvir , ouça", quem nao quiser nao é problema nosso.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gilgamesh:2 usuários curtiram o post de Gilgamesh
  • Guy Fawkes, Smith
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,341 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,346 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 22,904 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,040 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats
  O brasileiro foi às ruas mas continua sem entender nada Búfalo 1 1,200 28-06-2013, 05:05 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo