• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O coração partido da mulher polícia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O coração partido da mulher polícia
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
10-08-2012, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012, 09:36 PM por Mats.)
Emoções acima do profissionalismo. Alguém tem dúvidas para onde caminha a Europa?

http://tinyurl.com/c56m59e
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2012, 05:56 AM
[Imagem: bca63b15d66a49c986b56b2a510368d6.jpg]

Um homem não seria dispensado tanto tempo assim nem que a mãe e o pai dele tivessem morrido juntos em um acidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-08-2012, 09:46 AM
Mais um absurdo ,''coração partido '' VAGABUNDA NÃO QUER É TRABALHAR ,mas o que se espera da sociedade manginista ,hoje a mulher fica em frente ao juiz abre o choro ( porque é o que elas fazem de melhor ,mentem ,choram e reclamam ) o juiz mangina fica comovido e pronto , mais uma oportunista ganhando vantagens as custas da sociedade e de alguum homem ,que se fudeu para ela ficar recebendo sem fazer porra nenhuma .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
11-08-2012, 10:10 AM
Imagina se ela tiver o tal "dedo podre" para o amor? Se ela continuar sendo enganada sucessivamente por cafajestes insensíveis? Vai dizer: "Ah, poxa, os homens não prestam, to deprê num posso trabalhar".

Vai tirar o ano de férias...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
12-08-2012, 06:20 AM
E ainda há pessoas que falam numa sociedade "feita para os homens".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-08-2012, 10:09 AM
De todas as desculpas ridículas pra se faltar ao trabalho que eu já ouvi, essa DE LONGE é a mais estapafúrdia.

Entretanto, numa "Society for cutting up men", esse tipo de coisa (faltar ao trabalho por culpa de um 'coração partido') não só é aceitável, como a culpa ainda é do homem, que certamente deveria ser processado pra reembolsar aos cofres públicos os salários gastos com ela nesse período de afastamento.

Duvidam?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyr
Aspira
Tópicos: 3
12-08-2012, 02:01 PM
Ela é da polícia, se a mesma não consegue suportar seus problemas amorosos, imagina suportar a tensão de ser um policial.
Será que ela vai aplicar a mesma "desculpa" na hora de abordar um bandido?

- Olha senhor bandido, sabe, eu estou passando por um momento difícil, fui chutada por um canalha, vc poderia me ajudar e se entregar sem me dar trabalho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
12-08-2012, 06:44 PM
(12-08-2012, 10:09 AM)John Romano Escreveu: Entretanto, numa "Society for cutting up men", esse tipo de coisa (faltar ao trabalho por culpa de um 'coração partido') não só é aceitável, como a culpa ainda é do homem, que certamente deveria ser processado pra reembolsar aos cofres públicos os salários gastos com ela nesse período de afastamento.
Duvidam?

Não duvido nem um bocado. O feminazismo existe (também) para irresponsabilizar a mulher das consequências dos seus actos e escolhas. Tudo de mau que ela faz, é culpa do homem (ou do bebé gestante).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-08-2012, 08:54 AM
(12-08-2012, 10:09 AM)John Romano Escreveu: De todas as desculpas ridículas pra se faltar ao trabalho que eu já ouvi, essa DE LONGE é a mais estapafúrdia.

Entretanto, numa "Society for cutting up men", esse tipo de coisa (faltar ao trabalho por culpa de um 'coração partido') não só é aceitável, como a culpa ainda é do homem, que certamente deveria ser processado pra reembolsar aos cofres públicos os salários gastos com ela nesse período de afastamento.

Duvidam?

Eu não só não duvido como acho muito provável que isso comece a acontecer se a moda pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2012, 08:56 AM
Capaz q se acharem o cafa o Estado processa ele...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
13-08-2012, 01:00 PM
Concordo com o Gekko e o Barão. Estamos chegando perto do juizo final.
Se chegar aqui, e acredito que chegará, pois temos o habito de achar que tudo que é americano é bom, serão aumentados os impostos pra sustentar corações partidos femininos. PQP.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-08-2012, 01:56 PM
Nós já sustentamos programas sociais em que elas são as únicas ou as principais beneficiadas. Já trabalhamos 5 anos a mais mesmo morrendo 5 anos mais cedo para custear as aposentadorias precoces delas. Não falta nada para termos que sustentar servidoras públicas que não querem trabalhar porque levaram um pé na bunda de um cara qualquer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
13-08-2012, 04:44 PM
No mundo islâmico e entre hindus, se a mulher não se casa, passa fome. No mundo ocidental - aquele onde a mulher é "oprimida" - se ela não se casa, o governo "toma conta dela" (com o nosso dinheiro).

Onde é que ela se sentirá mais motivada a casar?
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,095 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,329 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  Moranguinho agride vizinha e caso vai parar na polícia Abreu 12 7,465 31-05-2013, 01:32 PM
Última Mensagem: Andarilho
  Mulher-polícia pede ajuda civil para prender um suspeito Mats 6 5,693 11-08-2012, 11:54 AM
Última Mensagem: Tom

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo