03-11-2016, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016, 06:18 PM por Thanatos.)
(03-11-2016, 03:08 PM)Héracles Escreveu: (...)
Se vc não é um homem que possa ser considerado "tópi", não deveria exigir relacionamentos SÓ com"tópis".
Já li várias respostas suas que vc diz que prefere 1 foda com uma GP "tópi" do que 100 com civis medianas. Ao meu ver, vc está numa matrix fudida, achando que merece o melhor sem se desenvolver a ponto de ter relacionamentos com mulheres de alto nível sem precisar fazer contratos. Vc não aceita que o seu nível de desenvolvimento pessoal é baixo, que sua barganha é baixa e vc só consegue atrair meninas de baixo padrão, e criou essa ilusão de que tudo pode ser colorido, mesmo eu tendo uma vida muito aquém do que poderia realmente. Ai vc entra nessa punhetação que é melhor se relacionar só com gp. TANTO que sua namorada ERA UMA GP POR MAIS QUE VC NÃO QUEIRA ADMITIR.
Não devemos aceitar nenhum tipo de bagulho e baranga, é claro. Mas mais importante que isso é racionalizar que: SERÁ QUE EU ESTOU NO MESMO NÍVEL DAS MULHERES QUE EU EXIJO PARA RELACIONAMENTO? Será que eu sou tão honrado quanto exijo que elas sejam? Será que eu são tão bem cuidado quanto eu exijo que elas sejam? Será que eu sou masculino e viril diametralmente o quanto exijo que elas sejam femininas e delicadas? Será que os ambientes que eu frequento são prósperos para exigir mulheres que saibam cultivar prosperidade?
No mais, eu sabia que essa sua hamsterização e fissura por gp "tópi", por estilo "beverly hills" e não sei mais que caralho era prejudicial. Muda de vida cara, antes que vc se afunde de um jeito que seja irreversível(...)
Primeiramente, eu concordo com quase tudo o que é falado. Devo frequentar outros ambientes e se seguir a definição clássica de puta, minha ex era literalmente uma puta por definição. Mesmo que ela só tenha aceitado a proposta de mim(não sei se é o caso). Sei que é bom dar um tempo em GP, eu lembro que cada vez mais fui ficando mais exigente a medida que consumia este tipo de serviço.
Agora, o que discordo é que devo me contentar com medianas. Eu não sou nenhum top, se fosse aplicar os critérios que uso pras mulheres, em mim(claro que adaptando), me consideraria "supra-mediano", se tivesse o corpo todo definido(não só braços e pernas), tivesse uma profissão bem melhor e mais destaque social, ai talvez eu me considere "top", mas mesmo que fosse na média, não me contentaria com medianas. Mediana no sentido exato da palavra é na média. Ou seja, em alguns lugares do RJ mais mãe solteira que mulheres sem filhos, em outros lugares, é comum as mulheres terem mais de 60 anos, em outros, é comum mulheres com obesidade, se estas fossem as opções, não seria melhor ser solteiro? Além do mais, "top" pra mim são bem diferente do resto. Já postei muita mulher que dava 9/10, 10/10 e outros membros consideravam mediana.
Não to dizendo que estava certo em só querer estas loirinhas peitudas perfeitinhas, mas mesmo assim, eu já decidi dar um tempo com GP quando a camisinha estourou com aquela ruivinha. Depois eu decido o que faço.