• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Record continua com demissões em massa
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Record continua com demissões em massa
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-06-2013, 05:52 PM
(04-06-2013, 05:22 PM)H.Q Escreveu: Fazer o que , a Tv a é um reflexo do povo , se não desse ibope não estaria passando só lixo .

É justamente o contrário. O povo é o reflexo da TV. Essa programação lixo é proposital, com o objetivo da idiotização em massa. Por isso eu não perco um minuto na frente da TV. Experimenta assistir 15 minutos de pânico, para ver se você não sai meio imbecil da frente da televisão.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 05:58 PM
Acho que é um círculo vicioso dos 2 lados. O povão gosta de idiotices sim. Tudo que tem conteúdo razoavelmente bom na tv passa a partir da meia noite ou antes das 7 da manhã. Agora pega o ibope das idiotices pra ver se não tá lá em cima.
[+]
  •
Procurar
Offline H.Q
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-06-2013, 06:05 PM
(04-06-2013, 05:52 PM)Mithrandir Escreveu:
(04-06-2013, 05:22 PM)H.Q Escreveu: Fazer o que , a Tv a é um reflexo do povo , se não desse ibope não estaria passando só lixo .

É justamente o contrário. O povo é o reflexo da TV. Essa programação lixo é proposital, com o objetivo da idiotização em massa. Por isso eu não perco um minuto na frente da TV. Experimenta assistir 15 minutos de pânico, para ver se você não sai meio imbecil da frente da televisão.

Em parte a tv tem sua culpa , mas se um programa só se sustenta se tiver ibope . se tivesse boicote ou movimento contra , a tv não estaria esse lixo , a tv passa uma coisa e o povo aceita
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-06-2013, 06:15 PM
(04-06-2013, 06:05 PM)H.Q Escreveu:
(04-06-2013, 05:52 PM)Mithrandir Escreveu:

Em parte a tv tem sua culpa , mas se um programa só se sustenta se tiver ibope . se tivesse boicote ou movimento contra , a tv não estaria esse lixo , a tv passa uma coisa e o povo aceita

O processo é gradativo, depois que a mente humana apodrece ela acaba aceitando qualquer merda que mostram pra ela...
[+]
  •
Procurar
Offline H.Q
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-06-2013, 06:25 PM
(04-06-2013, 06:15 PM)TheShowOFF Escreveu:
(04-06-2013, 06:05 PM)H.Q Escreveu:
(04-06-2013, 05:52 PM)Mithrandir Escreveu: É justamente o contrário. O povo é o reflexo da TV. Essa programação lixo é proposital, com o objetivo da idiotização em massa. Por isso eu não perco um minuto na frente da TV. Experimenta assistir 15 minutos de pânico, para ver se você não sai meio imbecil da frente da televisão.

O processo é gradativo, depois que a mente humana apodrece ela acaba aceitando qualquer merda que mostram pra ela...

Se a maioria do povo brasileiro tivesse senso critico ou tivesse uma educação boa , certamente passaria programas intelectuais na tv , tv só quer audiencia , passar programas de boa qualidade para um povo com uma educação ruim não dá grana , essa parada de que a televisão quer alianer as pessoas é teoria da conspiração .
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-06-2013, 06:27 PM
Eu concordo com o mago branco. Lazer de qualidade é caro e é um luxo para poucos. A tv aberta acaba por se tornar o único entretenimento disponível para as massas e as mesmas acabam ficando reféns da programação doutrinante, idiotizante e degradante. A vida imita a arte e não o contrário senhores. Vejam o vídeo abaixo no qual o Pe Paulo Ricardo fala sobre a engenharia social através das telenovelas:

[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
04-06-2013, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 07:08 PM por Mateus.)
Ainda bem que não vejo TV aberta desde quando fui morar só, já fazem mais de 2 anos. Quando vejo na casa de alguém, dá vontade de sair da sala, fico só nos documentários, apesar de alguns serem manipulados, pelo menos dá pra aprender muita coisa com documentários de tecnologia, engenharia, astrofísica e história das guerras.
Olavo de Carvalho, Padre Paulo Ricardo, alguns blogs, essas são minhas fontes mais confiáveis de informação.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-06-2013, 07:20 PM
A tv a cabo tem muita coisa legal, o History Channel por exemplo. Não podemos querer que a tv entregue alta cultura, o foco é entretenimento, e dentro deste filão há bons programas. A tv deve ser apenas um passatempo: ver um filme, um documentário ou um bom jogo de futebol enquanto descansamos a mente e tomamos uma boa cerveja. E só. Para nossa instrução temos que ler bons livros.
[+]
  •
Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-06-2013, 08:09 PM
Ainda vale a pena ver a Record News. A merda é que tiraram o 60 Minutes. E o Arquivo Record que eu gostava de ver tá virando um repeteco fodido.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 06:56 AM
(04-06-2013, 07:03 PM)Mateus Silva Escreveu: Ainda bem que não vejo TV aberta desde quando fui morar só, já fazem mais de 2 anos. Quando vejo na casa de alguém, dá vontade de sair da sala, fico só nos documentários, apesar de alguns serem manipulados, pelo menos dá pra aprender muita coisa com documentários de tecnologia, engenharia, astrofísica e história das guerras.
Olavo de Carvalho, Padre Paulo Ricardo, alguns blogs, essas são minhas fontes mais confiáveis de informação.

Bem vindo de volta, Mateus Silva.

(04-06-2013, 07:20 PM)Professor Escreveu: A tv a cabo tem muita coisa legal, o History Channel por exemplo. Não podemos querer que a tv entregue alta cultura, o foco é entretenimento, e dentro deste filão há bons programas. A tv deve ser apenas um passatempo: ver um filme, um documentário ou um bom jogo de futebol enquanto descansamos a mente e tomamos uma boa cerveja. E só. Para nossa instrução temos que ler bons livros.

O foco não é o entretenimento. É a engenharia social.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
05-06-2013, 08:23 AM
(05-06-2013, 06:56 AM)Gekko Escreveu:
(04-06-2013, 07:03 PM)Mateus Silva Escreveu: Ainda bem que não vejo TV aberta desde quando fui morar só, já fazem mais de 2 anos. Quando vejo na casa de alguém, dá vontade de sair da sala, fico só nos documentários, apesar de alguns serem manipulados, pelo menos dá pra aprender muita coisa com documentários de tecnologia, engenharia, astrofísica e história das guerras.

Bem vindo de volta, Mateus Silva.

(04-06-2013, 07:20 PM)Professor Escreveu: A tv a cabo tem muita coisa legal, o History Channel por exemplo. Não podemos querer que a tv entregue alta cultura, o foco é entretenimento, e dentro deste filão há bons programas. A tv deve ser apenas um passatempo: ver um filme, um documentário ou um bom jogo de futebol enquanto descansamos a mente e tomamos uma boa cerveja. E só. Para nossa instrução temos que ler bons livros.

O foco não é o entretenimento. É a engenharia social.

É por isso que a internet é a tv do futuro próximo, pelo menos pra quem puder pagar o plano de banda larga. Vc tem o conteúdo que quiser, na hora que quiser, pausando, assitindo em tablets, smart tvs, celular. Quem gosta de documentários terá 50 canais disso, games idem. Vc sentar no sofá e assistir a sua lista do youtube que vc marcou, com o conteúdo da Real por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Campanha continua CONTRA a PLC122 Vitor 0 906 16-11-2013, 04:59 PM
Última Mensagem: Vitor
  Jornal da Record News Viril 3 2,485 22-10-2012, 06:02 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Briga no trânsito: reportagem tendenciosa da rede Record Tito S. 10 6,630 03-04-2012, 07:29 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo