• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2012, 01:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 01:11 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Não, não foi com o intuito realístico, até porque o cara tava criticando o filme e o fato dele "mandar a real".

O fato é que eu nunca vi (e acho que ninguém) um cara do mainstream, um escritor de site famoso, usar o termo "mandar a real" COM O SENTIDO NOSSO, não o sentido comum, mas se tratando do relacionamento homem-mulher.

Aliás, o filme criticado é aquele "E Aí, Comeu?" que tem o Bruno Mazzeo, que não vi, não verei e aparenta ser uma merda. Quem viu pode dizer se mete a real mesmo ou não Big Grin

O fato é que eu fiquei impressionado com o termo (usado com o sentido que a gente usa) chegar num site popular, aliás, o mais popular sobre cinema do Brasil.

Aqui a crítica, quem ver o filme pode comentar:

http://omelete.uol.com.br/cinema/e-ai-comeu-critica/

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-06-2012, 08:35 AM
"E aí, Comeu? não se dispõe a reconhecer que ser homem é aceitar os mistérios das mulheres, está sim atrás de reafirmar o macho como senhor das fantasias e de botar, nestes tempos incertos, o homem de volta no seu "lugar de direito".

Dependo de qual sentido o autor empregou em "...aceitar os mistérios das mulheres..."
o meter a real dele foi apenas coincidência.
Se ele usou essa aceitação derivada da aceitação proposta por NA, então ele com certeza conhece masculinismo e usou o nosso jargão no sentido que conhecemos.
Caso contrário foi uma mera coincidência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-06-2012, 10:50 AM
Só o tempo dirá...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-06-2012, 03:27 PM
Assim como passamos a ver recentemente homens que tiveram contato com o masculinismo postando em blogs famosos na área de finanças e metendo algumas reais aqui e ali, creio que é uma questão de tempo para termos XYR nos mais variados lugares e mandando reais, ainda que de forma sutil, em meio ao trabalho que fazem. Não podemos medir a dimensão do movimento cujas sementes lançamos aqui. Quanto ao caso específico do tópico, creio que não temos como saber se foi coincidência ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-06-2012, 11:31 AM
É só por esse texto não dá para saber ainda, porém é interessante observar, como o Gekko disse a semente está plantada, agora ´´e aguardar os frutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-06-2012, 01:56 PM
Li o texto com atenção e notei que o sentido é mesmo o que a gente usa por aqui.
Não vejo como surpresa, já que o Omelete também é um "site da internet". Podem até ser patrocinados pelo UOL, mas os caras ali são como nós, que leem e pesquisam coisas na net o tempo todo. Impossível não ter caído em algum blog da real pelo menos uma vez.
E não esqueçam que o belo trabalho da PF que levou à prisão do imbecil e seu comparsa acabou dando uma visibilidade inesperada pra gente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-06-2012, 02:00 PM
Fiquei interessado em assistir esse filme agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2012, 03:46 PM
nem perde tempo mandrake:

Mazzeo faz um arquiteto abandonado pela esposa (Tainá Müller) CORNO

Palmeira é um jornalista que suspeita de uma traição da mulher (Dira Paes) CORNO

Orciollo é o playboy solteiro, aspirante a escritor, que sente falta de uma relação "de verdade". MANGINA PROVEDOR

Um fica com a "girl next door" virginal e descomplicada (ela é a alma gêmea do personagem de Mazzeo porque não vai lhe causar dores de cabeça como a alma gêmea anterior),

outro se acha na mulher "brother" (a personagem de Dira Paes fuma, bebe e sabe jogar pôquer como um homem)

e o terceiro realiza o velho sonho de tirar a prostituta da zona - uma demonstração não de afeto, mas de vitória.

ASSIM COMO A GRANDE MAIORIA DOS CINEMA NACIONAL NAO VOU PERDER TEMPO COM ESSA MERDA, NO FIM, COMO TUDO QUE O ATOR PRINCIPAL FAZ, ELE VAI SER TACHADO DE BABACA/TROUXA/MANE E AS MULHERES VAO SER AS SALVADORAS DA PATRIA NO FINAL MESMO TRAINDO, DANDO PRA VIZINHANÇA INTEIRA, ETC, ATORES GLOBAIS, DIRETOR GLOBAL, VAI SER TRAMA GLOBAL, DE NOVELA DAS 8 OU DE MINISERIE TANTO FAZ, MAS APOSTO QUE É UMA GRANDE MERDA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-06-2012, 05:39 PM
Detalhe que o autor da crítica usa o substantivo "sonho" pra designar o ato de retirar a puta da zona. Observando isso, não considero que o meter a real tenha sido usado exatamente como nós usamos, visto que qualquer um com contato com o material da real jamais iria classificar uma burrice gigantesca dessa como um sonho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-06-2012, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2012, 06:21 PM por Mandrake.)
Tio Peba, eu li bem?!

O cara se apaixona por puta e quer viver com ela pra sempre, formar um casalzinho apaixonado?! O cara quer tirar a puta da vida de puta?!

Jesus! Maria! José!

Aonde que isso é vitória?! Só se for vitória da vadia que iludiu um troxa pra tirá-la das garras do cafetão...

E o que falar dos outros 2 caras, festival dos chifrudos?!

O playboy deve ser aqueles escritores frustrados que nunca escreveu porra nenhuma e fica divagando no mundão vaginante em busca da mulher ideal. Ê Matrix!

Ah, se eu assistir esse filme eu vo ficar muito puto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-06-2012, 07:04 PM
(25-06-2012, 05:39 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Detalhe que o autor da crítica usa o substantivo "sonho" pra designar o ato de retirar a puta da zona. Observando isso, não considero que o meter a real tenha sido usado exatamente como nós usamos, visto que qualquer um com contato com o material da real jamais iria classificar uma burrice gigantesca dessa como um sonho.

Ele usou como nós usamos, mas não concordando com a gente, eu acredito.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-06-2012, 07:20 PM
Só por ter esse paspalho bobo alegre do Bruno Mazzeo no filme já é um prenúncio de que não vai prestar essa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Thumbs Down  25-06-2012, 10:06 PM
(25-06-2012, 06:20 PM)Mandrake Escreveu: Tio Peba, eu li bem?!

O cara se apaixona por puta e quer viver com ela pra sempre, formar um casalzinho apaixonado?! O cara quer tirar a puta da vida de puta?!

Jesus! Maria! José!

Aonde que isso é vitória?! Só se for vitória da vadia que iludiu um troxa pra tirá-la das garras do cafetão...

E o que falar dos outros 2 caras, festival dos chifrudos?!

O playboy deve ser aqueles escritores frustrados que nunca escreveu porra nenhuma e fica divagando no mundão vaginante em busca da mulher ideal. Ê Matrix!

Ah, se eu assistir esse filme eu vo ficar muito puto.
Cinema Brasileiro, destruindo a Imagem dos Homens,Glorificando Prostitutas (Quando não está fazendo propaganda politica !!)

Tudo com o dinheiro do contribuinte.
Coincidentemente quem acaba pagando por maior parte dessa porra são os próprios Homens, os mesmo que são retratados como idiotas.

E Filme Brasileiro se não vender, o governo já cobriu todos os prejuízos, assim ninguém se fode facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2012, 07:12 AM
Vi o trailer desse filme na tv, em poucos minutos dá p/ ver que é uma bosta.

Os três personagens se comportam como bebezões crescidos que nunca viram mulher, e tem alguns comportamentos tipicamente femininos (como numa cena onde os três estão escondidos espiando o cara que ta comendo uma ex de um deles, que o cara soube bisbilhotando a vida da ex-mulher no facebook)

Resumindo, é como trocar as personagens de sex and the city por homens, mas só na aparência.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 729 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  FILME - 500 Dias Com Ela Zlatan 39 15,369 13-01-2018, 11:59 AM
Última Mensagem: Smith
  [FILME] Homens, Mulheres e Filhos Mandrake 0 953 30-12-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,447 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Feministas censuram filme que visa proteger as crianças Mats 4 1,252 23-09-2014, 05:47 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo