• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Quanto vale o seu nome?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Quanto vale o seu nome?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-09-2015, 01:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2015, 01:41 AM por Marcílio.)
Muito bom.

Mas é sempre bom lembrar o tópico "Quanto a cautela demais prejudica mais que ajuda".

http://legadorealista.com/fdb/showthread...%A7%C3%A3o
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
26-09-2015, 12:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 05:06 PM por Saoshyant.)
Tópico mítico. Esse é um daqueles tópicos que considero destruidores.

Concordo em tudo que foi dito pelo confrade Sorine. Realmente a maioria de nós tem que se destruir para construir algo novo.

O velho homem tem que morrer para que nasça o novo homem. E essa morte não é súbita, mas sim, gradual. Essa é morte do nosso antigo Eu (Ego) e a libertação do novo verdadeiro Eu, que até então estava preso no ventre da Matrix.

Creio que um Propósito nos guia e também permite que sejamos provados, pois em cada prova nosso falso Eu morre aos poucos e o nosso verdadeiro Eu se torna mais vivo.

A Real é o que nos ensina - depois do Propósito que nos guia - a encarar as provações como uma etapa de nosso aprendizado, cuja a nota dependerá de nossos esforços.

Conseguir enxergar a Realidade como ele é, e não apenas as interpretações distorcidas da mesma é algo que só possui um preço: "Viver uma vida honrada ao máximo que puder."
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2015, 01:44 PM
[Imagem: 264nn2g.gif]
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-09-2015, 01:49 PM
(26-09-2015, 12:17 AM)Impetuoso Escreveu: Tópico mítico. Esse é um daqueles tópicos que considero destruidores.

Concordo em tudo que foi dito pelo confrade Sorine. Realmente a maioria de nós tem que se destruir para construir algo novo.

O velho homem tem que morrer para que nasça o novo homem. E essa morte não é súbita, mas sim, gradual. Essa é morte do nosso antigo Eu (Ego) e a libertação do novo verdadeiro Eu, que até então estava preso no ventre da Matrix.

Creio que um Propósito nos guia e também permite que sejamos provados, pois em cada prova nosso falso Eu morre aos poucos e o nosso verdadeiro Eu se torna mais vivo.

A Real é o que nos ensina - depois do Propósito que nos guia - a encarar as provações como uma etapa de nosso aprendizado, cuja a nota dependerá de nossos esforços.

Conseguir enxergar a Realidade como ele é, e não apenas as interpretações distorcidas da mesma é algo que só possui um preço: "Viver uma vida honrada ao máximo que puder."

tava pensando nisso ontem confrade, parabéns pela reflexão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-09-2015, 02:00 PM
Sorine é um grande sujeito, tem muito a nos ensinar, além de extremamente vivido ele projeta uma paz e uma tranquilidade no agir e falar, digno de quem carrega dentro de sí muita sabedoria, sem se envaidecer, e praticando a ajuda ao próximo com veracidade no coração. Quisera eu ter metade dessas várias virtudes que o nosso confrade tem, um verdadeiro mestre da escola da vida, honra nobris do nosso fórum do búfalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-09-2015, 07:14 PM
muito bom.

é preciso refletir mais sobre o lobo na pele de cordeiro e o cordeiro na pele do lobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-10-2015, 01:42 PM
Obrigado por compartilhar esse relato Sorine!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-10-2015, 07:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 07:54 PM por Diamante.)
- Parabéns, Sorine. Seu relato foi muito gratificante ao ler.

- O título do tópico me fez lembrar uma frase de Muhammad Ali sobre ter uma estrela com seu nome na calçada da fama de Hollywood.

Citar:
"Não quero que minha estrela fique na calçada, não quero ninguém pisando em meu nome".

- Esta frase, sintetiza bem o tópico ao meu ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-10-2015, 08:22 PM
(26-09-2015, 02:00 PM)tio spectro Escreveu: Sorine é um grande sujeito, tem muito a nos ensinar, além de extremamente vivido ele projeta uma paz e uma tranquilidade no agir e falar, digno de quem carrega dentro de sí muita sabedoria, sem se envaidecer, e praticando a ajuda ao próximo com veracidade no coração. Quisera eu ter metade dessas várias virtudes que o nosso confrade tem, um verdadeiro mestre da escola da vida, honra nobris do nosso fórum do búfalo.

HeartHeartHeart Obrigado pelas palavras Tio! Não sei se sou merecedor de todas elas, mas eu agradeço. Nutro pelo Senhor um profundo respeito e admiração desde quando vc chegou no Fórum, por tudo que já conversamos e vc sabe disso.

Enfim, procuro viver minha vida de forma simples e prática, tentando não prejudicar ninguém e sempre tentando a cada dia aprender mais sobre...qualquer coisa! Joinha:

E o mais importante de tudo que fazemos na vida: Planejando sem esperar resultados imediatos. Plantando regando e colhendo os frutos no tempo certo, caso eles apareçam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-10-2015, 05:55 PM
Edificante Sorine! Edificante!
Nosso maior patrimonio é o nosso corpo, nosso nome, nossa reputação. Quem cuida bem dela, demonstra o quanto se ama de verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo