• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Destruiram a auto estima do homem moderno
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Destruiram a auto estima do homem moderno
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
14-09-2019, 02:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2019, 02:17 PM por fernandobond04.)
Depende da inteligência. Se for inteligência analítica a mulher detesta. Mas se for inteligência maquiavélica ai ela gosta. Opostos se atraem é mentira. Iguais que se atraem. Já observaram que alfas são tão maquiavélico como as mulheres?
A própria ciência já provou que mulheres se atraem por homens portadores de tríade sinistra (maquiavelismo, narcisismo e psicopatia)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-09-2019, 05:53 PM
Me descreveu então trollface
Mas concordo com você Fernando.... Não são todas mas são a maioria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
14-09-2019, 06:02 PM
(14-09-2019, 02:12 PM)fernandobond04 Escreveu: A própria ciência já provou que mulheres se atraem por homens portadores de tríade sinistra (maquiavelismo, narcisismo e psicopatia)

Concordo contigo. Porém acho que não apenas elas. O que tem de marmanjo ae que adora uma maquiavélica narcisista psicopata não tá no gibi. Até mais do que elas. Nunca vi uma mulher perder tudo por um homem(excluindo a vida). Ao contrário? O tempo todo(inclusive a vida)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
14-09-2019, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2019, 09:50 PM por fernandobond04.)
(14-09-2019, 06:02 PM)Berlin Escreveu:
(14-09-2019, 02:12 PM)fernandobond04 Escreveu: A própria ciência já provou que mulheres se atraem por homens portadores de tríade sinistra (maquiavelismo, narcisismo e psicopatia)

Concordo contigo. Porém acho que não apenas elas. O que tem de marmanjo ae que adora uma maquiavélica narcisista psicopata não tá no gibi. Até mais do que elas. Nunca vi uma mulher perder tudo por um homem(excluindo a vida). Ao contrário? O tempo todo(inclusive a vida)
Porque infelizmente os homens de hoje são ensinados a aceitarem tudo o que a mulher faz sem questionar. E diz que se a mulher está brigando com o homem a culpa é sempre do  homem. Infelizmente a maioria dos pais são fracos. E o homem fica sem modelo masculino a ser seguido. 

Eu acho que isso aconteceu depois da 1 e 2 guerra mundial. Pois a maioria dos homens fortes morreram na guerra. E depois disso as mulheres se casaram com homens fracos por necessidade de um provedor.
Também tem a questão dos homens serem apegados aos valores morais e serem mais sentimentais que as mulheres. As mulheres são frias por natureza e tem uma mentalidade utilitarista. Fazendo com que a mulher só escolha o que vai ser útil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-09-2019, 03:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2019, 03:26 AM por Wild.)
(14-09-2019, 09:46 PM)fernandobond04 Escreveu:
(14-09-2019, 06:02 PM)Berlin Escreveu: Concordo contigo. Porém acho que não apenas elas. O que tem de marmanjo ae que adora uma maquiavélica narcisista psicopata não tá no gibi. Até mais do que elas. Nunca vi uma mulher perder tudo por um homem(excluindo a vida). Ao contrário? O tempo todo(inclusive a vida)
Porque infelizmente os homens de hoje são ensinados a aceitarem tudo o que a mulher faz sem questionar. E diz que se a mulher está brigando com o homem a culpa é sempre do homem. Infelizmente a maioria dos pais são fracos. E o homem fica sem modelo masculino a ser seguido. Eu acho que isso aconteceu depois da 1 e 2 guerra mundial. Pois a maioria dos homens fortes morreram na guerra. E depois disso as mulheres se casaram com homens fracos por necessidade de um provedor. [upace] Também tem a questão dos homens serem apegados aos valores morais e serem mais sentimentais que as mulheres. As mulheres são frias por natureza e tem uma mentalidade utilitarista. Fazendo com que a mulher só escolha o que vai ser útil.

Em outra ocasião eu concordaria com você, mas me vejo chegando numa nova situação no momento. Não quero que isso soe revolta, minha fase da raiva já passou há muitos, mas é o seguinte, ultimamente tenho chegado a seguinte conclusão...

Citar:os homens de hoje são ensinados a aceitarem tudo o que a mulher faz sem questionar

É muito simples, não dê ibope pra maluco. Se a mulher fala groselha, ignore, se um escravoceta falar mais groselha ainda, ignore e corte da sua lista de contatos. Em caso de reincidência, corte ambos da sua vida.

Não dá para desperdiçar energia com gente idiota, ou gente que fala asneira. Você não precisa nem aceitar nem deixar de aceitar (e brigar) por causa disso. Basta apenas não se importar.

Você não é obrigado a aceitar o que mulher faz mesmo não, mas nem precisa esquentar por conta disso, apenas ignore, ainda mais se você ver que elas estão querendo te fazer engolir sapo de propósito com os bla bla bla fempower delas.

Citar:E o homem fica sem modelo masculino a ser seguido. [...] também tem a questão dos homens serem apegados aos valores morais e serem mais sentimentais que as mulheres.

Modelo masculino é a cabeça do meu pai. Há homens e homens por aí, não existe um "comportamento masculino", um jeito correto de agir, isso é bobagem. Você só precisa não ser um banana, um emasculado sem vontade própria e personalidade.

Seu único comportamento deve ser o de saber ser humilde quando preciso, mas ter a razão do seu lado sempre e fazer isso valer. Não pode se expor, não deve demonstrar fraqueza, não deve se rebaixar... Mas também tem que saber ouvir os outros e tirar decisões acertadas.

E acima de tudo saber escolher suas lutas. Se você vê que tá num ambiente de idiotas e que não há nada que pode fazer, o melhor é ficar quieto, procurar seu rumo e na primeira oportunidade cair fora. Você não precisa ser um ogro, um metido a valentão, touro macho alfa, a única coisa que você precisa é de auto-respeito e não se tratar feito um paspalho. O resto é você externalizará automaticamente.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Grave problema com auto estima ( ajuda) Hannibal Lecter 104 21,131 25-01-2019, 04:24 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Se apaixonar pode estar relacionado a falta de auto-estima? Mateus2525 75 14,695 04-12-2017, 07:48 AM
Última Mensagem: clockwork0range
  Como Enfrentar a Timidez/Baixo Alto Estima Aquiles 21 11,290 28-12-2016, 11:03 AM
Última Mensagem: Smith
  Niilismo, a Gnose do Homem Pós-moderno Saoshyant 22 4,090 01-11-2016, 06:11 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Information O desconstrucionismo moderno Azoth 3 1,194 05-05-2015, 09:18 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo