• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Grave problema com auto estima ( ajuda)
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Grave problema com auto estima ( ajuda)
Offline Kit Carson
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2019, 03:08 AM
Marcando. Justamente oq eu precisava ler.
Confiança é tudo.

Só se aprende com a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-01-2019, 07:23 AM
(15-04-2018, 03:51 PM)Smith Escreveu:
(15-04-2018, 02:21 PM)DonWardaddy Escreveu: Tu ta sem bandoleira "gdr"? Sedução existe, não me faça rir.

Vai tomar no cu, novato. Quem é vc? Desde quando ja me viu dizendo que sou "gdr"? Eu NUNCA tive simpatia com esse termo. GDR é uma coisa, realista é outra. Gdr é nego que fica enchendo o saco de feminazi, que luta pelo movimento masculinista, que fica 'metendo a real' pra lá e pra cá. Nunca fui simpático a isso porque eu só quero viver minha vida. E sou assim desde que cheguei aqui.

No mais, é como o outro cara disse aí. REFUTE. 

Pivete de merda, se veio aqui só pra trollar e não vai argumentar nada, prepara pra correr daqui.

Este tópico é muito bom mas isso daqui em cima... haha haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-01-2019, 07:39 AM
Fiquei preocupado pq o nick dele é hannibal letter e ele falou alguma coisa de vítima ai.
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kit Carson
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2019, 04:54 PM
Bom, resolvi aplicar o que os confrades deram de respostas e tive algum resultado: perdi meu cabaço com uma civil.

Sempre tive a autoestima baixa, me considerava pior que os outros. Estou de férias agora. No começo das férias não fazia quase nada, praticamente só estava lendo e treinando, mais por medo de sair de casa do que qualquer outra coisa. Li um livro que me ajudou a entender alguns conceitos, "A sutil arte de ligar o foda-se". Acho que é o único livro de auto ajuda que li que realmente mudou minha maneira de pensar.

O livro fala que a felicidade é atingida quando resolvemos os problemas da vida, problemas que temos o tempo todo em maior ou menor grau, dependendo de nossas escolhas. Também fala que em vez de ter como meta alcançar objetivos, devemos ter como meta seguir nossos valores.

Eu era cabaço, e isso me incomodava. Não saía, não sabia beber, tinha medo de mulher. Então, li as respostas desse tópico e percebi que o mais importante pra mim é ter essa atitude de meter a cara, mesmo não sabendo direito o que está fazendo, isso pra mim é que é ser homem, atitude essa que eu não estava tendo. Estou alcançando alguns resultados na vida, estou me formando oficial do exército, adquiri algum desenvolvimento físico, mas nada do que alcancei até hoje me fez feliz por si só. Agora ter saído com meus amigos quando eu estava em casa querendo arrumar uma desculpa pra não ir, ido numa balada mesmo me sentindo um idiota por não saber como me comportar, isso pra mim é meter a cara, e essa postura me traz felicidade.

Não estou falando aqui pra virar baladeiro, ou qualquer coisa do tipo, estou falando de mentalidade, de postura. Garanto que você pode malhar, emagrecer e ganhar músculos e ainda se sentir um bosta com baixa auto estima. Escolha ter postura de homem, escolha meter a cara. A auto estima vem quando você resolve os problemas reais da sua vida, sem mentir pra si mesmo, identificando seus medos e passando por cima deles.

Agradeço ao Héracles pela postagem.

Força e fé.
Confiança é tudo.

Só se aprende com a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
25-01-2019, 04:24 PM
Nem lembrava mais do tópico, e aí OP conseguiu meter numa cremosa? 
Ou melhor, conseguiu meter e descobriu que isso não muda em nada na vida do cara e é totalmente irrelevante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Destruiram a auto estima do homem moderno Senhor Hughes 24 7,116 17-09-2019, 03:22 AM
Última Mensagem: Wild
  Se apaixonar pode estar relacionado a falta de auto-estima? Mateus2525 75 14,695 04-12-2017, 07:48 AM
Última Mensagem: clockwork0range
  Como Enfrentar a Timidez/Baixo Alto Estima Aquiles 21 11,290 28-12-2016, 11:03 AM
Última Mensagem: Smith
  Deixando sua voz mais grave: Exercícios. Mandrake 24 13,258 08-01-2016, 12:58 AM
Última Mensagem: Mandrake
  A diferença entre estima e respeito! OFrancês 0 1,196 20-01-2014, 03:22 AM
Última Mensagem: OFrancês

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo