• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Pedido de opiniões
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pedido de opiniões
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-07-2012, 10:34 PM
Olá, pessoal
Eu gostaria de pedir uma dica para os companheiros. Bem, no meu trabalho (sou servidor público) há uma estagiária que mais recentemente vem me procurando bastante – para tirar dúvidas, para conversas casuais. Dia desses, ela meio que me perguntou para onde eu a levaria no Dia dos Amigos!Eu realmente não entendi como tomar isso, se como uma dica para que eu a convide a sair, enfim...
De toda sorte, através de um outro amigo do trabalho, que tem orkut, este me mostrou que a garota em questão tem orkut. Dei uma olhada, parece ser uma moça apegada a Deus. Enfim, olhem só as comunidades – Esperar em Deus é confiar; plante amor e colha felicidade; sensível feminina e meiga; os erros me fizeram amadurecer; talvez a vida me ensine; família – projeto de Deus; e, ah, a melhor de todas, Meu Cupido usa Drogas, Só Pode!
Enfim, os amigos poderiam discorrer um pouco?Ela é estagiária, vinte e poucos anos. Sempre nos falamos de passagem, mas então, subitamente, faz quase um mês, ela tem aparecido com mais frequência. Aproximou-se mais de mim através de uma amiga em comum. Eu tenho 32 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
25-07-2012, 11:11 PM
Estagiária dando em cima de funcionário? A hipergamia é forte nesta!

Se você está achando que ela é a mulher exceção pode esquecer. As comunidades só provam que ela se faz de santa, mas estas é que costumam ser as piores. Como você é servidor público, não vai perder o emprego, então também não tem muito o que se preocupar.

Passa a vara nela, mas seja discreto. Essas coisas sempre rolam nesse meio, é normal. Nunca se apegue, pois um dia ela pode estar com você e no outro com o seu chefe! É assim que funciona.

Use camisinha. Sempre. Amarre depois de usar, mantenha sob sua posse até que tenha como dar um fim definitivo. Essas mulheres são criativas e quando querem emprenhar fazem de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
25-07-2012, 11:31 PM
Você tem 37 anos e ainda não aprendeu que imagem não é tudo, definitivamente você não esta preparado para entrar em um relacionamento assim, desculpa a sinceridade manollo... é pro seu bem.

Faz o seguinte, entra na friend zone dela, você só tem a ganhar com isso, em vez de comer uma, vai acabar comendo várias...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-07-2012, 11:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012, 11:44 PM por Navarre.)
Burt Reynolds,

A quanto tempo você conhece a Real?
Já leu algum livro de NA?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-07-2012, 11:47 PM
Kra, apenas pelas comunidades do orkut dela não da pra você afirmar nada.

Aliás, nem que você conheça ela "profundamente", não da pra afirmar nada.

Desconfie sempre.

Lembre-se da regra de ouro da real: são todas vadias, até que se prove o contrário.

Não que sejam todas vadias, mas a situação está tão complicada que é necessário esse tipo de precaução!
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-07-2012, 11:50 PM
(25-07-2012, 11:31 PM)Capitão Escreveu: Você tem 37 anos e ainda não aprendeu que imagem não é tudo, definitivamente você não esta preparado para entrar em um relacionamento assim, desculpa a sinceridade manollo... é pro seu bem.

Faz o seguinte, entra na friend zone dela, você só tem a ganhar com isso, em vez de comer uma, vai acabar comendo várias...

???????? essa eu não entendi capitão,sera ele o manolo????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-07-2012, 12:09 AM
"onde se ganha o pão não se come a carne". Se envolver, ainda que só sexualmente, com uma estagiária do seu trabalho, é o caminho mais curto para um monte de dor de cabeça.

Ademais, não é porque ela colocou uma mensagem dizendo: "Esperar em Deus é confiar; plante amor e colha felicidade; sensível feminina e meiga; os erros me fizeram amadurecer; talvez a vida me ensine; família", que isso prova de que ela é santa...acredite, são as mais cretinas. Eu mesmo tenho uma colega de trabalho que se diz crente e tal, escreve mensagens sobre Deus e Jesus e tal. Mas um dia destes, ela andava flertando com um cafa bombadão. O cara pagou motel, e fizeram de tudo que tinha direito....nestas horas ela nem sequer se lembrou de Deus. E tem paspalho que acredita que uma dessas serve pra relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
26-07-2012, 12:14 AM
(25-07-2012, 11:50 PM)Dick tracy Escreveu:
(25-07-2012, 11:31 PM)Capitão Escreveu: Você tem 37 anos e ainda não aprendeu que imagem não é tudo, definitivamente você não esta preparado para entrar em um relacionamento assim, desculpa a sinceridade manollo... é pro seu bem.

???????? essa eu não entendi capitão,sera ele o manolo????

Não, é uma gíria local mesmo rsrsrs tipo: Leke, parceiro, peixe e por ai vai... coisa de carioca fanfarrão kkkkkk
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-07-2012, 02:13 AM
Burt, meu caro, faça um favor a si mesmo: volte ao básico e releia (se é que você realmente leu) os textos-base da Real.
Esqueça essa pseudo-santa e enfie a cara nas poderosas metidas de Real do grande Nessahan, do SK e do Doutrinador.
Leia tudo, mas não fique só na leitura. Reflita, internalize e faça desse conhecimento algo real na sua vida.
Só depois desse aprendizado, você terá capacidade de encarar uma fêmea sem medo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
26-07-2012, 07:23 AM
Olá pessoal, obrigado pelas respostas,
Bem, inicialmente, eu queria fazer uma pequena correção – eu não tenho 37 anos, mas sim 32 anos de idade. Eu sou recente no forum do búfalo, como sabem. O meu processo de despertar para a Real começou há alguns anos, eu diria, quando eu tive o meu coração partido por muitas vezes, e já naquela época sentia que havia alguma coisa errada. Hoje, é claro, percebo a enorme mentira que é imposta ao homem, do momento em que nasce, para ser o escravo e mantenedor de uma sociedade essencialmente feminazi que apedreja o homem e coloca a mulher no pedestal. Eu compreendo que muitos possam acreditar que as minhas dúvidas são bobas e pueris, mas quero lembrar que eu sou um novo membro, e portanto creio que estou nos estágios muito iniciais de despertar.

O fórum do búfalo presta um serviço enorme. Aqui, não é sobre como ficar com mulheres, exclusivamente. Eu acho que vocês vão concordar que, aqui, aprendemos um novo estilo de vida, uma conduta onde nos colocamos, homens, em primeiro lugar, a nossa evolução como o cerne da questão, o que é bem diferente de bobocas que pagam fortunas para “aprender a seduzir” mulher. Aqui, não se trata de seduzir mulher. Aqui, se trata de aperfeiçoar o papel do Homem, o verdadeiro Homem, em todos os âmbitos – saúde, carreira, sexo, mulheres – e consequentemente, as mulheres surgirão, porque elas têm sentido falta de Homens assim.

Um ponto que eu, como inicialmente, queria chamar a atenção, é que para o sujeito que acaba de sair da Matrix, há as tentações – a chamada mulher exceção. Eu quase caio, mas vou me segurando, quase como o herói que se amarra no mastro para resistir ao canto da sereia. Eu compreendo que companheiros veteranos ririam de tudo isso, vez que alcançaram o estágio de desenvolvimento alfa, mas eu estou iniciando, disposto a mudar e a me aproximar ao estágio alfa, porém para isso vejo que é necessária a destruição de uma série de conceitos antigos que eu tinha, e que somente hoje começo a perder.

Em relação à estagiária que estou conhecendo – na minha percepção, estas comunidades de que faz parte me falam sobre uma pessoa que provavelmente se envolveu com cafajeste, foi usada e deixada, e até hoje o ama por todo o mal que lhe causou, porém se reveste de atitudes como “aprender com os erros”, “perdoar e seguir em frente” e lemas clichês para passar uma imagem que não condiz com o que ela realmente sente. Consoante a Real, é fato de que se ela foi deixada por um canalha, este sim é o Homem de sua vida e nem mesmo hoje conseguiu esquecê-lo, e ainda usa de comunidades envolvendo Deus como uma tentativa de restaurar a imagem para que manginas venham oferecer o ombro.

Estou cauteloso quanto a isso. Nada de compromisso sério. Ela me chamou para jantar, porém eu ainda não a procurei. Não sei. Não me apetece a ideia de ficar pagando jantares para mulheres, não mais. Esse é um cara que eu fui, eu não sou mais assim. Eu não sou cafajeste, porém busco ser Homem melhor, nos moldes de vocês, companheiros, e portanto eu creio que desenvolvi uma certa... Indiferença, eu diria. E percebi que a indiferença as intriga. Realmente, tudo o que aprendi aqui faz sentido. Esta aqui é a Real.

O processo de despertar é difícil. Vamos ser honestos, nós somos a minoria. A maioria dos caras é formada por babacas apaixonados. Tem um maluco aqui na repartição que é apaixonado por uma dona que mora em outro Estado. Ela tem facebook e tá namorando com outro. Porém, simultaneamente, manda msn e recadinhos para o cara, dizendo que um dia eles estarão juntos e vai dar certo. Esse cara, meus camaradas, SOFRE por essa vadia. Dia desses, me mostrou as comunidades dele “amor a distância”, “está escrito”, “ minha felicidade é você”. Mostrei-lhe textos da Real, mas o cara não quer saber. O pai está adoentado, porém mesmo assim isso não lhe parece significar nada – a vadia fez a lavagem cerebral. Tem 19 anos, um menino ainda, gosto dele, é estagiário de nível médio. Eu insisto “rapaz, estude para concursos públicos, mude a sua vida, você é de família humilde, estude para ter um bom cargo, para ajudar a sua família”. Mas o poder de uma vadia é tão forte que ele está aí, a deriva na vida, onde nada importa, o pai dele, o fato de ele ser um cara que precisa lutar para um dia ter as coisas, o fato de que os anos se passam muito rápido. Os anos se passarão. Ele não pegará em livro. Um dia acordará aos vinte e nove anos, desempregado, imaginando onde a vida deu erradofacepalm:.

Eu respeito este fórum pois aprendi valiosas lições de vida. E aqui, nos aperfeiçoamos com dicas valiosas. Nós homens em primeiro lugar. Devemos, sim, estudar, nos dedicar ao trabalho, ou mesmo estudar para concurso público. Foram 07 anos até que eu passasse em um, mas passei. Aprendi que todos podemos mudar as nossas histórias,desde que desejamos de verdade. E é um crime o que o mundo faz conosco, esse monte de ideais e mentiras feministas que ludibriam facilmente, até que, com muita sorte, caia-se na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-07-2012, 08:09 AM
(26-07-2012, 07:23 AM)Burt Reynolds Escreveu: Em relação à estagiária que estou conhecendo – na minha percepção, estas comunidades de que faz parte me falam sobre uma pessoa que provavelmente se envolveu com cafajeste, foi usada e deixada, e até hoje o ama por todo o mal que lhe causou, porém se reveste de atitudes como “aprender com os erros”, “perdoar e seguir em frente” e lemas clichês para passar uma imagem que não condiz com o que ela realmente sente. Consoante a Real, é fato de que se ela foi deixada por um canalha, este sim é o Homem de sua vida e nem mesmo hoje conseguiu esquecê-lo, e ainda usa de comunidades envolvendo Deus como uma tentativa de restaurar a imagem para que manginas venham oferecer o ombro.

Estou cauteloso quanto a isso. Nada de compromisso sério. Ela me chamou para jantar, porém eu ainda não a procurei. Não sei. Não me apetece a ideia de ficar pagando jantares para mulheres, não mais. Esse é um cara que eu fui, eu não sou mais assim. Eu não sou cafajeste, porém busco ser Homem melhor, nos moldes de vocês, companheiros, e portanto eu creio que desenvolvi uma certa... Indiferença, eu diria. E percebi que a indiferença as intriga. Realmente, tudo o que aprendi aqui faz sentido. Esta aqui é a Real.

Cara, apesar de conhecer a real a pouco tempo, você não é nenhuma criança. Se está claro para você que ela é uma pseudo-santa que rodou na mão de cafas e que você não vai se apegar, vá lá, meta a vara, use camisinha e pronto. Agora faça um favor a si mesmo: não fique se encontrando com ela várias vezes não. Se você fizer isso vai terminar se apegando e vai sofrer. Sobre ser novato na real, não tem muito o que dizer. Leia o básico. Leia N.A. e os demais textos base da real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-07-2012, 08:28 AM
Xiii, se a própria mina (q é estagiária e vc é de cargo superior) te chamou pra jantar, tem coisa hem?

Leia o Tom Leykis (procure por Manual de Sobrevivência no Mundo Vaginante, no Canal do Búfalo, sessão Biblioteca do Búfalo), pegue algumas idéias, leve umas camisinhas (e molho de pimenta! Se ler o Tom vai entender pq rs) e passe o ferro nela msm.

Fugueta e mete o pé filhão! Se ela já fez o grosso do trampo pra ti, hora de comer a sobremesa!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-07-2012, 09:33 AM
(26-07-2012, 07:23 AM)Burt Reynolds Escreveu: Em relação à estagiária que estou conhecendo – na minha percepção, estas comunidades de que faz parte me falam sobre uma pessoa que provavelmente se envolveu com cafajeste, foi usada e deixada, e até hoje o ama por todo o mal que lhe causou, porém se reveste de atitudes como “aprender com os erros”, “perdoar e seguir em frente” e lemas clichês para passar uma imagem que não condiz com o que ela realmente sente. Consoante a Real, é fato de que se ela foi deixada por um canalha, este sim é o Homem de sua vida e nem mesmo hoje conseguiu esquecê-lo, e ainda usa de comunidades envolvendo Deus como uma tentativa de restaurar a imagem para que manginas venham oferecer o ombro.

Eu não sou cafajeste, porém busco ser Homem melhor, nos moldes de vocês, companheiros, e portanto eu creio que desenvolvi uma certa... Indiferença, eu diria. E percebi que a indiferença as intriga. Realmente, tudo o que aprendi aqui faz sentido. Esta aqui é a Real.

O processo de despertar é difícil. Vamos ser honestos, nós somos a minoria. A maioria dos caras é formada por babacas apaixonados.

Eu respeito este fórum pois aprendi valiosas lições de vida. E aqui, nos aperfeiçoamos com dicas valiosas. Nós homens em primeiro lugar.

E é um crime o que o mundo faz conosco, esse monte de ideais e mentiras feministas que ludibriam facilmente, até que, com muita sorte, caia-se na Real.

Burt eu selecionei as respostas para seus questionamentos em seu próprio texto. Vc sabe o que fazer. Agora que conhece a Real vc ja sabe que não apenas vc mas todos nós aqui fomos enganados pelas normas sociais, convenções e afins, que traduz-se por matrix. Mas nós despertamos para sermos homens livres, com amor proprio, e sempre viris.

Vc mesmo ja sabe que essas comunidadess dela são a "maquiagem social" a qual ela se utiliza para passar uma imagem de convertida/enganada. Mas basta vc procurar artigos (muitos aqui no proprio forum) relacionados à preferência das mulheres por cafajestes e verá muitos depoimentos, evidências e provas que as mulheres sim sabem reconhecer um cafajeste de forma rápida, mas mesmo assim este é a sua escolha, preterindo desta forma homens tímidos, de bem, com intenções das mais nobres possíveis. Com o tempo vc se acostumará. Aconselho, especialmente nseste início seu a praticar o estilo PRAGAKHAM, que é o de METER CACETA NA BUCETA!

A título de exemplificação de como ela não gostam dos bonzinhos pois não proporcianam emoções vou estar postando um artigo norte americano e traduzindo na íntegra aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
26-07-2012, 10:49 AM
Obrigado pelos conselhos. Ela já apareceu aqui, agora há pouco. Veio do setor dela e deu uma passada aqui. Perguntando se podia ficar para hoje, a gente sair junto. Eu tenho dentista hoje, a partir das 15:00 e não tô afim de voltar para a repartição depois que terminar. Disse que mandarei um e-mail para ela, dizendo como vou fazer. Acho melhor não escrever e não dizer nada, e deixar a vadia cozinhando. Pela experiência, quanto mais desinteressado, mais apaixonada ela fica. Descobri hoje por um outro estagiário que ela teve, sim, um caso com um cara que era O Tal aqui na repartição, cara graúdo, poderoso, o protótipo do cafajeste experiente, que então a presenteou com um emprego terceirizado, ou seja, ela não é mais estagiária, é empregada mesmo, por conta desse cara aí, que nem hoje tá mais aqui, voou por alturas maiores no funcionalismo público. Ou seja, se uma coisa parece cilada, é porque realmente é. Com essa história compreendi que essa parada é meio perigosa para um cara que somente recentemente passou a enxergar toda mulher como a vadia maquiavélica que é. Só estou tentando imaginar o ângulo dessa cilada, ou seja, qual o objetivo dela – arrumar um mangina bonzinho na repartição para cuidar dela?Fazer ciúmes para o cafa-mor?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-07-2012, 11:08 AM
Caralho, essa mina é a macaca social mor. (macaca social = sobe na vida se agarrando de pau em pau)

É impressionante. Vc vê aquela mina q parece certinha, meiga, etc. Ae é só vc começar a farejar um poquinho q já começa a descobrir esse tipo de coisa. Por isso q o cara q tá na real tem q ter sempre o ceticismo absoluto em relação às mulheres.

Isso me lembra até de uma coisa q aconteceu no meu serviço recentemente, coisa q comentei até com alguns confrades daqui. Tinha uma mina q trampava de terceirizada aqui onde trabalho, num sub sub emprego. Ela sempre foi bastante cordial cmg, tentava puxar papo etc. Eu, claro, malandro q sou, nem dava bola e só tava vendo onde isso ia dar. Recentemente ela foi chamada pelo meu chefe pra trabalhar aqui no meu departamento e como ela ainda continuava num cargo mais baixo q o meu, a cordialidade se manteve. E notava q ela sempre tentava "se mostrar" pros supervisores daqui, mostrando como era eficiente, esforçada, etc.

Pois bem, como abriu uma vaga e ela realmente era competente. ela acabou sendo promovida e tem um cargo mais ou menos do mesmo nível q o meu. Acham q a cordialidade continuou? rs

Claro, como vacinado q sou logo de cara já me toquei q era caô e tirei o meu da reta (afinal não vou ricar arriscando meu trampo por sub medianas). Mas um cara matrixiano ia pensar q ela "tava na dele" e provavelmente TOMARIA NO CU.

Uma coisa q meu pai sempre falava, e provavelmente levarei isto até o túmulo, é que "quando uma pessoa vem sorrindo para você, pode ter certeza que é pra te apunhalar". Pode ter certeza q se uma mulher vir solicita pra vc tem coisa mt errada. Eu msm atesto isso sabendo q as últimas mulheres q vieram pra cima de mim tinham treta.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-07-2012, 04:25 PM

Não deu tempo de ler todo o tópico pq to sem tempo agora.

Mas quanto a essa tua observação. Bom, tu já deve ter ouvido aquela frase né?

"Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, se tu fica conhecendo, não come!"

Bom. Essa frase é a mais pura verdade. Hoje em dia, difícil você conhecer uma mulher que não tenha sofrido poucas e boas nas mãos de algum cafinha destacado. O maior problema é: ELAS NÃO APRENDEM.

Assim que o tal cafinha destacado der aba pra ela novamente, ou até mesmo outro cafa, ela vai abrir as pernas de novo, mesmo sabendo que no longo prazo vai se ferrar de novo!
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
26-07-2012, 04:46 PM
Com certeza. E eu tenho também muita atenção quanto aos riscos de doenças transmissíveis, tipo AIDS. Geralmente, quando um homem menos atento sai com uma mulher que conhece há algum tempo, não pensa a fundo sobre isso, mas eu estou atento ao fato de que é preciso usar preservativos, porque em se falando de mulheres, nós não as conhecemos mesmo.
Ah, eu dispensei a garota. Fui ao dentista, mas voltei para a casa, não voltei para a repartição, não dei as caras, não respondi ao e-mail dela. Melhor assim. Talvez eu precisa escutar mais aos meus companheiros de forum, até me sentir forte e atento o suficiente para me aventurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-07-2012, 05:25 PM
Faz um teste leva ela no buteco copo sujo bem fudido,ande com ela solto sem pegar na carcaça dela, toma uma cerveja , por ironia do destino , da uma sacudida na carcaça dela,faça o papel que ela quer, que voce seja para ela, e solte ela, depois finge de colega como nada tivesse acontecido, tipo aquelas aminesias de alcool.
Espere o outro dia , ela se sentira usada e abusada.
Ai voce vai saber o que ela ta querendo .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
26-07-2012, 05:29 PM
(26-07-2012, 05:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: depois finge de colega como nada tivesse acontecido, tipo aquelas aminesias de alcool.
Espere o outro dia , ela se sentira usada e abusada.

ai ela gama, as mina pira na ignorancia!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-07-2012, 06:31 PM
Burt meu caro, a rapaziada aqui já te deu a letra! Toda mulher, TODA, sem exceção paga de santa na internet, pode ver se tiver Facebook, as maiores vadias do brasil postam coisinhas fofas e sobre amores, finais felizes e o cacete a 4!! Não caia nessa, aprenda que isso é puramente fachada, é apenas uma capa que elas vestem pra esconder o que realmente são por baixo, por isso que o pessoal aqui diz que redes sociais é furada pra arrumar mulher e definitivamente é sim, apenas é útil pra arrumar umas fodas casuais!

Você já fez o certo que foi levantar o histórico da moça na empresa, perceba que ela já andou dando pra outro cara em troca de um emprego fixo! Continue cozinhando ela, cedo ou tarde ela vai te dar alguma dica do que quer em troca do sexo que ela vai te oferecer, saia com ela quando se sentir seguro o suficiente mas apenas tenha certeza de que estará tudo bem acobertado pra não dar nenhum tipo de merda no seu serviço. Agente sabe que toda empresa é cheia das putarias entre funcionários, o Silvio sempre disse isso, que nas empresas é aonde acontece os maiores índices de traições, pela facilidade que os sexos opostos tem de interagir! Aonde trabalho é a maior putaria, eu mesmo comia uma coroa lá mas tudo muito bem acobertado!

Fica sempre na defensiva e cético com relação a todas mulheres, só assim nesse começo de real você não vai se meter em furada e pode conseguir umas fodas casuais tranquilamente!
[+]
  •
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo