• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
07-03-2016, 04:33 AM
Relato destruidor, foderasticamente foderoso. É esse tipo de relato que me faz esmurrar a mesa quando leio. Força sempre confrade!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
07-03-2016, 10:39 AM
Meio burra às vezes?

Mulher sempre faz merda, cara. Elas pensam mais com o lado utilitarista e das emoções do que realmente com a razão.

No mais, relato foda. Parabéns, ATP. Agiu como um verdadeiro GDR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
07-03-2016, 11:26 AM
Por São Búfalo do céu, até que enfim um relato digno Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2016, 12:03 PM
Ser um GDR é isso,me faz acreditar que lá fora algo novo esta sendo construído. Que sirva de exemplo e inspiração
à todos os juvenas inseguros!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-03-2016, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 03:57 PM por Loki.)
Eu a teria colocado na marmitazone e também achei desnecessário falar que sabia do outro. Se tem uma boa lição que aprendi bem com N.A. foi a não confrontar as vadias com a verdade, pois elas não costumam reconhecer o erro e tentarão ou usar o hamster ou tentarão inverter a culpa.

Se você decidisse ficar no silêncio e comendo-a de vez em quando, esse conhecimento sobre o outro seria o ideal a ser jogado no cara dela pra justificar uma bomba ninja, rs.

Agora se você sentiu que poderia se apegar à vadia, fez o certo em se afastar, pois não se desapega de ninguém mantendo o contato com a pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-03-2016, 03:53 PM
Muito foda, parabéns confrade, tu soube entrar e sair com maestria. Eu também não cederia apenas pra comer essa rejeitada ai não, mulherada tá tão acostumada a ter o que quer quando bem entender que é necessário mostrar que às coisas não são bem assim.

Legal que da pra notar nessa conversa que não estas apegado e também não esta extremamente radical, por exemplo, a mina fez cu doce, mas você soube contornar as coisas e garantir a janta sem manginagem, ao invés de desistir e vir aqui revoltado "AH num comi ela, tudo puta e fim".

-~~-
Comigo já aconteceu algo do tipo, levei a mina no cinema e nem um beijo consegui dar, a mina virava o rosto, depois no skype ela veio conversar e tals com desculpinha falou a mesma merda "Ai, pensei que se eu ficasse com vc no primeiro encontro pensaria que sou vadia" ... "Porra, eu to saindo com vc é pra te pegar, se eu quiser só andar de mão dadas eu saio com minha mãe." Depois ela pediu pra sair de novo, falei tal dia vou estar em tal lugar se quiser me ver apareça por lá e dai ela foi e eu consegui comer, só que dentro do carro mesmo, nem quis gastar com motel já tava puto de torrar 70 conto da ultima vez kkkkk.

Curiosidade: Essa mina que eu peguei ai em cima, foi ''graças'' a um simples comentário que fiz no face de um amigo, ela comentou e em seguida eu disse "Seu cabelo me chamou atenção (ela era ruiva)", depois outros comentários bobos, fácil e prático já tava marcando, enquanto isso nego fica com putaria de PUA de técnica milenar das 7 vaginas douradas etc.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2016, 03:34 AM
Essas vadias sao muito presunçosas e arrogantes. Elas definitivamente acham que todos os homens irao ceder ao seus caprixos e estarao sempre a disposicao e avidos para resolver as medas que elas mesmas criam quando elas metem os pes pelas maos em nome das fortes emocoes.

Nao por menos o feminazismo em 50 anos tomou a sociedade, pois o feminazismo promete as mulhers uma vida livre das consequencias nao por menos as mulheres adereriram.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
08-03-2016, 04:18 AM
Se a mulher é nota 10 no sexo mesmo, eu a deixaria de marmita já sabendo que essa é a finalidade dela. Mas cada um é cada um. Parabéns pelo relato. Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-03-2016, 06:12 AM
Tem cabra que tem jeito pros paranauês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
08-03-2016, 09:16 AM
Obrigado a todos os confrades que comentaram o caso, tamos juntos!

(07-03-2016, 02:54 PM)Loki Escreveu: Eu a teria colocado na marmitazone e também achei desnecessário falar que sabia do outro. Se tem uma boa lição que aprendi bem com N.A. foi a não confrontar as vadias com a verdade, pois elas não costumam reconhecer o erro e tentarão ou usar o hamster ou tentarão inverter a culpa.

Loki, a vadia em questão sabia que eu tinha conhecimento sobre ela ficar com esse cara... E mesmo assim veio com esses joguinhos querendo me fazer de besta... Ai não resisti, tive que falar o que falei... yaoming
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
08-03-2016, 10:46 AM
Boa confrade.

O que me chamou a atenção nesse relato, foi o fato da rapariga ter feito um cu doce violento na primeira saída (indo ao motel e não dando) e vc, perspicazmente, percebeu o jogo e se armou para a próxima. Isso me lembrou de um tópico recente que falava sobre cu docismo, onde eu levantei essa questão que vc vivenciou. Um cu doce sempre irá existir. Cabe ao realista saber contornar sem perder a dignidade e amor próprio, como vc fez. Deu a volta nela muito bem. O robozinho da real teria largado de mão e se revoltado com todas as mulheres, ou seria posto de quatro, visto que a ousadia dessa jogadora á altíssimo. Uma legitima vadia segundo N.A. Terrorista emocional hardcore.

Até achei vc bastante frio de conseguir tentar comer ela outras vezes depois disso. Foi uma atitude pesada. Mas eu gostei do desdobramento. Não sei se eu teria a frieza de fazer isso.

Achei um pouco sem sentido vc não ter colocado ela na marmita-zone. Ainda mais depois que vc deu a volta nela nessa situação do motel. Como vc já sabia do outro maluco, não estava apegado nem nada. Achei q a situação do motel foi pior do que ela vim te procurar depois que levou o pé na bunda. Mas aí cada um é cada um. Eu marmitaria. Mulheres são utilitaristas ao extremo, sejamos também.

Mas no overall foi uma ótima jogada de um realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-03-2016, 10:49 AM
(08-03-2016, 09:16 AM)ATP Escreveu: Obrigado a todos os confrades que comentaram o caso, tamos juntos!

(07-03-2016, 02:54 PM)Loki Escreveu: Eu a teria colocado na marmitazone e também achei desnecessário falar que sabia do outro. Se tem uma boa lição que aprendi bem com N.A. foi a não confrontar as vadias com a verdade, pois elas não costumam reconhecer o erro e tentarão ou usar o hamster ou tentarão inverter a culpa.

Loki, a vadia em questão sabia que eu tinha conhecimento sobre ela ficar com esse cara... E mesmo assim veio com esses joguinhos querendo me fazer de besta... Ai não resisti, tive que falar o que falei... yaoming

Voce fez certissimo, nao a sexo ou vadia cujo o valor e mais alto que nossa honra. Essas vadias tem que serem colocadas em seus devidos lugares. E lhe fez de palhaco ao tentar coloca-lo no banco de reserva e quando o cafa vazou tentou te manipular da forma mais basica possivel mostrante que nao o respeita de maneira alguma.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
08-03-2016, 10:55 AM
(08-03-2016, 09:16 AM)ATP Escreveu: Obrigado a todos os confrades que comentaram o caso, tamos juntos!

Nesse caso, não teve outra saída mesmo.

O sujeito teria que ser muito frio pra aguentar isso calado e continuar apenas marmitando, rs.

Pergunta: e se no futuro ela aparecer do nada, querendo dar umazinha? Você topa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
08-03-2016, 05:28 PM
Citar:Pergunta: e se no futuro ela aparecer do nada, querendo dar umazinha? Você topa?

Muito difícil, deixaria passar... Mas, se eu tivesse sem nenhuma carne disponível no momento, acho que ainda comia e largava de novo. Para evitar contratempos, vou manter o freezer bem abastecido.

Não marmitar ela foi opção, preferi evitar...
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 3,898 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro Smith 36 6,839 12-04-2016, 08:45 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,436 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... Tiago Sorine 32 14,899 20-07-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Vadia namora a 3 anos e quer mulher Abreu 10 5,868 16-05-2013, 06:13 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo