• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real perda de paixão súbita após ver outra fêmea
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
perda de paixão súbita após ver outra fêmea
Offline charles
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 02:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 02:45 AM por charles.)
salve galera....

...quero dizer para os que estão apaixonados ou apegados tentando sair desse inferno....
o que aconteceu comigo...bom eu tinha terminado uma relação a 2 meses e ainda estava apegado "usei o método do Nessahan de terminar tudo assim que qualquer contradição ou mancada ocorresse"...nunca mais a vi...ai vem o período de desapego.

mas estava pensando nela todos estes dias, ai passei a ter pesadelos com ela em sonhos em que ela dizia que sempre me enganou e mentiu, e são sonhos reais.

Então parece que os módulos cerebrais estão em luta, e tem sido assim por uns dias , mas hoje, algo extraordinário aconteceu....

Até então qdo via alguma foto da ex, ficava mal na hora, dor no peito, angustia....mesmo sabendo sobre os livros e tudo, mesmo usando isso a gente sofre, temos que aguentar até o fim que vai passar...e ai que vêm

Hj achei uma ex. ficante no face, bem mais gatinha, veio dizendo que tinha saudade de mim , toda melosa e tal ..(fizemos sexo uma vez, selvagem)

Nisto parece que fiquei leve, minha autoestima subiu....olhei a foto da ex, e nada senti, e ainda achei sem graça....

Fiquei leve e alegre, e entendi ......

A paixão dura até arrumar outra melhor, então camaradas, pros que tão apegado a alguém e sofrendo, tente pensar que é uma doença, a cura é meter em outras xotas , por incrível que pareça parece a melhor cura pra paixão
infelizmente não pode ser putas, pq o cérebro sabe que elas não estando desejando a gente....

agora qdo vê uma garota comum querendo dar pra nós por tesão , vish. garanto que a paixão ficará curada.

Estamos avançando em um nível de conhecimento podendo prever nossos instintos e controlá-los, como Nessahan explica, eliminar as emoções bestiais.

mais uma vez venci a guerra da paixão, e pra sempre, pois pra mim conhecer a REAL....que foi sobre a HIPERGAMIA e como são controladas por instintos, aprendi pra sempre que não podem ser fiéis ou sinceras pois está nos genes.

Isso me libertou, agora eu dou risada, obrigado a REAL....força a todos.

"Ah, graças a vcs, estou malhando e já melhorando o fisico"..

SOH TENHO A AGRADECER A REAL E OS FORISTAS.

agradeço a todos pois o forum me ajudou a superar isso e finalmente apos 2 meses estou livre !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-03-2013, 03:29 AM
Em primeiro lugar, parabéns pelo seu resultado. È comum o sujeito sair por ai e fazer merda graças a depressão pós-fim de namoro.

Em segundo, falou e disse: Uma relação é movida por desejos. Quando ela acaba, significa que o desejo acabou em uma das partes.

O amor envolve muito o desejo de ser querido, de querer alguém, mutuamente. Isso gera uma grande felicidade para alguém, por motivos óbvios (E o sexo, é claro. Sexo é bom pra caramba.)

Juntando os dois fatores acima: Sexo e desejo: Um tem a ver com o outro (Nem sempre, mas é um fato). No sexo com uma puta, você não sente o desejo da outra parte, dai não é a mesma coisa para alguém que acabou de sair de uma espécie de negócio de desejos mútuos. A cura foi justamente a volta desse sentimento que a outra ex lhe proporcionou, que te tirou da saudade triste de ser querido e do sexo.
Parabéns novamente, confrade. Sei como é sofrer com isso, já perdi uma mulher para um amigo meu, cortei laços com ele depois disso, fiquei em crise após isso por muito tempo. Depois de um tempo, porém, mesmo não tendo uma recuperação igual a tua, me recuperei indiretamente: Tal mulher propôs um relacionamento aberto (Que para mim se traduz como PUTARIA, não como relacionamento nem aqui nem em lugar algum) e o frouxo aceitou. Fiquei feliz pois soube que me livrei de uma bela furada, e assim me recuperei.

Uma dica aos confrades que passarem por esse tipo de coisa: Não bebam. A bebida pode te levar a fazer merda, ainda mais em uma situação forte como essa. Peçam conselhos a algum amigo seu, até mesmo ao fórum se precisar, enfim, vivam bem até se esquecerem disso.

Você sempre pode achar outra mulher, lembre-se disso.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-03-2013, 03:42 AM
A Real é foda porque quanto mais se pratica, mais benefícios te trará. O principal motivo disso é porque é focada no próprio homem, no desenvolvimento pessoal, tanto físico, espiritual e intelectual. A Real ensina valores masculinos que estão se perdendo, como honra, camaradagem, bom-senso, justiça, tradicionalismo, coragem, em suma tudo o que um homem simples e honrado aspira.
Essa é a principal arma para se livrar das armadilhas das paixões, que nada mais é do que praticar o desapego, enquanto se apega cada vez mais a si mesmo, e não o fato de se "sentir desejado por outra fêmea", é claro que isso ajuda momentaneamente quando se está saindo de um relacionamento conturbado, mas isso mostra o qual apegado à aprovação feminina você ainda é. Pratique urgentemente o desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-03-2013, 08:40 AM
(03-03-2013, 02:36 AM)charles Escreveu: salve galera....

...quero dizer para os que estão apaixonados ou apegados tentando sair desse inferno....
o que aconteceu comigo...bom eu tinha terminado uma relação a 2 meses e ainda estava apegado "usei o método do Nessahan de terminar tudo assim que qualquer contradição ou mancada ocorresse"...nunca mais a vi...ai vem o período de desapego.

mas estava pensando nela todos estes dias, ai passei a ter pesadelos com ela em sonhos em que ela dizia que sempre me enganou e mentiu, e são sonhos reais.

Então parece que os módulos cerebrais estão em luta, e tem sido assim por uns dias , mas hoje, algo extraordinário aconteceu....

Até então qdo via alguma foto da ex, ficava mal na hora, dor no peito, angustia....mesmo sabendo sobre os livros e tudo, mesmo usando isso a gente sofre, temos que aguentar até o fim que vai passar...e ai que vêm

Hj achei uma ex. ficante no face, bem mais gatinha, veio dizendo que tinha saudade de mim , toda melosa e tal ..(fizemos sexo uma vez, selvagem)

Nisto parece que fiquei leve, minha autoestima subiu....olhei a foto da ex, e nada senti, e ainda achei sem graça....

Fiquei leve e alegre, e entendi ......

A paixão dura até arrumar outra melhor, então camaradas, pros que tão apegado a alguém e sofrendo, tente pensar que é uma doença, a cura é meter em outras xotas , por incrível que pareça parece a melhor cura pra paixão
infelizmente não pode ser putas, pq o cérebro sabe que elas não estando desejando a gente....

agora qdo vê uma garota comum querendo dar pra nós por tesão , vish. garanto que a paixão ficará curada.

Estamos avançando em um nível de conhecimento podendo prever nossos instintos e controlá-los, como Nessahan explica, eliminar as emoções bestiais.

mais uma vez venci a guerra da paixão, e pra sempre, pois pra mim conhecer a REAL....que foi sobre a HIPERGAMIA e como são controladas por instintos, aprendi pra sempre que não podem ser fiéis ou sinceras pois está nos genes.

Isso me libertou, agora eu dou risada, obrigado a REAL....força a todos.

"Ah, graças a vcs, estou malhando e já melhorando o fisico"..

SOH TENHO A AGRADECER A REAL E OS FORISTAS.

agradeço a todos pois o forum me ajudou a superar isso e finalmente apos 2 meses estou livre !!!

Usuário apresente-se aqui :

http://legadorealista.com/fdb/showthread...te-se+aqui
[+]
  •
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 12:30 PM por charles.)
vocês sintetizaram bem, como isso tudo é ilusório

Hoje mesmo vou sair com a ex que tá afim de mim, vamos pra um motel nos divertir.....rs...e estou feliz pois finalmente esqueci ultima ex, e vi que ela nunca foi tanta coisa..o problema é a projeção, o fato de criar alguém que não existe e amar a imagem daquilo....

Quanto ao fato de sentir feliz com o desejo feminino, creio que seja algo natural.....Pois se estamos na Terra pra repassar nossos genes, a partir do momento que somos desejados sexualmente a moral aumenta, pois infelizmente dependemos no meio ambiente pra sobreviver....

Os amigos estão certos é tudo um desejo passageiro, a gente acha que não tem valor, que não vai arrumar outra, e isso é pura bobeira......afinal nós homens somos o prêmio, já que elas perdem a barganha após os 30....

Olhei no espelho e me achei bonito, como passei a malhar , vi q meu corpo é bonito, e de repente não sei o que eu vi na Ex...pois meu poder de barganha era muito maior que o dela e mesmo assim me apeguei.... provando pra mim que isso é uma doença, é igual um vicio......algo irracional que precisa ser domado com a FORÇA DA VONTADE.

graças a real estou leve, livre, não tive mais agustias, me curei da paixão.....e desta vez estou blindado pra próxima....

Hoje a tarde vai ser quente, como é bom chamar uma fêmea pro sexo e ela topar na hora com vontade tmb.....

valeuuu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2013, 12:39 PM
Meu caro, dependendo do seu nível de apego, você pode ainda não estar "curado" dessa paixão, como pensa que está. Normalmente, grandes níveis de apego demoram por volta de 6 meses para serem "esquecidos". Na altura da minha bruxa-madrinha, eu fui comer outra garota e bastou a bruxa falar para eu voltar para ela, eu me afastei da outra garota e voltei para a ex. Então é preciso muito cuidado com duas coisas: não se apegar a essa nova garota (está frágil a nível emocional, pode acontecer) e não se deixar iludir por esse esquecimento da paixão porque normalmente não funciona bem assim. A solução passa por se focar em você mesmo, olhar e ver que está melhorando e que não precisa dela para viver e, se possível, comer várias outras mulheres sem compromisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 12:44 PM
Uma frase que me deu muita força galera ..

"Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes." Jacob Riis
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 12:49 PM
rs, pois é amigo....

Era um nivel de apego emocional por projeção, nunca achei a garota bonita ou sensual, mas ela era atenciosa e me apeguei nisso

Tenho ctz q estou curado pois qdo vi a foto dela pensei "putz como pude gosta disso?".....eu achava q era uma santinha especial......quando vi que não era, tudo caiu...pois não foi um apego corporal...

ela apenas fez o papel de amiga e companheira, pois tenho uma carencia por atenção, mas estou trabalhando pra me livrar disso tmb...

Engraçado que o apego faz a gente ver beleza onde não tem, uma cortina de fumaça......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
03-03-2013, 02:31 PM
Carência e apego são casos sérios. Acho que embaralha o nosso senso de julgamento, não apenas com as mulheres, bem como para com todas as outras coisas da vida. Por exemplo, um indivíduo sofre uma enorme perda, e então logo está se abrindo com perfeitos estranhos à procura de um ombro honesto onde possa chorar. Nunca tive dúvidas de que a carência é algo trágico - faz você procurar desesperadamente por conforto, mas invariavelmente só encontra falsidade ou promessas fadadas ao fracasso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 05:06 PM por charles.)
hahahahah galera nem conto...

a garota veio aki , e entao botei no carro e tava indo pro motel, tentei bjar..ela falou "ah mas somos amigos!"......HAHAHHAHAH...

isso pq eu tinha falado mil vezes no msn que iamos pro motel ia fazer massagem erotica nela e tudo, e ficar numa banheira ......falei "vc eh idiota? amigos fazem massagem erotica um no outro? não me faça de otário e perder meu tempo"

dei meia volta e deixei ela no carro dela, hahahahah , mulher é o bicho mais escroto que existe....como ensina o mestre Nessahan , o prazer delas está em frustrar ...custava falar na merda do msn que era soh amizade ?....Falei que iamos pra uma banheira de motel e ia chupar ela e td..e ela não falo porra nenhuma de amizade.....e deixa pra fala qdo está dentro do carro?

é possivel entender um ser tão escroto ? estas desgraças só querem infladores de ego..manginas......comigo não, é trepar ou tchau..nao quero amigas

liçao aprendida, a foda só acontece qdo o pau entra...hauhuaa....

nem vou tentar entender....fica ai a dica de toda esta escrotidão

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 05:22 PM
hahahah agora acho que entendi

ela perguntou se eu tava trabalhando qdo tava dentro do carro, falei que sai do serviço pra estudar....

conclusão..ia me dar só pra tenta arruma um beta provedor ? ai viu que não ia ter como sugar....

hahahahahah......a cada dia que passa pego mais nojo desses seres.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
03-03-2013, 06:05 PM
Bem, eu acho que não adianta alimentar ressentimentos, quero dizer, mulheres são assim mesmo, como você disse. Se me permite, eu não aconselharia a sair com uma pessoa do passado. A meu ver, é uma chance, para cada mulher, e pronto. Ela faz uma crocodilagem, e acabou. Não há reencontros, jamais terminam bem, e a pessoa já sabe que botões apertar para conseguir as reações que quiser de você. Aconselho a deletá-la do MSN, e da próxima vez que ela te procurar para conversar, trate-a com cordialidade, mas com distância e respostas curtas. O termo "OK" é notório entre os membros da Real. Depois que ela falar uma porção de coisas para você, esperando evocar uma resposta, você apenas sorri e diz "OK" e vá caminhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 06:12 PM
valeu pelas dicas....
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,141 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,359 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,231 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,857 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,406 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo