• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salvem as baleias
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salvem as baleias
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2013, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 04:46 PM por John Romano.)
(16-02-2013, 04:33 PM)Reinhard Escreveu: Relaxem, quando a bomba explodir realmente, ficará para os Justos a responsabilidade de reconstruir a sociedade destruída por políticas manginas, feministas e gayzistas. Será mais um clássico caso do "nós avisamos que ia dar merda" e do "arregaçar as mangas para consertar a burrada alheia".

Eu é que não vou suar a camisa pra limpar cagadas alheias.
Quando a merda do mundo estiver espalhando na cara de todo mundo, só vou ajudar aqueles mais próximos a mim e que merecerem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2013, 05:21 PM
(16-02-2013, 04:45 PM)John Romano Escreveu:
(16-02-2013, 04:33 PM)Reinhard Escreveu: Relaxem, quando a bomba explodir realmente, ficará para os Justos a responsabilidade de reconstruir a sociedade destruída por políticas manginas, feministas e gayzistas. Será mais um clássico caso do "nós avisamos que ia dar merda" e do "arregaçar as mangas para consertar a burrada alheia".

Eu é que não vou suar a camisa pra limpar cagadas alheias.
Quando a merda do mundo estiver espalhando na cara de todo mundo, só vou ajudar aqueles mais próximos a mim e que merecerem.

Quando falei que ficará para os Justos, não disse que será um prêmio, mas que fatalmente é o que acontecerá, sociedade é organismo, então imagine da seguinte forma:

Você mora em rua, onde há as pessoas são imundas e fazem esgotos clandestinos, jogam lixo e tal, você vem avisando constantemente que aquilo vai entupir e transbordar... Uma certa noite cai um temporal daqueles, e como previsto, o esgoto transborda de tal modo que há merda por toda a rua, calçadas e quintais... Mas maioria dos vizinhos são imundos e conformados, não ligam para a sujeira em frente de suas casas e esperarão que lhe tragam uma solução pronta. A questão é, você limpa apenas o seu quintal e a frente de sua casa, convive com o mal-cheiro próximo e a ter que pisar em merda toda vez que resolver ir além da frente de sua casa... ou coordena um grupo de pessoas dispostas e limpa toda aquela merda?
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  TRADUÇÃO - "Salvem a Economia: taxem as mães solteiras!" thothenki 5 3,557 08-07-2013, 10:41 AM
Última Mensagem: sarajevo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo