• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [ Meu Relato, Minha Vida ] - Vim, Vi e Venci.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Meu Relato, Minha Vida ] - Vim, Vi e Venci.
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-05-2016, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2016, 11:40 PM por Marcílio.)
(05-04-2013, 08:52 AM)Abreu Escreveu: Faço minhas palavras as do Jack Taller

Um brinde ao Dr. Ivo Pitanguy.

E respeito ao Mr. T.²

Bom relato, mas esse doutor também merece todos os aplausos possíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
16-05-2017, 11:57 PM
Temos tudo a nosso favor para vencermos na vida e ficamos inventando empecilhos, não todos, porém acredito que sejamos muitos que passam por esta situação de inventar desculpas para nosso fracasso, em contra partida temos relatos como este que tinha tudo para dar errado mas a vontade de vencer falou mais alto.

Sejamos fortes independente do problema, somos seres humanos, imperfeitos desde a nascença, o maior obstáculo está mais perto do que você imagina, ele está dentro da sua cabeça, somente ele tem o poder de te fazer vencer ou perder, basta a você decidir que caminho deseja seguir, somente o presente há de existir, esqueça o passado, vire homem e aprenda a viver neste reino selvagem.

Sigam o exemplo de nosso confrade Mr. T, e não somente ele, temos tantos exemplos a serem seguidos, o fracasso nada mais é do que preguiça e covardia.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
10-06-2018, 10:37 AM
Esse relato me emocionou, quase escorreu suor viril dos meus olhos. Foi minha primeira redpill do dia.

E eu não pude deixar de observar uma coisa, que sua família permaneceu unida na dor, na miséria. A coragem da sua mãe de ir atrás de restos de alimentos na feira, nossa... incrível isso cara, filhos e família em primeiro lugar. Nos dias de hoje por muito menos a mulher já tá pulando fora do barco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maromba Fodido
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2019, 07:44 AM
Sinto até minhas bolas latejarem ao ler um relato tão másculo e viril. Não tenho palavras para expressar toda a minha admiração ao perceber a prudência, disciplina e emotividade marciais deste confrade.

Sucesso! Que motivador, que gana, que raça! Parabéns, um verdadeiro espartano! Vc motiva todos nós! Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Orange Age
Veterano
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2024, 03:33 AM
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas Ermac 60 20,787 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo