• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Enquete] Atacar é uma boa defesa?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Enquete] Atacar é uma boa defesa?
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2013, 06:42 PM
Ocasionalmente, no meio de noticias sobre homens se fudendo de todas as formas possíveis por conta de nossas leis feministas, encontro alguma que vai no sentido no contrário da maré, como nestes casos:

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida...-da-mulher

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...te-sp.html

Isto tem me levado a pensar se, tendo que enfrentar a uma situação aonde as mulheres geralmente levam a melhor (tipo pensão alimenticia, guarda dos filhos, etc), não seria uma boa defesa atacar primeiro e procesa-las antes que elas decidam fazer isso com você.

O que os confrades acham?
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-05-2013, 07:10 PM
Acho que é uma boa, você não perde nada em usar os recursos que a lei oferece contra ela.

Os homens tem que fazer o que elas exigem "deixar de ser banana e ter atitude". Então a "atitude" é entrar com uma ação judicial porta adentro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2013, 03:13 AM
É claro que devemos usar todos os meios legais possíveis e imagináveis. Fazer alguém provar do próprio veneno é sempre uma boa forma de se revidar o que quer que seja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-05-2013, 08:23 AM
É uma boa sim.

Como já frisado por alguns caras aqui q são advogados/tem experiência na área, mtas vezes o cara se ferra demais pq fica mt passivo. É como dizem: "quem não faz, leva"...

A lei tá aí pra ser usada.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-05-2013, 08:31 AM
O problema é que tem muita homem que quando chega na hora H, vê a mulher fazendo cara de choro e fica com dó e não pensa que se fosse o contrário, ela não pensaria duas vezes em ferrá-lo.

Quanto a notícia da grávida:
Citar:"Eu não sabia que ele tinha me colocado pra pagar pensão. Aconteceu sem me comunicar primeiro. Eu nem sabia que existia um processo contra mim", contou a jovem.

Mas que falácia. Até parece que alguém pode ser preso com processo em curso sem ser citado para se defender ou intimado da decisão do juiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-05-2013, 10:15 AM
Confrades:
A respeito de paternidade estes dias eu estava refletindo sobre a situação de um casal de amigos . Meu amigo teve uma filha com sua mulher, por sinal uma balzaca bastante rodada que quando mais nova liberava geral. Acho que a filha é dele mas e se não fosse? Devido a questões burocráticas (plano de saúde principalmente) ele teve de fazer o registro de nascimento em três dias. Isso já justifica uma “paternidade sócio afetiva” ou ele ainda poderia fazer um DNA e anular esse registo de nascimento onde ele consta como o pai??? Depois de registrado o EAA ele é obrigado a pagar pensão, mesmo que seja filha do Ricardão???
Se alguém souber melhor como isso funciona gostaria de obter alguma informação.
Grato..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-05-2013, 10:32 AM
(08-05-2013, 10:15 AM)tiagoD Escreveu: Confrades:
A respeito de paternidade estes dias eu estava refletindo sobre a situação de um casal de amigos . Meu amigo teve uma filha com sua mulher, por sinal uma balzaca bastante rodada que quando mais nova liberava geral. Acho que a filha é dele mas e se não fosse? Devido a questões burocráticas (plano de saúde principalmente) ele teve de fazer o registro de nascimento em três dias. Isso já justifica uma “paternidade sócio afetiva” ou ele ainda poderia fazer um DNA e anular esse registo de nascimento onde ele consta como o pai??? Depois de registrado o EAA ele é obrigado a pagar pensão, mesmo que seja filha do Ricardão???
Grato..

Eu ACHO q depois de uns 6 meses de registro já era! Sem contar tbm q ele já tem um relacionamento estável com a mulher.

O q ele pode fazer é correr atrás de um advogado o qto antes e se orientar. Se possível tbm tentar desenrolar um DNA aí.

Mas aposto q se sugerir isso a ele, vai se sentir extremamente ofendido...facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-05-2013, 10:59 AM
Barão:
Nem me passou isso de sugerir a ele o DNA ( arrumaria um inimigo). Mas quando se conhece a Real a gente acaba prevendo algumas situações e fica em duvida. Valeu pela resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2013, 11:31 AM
Quanto tempo demora para sair o resultado de um exame de DNA?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-05-2013, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 11:43 AM por Tiago Sorine.)
(08-05-2013, 10:15 AM)tiagoD Escreveu: Confrades:

Grato..
Ajudaria muito no caso do seu amigo se ele soubesse quem é o suposto pai. Aí ele poderia requerer judicialmente um exame de DNA, juntando provas e indicando quem seria o pai. Nesse caso ele se livraria. Conheço 2 casos assim que o cara se safou e no curso do pedido de DNA indicou com provas e argumentos quem poderia ser o pai. Num desses casos, a mulher não queria falar quem era o pai de jeito nenhum (talvez com medo de perder a pensão gorda). Só sei que o cara conseguiu na "marra". Não me perguntem o que é esse "na marra"! trollface

Resultado, o filho era de um Cafa Zé Mané que não tinha nada, mas ficou feliz da porra em aceitar a criança. E o cara do caso em questão se safou. Mas concordo que isso hoje é raridade, o cara se safar ileso!

O que a justiça misândrica não gosta é que a criança fique sem pai. Por mais puta e promíscua que seja a mãe! facepalm:
O mais importante no caso do seu amigo, é obter provas e indícios que o filho não é dele e...achar o suposto pai! Fácil! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-05-2013, 01:12 PM
Pelo programa do Ratinho, quando o homem é enganado, dá para reverter. Se vai conseguir, aí é outra história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
08-05-2013, 03:56 PM
(08-05-2013, 01:12 PM)Tiago Escreveu: Pelo programa do Ratinho, quando o homem é enganado, dá para reverter. Se vai conseguir, aí é outra história.

Pois é. Em tese da para reverter. Tenho pensado bastante à respeito e creio que justamente o homem se adiantar e abrir um processo contra uma mulher, marca uma diferença tão grande com o que acontece normalmente que desorienta todo mundo, juiza incluída e aumentam as chances de ganhar a causa.

Mandou uma real numa balzace ela te deu um tapa? Maria da Penha nela!!
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,240 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 14,142 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  [ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? Mandrake 43 22,894 31-12-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Loki
  Defesa às Minorias [video] Jef 8 3,337 19-12-2015, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Enquete na câmara sobre união apenas homem x mulher Chris Kyle 3 1,184 03-06-2015, 02:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo