• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Destruindo o mito das exceções de igreja.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Destruindo o mito das exceções de igreja.
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-01-2014, 11:09 PM
(14-01-2014, 09:52 PM)Tony Stark Escreveu: não sei como tá por ai , mas por aqui, há mulheres exceções sim, as protestantes.(tem muita putinha dentro de igreja também, mas se eu for fazer um balanceamento, 40% ainda prestam)

tenho 6 primas que eram e ainda são evangélicas, todas casaram virgens e cuidam dos filhos até hoje, embora vivam fazendo inferno na vida dos seus maridos, mas ponho minha mão no fogo pela fidelidade delas com seus maridos e filhos.

agora, se você for um homem do mundo e conseguir namorar com uma menina da igreja, automaticamente essa menina não presta, pois uma de Deus não se relaciona com rapaz do ''mundo''.

podem jogar pedras em mim, mas eu afirmo que há exceções sim (porém estão se acabando)
aqui no nordeste já está sendo infestado pelo mesmo grau de putaria dai do sudeste e sul.

Tony, está confundindo mulher prestável para relacionamento com mulher exceção. Com a prestável para relacionamento você lida com ela como Nessahan Alita ensina. Com uma exceção você não precisaria se preocupar isso, a obra de Nessahan Alita seria totalmente desnecessária.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-01-2014, 01:04 AM
Mulher exceção é aquela que não faz joguinhos e nem infernos emocionais. Impossível existir, é da natureza feminina fazer joguinhos e estas coisas, o que difere é o grau de aplicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 11:15 AM
(14-01-2014, 09:52 PM)Tony Stark Escreveu: não sei como tá por ai , mas por aqui, há mulheres exceções sim, as protestantes.(tem muita putinha dentro de igreja também, mas se eu for fazer um balanceamento, 40% ainda prestam)

tenho 6 primas que eram e ainda são evangélicas, todas casaram virgens e cuidam dos filhos até hoje, embora vivam fazendo inferno na vida dos seus maridos, mas ponho minha mão no fogo pela fidelidade delas com seus maridos e filhos.

agora, se você for um homem do mundo e conseguir namorar com uma menina da igreja, automaticamente essa menina não presta, pois uma de Deus não se relaciona com rapaz do ''mundo''.

podem jogar pedras em mim, mas eu afirmo que há exceções sim (porém estão se acabando)
aqui no nordeste já está sendo infestado pelo mesmo grau de putaria dai do sudeste e sul.

Está confundidndo mulher prestável pra relacionamento com mulher exceção (2)

Dentro das Igrejas tem sim muita mulher boa pra namorar e casar, só q sempre existem os jogos, nem q sejam bem poucos.

Hehe, dependendo da Igreja...se a crente aceitar se relacionar com um q não é...isso aí já é o primeiro sinal de q ela não é boa pra relacionamento sério mesmo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A igreja é uma matrix amorosa e social enganosa? Elohim 177 39,434 14-05-2019, 04:43 PM
Última Mensagem: Nefahal
  [RELATO] Mulheres de Igreja Gorlami 47 4,169 13-05-2019, 02:53 PM
Última Mensagem: Villefort
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,814 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,475 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Derrubando o Mito do Sexo Frágil Dr. Destino 1 1,362 21-02-2015, 04:35 PM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo