07-12-2012, 12:43 PM
Não tem jeito, a mulher é o que é e nada nesse mundo vai mudar isso, em um estagio que fiz, fiquei apenas 2 meses nele, isso foi a cerca de um ano, trabalhava em um escritório, onde havia além de mim mais 3 caras, um deles era o presidente o outro sócio e o outro responsável pelo departamento de RH, época pré Real, completamente afundado na Matrix, tenho pena de mim antes de conhecer a Real, bem além desses caras havia 5 mulheres 3 delas tinha cerca de 19 a 40 anos, duas delas a mais velhas são evangélicas uma delas minha superior direta, certo dia estávamos almoçando em um shopping e as meninas estavam falando de homens “só pra variar” os caras que elas gostariam de conhecer pra dar por ai que consideram destacados como jogadores de futebol e etc , quando a minha superior direta prestem atenção nesse detalhe, evangélica, isso mesmo evangélica, solta o seguinte comentário, “ Vocês precisam aproveitar mesmo” oque ela quis dizer com isso em confrades da Real, ela como evangélica não deveria orientar as meninas a serem recatadas, pelo menos é oque escuto dos pastores, como uma evangélica sai por ai dizendo que as mulheres devem dar pra o maior numero possível de homens, pois foi exatamente isso que ela quis dizer, nesse escritório posso afirmar que as novinhas pelo menos são verdadeiras vadias em ascensão, vejam só volta e meia escutava frases delas como, “ fazer uma suruba” fazer sexo grupal” uma delas inclusive sonhava em ver o patrão presidente da empresa, que ficava boa parte do tempo no escritório, pelado, isso mesmo confrades, ela falava isso na frente das outras meninas e na minha com todas as letras, sem a menor vergonha na cara, queria dar pro patrão de qualquer jeito, duvido que o mesmo já não tenha traçado a mesma, é confrades felizmente descobri a Real.