• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Mensagens: 248
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Nov 2013
#81
28-12-2015, 12:00 PM
(28-12-2015, 11:35 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Que a derrota de hoje seja a vitória de amanha! Além de estar novo, desemprego e só um modo da vida te desafiar e te querer bem! Se realmente fosse ruim a vida ela lhe daria uma rasteira direto pra uma cadeira de rodas! Então não reclame, Imagine se não tivesse saúde! 2 braços, 2 pernas! Seras um emprego ou uma fêmea mais importante que isso? Agradeça a Deus o sol que lhe bate a cara, agradeça pela oportunidade de se levantar e ir pro campo de batalha! Muitos podem ver o campo, mas não podem caminhar por ele, muitos podem caminhar por ele, mas não pode abraça-lo! Muitos podem caminhar e abraça-lo! Mas não podem ver nem senti-lo! Quando alguns podem tudo no campo, mas nada faz para que ele seja limpo e glorioso! Tente achar em qual campo vc esta!
Aprenda a padronizar o ser, encaixe qualquer tipo de fêmea dentro de um tipo so de fêmea! Da singela a vadia! Ela sempre será vadia! Fêmea de trabalho ela e uma das suas piores inimigas, pense sempre assim, elas o fazem através do singelo, da inocência,
da falsa aparência de fêmea do interior! Elas dentro do campo profissional por simples inveja do masculino, sentem prazer em aproximar, capturar, e destruir, o macho para que ela se sinta capaz de algo! Pois a vida destes tipo são regradas a merda que sempre fazem, e elas sabem que estão ali por pura coincidência de ter conseguido algo pela aparência ou singelo sexo feminino!
Mas nunca por caráter e profissionalismo, então criou-se este paralelo. O meio certo e ficar neutro, transparente, limpo, blindado dentro dos ambientes profissionais! Mesmo que acarrete perdas sexuais, la fora existe o dobro pra caçar e usar. Desconfie de tudo que vem fácil vai embora fácil! Seu caso e como este velho ditado! UM MACHO NA ESQUINA PELADO, VISTO PELA SOCIEDADE ELE E UM TARADO, ESTUPRADOR, MESMO QUE LHE TENHAM ROUBADO AS ROUPAS!!! UMA FÊMEA PELADA NA ESQUINA , VISTA PELA SOCIEDADE E UMA VITIMA! MESMO QUE ELA TENHA LHE ROUBADO A VIDA!
Se entender este verso entenderas o que ocorre nas entranhas!
Mensagem entendida, mestre Praga! Existe coisas muito mais importantes do que mulher, meu desenvolvimento é uma delas. Assim como falou, tenho saúde e todos os membros perfeitos, lutar por mim mesmo é mais do que minha obrigação!

(28-12-2015, 11:43 AM)Basileus Basileon Escreveu:
(28-12-2015, 11:18 AM)Marion Cobretti Escreveu: Tem razão, confrade. O problema estava em mim, paixão cega e eu estava completamente apaixonado por ela. Iria assumi-la, já estava correndo atrás de alianças sem ela saber (Que paspalho!).

No momento, qualquer oportunidade de marmitagem que aparecer, eu farei. GPs tem me ajudado bastante também. Hoje, eu meio que desacredito em qualquer relacionamento, vejo como algo superficial o qual só trará dor de cabeça futura.

Não, confrade, não me afastei da Real em momento algum quando me relacionei com a Patricia. Sempre fiquei vagando pelo FB e pelo MR, sempre lendo anonimamente. Nunca me distanciei da Real. Na verdade, eu me iludi com uma falsa excessão, com uma mulher a qual sempre desejei ao meu lado e quando tive a oportunidade, mergulhei de cabeça e me entreguei por completo, o que foi um erro gravíssimo. Me senti como o Tom, no 500 dias com ela, eu fui aquele personagem, me vi nele... Como eu fui idiota, é fácil perceber quando se está fora da situação, o problema é quando você é o protagonista! Por isso aprendi a sempre manter os pés no chão e olhos bem abertos, para qualquer atitude suspeita, meter o pé no rabo de qualquer uma.

Mas enfim, eu me dei muito mal, quebrei a cara feio e esse erro destroçou meus sentimentos (que bonitinho!), meu ego, meu coraçãozinho de frango como diz o praga, acabou comigo... Com isso veio o aprendizado e mais algumas pitadas de filhadaputice no meu ser, já era frio, hoje eu sou um fodendo bloco de gelo em formato de homem.

Hoje eu posso lhe falar, não vai ser qualquer vadia que vai conseguir pisar em mim depois dessa.

Então confrade, é um erro crasso se jogar de cabeça em um relacionamento, acreditando que o seu sucesso se dará com uma eterna vigilância e fiscalização da fêmea, naquele estado de guerra, tentando antecipar qualquer joguinho emocional. Pelo contrário, isso é uma armadilha para gerar uma destrutiva dependência e um odioso ciúme patológico.

A estabilidade e a tranquilidade de um relacionamento estão dentro de nós. Somos líderes naturais e devemos exercer essa liderança através de uma mente limpa, tranquila e sadia. Antes de discutir qualquer inferno emocional feminino, o nosso maior adversário é o nosso eu anterior. Aquele resquício da Matrix ainda dentro de você, que tenta sabotá-lo ao criar dúvidas, insegurança, medo e armadilhas emocionais.
Isso não se aplica apenas ao namoro, como também nas marmitagens, afinal é necessário ter fibra para estabelecer limites e fiscalizar o seu apego perante a fêmea.

Esse relacionamento deu errado? Deu, como bilhões já deram ao longo da história do planeta. O diferencial é que muitos voltam para a Matrix, e não tiram as importantes lições para se tornar alguém melhor. Você está tendo a oportunidade de renascer no meio da dor para ser alguém melhor. Melhor porque está sendo capaz de ver as suas limitações, enfrentá-las e superá-las, crescendo em cima disso. Portanto, aproveite. Joinha:

É balela querer viver de flashbacks. Querer voltar ao passado tentando identificar porquê ela fez A ou B, querendo imaginar o cenário do "e se...", ou canalizando a sua raiva na figura dela. Esqueça, acabou e que cada um siga o seu rumo. Canalize os esforços em você, supere aquele homem do passado que caiu em uma armadilha e procure se tornar alguém melhor a cada dia.

Chronos e o karma da vida nos ensinaram o que é de cada um, e que o mundo é uma grande bola que gira...

É um grande erro, admito que errei e percebi isso após o término. Assim como falou, é pura perca de tempo vigiar, tentar pegar ela no pulo em qualquer oportunidade no qual ela tente dar uma de esperta e jogar friamente com você. Isso só gera mais dor de cabeça, além de deixar o homem ainda mais desconfiado. Por mais que ela parecesse uma boa pessoa, correta e honesta, não poderia ter me entregado de tal forma. Eu praticamente me entreguei de bandeja, não questionei e depois avaliei a situação... Eu fiz tudo ao contrário, me apeguei e só depois fui avaliar, ver se valia a pena estar naquela situação. Após estar apegado, não adiantou de forma alguma tentar ser racional, colocar na balança e chegar a uma conclusão. Ela para mim era perfeita, até perceber suas mentiras e dissimulações.

Confrade, flashbacks não acontecem, não fico pensando em como seria se ela não tivesse feito o que fez. Mas admito, que ainda penso nela as vezes, nos bons momentos que passamos, vejo tudo como uma lembrança do passado, antes das trevas que se tornou. Apagá-la da memória é impossível, ela sempre vai estar lá em algum lugar, mas com o passar do tempo fica mais fácil conviver com isso. O tempo cura tudo. Nossos caminhos se separaram em uma estrada bifurcada e com certeza é melhor assim. O mundo gira e somente colhemos o que plantamos, um dia ela vai ter que mudar, não adianta bancar a revoltadinha por conta da mãe biológica ser uma vadia e o pai um carcereiro... Ela vai cair na real um dia e vai lembrar de tudo que fiz por ela. Só que vai ser tarde demais, muito tarde. Sendo hoje já seria tarde, imagina daqui dez anos! O que importa para mim agora, sou EU e nada mais.

(28-12-2015, 11:37 AM)Legiao Escreveu:
(28-12-2015, 11:18 AM)Marion Cobretti Escreveu:
(28-12-2015, 08:35 AM)Basileus Basileon Escreveu: A decisão de se envolver com alguém pós-Real, é algo que diz respeito ao indivíduo, afinal é uma posição pessoal. Agora, inexiste qualquer tipo de obrigação ou imposição dentro da Real que dite que um GdR deve ou não se envolver com as fêmeas. O que cada um faz com o ensinamento difundido dentro da Real, diz respeito a si próprio.

O que é chato é entrar ou não em um relacionamento, comer bola, errar, quebrar a cara e depois afirmar que é foda, a vida é uma merda, ninguém presta e etc. Veja bem, hoje tá tudo manjado. Os jogos, o inferno, as artimanhas, o apego, o medo e os incômodos, já foram extensamente debatidos e teorizados aqui. Isso quando o GdR não viveu na pele ou tomou ciência de alguém perto. Por isso os relacionamentos estão se tornando completamente previsíveis, mudando apenas os personagens e o local. Errar ou não, é uma questão de atenção e força de vontade. Se entrar cheio de soberba ou se apegar muito fácil, vai sim se complicar dentro de um namoro.
Manipulações e jogos é algo crível, mas antes de apontar o dedo para ela, basta fazer uma análise de si. Pela própria percepção sua relatada, você estava apegado a ela, fragilizado e dependente, o fim era algo mensurável.

Eu lembro do confrade postando por aqui, era bastante ativo no fórum até que do nada se afastou. Por acaso isso foi decorrência do apego por ela? Porque se for, bem isso explica quase 99% do enredo desse teu relacionamento.
Tudo bem, agora é fácil falar e apontar, diferente de quando estamos lá fora, mas os erros foram identificados, resta agora arregaçar as mangas e corrigí-los. Caso contrário, essa mesma história irá se repetir novamente.
O que tu irá fazer daqui pra frente, seja viver marmitando ou derrepente tentar novamente com outra, é uma opção exclusivamente sua, e tu não precisa prestar contas a ninguém. O que é inaceitável é reiterar nos mesmos erros do passado, e de volta fechar os olhos para o problema que está dentro de você.

Os vampiros sociais só exploram os outros porque as vítimas são fracas demais para reagir, se controlar e dizer não. É fácil domar alguém que não reage, difícil é cair para dentro quando encontra oposição, não é mesmo?
Levando em consideração o enredo manjado, eu diria que os maiores problemas estão dentro de ti, e não no perfil manjado dela, o que consubstanciou o final tramático desse relacionamento.
Como já disseram aqui. Ela não mudou comportamento nenhum, apenas agiu como agiu o tempo todo. Você só percebeu isso tarde demais, aí não tinha mais o que fazer...

Não dá para esquecer de chamar atenção, o fato de ter se envolvido com alguém dentro do ambiente de trabalho e no local de trabalho. É um risco muito grande, dá sim dor de cabeça para lidar e administrar e é uma prática "que não se brinca". Ou você joga muito sério e toma muito cuidado, ou vai colher uma dor de cabeça violenta e ainda se expôr a incômodos completamente desnecessários... Pessoalmente, sou extremamente contrário a isso, mas "cada cabeça é uma sentença".
Dizer que isso é prejudicial é chover no molhado, mas aí a carência emocional e sexual falam mais altos e a razão vai para escanteio... Não dá para ser assim mais.
Tem razão, confrade. O problema estava em mim, paixão cega e eu estava completamente apaixonado por ela. Iria assumi-la, já estava correndo atrás de alianças sem ela saber (Que paspalho!).

No momento, qualquer oportunidade de marmitagem que aparecer, eu farei. GPs tem me ajudado bastante também. Hoje, eu meio que desacredito em qualquer relacionamento, vejo como algo superficial o qual só trará dor de cabeça futura.

Não, confrade, não me afastei da Real em momento algum quando me relacionei com a Patricia. Sempre fiquei vagando pelo FB e pelo MR, sempre lendo anonimamente. Nunca me distanciei da Real. Na verdade, eu me iludi com uma falsa excessão, com uma mulher a qual sempre desejei ao meu lado e quando tive a oportunidade, mergulhei de cabeça e me entreguei por completo, o que foi um erro gravíssimo. Me senti como o Tom, no 500 dias com ela, eu fui aquele personagem, me vi nele... Como eu fui idiota, é fácil perceber quando se está fora da situação, o problema é quando você é o protagonista! Por isso aprendi a sempre manter os pés no chão e olhos bem abertos, para qualquer atitude suspeita, meter o pé no rabo de qualquer uma.

Mas enfim, eu me dei muito mal, quebrei a cara feio e esse erro destroçou meus sentimentos (que bonitinho!), meu ego, meu coraçãozinho de frango como diz o praga, acabou comigo... Com isso veio o aprendizado e mais algumas pitadas de filhadaputice no meu ser, já era frio, hoje eu sou um fodendo bloco de gelo em formato de homem.

Hoje eu posso lhe falar, não vai ser qualquer vadia que vai conseguir pisar em mim depois dessa.

Que assim assim seja!
Boa sorte!
E assim será, Legião, tenha certeza. Obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo