• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALITA : TRAIÇÃO .
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALITA : TRAIÇÃO .
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-06-2014, 11:47 AM
(26-06-2014, 08:26 AM)Mistério Escreveu: Confrade Raito , Corleone , Cabramam e Uchiha !!!

O tópico é sobre o efeito da simples ausência que Alita fala .

É nesta tecla que estou batendo .

E outra coisa : A PARTIR DO MOMENTO DA TRAIÇÃO INDEPENDENTE SE FOR NAMORADA OU NÃO JÁ ESTA CLARO QUE ESTA

PERSONALIDADE PERTENCE AO OLHAR DE MIL ROLAS . QUEM TRAIU UMA VEZ TRAÍRA SEMPRE .

Esse gancho do NA deixa transparecer uma certa dose de preocupação com o destino da EX, coisa que na minha cabeça, contradiz o principio do desapego.

Outro ponto onde acho Alita extremamente equivocado é na tolerância e manipulação dos games, o homem tem que jogar tbm, se preocupar em identificar o que ocorre e o que não ocorre, observar,ou seja gastar tempo pensando, estudando, analisando uma mulher, é muito trabalho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2014, 01:58 PM
Praga disse tudo.

Essa questão de armar vingança é muito delicada , a partir do momento que você sabe de uma traição feminina , é necessário ganhar tempo pra zerar dentro de si , emoções negativas , é internalizar que se ela prometeu ser fiel e não cumpriu , não mais merece influenciar de forma alguma qualquer sentimento no seu dia - a- dia .
Sem raiva , nem amor , é você e o que vier dali pra frente .
creio que empregadores não tenham remorso em perder empregados , já que existem varios outros pra colocar no lugar.

Nunca passei por isso , pelo menos não que saiba , os relacionamentos que estive metido sempre foram levados de forma fria por mim , então tanto faz , como tanto fez isso . Porém vez ou outra imagino o que faria se acontecesse , e acredito que lançar ela no que ela realmente quer é o mais correto .
Quer dois? tranquilo , vamos no suingue , ou propõe a ela chamar o cara pra sairem os três juntos .
O que com certeza não vai acontecer . Mas só o fato de você estar tranquilo com essa ideia é um sinal de desapego enorme. estive pensando que quando você começa a ter uma marmita ou duas que seja . No inicio você pouco se importa , se ela gosta de outro ou se estará com outro amanhã.

O que quero dizer é que , quando você tiver uma namorada , ela não estará livre pra fazer isso sem receber penalidades , se trair é chute no cu , mas internamente é necessário que sua mente esteja despreocupado como em todos os inicios de pegação que você se envolve , sempre lembrar que algum dia ela vai estar com outro mesmo , então não a com o que se preocupar quando isso acontecer . È fazer o que tem que ser feito , ser homem.

Se um dia passar por isso , espero ter discernimento pra agir desta forma .
Então entro nos relacionamentos já treinando esses sentimentos com frequência.

E spectrum , não concordo com essa de não cobrar virgindade ou fidelidade , mesmo que eu não esteja sendo .
Ela vai me aceitar vadio se ela quiser , e você bem sabe que normalmente elas querem essa emoção , nós não , não devemos aceitar , somos seres totalmente opostos a mulher , temos que lembrar isso com frequência .
E só pra salientar , não aceitar é diferente de cobrar e mostrar que se acontecer você vai chorar pitangas ou ficar revoltadissimo , traição é errado e todo mundo sabe disso , não precisa falar a ela . Ela vai perceber que se fizer e você souber , soara um : "Pode vir a próxima!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2014, 02:36 AM
Realmente não sei se á necessidade de gastar tanta energia pra esse tipo de caso.

O esforço é somente em direção ao desapego mesmo.

Pra finalizar esse assunto.

(+18)
http://www.xvideos.com/video7748449/trai...es_video_1

Ahhhhh MULERES!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2014, 09:26 PM
(24-06-2014, 11:04 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Não é questão de apego, é simples. Ela machucou meu orgulho, vou machucar o orgulho dela. É mera questão de faze-la sofrer um pouco. Eu tentaria bolar um meio de fazer isto, não só com uma ex-namorada, mas com outras pessoas também.

Cuidado confra, essa necessidade de retribuir já é um apego! Parece contradição mas justamente o ato de ignora-lá é o caminho!

- A vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias. Buda
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo