• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O culto dos Betas – A salvação da sua alma ou teu pinto de volta
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O culto dos Betas – A salvação da sua alma ou teu pinto de volta
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2012, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012, 08:21 AM por barãozin.)
(03-08-2012, 09:10 PM)THEWOLF Escreveu: Perai todos vcs! Calma galera, até concordo com vc que o pastor e sua lavagem cerebral ta formando betas extremos, mas assim como as "ex" pilantras mulés princesas tao afim de dar a sua sossegada e arrumar um macho pro casório (pois sr. chronos ta chegando com tudo) devem ter vários pilantras machos ai nesses cultos disfarçados de "principes". Hoje em dia a promiscuidade tá tão avacalhada que todo mundo sabe que as igrejas sao usadas para "redenção" de putas/piriguetes e muito malandro tá tentando a sorte lá tb. Descolar um lanchinho fixo maneiro no culto!

Vc acham mesmo que esses caras tao se preservando? Sao virgens? com mais de 20 anos nas costas virgens? Os que deram depoimento senao me engano um com 22 e o outro com 29 e tao na abstinencia voluntária esperando princesa? Em pleno século XXI? Será mesmo?

Galera hoje em dia flerte/interação com mulher ta rolando em tudo que é lugar. Não é só balada, barzinho e micareta mais não. Nego tá chegando na praia, na farmácia, no transito, no supermerado e até nas igrejas!Pra falar a verdade acho que o único recinto aque ainda não ta rolando flerte msm é em hospital, se bem que do jeito que a coisa anda logo logo vai tá rolando a micareta dos hospital! hehehe
Ou quem sabe rave da UTI???

Eu diria q uns 98% ali tão seguindo a sério mesmo a parada.

Sabe pq? Celibato involuntário. São caras pobres, aparência mediana pra baixo, sem nenhum atrativo social e com pouco traquejo e/ou tímidos. Esses caras são praticamente invisíveis. Até feias cuspiriam na cara deles.

Sem contar q provavelmente são daqueles manginões q acham q ir em puteiro é pecado/coisa de perdedor/sexo só se faz com mulher q se conquista/etc.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

04-08-2012, 02:19 PM
Os caras nem punheta batem!
Dá pena...

E se quisessem caçar "virgens renascidas" não iriam nesse culto, afinal, só vai macho, é até proibida a entrada de fêmeas.
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2012, 05:30 PM
Olha galera nao sei o q dizer sobre esses caras...realmente foi a pior manginice que já vi na vida. Acredito que vcs tb nunca viram nada pior. Caralho em que planeta esses caras vivem?

O cara nutrir sonho de casamento e encontrar uma mulher direita (nós sabemos que é algo mangina, mas daria até pra aceitar como um nível de manginismo normal) até que daria pra engolir. Mas esperar princesa em pleno século XXI? É demais!

E nessa espera ficar se guardando, sem trepar, sem nem bater punheta. O crente disse q viu mulé gostosa na rua e se virou ora parede pra orar? Na moral que vegonha de ver que tantos homens hoje em dia tao se prestando a esse papel. Composição atual do genero masculino: Muitos manginas, alguns manginas extremos como esses, alguns betas melhorados (pelo menos com amor proprio), raríssimos cafajestes e raríssimos homens da real.

Como a tendência é que esse panorama se intensifique e eu como já disse a vcs sempre gosto logo de pensar de forma objetiva no que se refere as vantangens e desvantagens vo logo dizendo que nós da real temos muito a ganhar com isso tb sabiam?
Si,, pois esses manginas mongois no máximo seraõ visto como última opção (opção casório do desespero) pois nem como homem provedor são vistos já que não tem grana como bem disse nosso ilustre Barão. O elevado número de manginas e betas deixa as mulheres a procura de poucos homens que realemnte as atrai, aqueles com auto estima elevada, que são os cafas e nós aqui da real. Os cafas tem suas vantagens sobre nós, mas nós estamos muito acima da média dos homens (babacas) atuais. Mesmo assim caso consigamos evoluir poderemos ser cafas da real. Sim, sei que aqui muitos como eu tão se dedicando a acumular grana, malhar, cuidar da aparência.

Então num futuro breve concluo que nós não apenas estaremos aptos a pegarmos e comermos muitas gatas solteiras jovens, como tb muita mulé casada com mangina mongol. Vai ser a era de ouro dos Ricardões da Real! hehehehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2012, 10:28 PM
Idiotas tentando fazer lavagem cerebral.
Sendo voce sera o novo provedor de lixo reciclavel.
Vamos enfiar um mandioca no teu rabo e voce fica calado, depois diz: ohhhhhhhh
Assim e o novo mundo.
Falam nestes besteirol. SEXO SO DEPOIS DO CASAMENTO.
POIS BEM A MAIORIA ALI E FEITA DE : PROSTITUTAS, MÃES SOLTEIRAS, PIRIGUETES DE ORGIAS SANGRADAS E ENVELHECIDA A PROCURA DO PAU MILIONARIO E ASSIM POR DIANTE, JA FIZERAM MAIS SEXO DO QUE CACHORRAS DE RUA.

Tenha do,perder tempo com o besteirol deste e foda.
E ai comeu?
OS IDIOTAS FICAM TODOS EM SILENCIO. ENQUANTO DO OUTRO LADO, AQUELE MONTE DE SORRISINHOS MOLHANDO A CALÇINHA, DIZENDO UMAS PARA AS OUTRAS AGORA VAMOS PEGAR AQUELES OTARIOS ALI OOOOOOO HAHAAHHAAHAA
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,529 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Valeria Valenssa se afasta do Carnaval e prega em culto evangélico Scorpion77 20 17,683 25-02-2013, 03:39 PM
Última Mensagem: damiao39
  [Pra rolar de rir]O "Culto das princesas" Spirit 8 4,477 17-08-2012, 03:40 PM
Última Mensagem: zizo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo