• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tom Cruise
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tom Cruise
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2012, 08:46 AM
Pessoal,

Não estou por dentro deste caso, mas acabo de ver uma reportagem que acho que seria interessante compartilhar. Esse matrixianismo do Tom Cruise, imaginem isso ahhaha.. o cara é considerado pelas mulheres como muito bonito, é ator de hollywood, já fez filmes em que era o fodão piloto de caças F-14, a mulherada sonha com ele e tal....

Então, ele vai num programa de televisão, e declara seu amor pela vadia lá hahah... fica feito um bobo PULANDO EM CIMA DO SOFÁ facepalm:
Então se casa com a mulher lá...observem e pasmem com os TERMOS DO CONTRATO do casamento que ele aceitou fazer com ela:

Reportagem Tom Cruise

Se quiserem ver um video com a cena dele pulando no sofá:

Observem as vadias todas na platéia, dando gritinhos apaixonados.. hahaha.. e ele, ao invés de gastar o tempo comendo uma vadia diferente por dia, ele vai e infla de forma gigantesca o ego de uma única vadia, e depois deu no que deu...

Acho que isso mostra de modo definitivo o que acontece com esses caras que ficam inflando o ego de mulheres... se até com Tom Cruise, que é o "fodão" da mulherada aconteceu, imagine com os românticos comuns por aí ahhaahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stas
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-06-2012, 11:16 AM
Me lembrou daquele artigo no canal do bufalo "Nem uma coroa segura uma mulher devassa" ou algo assim.. é praticamente a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-06-2012, 01:02 PM
A religião do Tom Cruise acho que é daquelas que tomam uns chás pra ficar doidão não é? Li um artigo uma vez que falava alguma coisa nesse naipe mas nem lembro.
[+]
  •
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
30-06-2012, 01:09 PM
Para mim ele não é romântico e nem "bobo", ele é um artista e como toda as pessoas no mundo das celebridades, ele finge ser o que não é, apenas para agradar os idiotas/audiência que ficam na frente da televisão.

Willian, sexo não é tudo, ele já deve ter comido muita mulher, não tem nada de errado ele querer sossegar e formar uma família, sobre o casamento dele... foi bom enquanto durou, parte para outra.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
30-06-2012, 02:02 PM
Caro capitão, boa tarde!
Permita-me discordar de algumas de suas considerações:

(30-06-2012, 01:09 PM)Capitão Escreveu: Willian, sexo não é tudo, ele já deve ter comido muita mulher, não tem nada de errado ele querer sossegar e formar uma família, sobre o casamento dele... foi bom enquanto durou, parte para outra.

Sexo não é tudo, concordo. Sobre o "querer sossegar e formar uma família", my god... ele está querendo sossego? ele assinou um contrato com ela de pagar três milhões de reais por cada ano de casamento. Não pelo dinheiro, pois essa quantia não faz nem cócegas pra ele. O fato aqui é que ele estava simplesmente comprando uma esposa. Eu jamais me sentiria sossegado numa situação dessas...

"foi bom enquanto durou, parte para outra."
Esta estratégia do Tom Cruise não parece estar dando certo, tendo em vista que ele, se não me engano, já está no terceiro ou quarto casamento, inclusive tendo filhos com diferentes mães. Acredito que seja importante para os filhos crescerem tendo também a figura paterna presente (além dos dias de visita).

Bom, sei lá... talvez eu esteja exagerando, vai entender essas celebridades... rs

Abraços,

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
30-06-2012, 02:03 PM
(30-06-2012, 01:02 PM)Fúria Escreveu: A religião do Tom Cruise acho que é daquelas que tomam uns chás pra ficar doidão não é? Li um artigo uma vez que falava alguma coisa nesse naipe mas nem lembro.

Nem sabia disso.. chá de cogumelo? rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
30-06-2012, 02:17 PM
Três milhões de reais por ano de casamento? Tá parecendo um certo brasileiro nipo-descendente... o problema é que no caso dele, o conto de fadas terminou de maneira trágica.

E a cientologia tb tem essa de tomar chás pra ficar doidão? Não sabia dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-06-2012, 08:56 PM
Tom Cruise é uma prova que até alfas caem do monte Olimpo .fato .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As regras de Tom Leykis barãozin 58 24,106 12-07-2016, 06:56 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo