• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
03-11-2016, 06:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016, 06:18 PM por Thanatos.)
(03-11-2016, 03:08 PM)Héracles Escreveu: (...)
Se vc não é um homem que possa ser considerado "tópi", não deveria exigir relacionamentos SÓ com"tópis".

Já li várias respostas suas que vc diz que prefere 1 foda com uma GP "tópi" do que 100 com civis medianas. Ao meu ver, vc está numa matrix fudida, achando que merece o melhor sem se desenvolver a ponto de ter relacionamentos com mulheres de alto nível sem precisar fazer contratos. Vc não aceita que o seu nível de desenvolvimento pessoal é baixo, que sua barganha é baixa e vc só consegue atrair meninas de baixo padrão, e criou essa ilusão de que tudo pode ser colorido, mesmo eu tendo uma vida muito aquém do que poderia realmente. Ai vc entra nessa punhetação que é melhor se relacionar só com gp. TANTO que sua namorada ERA UMA GP POR MAIS QUE VC NÃO QUEIRA ADMITIR.

Não devemos aceitar nenhum tipo de bagulho e baranga, é claro. Mas mais importante que isso é racionalizar que: SERÁ QUE EU ESTOU NO MESMO NÍVEL DAS MULHERES QUE EU EXIJO PARA RELACIONAMENTO? Será que eu sou tão honrado quanto exijo que elas sejam? Será que eu são tão bem cuidado quanto eu exijo que elas sejam? Será que eu sou masculino e viril diametralmente o quanto exijo que elas sejam femininas e delicadas? Será que os ambientes que eu frequento são prósperos para exigir mulheres que saibam cultivar prosperidade?

No mais, eu sabia que essa sua hamsterização e fissura por gp "tópi", por estilo "beverly hills" e não sei mais que caralho era prejudicial. Muda de vida cara, antes que vc se afunde de um jeito que seja irreversível(...)

Primeiramente, eu concordo com quase tudo o que é falado. Devo frequentar outros ambientes e se seguir a definição clássica de puta, minha ex era literalmente uma puta por definição. Mesmo que ela só tenha aceitado a proposta de mim(não sei se é o caso). Sei que é bom dar um tempo em GP, eu lembro que cada vez mais fui ficando mais exigente a medida que consumia este tipo de serviço.

Agora, o que discordo é que devo me contentar com medianas. Eu não sou nenhum top, se fosse aplicar os critérios que uso pras mulheres, em mim(claro que adaptando), me consideraria "supra-mediano", se tivesse o corpo todo definido(não só braços e pernas), tivesse uma profissão bem melhor e mais destaque social, ai talvez eu me considere "top", mas mesmo que fosse na média, não me contentaria com medianas. Mediana no sentido exato da palavra é na média. Ou seja, em alguns lugares do RJ mais mãe solteira que mulheres sem filhos, em outros lugares, é comum as mulheres terem mais de 60 anos, em outros, é comum mulheres com obesidade, se estas fossem as opções, não seria melhor ser solteiro? Além do mais, "top" pra mim são bem diferente do resto. Já postei muita mulher que dava 9/10, 10/10 e outros membros consideravam mediana.

Não to dizendo que estava certo em só querer estas loirinhas peitudas perfeitinhas, mas mesmo assim, eu já decidi dar um tempo com GP quando a camisinha estourou com aquela ruivinha. Depois eu decido o que faço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2016, 06:40 PM
Existe um grande fundamento nos pergamos de NA que ate agora acho que poucos absorveram, independente da classe, vira-se padrão, quando se enxerga realmente o que e verdade, vc não vive mais na matrix, vc não vive mais na mentira, isso ja diz tudo, mas muitos ainda defende ou se mantem na escuridão! Padronizar e o segredo para a coisa, de freira a prostituta, tudo e só uma fêmea, e uma questão de parir salgado, entender que fêmeas passam pelas nossas mãos apenas para alivio carnal encavalado com o mental, não para solucionar as duvidas, a vida, as questões, o modo que vc quer escolher o biotipo com quem vai viver, ao contrario vc que e escolhido, e entrelaça dentro deste acolhimento sua parte benéfica de gozar ou amar! Desapegar e pra poucos porque somente a vida tende a ensinar no pior dos modos, jogando fora todo o estrelato das coisas faladas e discutidas, se praticassem pelo estudo seriam bem melhor porque futuramente estariam mais preparados, mas preferem que a vida lhes ensinem do pior modo que somente passando pelas situações, indo ao fundo do poço, lhe servirão como exemplos a ser seguidos.
Thanatos não esquente com tipo classe, apenas faça o papel que tem que ser feito passe pela coraça do que anseias para entender mais a frente como lhe dar com situações futuras, tudo na vida e aprendizado, e vc aprendeu bem e se saiu bem como um ser humano, mesmo que a classe seja das piores, vc deu o devido trato ao ser humano, pelo contrario de muitos que são desprezados pela outra classe e ainda preferem a exceção !
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
21-07-2020, 11:00 AM
"Up" neste relato do @Thanatos!!

O que mais gostei deste deste relato foi como ele "superou" o apego, e gostaria de acrescentar que acredito que o tempo também teve papel crucial nesta superação.

Tempo + Ocupação da mente = Superação do apego emocional
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As 3 Lições Haykses 16 2,233 18-08-2019, 06:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,173 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lições de vida do C.O.B.R.A. Smith 33 5,211 03-06-2016, 12:33 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo