• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Como criar uma criança educada no Brasil atual?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como criar uma criança educada no Brasil atual?
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
03-06-2015, 11:12 AM
https://www.youtube.com/watch?v=28kPf3m2JAo

As crianças hoje em dia agem como adultos, vejo com frequencia onde moro criancinhas rebolando ou simulando sexo, o que esta causando isso? até meus pais que tentam educar super bem meus dois irmãos mais novos (uma irmã de 6 anos e um irmão de 9 anos) meus irmãos mais novos veem nossos vizinhos dançando funk, cantando esses lixos e tenta imitar principalmente minha irmã q rebola e canta essas merdas mesmo com pouca idade e meu pai repreende, minha mãe acha isso bonito e não diz nada pq segundo ela ainda são crianças demais ainda pra verem malicia nessa atitude, meu pai é tão rigido q até repreende meu irmão de 9 anos quando ele fica ouvindo essas musicas ou querendo ir pra rua nos horarios que tem pistão q é um baile funk q fazem na minha rua, mas parece que nao tem jeito, se vcs tivessem filhos como vcs fariam pra essas influencias negativas não atingirem sua casa e seus filhos? meu pai chega até a impedir q meus irmãos brinquem com as crianças vizinhas para evitar "más influencias" o q acho exagerado, eu falo pra ele q se ele não quer essas "influencias" tem q deixar de morar na casa na periferia, mas ele não vai sair afinal a casa é propria, ninguem compraria nesse lugar e ele nao sairia daqui pra pagar aluguel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2015, 09:56 AM
Homeschooling e educação cristã. Incentive a leitura, atividades esportivas e não deixe seus filhos assistirem televisão (desenhos e filmes só por DVD/Netflix, e depois dos 3 anos de idade, pois antes disso atrapalha o desenvolvimento cognitivo da criança)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
04-12-2015, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2015, 10:42 AM por Piratão.)
Esse é um tópico que me interessa, acho boa e preocupante a discussão. Claro que vai ter muito Confrade defendendo sua opinião de que a melhor maneira é não ter filho e ponto final.

Quem deseja ter filho, por outro lado, tá lascado. De verdade.

Acho que tem que começar impondo logo os limites que hoje são politacamente incorretos. Uma boa surra, na hora certa, é um instrumento milagroso. A criança tem sim que respeitar seus pais, ou levar um catiripapo na mesma hora.

Hoje os pais tem remorso de trabalharem demais e só dizem "sim" a tudo. Um de meus colegas mais chegados tem uma filha de três anos, e a menina é a encarnação do diabo. Ela faz manha pra tudo e grita sem parar, tão alto que os vizinhos já interfonaram pro meu amigo ameaçando chamar a polícia pq ele estaria maltratando a menina (porra nenhuma, a diabinha só não queria comer brócolis, ou queria ver pepa pig na hora de dormir).

Meu amigo acredita que a criança tem que entender TUDO na base da conversa. Quando ela se comporta mal ele para e começa a dialogar, bla bla bla....a situação chegou em tal ponto que a filha dele dá tapa de mão aberta na cara dele e começa a rir. E ele diz "não pode, isso é feio". Aí ela dá outro.

Porra, não tem mensagem mais clara que levar uma cintada no lombo numa hora dessas.

Criança tem que saber sim que existem limites, que tem hora pra dormir, estudar, brincar, aprender que ser gay não é algo louvável como querem fazer crer, que ser comuna e maconheiro não é o caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-12-2015, 10:45 AM
Com muita sorte. E bota muita nisso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
04-12-2015, 10:52 AM
EXEMPLOS. Seja você o exemplo de seu filho/filha. Isso aliado a umas "pancadas" na hora certa.

E como disse o Barão, muita sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-12-2015, 10:56 AM
Belo vídeo sobre o funk, mas é o menor dos problemas.

Vou ser sincero. Se eu tivesse um filho eu acho que ele seria melhor educado pela Máfia do que pela escola pública Brasileira. Fazendo um checklist, a situação é tão tensa, que tudo de ruim que meu filho pode entrar em contato na máfia, inclusive assassinatos, ele pode entrar em contato na escola pública e pelo menos a máfia vai ensina-lo a não ser inconsequente e agir de forma honrada... yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-12-2015, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2015, 12:00 PM por Héracles.)
Essa era uma questão que eu vinha me perguntando ultimamente. Acho que os confrades já sintetizaram bem a ideia.

Acho que como o Frost falou, o primeiro e principal ponto na educação dos remelentinhos é o exemplo. Como vc vai querer ter filhos sadios, comportados, inteligentes, ativos fisicamente, se sua via é assistir tv e comer donuts. Como vai exigir que eles comam brócolis se vc não come. Como vai exigir que eles sejam controlados emocionalmente se vc é uma bomba sentimental e todo instante. Como vai exigir que ele se importe com a família se vc mesmo caga e anda.

Posso estar falando merda mas eu acho que o grande problema dos pais na criação das crianças hj é a necessidade que estes criam em querer impressionar e distrair as crianças a toda hr. Repare que isso é um ciclo vicioso que não tem fim. A criança se acostuma a toda hora ser impressionada por algo novo, e logo que obtém esse "algo novo" logo enjoa e necessita de outro, e outro, e outro estímulo. Por isso os pais a cada ano compram mais coisas para os fedelhos, que se tornam materialistas fúteis e utilitaristas antes de saber o que isso significa. Eles começam o objetificar tudo. Por isso esses desenhos psicóticos estão cada vez mais na moda. Pois distraem e inundam o cérebro das crianças, nao deixando que elas tenham nem tempo de pensar direito.

Eu estava reparando nos desenhos animados que deixamos nossos filhos verem e aquilo me pareceu doentio e demoníaco. Uma mente sã não teria capacidade de criar o mundo psicótico alucinado que a maioria dos famosos desenhos para crianças é. Tenho certeza que os caras que fazem esses desenhos, fazem sobre efeito de LSD ou coisa pior. Como uma criança vai ser saudável da cabeça assistindo esse tipo de merda, caralho? Como eu falei acima, esse desenhos primam o impressionamento e prazeres materiais imediatos, barulho, cores vibrantes, a loucura e psicose. Como o confrade falou acima, não permitam que as crianças vejam esses lixos. Isso é uma coisa importante a se fazer. Ensinem elas de forma que quando vc estiver castigando elas, é quando elas vão ficar na frente de uma tv vendo aquela cretina da pepa-pig.

Também concordo que o "Homeschooling" é totalmente fundamental. Ler e ensiná-los a ter gosto por histórias boas. Cherterton sempre observou que contos de fada são fundamentais para crianças, pois ensina-os a ter a certeza que existe algo sobrenatural, e que isso é bom para a sanidade humana, sem contar que estimula ao gosto pela leitura. Ensiná-los valores da família, e como o confrade Thanatos falou, nos moldes da máfia, a importância de honrar o sobrenome, são coisas que as criança só aprendem no contato direto entre pai e filho.

E claro, não esquecer do pulso-firme. A criança precisa saber quem manda e pq manda. Sem meias palavras, sem espaço para conversas em momentos de desobediência.

O controle emocional, principalmente do pai é FUNDAMENTAL, acredito eu. As pessoas que eu conheço que tiveram pais tranquilos, calmos mas severos quando precisa, se mostram as pessoas mais acertadas emocionalmente que eu conheço. A tranquilidade e frieza para resolver problemas, que os homens tem, PRECISA estar presente na criação dos filhos. Se vc é um bundão que fica abalado emocionalmente facilmente, nem pense em ter filhos ainda. Isso eu não tenho dúvidas que faz toda a diferença. Principalmente se tratando de filhos homens. Assim como sua mulher, as crianças precisam ter um porto seguro para se apoiar sobre qualquer circunstância ou tragédia. É o papel do pai ser esse porto. Pq a mãe é fonte de carinho e cuidado, pai é fonte de segurança e inspiração. Como vc vai ser fonte de tranquilidade para sua criança, se dia vc chega estressadinho pq seu chefe tetinha te cagou na cebeça, dia não. Dia vc trata bem sua mulher, outro dia tu até bate nela. Dia vc conversa racionalmente com as pessoas, dai vc chora briga grita pelo seu time de futebol. Um dia vc é severo e convicto nas decisões, outro é um cagalhão que cede a qualquer pressão e chantagem emocional do guri. Seja constante e não demostre stress, pelo menos perto dos fedelhos. Acho que isso é muito importante também.

Em suma, estudar com os filhos em casa, nao deixar eles ver esses desenhos malucos, ser um exemplo de controle emocional e tranquilidade acho que já é o suficiente para não deixar os nossos filhos serem contaminados com toda essa bostejação marxista e sexista que vivemos hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-12-2015, 06:49 PM
Sempre dê enfase no caos e consequências dos atos negativos, seja um bom exemplo e rodeie sua prole de boas referências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 05:21 AM
Com sorte e bons exemplos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2015, 08:47 AM
Primeiramente mostrar e andar no caminho de Cristo (não adianta só você mandar, mas tem que dar exemplo) e ensinar que desde criança ele(a) terá que remar contra maré.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
21-12-2015, 12:30 PM
escola publica nem pensar, se der o azar do seu filho ser ensinado por esses profesoloides de esquerda só fazendo outro pra consertar a cagada!, uma atividade fisica cujo o instrutor passe bons valores
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
21-12-2015, 12:40 PM
(04-12-2015, 09:56 AM)Mercúrio Escreveu: Homeschooling e educação cristã. Incentive a leitura, atividades esportivas e não deixe seus filhos assistirem televisão (desenhos e filmes só por DVD/Netflix, e depois dos 3 anos de idade, pois antes disso atrapalha o desenvolvimento cognitivo da criança)

Homeschooling é legalizado aqui no huezil? Pergunto por também ser interessado em fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
21-12-2015, 12:54 PM
Falando nisso, o irmão da minha namorada tem quatro anos de idade. O pai é um frouxo, separado da mãe, e o menino criado num ambiente de mulheres. O menino é mimado porque quando fica com o pai, o pai só quer agradar e quando fica com a mãe, ela larga na mão de umas mulheres pra fazer o que é mais difícil coisas como dar banho, comida, levar, etc, quando fica com o menino é pra encher de mimos. O moleque taca as coisas nos outros, cheio de brinquedos, alimentação cheia de frescura. Vi ele mijando sentado por que a mãe manda ele fazer assim desde pequeno pra não sujar o vaso e falei "Fica em pé moleque, isso é coisa de mulhersinha", ae ele ficou em pé kk. Tá convivendo um pouco comigo que sou bem diferente, quando dá um tapa em mim ou joga algum objeto eu bato e jogo de volta com o dobro da força e falo que se fizer de novo vai tomar mais porrada. Se vem com nojeira pra perto de mim, já tiro uma meleca sinistra do nariz e o moleque sai correndo chorando.

Ser pai no Brasil é complicado, mas seguirei o exemplo do meus pais, quando um fala o outro não se mete, se precisar vai tomar bastante porrada, mandar engolir o choro, incentivar os estudos, e por aí vai. O que mata são as más influências negativas mesmo, sei bem porque até eu tive muitas, escola pública tá lotada de marginal, na rua só tem criminalidade, até que na minha época eu jogava um futebol tranquilo, brincava na rua até tarde, mas atualmente dá uma sensação de insegurança que é melhor prevenir. O foda de educar é que a mãe sempre tem esses papos "Tadinho mimimi", tadinho é o caralho, quem ama o filho não hesita em discipliná-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
21-12-2015, 01:58 PM
Pegando o gancho nas respostas dos confrades Gary Holt e Herculles, integro que a sociedade atual tem sido construída à copiar os demais. Hoje é necessário muito planejamento e estrutura emocional para saber lidar com as artimanhas deste tenra idade.

O que percebo em demasia na faixa etária que vai dos 2 aos 16 anos é essa infantilidade bestial da maioria dos pais. Tratam os filhos como seres que não precisam de exemplos, mesmo sabendo que precisam. Não educam os filhos para as consequências da vida.

As crianças de hoje tem tudo prontas. Não precisam mais criar nada. E essa falsa sensação de poder que é criada livremente pelos pais na infância aflora ainda mais na adolescência.

Como o confrade disse, se quer ensinar algo, primeiro você precisa praticar. Como o seu filho será educado se você não é?

O maior exemplo disso já começa com Jesus. Para que Ele ensinasse ás pessoas ao seu redor, primeiro Ele praticava.

A maioria dos pais tentam proteger os filhos de tudo. Por isso eles não estão acostumados com a consequências e logo, cometem os mesmos erros pois sabem que os pais não os punirão.

Se esquecem que a mente da criança começa a partir do 7 anos de idade. Até essa idade ela não tem consciência. Até essa idade (7 anos) o que vem inerente a ela é a apenas o subconsciente, isto é, que aceita tudo como verdade. Por isso vemos várias crianças falando palavrões por aí antes de completar 8 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-12-2015, 04:34 PM
Vá para alguma grota, de preferência no meio do campo, e tente educar seus filhos em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-12-2015, 12:06 AM
É complicado essa questão, quando eu for contemplado nessa empreitada que é ser pai, tomara que seja um homem, as chances de se perder na vida são menores pros homens, não estou dizendo que seja impossível criar filhas minimamente honestas, mas com toda certeza é mais difícil, além de demandar mais gastos.

Criar os filhos com bons exemplos, é a base.
Contar com a sorte, é sorte. rs
Não ter pena de punir quando for preciso, é preciso ser justo, fará diferença!
Mesmo com boas condições financeiras, não dê tudo de mão beijada, façam seus filhos degustarem o ótimo gosto que é a recompensa, e aprender o valor das coisas.

Lembro de uma história minha, estava com meu pai, num galpão de um amigo dele, eu brincando ali pelo chão, achei uma moeda de 1 real largada em meio as bebidas e botei no bolso... Dentro do carro, quando meu pai viu, mandou eu descer do carro e ir sozinho entregar ao Sr. Hélio, sou muito grato a meu pai por essa lição que tive naquele dia. Tratem seus filhos com respeito e honra! Eles lembrarão disso pro resto da vida.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-12-2015, 01:20 AM
Se eu tiver filhos futuramente: HOMESCHOOLING
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-12-2015, 09:15 AM
Educando pelo exemplo seu e pelos fatos ao redor que a cercam. Fazendo-a aprender pelo que observa e pelo que vê de fato e não pelo que dizem pra ela.

Só desse modo para a criança ir sacando aos poucos que há uma distância enorme entre o discurso e a realidade. E relevar a doutrinação extrema e violenta que sofre de todos os círculos sociais e de comunicação.

Uma hora ela vai aprender a evitar e sair fora das armadilhas doutrinárias que lhe são impostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
22-12-2015, 09:42 AM
Acho que o principal a ser considerado na criação de filhos é:

1º Escolher bem a mãe da criança;
2º Manter a criança longe do lixo cultural oferecido pela mídia (Tv, Internet e certos tipos de literatura também);
3º Escolher muito bem a escola onde seus filhos irão estudar;
4º Ser você mesmo, o exemplo daquilo que você espera que seu filho seja.

De tudo isso, acho a escolha de uma escola de qualidade, que se preocupe com a boa formação intelectual das crianças e não em doutrinar a mente dos jovens, a coisa mais difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A CRIANÇA DOS ANOS 80/90 ERA MAIS FELIZ E VIVIA MELHOR Smith 168 82,267 18-04-2019, 08:29 PM
Última Mensagem: Challenger
  Como criar um fórum de discussão? aquelecara 6 2,288 05-09-2013, 10:24 AM
Última Mensagem: Unknown
  General do exército fala sobre a atual situação do Brasil. TheShowOFF 1 1,788 08-07-2013, 12:50 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Viajar ou criar raizes? Ou os 2 se possível? THEWOLF 7 6,923 07-12-2012, 07:24 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,412 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo