• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Ajuda para um confrade
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda para um confrade
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-02-2015, 07:32 AM
(18-02-2013, 09:51 PM)Pirilampo Escreveu: Posts do navarre lavam a alma, pqp.

Uma pena navarre meu caro, que lembrei que você tem um problema com o passado, casa de ferreiro espeto de pau.

Queria muito tirar uma tarde pra conversar contigo velho. Marcar um super EDR com Praga, Navrre, Barão, Mandrake, Gekko, Jhon Reese e Romano (sem contar sorine, max, blanka,Quarentão e todos os demais confrades aqui) seria mais que uma viajem, seria uma experiencia para a vida.

Eu nao tenho experiencia para acrescentar muita coisa para ti usuario anonimo. Mas alem do que o navarre disse, acredito que isso possa ser falta de punheta, você provavelmente nao ve motivos reais para se relacionar, sua repulsa por relacionamentos é mais forte que sua atração por elas, eu sinceramente nao sei como quebrar essa barreira a nao ser com uma punheta bem batida e alguma coisa que te renove a alma (uma viajem, um dia fora do comum). É essa minha humilde opinião.

Ri alto aqui Pirilampo!!!Seria mais ou menos o quê um encontro desses? A Liga da Real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2015, 08:52 AM
O filho da minha ex-BM (M$OL),sofria do mesmo problema. Lembro-me que lá pelos seus 14 anos,o moleque só tinha amigos,nas festinhas as menininhas da idade dele,tudo dando mole,pois o moleque é boa pinta,e ele nada..A mãe dele
chegou achar que ele poderia não gostar de meninas..ai seria realmente muito pior..ter um filho gay,imaginem! Levamos ele a uma psicóloga,e depois de várias consultas/sessões,o diagnostico foi exatamente esse que o Navarre descreveu perfeitamente..e tudo isso decorrente do relacionamento infernal entre a mãe e o pai,durante um bom tempo,quando ele era mais novo. Hoje ele namora até onde sei,e esta conseguindo se livrar dessas mazelas. Parabéns Navarre..se você não é psicólogo ou faz psicologia,deveria pensara respeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-02-2015, 09:25 AM
(19-02-2013, 02:32 PM)Mandrake Escreveu: Por isso que eu brinco e digo que o Navarre é patrimônio cultural do forum. Por respostas precisas e embasadas teoricamente.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato destruidor do confrade Felipe C Abreu 40 19,141 31-07-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo