• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2016, 07:59 AM
O Cabraman sabe das coisas...

Minhas primeiras namoradinhas eram todas evangélicas (a maioria do Avivamento Bíblico).

Eu e um amigo íamos lá só porque era um festival de novinhas todas querendo arrumar rolo (e rôla mais tarde). Nós logo ficamos com duas irmãs. Logo depois eu troquei uma delas por uma prima delas que não tirava o olho de nós. Com essa "namorei" por uns 6 meses, até a "Santa" ficar com um amigo meu depois de uma discussãozinha besta. Lá naquela Igreja todo sábado era uma crentinha que pegávamos. Acabava o culto, na conversinha do lado de fora da igreja já selecionávamos a "vítima" da noite (que iria pra nós pra praça, e depois já era). Detalhe que eu acho legal é que naquela época andávamos todos á pé, não tínhamos $ mas sempre dávamos um jeito de pegar pelo menos uma por semana. Hoje essa molecada acha que precisa de carro, $$$, roupas, shape, etc... e ainda não pega ninguém (também não sabem conversar...)

As duas primeiras (irmãs) e mais uma novinha se tornaram anos depois as putas mais conhecidas da cidade. Mas nem por isso deixaram de frequentar a Igreja. Uma delas inclusive foi presa por muitos anos por envolvimento com roubo de cargas, e eu a via sempre que ia ao Presídio e pensava: "Caramba, onde foi parar a fulana!!" facepalm:

Debaixo daquelas saias a buça da crente pega fogo, confrades. Não é à toa o que tem de Pastora, cantora, missionária e etc... caindo na net todo dia fazendo altas sacanagens. Lá no palco é só pose e conversa mole.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
26-01-2016, 08:28 AM
(26-01-2016, 05:14 AM)cabraman Escreveu:
(23-01-2016, 10:43 PM)Don Welzo Escreveu:
(23-01-2016, 09:14 PM)zumnupy Escreveu: Com tudo o que já foi dito até agora. Ainda acho que a maneira mais fácil e segura de se concluir, se uma mulher serve ou não para relacionamento sério, é observar as amigas dela.

A mulher com quem nos relacionamos tem necessidade de simular comportamentos para nos enganar, as amigas dela não.

[2]

Permitam-me discordar.

Tio cabra já conheceu pervas que só tinham amigas crentes e feias.

a jogada era que perto das amigas elas viravam tops e as mesmas serviam de álibi pra vadiagem. Cuidado!

Esse tipo de perva é muito comum nas igrejas.

A melhor forma é o ceticismo em relação a tudo que ela diz ou faz, e meter na cabeça que quem deve provar valor é ela, quem tem de correr atrás é ela.

Mulher de igreja realmente pode enganar. Mas de modo geral, a mera observação das companhias delas já indica bem como proceder.

Discordo apenas dessa última parte em negrito, cabra. Com o tempo elas mostram como realmente são, mas não abro mão de eu mesmo, dar uma investigada nos antecedentes das vadias. Até parece manginismo, mas pode te livrar de problemas, como: ex marido bandido, ciumento e afins. Impressionante como qualquer mulher hoje em dia, tem uma ficha cumprida, cheia de rolos mal resolvidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-01-2016, 09:29 AM
(26-01-2016, 08:28 AM)zumnupy Escreveu:
(26-01-2016, 05:14 AM)cabraman Escreveu:
(23-01-2016, 10:43 PM)Don Welzo Escreveu: [2]

Permitam-me discordar.

Tio cabra já conheceu pervas que só tinham amigas crentes e feias.

a jogada era que perto das amigas elas viravam tops e as mesmas serviam de álibi pra vadiagem. Cuidado!

Esse tipo de perva é muito comum nas igrejas.

A melhor forma é o ceticismo em relação a tudo que ela diz ou faz, e meter na cabeça que quem deve provar valor é ela, quem tem de correr atrás é ela.

Mulher de igreja realmente pode enganar. Mas de modo geral, a mera observação das companhias delas já indica bem como proceder.

Discordo apenas dessa última parte em negrito, cabra. Com o tempo elas mostram como realmente são, mas não abro mão de eu mesmo, dar uma investigada nos antecedentes das vadias. Até parece manginismo, mas pode te livrar de problemas, como: ex marido bandido, ciumento e afins. Impressionante como qualquer mulher hoje em dia, tem uma ficha cumprida, cheia de rolos mal resolvidos.

Me perdoe, eu não fui claro. A investigação básica é obrigação do realista.

Digo básica pq tem muito cabra que fica obcecado com esse lance de investigar que esquece até de finalizar a dama.

Nunca se sabe que tipo de louco ou WK ou CSP a dita se misturou.

Mas a ideia é de que como um realista, um cabra construído, vc é o premio. Quem tem de se esforçar pra ganhar status da sua companhia é ela. Cabe a vc fazer a pesquisa e julgar se ela vale a pena ou é só mais uma do menu.

(26-01-2016, 07:59 AM)Light Workaholick Escreveu: O Cabraman sabe das coisas...

Minhas primeiras namoradinhas eram todas evangélicas (a maioria do Avivamento Bíblico).

Eu e um amigo íamos lá só porque era um festival de novinhas todas querendo arrumar rolo (e rôla mais tarde). Nós logo ficamos com duas irmãs. Logo depois eu troquei uma delas por uma prima delas que não tirava o olho de nós. Com essa "namorei" por uns 6 meses, até a "Santa" ficar com um amigo meu depois de uma discussãozinha besta. Lá naquela Igreja todo sábado era uma crentinha que pegávamos. Acabava o culto, na conversinha do lado de fora da igreja já selecionávamos a "vítima" da noite (que iria pra nós pra praça, e depois já era). Detalhe que eu acho legal é que naquela época andávamos todos á pé, não tínhamos $ mas sempre dávamos um jeito de pegar pelo menos uma por semana. Hoje essa molecada acha que precisa de carro, $$$, roupas, shape, etc... e ainda não pega ninguém (também não sabem conversar...)

As duas primeiras (irmãs) e mais uma novinha se tornaram anos depois as putas mais conhecidas da cidade. Mas nem por isso deixaram de frequentar a Igreja. Uma delas inclusive foi presa por muitos anos por envolvimento com roubo de cargas, e eu a via sempre que ia ao Presídio e pensava: "Caramba, onde foi parar a fulana!!" facepalm:

Debaixo daquelas saias a buça da crente pega fogo, confrades. Não é à toa o que tem de Pastora, cantora, missionária e etc... caindo na net todo dia fazendo altas sacanagens. Lá no palco é só pose e conversa mole.

A igreja é só uma dos muitos cenários. as vadias estão se adaptando vejam a tal da sarah louca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2016, 10:14 AM
Método Infalível para investigar o passado da Mulher:
- Observar muito e memorizar dados, se for o caso até guardar os dados em alguma nota ou computador.
- Ser liberal ou dar uma de compreensivo. Nunca demonstrar ciúmes.
- Ser sociável e saber ser amigo no ciclo social dela.
- Saber mexer em funcionalidade de redes sociais para verificar conexões.
Pode parecer trabalhoso, mas naõ será pois as informações de que precisa simplesmente cairão no colo. Quando a mulher não fala sempre sobra algum resquício ou contato que se sente na obrigação de te alertar da cilada.
A pior coisa que um homem pode fazer é demonstrar ciúmes, descontrole e ficar cobrando satisfações. Isto só vai piorar as coisas e fazer a mulher esconder ainda mais e lacrar algumas fontes, chegando ao ponto de isolar até contatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,354 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,098 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,325 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 974 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,318 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo