• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como se afastar de um parente sem clima ruim
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se afastar de um parente sem clima ruim
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2014, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2014, 05:36 PM por johnmcclane.)
Senhores, gostaria de compartilhar algo que está me irritando profundamente.

Tenho um primo de 22 anos, até que ele é um cara bacana, mas tem coisas que me tira do sério. Já tentei mostrar a real, mas o fdp não compreende e continua na merda, enchendo o saco.

Primeira coisa que fico nervoso são algumas atitudes que me lembram um viado. Às vezes faz voz fina, quer se vestir todo fashion, até tira foto no ombro de amigo forte. Que porra é essa? Às vezes cheguei a pensar que ele corte pros dois lados, vai saber. facepalm:

Pior que ele fica enchendo meu saco, querendo sair, viajar comigo. Fica com qualquer vadia e já se ilude e depois não sabe como lidar com situação e fica no whats torrando a minha paciência.

Já fui duro com eles algumas vezes e mandei várias na lata. Falei do jeito que se veste é igual um gay. Senti q ele se ofendeu um pouco. kkkk

Mas não tenho a intenção de pegar muito pesado e ele se ofender, pois o pai dele é um homem honrado e mãe é uma mulher de boa. Como não tenho pai e mãe, fui criado por um homem honrado e essa minha tia e tio me ajudaram muito. Então não quero que eles pensem merda de mim. Devo muito a este casal.

Sei que ele não acorda para a vida e não quer compreender a real, só gostaria de achar um jeito de me afastar sem criar um clima chato, já que o cara é da minha família. Ele faz vários convites de roles e eu costumo recusar todos. Eu gosto de falar sobre política, carros, cinema e o cara só fala de mina. facepalm:

O que vocês recomendam?

Edit: Esqueci de mencionar que ele mente demais. Todo dia conta uma história que comeu uma mina diferente. facepalm:

Até meus brothers ficam puto com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-06-2014, 02:15 PM
Vc por acaso é o pai dele? facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
30-06-2014, 02:23 PM
(30-06-2014, 02:15 PM)John Romano Escreveu: Vc por acaso é o pai dele? facepalm:

Não. Só que ele quer minha amizade, e algumas atitudes me irritam. Só quero me distanciar numa boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-06-2014, 03:39 PM
Ignora ele e vai cuidar da tua vida.

Sabe a melhor maneira de se afastar sem grandes traumas? Ocupe-se.

Eu não me daria a esse trabalho todo, mas vc pode começar a arranjar coisas pra fazer e ir se distanciando aos poucos, recusando os convites dele com bons motivos.

Faça cursos, entre numa academia, estude idiomas, pratique esportes. Ocupe-se!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-06-2014, 03:40 PM
Confrade, não participe de nenhum role que ele convidar, só converse com ele assuntos que ele ache chato, deixe ele perceber que vocês não tenham nada em comum.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-06-2014, 03:46 PM
Leve ele direto ao apego com todas as baterias necessarias. Defesas serão criadas propias por ele deixe a vida cuidar dele.
Todos assim necessitam disto
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
30-06-2014, 04:16 PM
(30-06-2014, 03:39 PM)John Romano Escreveu: Ignora ele e vai cuidar da tua vida.

Sabe a melhor maneira de se afastar sem grandes traumas? Ocupe-se.

Eu não me daria a esse trabalho todo, mas vc pode começar a arranjar coisas pra fazer e ir se distanciando aos poucos, recusando os convites dele com bons motivos.

Faça cursos, entre numa academia, estude idiomas, pratique esportes. Ocupe-se!

Confrade John, eu estou sempre ocupado. Mantenho contato com alguns parentes e meu irmão mais velho pelo Whats. Nada demais mesmo, mas o cara fica ligando em casa. Eu recuso todos os convites. Problema que ele é muito mangina. Já passei mil links do blog do doutrina e ele se quer leu. Foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
30-06-2014, 04:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2014, 04:55 PM por Aquiles.)
Primeiro, buscar não se irritar tanto com o que o seu primo deixa ou não de fazer. Provavelmente deve haver algum motivo para você se preocupar tanto assim com as atitudes dele, ou porque são próximos, são muito amigos, etc. Mas o que temos que entender que cada um faz o que acha que é melhor pra si e só muda quando realmente acha necessário, quando conclui por si próprio (com ou sem ajuda de alguém) que é necessário mudar. Acredito que você já tenha dado bons conselhos a ele nesse sentido e mesmo assim não houve flexibilidade para mudança da parte dele.

Você também pode estar irritado pelo comportamento de homossexual que ele vem apresentando. Já digo de logo para evitar julgamentos precipitados. Apesar de um comportamento que possa gerar desconfiança, é importante não julgar um livro somente pela capa, não deixar se levar somente pelas aparências; elas podem enganar! Já vi muitos possível viados que eram héteros e muitos pseudo-héteros que no final das contas eram gays/goys. As vezes podem ser características de um cérebro mais efeminado, e também devido a criação, experiências, etc.

Bom, vamos ao X da questão: pra se afastar dele é um procedimento bastante fácil. Simplesmente deixe de sair com ele, deixe de ler e responder as mensagens, e todas as demais demandas. Diga que está sempre ocupado, invente ocupações, etc. Em resumo, encontre ocupações e diminua o contato vagarosamente, até cortar de vez. Para não tomar medida tão brusca, você pode limitar seus encontros e interações em momentos e locais que você sabe que ele não será tão chato, ou o seu modo de ser não lhe incomode tanto.

A parte difícil vai ser se ele for seu um dos seus melhores amigos ou ele te considerar um melhor amigo. Isso dificultará um pouco o distanciamento. Mas tão logo vocês se ocupem com outras atividades, e interaja com pessoas novas, façam novas amizades, etc. isso será superado. Ou seja, pra não criar um clima tão chato, vá se afastando aos poucos, e ao mesmo tempo, tente ir oferecendo de modo bastante indireto novas opções de interação a ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-06-2014, 05:26 PM
Confrade eu sei e seu primo.
Mas vc ja orientou ele, nao falei mais nada da Real, vc ja fez o que tinha que fazer.
E como o Praga falou deixa ele se fuder pra aprender. E qto a vc, assista de camarote sem dar um piu e esteja la qdo ele querer ter um pouco de amor proprio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
30-06-2014, 06:53 PM
Primeiramente, acho que você não deve mais mandar Real nenhuma nele. O cara já é um marmanjo, só vai acordar pra vida se o interesse partir dele mesmo.

Agora, eu sugiro que você comece a dar foras nele. Quando ele vier falar contigo no whatssap diga que está ocupado, quando te convidar pra algum lugar diga que já tem compromisso e assim por diante. Acho que uma hora ele vai se tocar.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-06-2014, 07:17 PM
Alguem aí falou que você tem que se ocupar, e eu concordo com isso.

Não responda as mensagemno whatsapp, facebook e etc, se você esbarrar com ele diga que estava ocupado, mas evite ao maximo encontrar ele.

Fique o mínimo de tempo possível em casa, para que ele não te encontre lá pessoalmente e nem pelo telefone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
03-07-2014, 04:59 PM
Valeu Confrades, peguei todas as dicas aqui e já estou aplicando todos os dias. Provavelmente vou trabalhar home office daqui para frente e terei que mudar mais coisas no meu dia a dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
03-07-2014, 07:50 PM
Pede grana emprestada toda vez q over ele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
04-07-2014, 12:38 PM
Se ele realmente é homem, você pode falar, xingar, cair na porrada e ele pode se afastar puto da cara de você, mas lhe agradecer totalmente no futuro...

Mas se ele realmente faz essa viadagem toda que falou, é gay certo (no máximo bi por pegar vadias também e se iludir)...o único jeito de mudar isso é enchendo o cara de testosterona (manda para academia, manda cortar a punheta e vira e mexe envolve ele numa pancadaria num boteco só por diversão hahaha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
04-07-2014, 06:24 PM
concordo em se ocupar, gaste energia com algo importante

sei q eh legal ajudar o proximo mas tem limite
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Discutindo sobre o ciume, isso é bom ou ruim? Jamal 27 4,299 05-05-2016, 02:24 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Biologicamente ruim barãozin 5 2,403 28-05-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo