• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo (PussyCard) Cafetina revela lista com preço de famosas
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(PussyCard) Cafetina revela lista com preço de famosas
Offline Analista
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-08-2013, 06:05 PM
(08-08-2013, 10:11 AM)John Romano Escreveu:
(08-08-2013, 02:01 AM)Analista Escreveu: Confrades, creio que esta lista seja verdadeira. Certa vez comi uma GP que disse ter trabalhado pra famosa "Josi", que agenciava essas modelos ficha rosa. Tudo bem, é conversa de puta, não se pode dar muito crédito, mas, pra minha surpresa, um dia me mandaram um catálogo antigo da tal Josi e essa GP que eu saí figurava entre panicats, ex BBBs e até ex-misses.

Obs: Eu não paguei esses valores absurdos e nem pagaria. Na época ela era freelancer e me cobrou R$ 450 por 2 horas.

Foto da vadia em questão:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: dd10581733c7eb641f138de0e68d5882.jpg]

Obs2: no catálogo da Josi ela mostra o rosto, mas não vou colocar aqui porque agora ela é moça de família. trollface

450 conto por 2 horas com essa delícia?
Ela parece ser gostosona, mas não tá meio caro não?

Sim, é caro. Hoje eu não pagaria. Acontece que pra comer mina desse naipe aqui no Rio é até mais caro. Por esse valor você encontra muita tranqueira que se acha top. Essa daí é gaúcha, e sou tarado numa gaúcha. Tinha uma outra gp gauchinha que eu saía direto que era bem mais em conta, bonitinha e novinha, só que ela voltou pro sul pra casar.Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
08-08-2013, 10:29 PM
KETHULLI??? ISSO É NOME DE GENTE?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-08-2013, 10:49 PM
Citar:Tatua no cóccix. Vai ficar LIN-DO!

ALTO LÁ!

Tatuagem no coccix é só pra minha BM M$ol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-08-2013, 10:51 PM
(08-08-2013, 10:49 PM)Blanka Escreveu:

ALTO LÁ!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-08-2013, 11:35 PM

ALTO LÁ!

Ah, abre uma exceção pro garoto-exceção Gekkinho, vai...
yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-08-2013, 07:34 AM
(08-08-2013, 11:35 PM)John Romano Escreveu:

ALTO LÁ!

Ah, abre uma exceção pro garoto-exceção Gekkinho, vai...
yaoming

John Romano, com todo o respeito, queira por gentileza ir à merda! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-08-2013, 09:26 AM
Se eu ganhasse tipo 100k/mes, milhoes investidos, renda passiva e ativa sempre crescendo e tal eu dava 10k pra comer a Juju. No dia a diavale mais coner uma toptop desconhrcida por 1k, mas pq nao brincar um pouco. No final vc nao vai estar igual como disse o confrade. Vai ter as experiências. É como fazer uma viagem por exemplo. Nao tem sentido viajar o no inteiro, deve ser uma bosta, mas 1 ou 2 vzs por ano pra qm tem grana e ta com a vida resolvida, pq nao?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-08-2013, 09:46 AM
(08-08-2013, 01:25 PM)Fulano de Tal Escreveu: Porrammmmmmmmm....

Pra quê pagar tudo isso mesmo? Só para dizer que pegou 'Fulana'? Nah, isso seria hipergamia masculina mesmo, estou fora. Buceta nenhuma vale tanta grana, nem que fosse de ouro.

E digo mais: Sinceramente, o homem civilizado cheio da grana tem que ostentar bens melhores e mais duráveis do que uma simples foda com uma famosinha. É muito melhor usar essa grana pra ir mantendo uma ou duas num PAC-B, e mais outra de namoradinha pra fazer a social.

Não é manginismo, e vou colocar uma piada aqui pra saberes o porque:
Um náufrago estava numa ilha deserta há um tempãp. De repente, ele viu um navio no horizonte. Mas, azarado do jeito que era, o navio afundou bem pertinho da ilha.
Eis que surge das águas um braço pedindo socorro. O náufrago se joga na água, salva a pessoa e a leva pra ilha. Chegando lá, ele descobre quem era: Sharon Stone!
Muito agradecida, ela fala pro náufrago pedir o que ele quisesse que ele faria. É claro que, sozinho naquela ilha, sem mulher, não pensou duas vezes:
- Eu quero transar com você!
E assim foi durante dias e noites... Até que um dia, já muito cansada, Sharon pediu pro náufrago pedir alguma coisa diferente que ela faria da mesma forma. Sem hesitar, o náufrago pegou um baú de roupas antigas e vestiu a atriz de paletó e gravata.
- Vamos brincar assim - ele explicou. - Nós somos velhos amigos que não se vêem há muito tempo. Cada um vai pra um lado da ilha e sai andando, até a gente se encontrar no meio, tá?
A Sharon achou estranho, mas concordou.
Depois de algumas horas os dois se encontraram, e o náufrago já foi dizendo:
- Ei, éi você? Ô rapaz, que bom te encontrar aqui! Você não sabe da maior...
Ela entrou na brincadeira:
- O quê? Me conta! Me conta!
E o náufrago, orgulhoso:
- Tô comendo a Sharon Stone!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
09-08-2013, 09:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2013, 09:52 AM por John_Reese.)
[Imagem: gty_sharon_stone_dm_130312_wmain.jpg]

Sharon Stone não curtiu sua piada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
09-08-2013, 09:58 AM
Mistério aparecendo e colocando foto da kilza em 3, 2, 1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-08-2013, 10:29 AM
(09-08-2013, 09:46 AM)Petulante Escreveu: Não é manginismo, e vou colocar uma piada aqui pra saberes o porque:
Um náufrago estava numa ilha deserta há um tempãp. De repente, ele viu um navio no horizonte. Mas, azarado do jeito que era, o navio afundou bem pertinho da ilha.
Eis que surge das águas um braço pedindo socorro. O náufrago se joga na água, salva a pessoa e a leva pra ilha. Chegando lá, ele descobre quem era: Sharon Stone!
Muito agradecida, ela fala pro náufrago pedir o que ele quisesse que ele faria. É claro que, sozinho naquela ilha, sem mulher, não pensou duas vezes:
- Eu quero transar com você!
E assim foi durante dias e noites... Até que um dia, já muito cansada, Sharon pediu pro náufrago pedir alguma coisa diferente que ela faria da mesma forma. Sem hesitar, o náufrago pegou um baú de roupas antigas e vestiu a atriz de paletó e gravata.
- Vamos brincar assim - ele explicou. - Nós somos velhos amigos que não se vêem há muito tempo. Cada um vai pra um lado da ilha e sai andando, até a gente se encontrar no meio, tá?
A Sharon achou estranho, mas concordou.
Depois de algumas horas os dois se encontraram, e o náufrago já foi dizendo:
- Ei, éi você? Ô rapaz, que bom te encontrar aqui! Você não sabe da maior...
Ela entrou na brincadeira:
- O quê? Me conta! Me conta!
E o náufrago, orgulhoso:
- Tô comendo a Sharon Stone!
yaomingyaomingyaoming

Cara, manginismo pode ser ou não, a depender do nível da tara e obsessão que um cara tem por essas famosinhas infladas no botox e silicone.

Mas que é uma forma de hipergamia é, não como a feminina que é instinto, mas sim aquela clássica conversa entre amigos, cada um contando quais as boazudas que já entraram na sua "lista". De toda forma, o homem contabiliza mais pela quantidade do que pela "qualidade" (leia: status social, não só qualidade física)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-08-2013, 03:03 PM
(09-08-2013, 09:58 AM)John Reese Escreveu: Mistério aparecendo e colocando foto da kilza em 3, 2, 1

Ele deve estar no banheiro descascando uma pra essa sharon stone modelo 2013 da foto.... daqui a pouco ele volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alan Patrick
Aspira
Tópicos: 0
16-08-2013, 06:01 PM
não pago mais o que 100 por hora pra puta nenhuma , seja famosa ou anonima
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-12-2015, 03:42 AM
(08-08-2013, 02:12 PM)Gekko Escreveu:
(08-08-2013, 02:02 PM)John Reese Escreveu: Não pagaria porque para mim mulher é apenas mulher, sexo é apenas sexo, como disse não pago o preço que a pessoa acha que vale, pago o quanto vale, porque sei, mesmo hoje como é dificil ganhar 10 mil, tem gente que não ganha isso em um ano, porque daria isso para uma mulher por duas horas, ou por uma noite, só porque ela é conhecida e desejada por muitos.

A você que pagaria, sugiro dar uma volta em puteiros de luxo, night clubs e cafés, quando você ver que esse valor você comeria uma juju salimeni por dia você vai entender do que eu estou falando...

Quando a mulher ganha um preço, é porque ela já não tem valor nenhum.

[Imagem: original?v=mpbl-1&px=-1]

Se eu gostasse de tatuagem, mandaria tatuar a parte em negrito no meu braço!

Porra, essa frase é show.

Tava olhando ela nesse comentário do Gekko no caso Elize Matsunaga

Citar:Apodreça, maldita, apodreça na cadeia!

E que fique a lição: não vá na onda do Odair José. Como disse o Reese ontem naquele tópico sobre as putas famosas, "quando a mulher ganha um preço, é porque ela já não tem valor nenhum". Ou, como disse um delegado que investigava crimes cometidos por prostitutas em uma entrevista: "quem vende o corpo paga o preço da alma". Puta é para esvaziar o saco em caso de necessidade, sem que ela saiba nem ao menos o seu nome.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...5#pid75935

Muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-12-2015, 02:20 PM
Frase foda, mais uma pra REAL. Agora pagar 10 conto pra comer puta é sacanagem, mas pior é saber que tem nego gastando isso com guria que nem comer vai. E toma perfume francês, restaurante, iphone e sexo que é bom nunca ganha.
Estava comentando hoje sobre uma GP anã que cobra 300 por programa, e eu achando absurdo de caro. E vem essa de puta valendo 10 conto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-12-2015, 02:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 02:57 PM por Marcílio.)
Porra. 10 mil !!!!!!!!

E tem puta aí que cobra 50 mil.

Tem que ser muito cabação pra gastar dinheiro assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-12-2015, 03:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 03:48 PM por Josey Wales.)
Confrades, eu moro aqui em Brasília (o maior ralo de dinheiro do país) e acompanho (a algum tempo com menor participação, já que estou namorando) o mercado putanheiro daqui. A gente se afasta, mas as "amizades", os bons contatos dessa época permanecem. yaoming

O que mais temos por aqui, desde meus tempos de solteiro, é desconhecidas que se acham a última bolacha do pacote e cobram valores absurdos para serviços de merda. "Conhecidas, famosinhas" que veem essa situação e cobram preços ainda mais inflacionados. :taserto

A questão não é a puta ser cara ou não, e sim a banalização do valor do dinheiro e a hiper-inflação dos preços desse mercado.

Funças públicos que ganham 10, 15 mil e não veem problema em pagar mais de 500 contos por um serviço meia boca.
Assessores, empresários que gastam até mais do que isso.

Gente que não aprendeu o real valor do dinheiro.

facepalm:

Homens que buscaram somente a esfera financeira do desenvolvimento pessoal e hiper-valorizam uma buça.

Eu sinceramente sinto pena deles. :Z=

Show ContentSpoiler:
Sou contra o Manjarrolismo, porém não dá pra não ter pena e ficar puto por causa desse tipo de mangina.

O problema dos preços são os otários que pagam. Em alguns casos até se CASAM com essas mulheres, querendo "privatizar" a puta...

Concordo com todos os confrades.

Pra mim, buça nenhuma vale mais do que os critérios já estabelecidos pelo Quarentão no seu PAC-B (1/4 de salário mínimo por foda).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 04:33 PM
Eu não acredito nesses valores, mas como tem muito velho mangina na jogada, tudo é possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preço dos combustíveis no Brasil: Disparidade tão próxima Light Workaholick 30 6,988 18-06-2015, 10:37 AM
Última Mensagem: Diamante
  ( OLD) Americano cria lista de motivos Solomon 12 4,661 28-12-2013, 05:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Sony divulga preço do PS4 Tiago Sorine 76 35,344 23-11-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Traição feminina cresce e a masculina cai, revela pesquisa. Cliff 13 7,119 24-06-2013, 01:16 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Famosas que já foram acusadas de prostituição! Appollo 9 7,826 11-05-2013, 03:58 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo