• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
18-06-2019, 10:20 AM
O numero 3 pra elas é quem nem aquela saideira de buteco, a gnt sempre fala que é a saideira mas nunca vai embora quando a garrafa fica vazia, vem sempre outra e outra... pra elas o 3 é a saideira mas tem sempre outro macho no pente para não ficar na contabilidade. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
08-05-2020, 08:41 PM
- Eu acredito que todos nós temos um passado, e as lembranças dele podem ter tanto coisas boas quanto ruins. A real questão que deve ser levada em conta é: " Quão relevante é o passado da sua suposta companheira?" ou " Até onde você suportaria?" . Talvez, seja até melhor não saber  ;'D'D 

- Gostaria de levantar uma outra questão também: " É hipocrisia exigir um passado perfeito se você também já fez algumas besteiras no passado?".  Eu não estou jogando indiretas e nem nada do tipo, porém acredito que muitos aqui provavelmente já fizeram besteiras em seu passado. Seja infidelidade ou qualquer coisa do tipo. Pô, já até vi em outros tópicos confrades exigirem supostas mulheres quase "virgens"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-05-2020, 10:26 PM
Isso já foi discutido aqui várias vezes.
Mulheres não são homens.
Nos existimos para dominar, o poder é oque buscamos.
Elas existem para cuidar, ser amadas e protegidas, proteção e oque elas estão procurando.

Se uma mulher que foi dominada várias vezes não tem algum tipo de alteração nesse sentido de proteção não tiver na sua estrutura de composição feminina algum distúrbio mental não há porque não se relacionar, mas isso é quase impossível, pois essa é uma conduta desviante e isso a torna uma vadia.

Ser vadia é uma parafilia, e excusar-se do sentido de proteção para o sentido de dominação masculina... Portanto toda vadia é no fim das contas um homem travestido em sua alma.

Portanto não se deve aceitar relacionamento com uma mulher com essa estrutura.

Agora cada caso deve ser analisado.
Exemplo: conheço uma moça muito bem a pessoa da que teve 3 namorados, os dois primeiros a traíram, e atualmente ela está no terceiro.

Isso faz dela uma vadia? Bom não sei...ela pode ou não estar mentindo, o beneficio da dúvida é a escolha. Não dá pra falar que sim ou que não, se ela mente ou não... Aí cada um deve saber de si.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Master_DW, Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-05-2020, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2020, 10:33 PM por Gilgamesh.)
Saber somente se comprovar por si. E a partir daí, aceitar ou repudiar o que advir daí. E em termos de Realismo , o que o caboclo se predispõe a aceitar diz mais sobre ele do que aquilo que ele afirma repudiar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gilgamesh:2 usuários curtiram o post de Gilgamesh
  • Master_DW, Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-05-2020, 10:35 PM
Gilgamesh destruiu agora.
Muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
09-05-2020, 03:09 PM
Assunto delicado viu. Muito delicado!!! 

A minha percepção sobre o tópico é a seguinte: a mulher com pouca experiência sexual, ou com poucos parceiros em sua bagagem, é uma mulher que ainda possui a sensação de estar subindo as escadas do conhecimento da vida e de seu corpo. Como, por natureza, as mulheres são hipergamicas, elas sempre vão demonstrar inclinação para buscar algo melhor, que está acima delas. O problema das mulheres com pouca bagagem sexual é o fato de que, na cabeça delas, o príncipe encantado ainda deve estar por vir. Então, posso estar muito errado, uma mulher que só transou com um homem, ou dois, tem naturalmente uma pré-disposição para desejar “experimentar coisas novas”, ou viver a vida; pois ela sente que não a conhece ainda. Eu falo por experiência própria, passei por esse problema com uma 0 km... e me fodi feio, em prol desse discurso: “sou muito nova, não vivi nada e quero ter experiências”.

Eis uma outra evidência; há uns anos, uma novinha linda de 22 aninhos, demonstrou interesse em mim. Na época, ela era noiva e, segundo ela, o noivo até então era seu único homem com o qual ela fodera. Ela não deu em cima de mim à toa, ela estava brigando com o cara. Eu – um mero nota 6, perfumado – chamei a atenção dela por questões de status mesmo; na época eu liderava a equipe de auditoria que fazia o trabalho na empresa dela. Logo, a menina escutava a galera do departamento dela se borrando de medo para responder aos nossos questionamentos. A guria deve ter ficado um pouco impressionada! Bom, vendo eu que muito provavelmente o noivado dela não iria pra frente, passei a investir nela; mas não sem fazer o seguinte questionamento: “Fulana, mas você não é noiva? Por que quer essa aventura?” Ela me disse o seguinte: “Então velho, não sei se terei outras oportunidades na vida para experimentar coisas diferentes sabe?”. Acreditem se quiser! Não tenho motivos pra inventar conversa fiada aqui no fórum. No fim das contas deu tudo errado... Fui pro motel com ela numa manhã e broxei feio, não conseguindo fazer absolutamente nada rsrsrsrsr. Mas isso é conversa pra outro tópico  ;'D'D

Agora, uma mulher um pouco mais velha (com uns 28 ou 30), que já transou diversas vezes; já tem a noção de que na vida não existem príncipes encantados, e que no topo da escada hipergamica, no melhor dos cenários, lhes espera um simples cara solteiro, sem filhos, que ganha de 3 a 5 k por mês e toma pelo menos um banho por dia! Isso pra essas mulheres mais experientes já será o suficiente pra elas desejarem amarrar o cavalo na sombra pra sempre, pois lá fora as coisas não estão fáceis. Nós aqui reclamamos muito que faltam parceiras boas (realmente faltam); mas imagine do lado das mulheres... Também faltam machos com cabelo no saco pra segurar o rojão também! Não está fácil pra ninguém: nem pra nós, e nem pra elas!

No fim das contas, penso eu, você não deve se preocupar tanto com a quantidade de parceiros que ela teve no passado; você deve se preocupar em hoje ser para ela melhor do que os outros foram. A menina pode ter tido apenas um único namorado; mas se você hoje não conseguir fazer ela gozar, porém o ex conseguia... meu amigo, você está fodido! Agora, uma menina que eventualmente teve vários parceiros, inevitavelmente ela já deve ter tido decepções... e vai ter uma régua mais realista, pé no chão, pra julgar um novo parceiro.

Pra acabar, faço o seguinte adendo: quando eu digo uma parceira mais velha, de 28 ou 30 anos, que já teve alguns parceiros no passado, me refiro à uma mulher normal (Pelo amor de Deus!!!). Me refiro a uma menina que eventualmente teve uns 2 ou 3 namorados, ficou ocasionalmente com uns 5 caras... Ou seja, uma mulher normal, assim como nossas queridas irmãs, primas, tias e amigas. Agora, essas minas baladeiras e funkeiras, que transam todo fim de semana com um zé droguinha diferente; dessas nós devemos correr igual o diabo corre da cruz! Essas são as “vadias”, com condutas desviantes, citadas pelo Spectro.
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Master_DW, Spectro
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
09-05-2020, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2020, 03:28 PM por Berlin.)
Mas ate hoje um paradoxo me incomoda e ninguém tem a resposta. O que seria rodada nesse exemplo aqui: 1 mulher de 20 anos que nunca namorou e ia pros inferninhos e bateu virilha por 10 vezes com 10 caras diferentes ou 1 mulher com seus 20 anos que teve um unico namorado com quem perdeu a virgindade e foi casada por 5 anos dando a xavasca 3 vezes por semana que daria por volta de 750 bambuzadas?

nesse caso o que conta é: quantas bambuzadas a mulher tomou ou quantos bambus ela experimentou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
09-05-2020, 06:23 PM
Acredito que a quantidade de bambus diferentes diz bastante sobre a personalidade promiscua da mesma. No caso em específico, se ela teve apenas se relacionou apenas com uma pessoa e no fim não deu certo, nada impede de no futuro ela continuar tentando fazer dar certo com uma pessoa diferente. 

Esse assunto é complicado demais, e também é interessante de ser discutido, pois tem várias incógnitas a serem debatidas...  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
09-05-2020, 06:23 PM
(09-05-2020, 03:26 PM)Berlin Escreveu: Mas ate hoje um paradoxo me incomoda e ninguém tem a resposta. O que seria rodada nesse exemplo aqui: 1 mulher de 20 anos que nunca namorou e ia pros inferninhos e bateu virilha por 10 vezes com 10 caras diferentes ou 1 mulher com seus  20 anos que teve um unico namorado com quem perdeu a virgindade e foi casada por 5 anos dando a xavasca 3 vezes por semana que daria por volta de 750 bambuzadas?

nesse caso o que conta é: quantas bambuzadas a mulher tomou ou quantos bambus ela experimentou?

A primeira mulher. Ser rodada está relacionado à quantidade de parceiros que teve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
10-05-2020, 01:51 PM
Acredito que o foco deve ser em arrumar uma parceira de alto valor, quanto a ser virgem ou pouco rodada, isso vai do meio social em que se vive, vou recontar a história que já postei em outro tópico, dois casos VERÍDICOS:

Colega 1: Estudante e Concurseiro, Arrumou uma menina que era virgem, criada na igreja, mas não seguiu na fé, sempre muito recatada e do lar, arrumou um emprego de balconista e nunca teve experiência com homens, eles se conheceram na faculdade e ela sempre com desempenho ruim e ele a ajudando, com o tempo, se casaram e ela só terminou a faculdade e ficou dentro de casa na casa financiada que esse meu amigo conseguiu pela CEF, ele passou em concurso de banco e hoje sustenta a esposa, que está grávida, não consegue sair do zero pois a esposa dá gastos por estar ociosa em casa e ele se mudou para assumir o concurso, a despesa da casa consome ele e o salário em parte, e a esposa só fica em casa e começa a dar sinais de engorda.

Colega 2: Estudante e Concurseiro, sempre optou por ser um cara mais descolado, gostava de transar também na cidade dele, conheceu uma morena na academia, com tatuagens e tal, fisgou no rabo da morena e começou a cantá-la, ela, mais velha que ele e experiente, já foi casada uma época mas largou, é uma mulher que já teve, de certeza, mais de 10 parceiros sexuais, e fora os que já pegou que ninguém sabe na cidade, entretanto, ela tinha uma coisa na cabeça: estava cansada de fazer sexo de graça e não conseguir ninguém, resolveu se dedicar aos estudos pra concurso pois precisava sair da pindaíba e não arrumou um macho pra isso, é até bonita (6/10) mas queria luxo.... Eles se pegavam sem compromisso, ai foram crescendo e os dois estudando, os dois passaram no concurso para a Justiça Federal, ele com salário de R$ 8000,00 e ela com salário de R$ 12.000,00. Se mudaram para outro estado para assumir as funções e em um ano estavam em Seções Judiciárias diferentes mas na mesma capital. Já tem 2 apartamentos os dois alugados, um belo carro e já conheceram mais de 10 países juntos. Ele sabe do passado dela, sabe que já chupou rola à vontade, mas vivem hoje bem financeiramente.

Aí te pergunto, caro Búfalo: Em qual dessas situações você quer estar? Ter uma mulher em casa "virgem", que pode ficar desejando conhecer outros paus, que só te dá despesa, ou uma "rodada" que saiu da matrix e foi conquistar seu espaço ao sol??? Pesou a escolha né?

O erro não tá em procurar mais ou menos rodadas, é focar na mulher que quer crescer e tem sede disso, e geralmente são as mais feias que tem esse foco, gostosonas 8/10 ou 10/10 por natureza com 15 ou 16 anos já estão um espetáculo de mulher e hoje os homens não perdoam, EU não perdoo, se eu ver uma novinha me dando mole e ela for gostosa, vou comer com certeza.

Então, o ideal é que você foque no seu desenvolvimento pessoal, para que você possa escolher uma mulher à altura, esqueça isso de "virgem", a não ser que você TENHA se guardado pra isso, aí tudo bem, mas se não, procure se desenvolver e encontrar uma mulher no nível, você não tá livre de levar chifre em canto algum, independente da mulher, mas essas sem desenvolvimento pessoal com certeza vão te fazer um estrago muito maior
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-05-2020, 04:23 PM
As postagens icônicas do Velho são questionamentos pertinentes, mas vendo o histórico dele algo me faz acreditar que ele gosta mesmo das mulheres mais velhas e m$ols kkkk (não recrimino, é legal se achar uma boa mulher)

Só que eu tenho algo interessante aqui para sanar algumas coisas, a fonte é o texto original da qual de baseia esta postagem. É um comparativo do valor de marcado de relacionamentos/sexual por idade:

[Imagem: smv_curve1.jpg?ssl=1]

Claro que aqui está em valores relativos, uma mulher na sua condição top tem muito mais poder de barganha do que um homem.

Mas a métrica é clara: No geral mulheres procuram homens mais velhos, evidentemente por conta de suas posses e status, coisas que só vem mais tardiamente na vida do homem, depois dos 30.

Já homens querem a certeza de fertilidade e pouco passado sexual que somente as garotas mais jovens com menos de 30 anos podem oferecer. Isso já é um fenômeno bem conhecido aqui.

O gráfico deixa claro que homens não estão interessados, de forma geral, em mulheres de "segunda mão", seja por questões biológicas ou evolutivas. Mas partindo disso faço uma observação importantes considerando também as postagens daqui:

Não há um número x ou y exato de parceiros para considerar a garota vadia, claro que o "teor de vadiice" aumenta proporcional com o número de parceiros, mas se isso fosse uma equação, tem uma base e multiplicador que são variáveis desconhecidas que são próprias da personalidade da mulher.

Isso quer dizer que depende do espírito da moçoila e das experiências que ela viveu... ela pode ter tido 3 ou 4 parceiros e tecnicamente não ser rodada, ou ter tido apenas 1 mas ter alma de vadia encarnada e ser uma bomba esperando explodir kkkk

Também há os outros estudos sobre o passado promíscuo e o olhar de mil rolas e todas as mudanças hormonais e psicológicas que isso pode causar numa mulher, mas isso é assunto para outra hora.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Gorlami, Shelby
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
11-05-2020, 10:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2020, 10:05 AM por Gorlami.)
(09-05-2020, 03:09 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Agora, uma mulher um pouco mais velha (com uns 28 ou 30), que já transou diversas vezes; já tem a noção de que na vida não existem príncipes encantados, e que no topo da escada hipergamica, no melhor dos cenários, lhes espera um simples cara solteiro, sem filhos, que ganha de 3 a 5 k por mês e toma pelo menos um banho por dia! Isso pra essas mulheres mais experientes já será o suficiente pra elas desejarem amarrar o cavalo na sombra pra sempre, pois lá fora as coisas não estão fáceis. Nós aqui reclamamos muito que faltam parceiras boas (realmente faltam); mas imagine do lado das mulheres... Também faltam machos com cabelo no saco pra segurar o rojão também! Não está fácil pra ninguém: nem pra nós, e nem pra elas!

Uma foto vale por mil palavras. A ilustração perfeita dos motivos que levam as cuié a aceitarem os medianos em relacionamentos estáveis:

[Imagem: maxresdefault.jpg]

E a diferença desse "não está facil", é que elas tem todo o aparato legal e social para as proteger, como já cansamos de dizer por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
12-05-2020, 01:59 AM
Vou fazer uma brincadeira aqui. Vamos ver se acerto as métricas:

Vt = Vb + ( (Cv+1) * P)
Vadiação Total = Vadiação Base + ( ( Coeficiente de Vadiação + 1) X Número de parceiros anteriores )

Onde:
- Vadiação Base vai geralmente de 0 à 3 é a predisposição natural da garota, tal como ser funkeira, rebelde, tatuada, família problemática, não respeita o pai e redflags no geral
- O Coeficiente de Vadiação vai de 0 à 1, sendo 1 vadiação total e esse coeficiente depende do estado de espírito da criatura. Ex.: Se está na faculdade, anda com amigas má influência, se ela foi criado muito presa e agora está curiosa pra descobrir o mundo, etc.

Se Vadiação Total > 5
=> Isso é uma cilada, Bino.

Se o valor passar de 5, meu amigo, aí pode se proteger, que a coisa deu muito ruim kkkkk
Só lembrando que é muito difícil (talvez até impossível) uma garota ter 0 em alguma dessas estatísticas.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Gilgamesh, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-05-2020, 03:17 AM
Ahahhaah boa conta wild.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noturno
Saindo da matrix
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2020, 02:26 PM
- muitas pessoas que estão pressa na Matrix, olha para mim e diz que o passado da mulher, não importa, que passado é passado.

Eu olho para cara dessas pessoas que dizem isso e do risada porque o passado se for promíscuo, amanhã ou depôs quem garante que não vai se revolta e voltar ser que sempre era.

Fujo de mulheres que tem o passado duvidoso, só como e saio fora.

se a paracer uma que não tenha um passado tão sujo até arriscaria um relacionamento mais sempre realista porque mulher boa hoje em dia tá difícil.

Mais sempre tem uma que é menos pior só basta achar a que é menos pior.
" Dando um tempo do fórum "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Ghost
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2020, 06:53 PM
Hahahah morri de rir dessa mulher contando sua história toda indignada achando que tem direito a alguma coisa(hipergamia nunca abandona).
Acredito (e espero) que ela não vá conseguir arrancar nada do coitado na justiça, pois além do acordo ele ainda pagou as dívidas dela que ele nem sequer tinha obrigação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-05-2020, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2020, 03:04 PM por Wild.)
(16-05-2020, 02:26 PM)Bigpull Escreveu: - muitas pessoas que estão pressa na Matrix, olha para mim e diz que o passado da mulher, não importa, que passado é passado.

Eu olho para cara dessas pessoas que dizem isso e do risada porque o passado se for promíscuo, amanhã ou depôs quem garante que não vai se revolta e voltar ser que sempre era.

Fujo de mulheres que tem o passado duvidoso, só como e saio fora.

se a paracer uma que não tenha um passado tão sujo até arriscaria um relacionamento mais sempre realista porque mulher boa hoje em dia tá difícil.

Mais sempre tem uma que é menos pior só basta achar a que é menos pior.
Boa, garoto. O maior problema que eu vejo não é nem a questão da pessoa voltar ou não a ser o que foi, tá certo que esse é um risco real, mas mais do que isso, o passado diz muito sobre a índole da pessoa, a que tipos e comportamentos ela esta suscetível no futuro. Isso sem contar as consequências na psique da própria pessoa e as outras em volta. Quem garante que não tem um valentão ciumento ou traficante no passado daquela espertinha e que a merda pode coalhar pro seu lado um dia?
(16-05-2020, 06:53 PM)Buffalo Ghost Escreveu: Hahahah morri de rir dessa mulher contando sua história toda indignada achando que tem direito a alguma coisa(hipergamia nunca abandona).
Acredito (e espero) que ela não vá conseguir arrancar nada do coitado na justiça, pois além do acordo ele ainda pagou as dívidas dela que ele nem sequer tinha obrigação.
Grande maioria das mulheres modernas não possuem senso de gratidão, pois foram mimadas desde cedo a serem cheias de "direitos" e vantagens com o mínimo de esforço ou contrapartida delas.

Elas apenas acham que merecem e que alguém tem que dar o que elas querem, por isso gritam e esperneam para "Papai Estado" agir em prol delas.

Por isso que costuma ser inútil fazer política entrar na cabeça delas, elas só querem saber de ter direitos (o que 100% das vezes significa dever e obrigação de outra parte) e não conhecem o preço de sangue que historicamente os homens tiveram que pagar em guerras, lutas e revoluções para ter coisas das mais simples como liberdade de opinião, direito de ir e vir ou votar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
28-07-2020, 09:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2020, 09:02 PM por Remy LeBeau.)
A questão é que somos todos escravos perpétuos de nossas decisões. Colhendo resultados positivos ou resultados negativos. Não há como se passar uma borracha no passado, apagando ele todo e reescrevendo a história desde o início de acordo com a conveniência do momento. A história está lá. Homem ou mulher, as escolhas, decisões e, principalmente, o seu passado, falam por si só. Revelam o caráter, a experiência e até mesmo traços da personalidade de um indivíduo... A discussão sobre a rodagem perfaz aquela velha máxima, de pessoas tomarem reiteradas decisões, construírem um "legado" e, ao final, quando cobradas por isso, simplesmente querem transferir a responsabilidade para outrem, que assuma o passivo disso tudo. Há um imperativo biológico do próprio corpo não suportar mais tal estilo de vida e, de certa forma mesmo que muito superficialmente, da própria sociedade que não vê com bons olhos (ócio, vagabundagem, hedonismo), quando um certo "limite" é ultrapassado.

Ora, por exemplo, um passado na Matrix combatido com o presente na Real, revela alguém que procura melhorar com os erros do pretérito. Extrair aprendizado do passado, para que ele não se reproduza no presente e no futuro. São histórias "tristes", que servem como aprendizado na vida de um homem como um alerta, para que não erre. Por outro lado, não se pode desprezar eventual arrependimento genuíno, no sentido de, a partir de um momento, passar a escrever uma nova história, mudança de postura e etc. Contudo, não se apaga ou se despreza integralmente o que já existiu. O passado fica no passado, mas os seus tentáculos se projetam para o presente e até mesmo o futuro. Seus reflexos se projetam no tempo. É uma máxima da vida de cada um. É o próprio exemplo retro.
Aqui se forma o caráter de um ser humano. Diferencia-se aquele que reconhece o erro do passado, e busca solucioná-lo no presente e futuro, daquele que torna a reproduzi-lo de maneira inconsequente. Assim como não é possível ludibriar a morte, não é possível enganar Cronos. Ele está aí. Uma hora chega o momento de pagar a dívida. De se colher o que plantou ao longo do tempo.

A partir do momento em que isso passa a ser relativizado, estimulado ou até mesmo tolerado, e há movimentos em tal sentido, pela conveniência, tal "limite" acaba sendo alargado ou até mesmo extinto. Consequentemente, além da promoção de uma libertinagem (liberdade sem responsabilidades), o passivo que isso gera acaba transferido para terceiros, que não possuem relação com o B.O. Mas, se com o acesso à informação, o indivíduo aceita assim mesmo, tolera ou estimula... Amigo, contrariando todos os prognósticos, ele merece todo o sofrimento que vai ter carregando essa cruz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,058 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,277 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,156 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,344 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Consequências Matrixianas. PRAGAKHAM 3 1,532 27-11-2014, 02:23 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo