07-03-2012, 12:24 AM
Bom, eu tava lendo uma entrevista do Jorge Kajuru que apesar de ser um porra loca fala alguma verdade às vezes, mas ele era amigo do Sócrates, ex atacante que morreu esse ano, e na entrevista ele cita o que fez o Sócrates se afundar ainda mais na bebida, claro que o homem que troca sua saúde e seu bem estar por alcóol está fadado a desgraça mas aqui está mais um exemplo dos males que relacionamentos mal sucedido acometem no emocional masculino:
Citar:Explique essa história de que o Sócrates se matou. Ele não bebeu a vida toda?
Bebeu. Eu o conheço desde os 14 anos em Ribeirão Preto. Um gênio, inteligente, talentoso, grande amigo, alegre, o irmão que não tive nesta vida, já que sou filho único. Beber era a sua alegria. Sempre soube disso. Mesmo quando jogava futebol. Quando parou, continuou bebendo. Eu falava, mas nunca dei aquele esporro que ele merecia para parar porque achava que ele era médico. Sabia até onde poderia ir.
E a situação estava mais ou menos controlada até que ele se separou da mãe do seu filho Fidel. Ele tinha adoração pelo menino. E a mãe, magoada com o Sócrates, o proibia de ver o garoto. Essas coisas terríveis de separação. Ele ficou desolado. Um dia me chamou para conversar e me disse: "Kajuru, perdi a alegria de viver. Eu quero morrer". Fiquei louco tentando animá-lo. Mas não teve jeito. O Sócrates começava a beber de manhã e só parava de madrugada. Ele ia me visitar no Rio e entrou neste processo. Por isso que eu digo que se suicidou de tristeza por causa do filho.
Quando ele soube que estava com cirrose, não se importou. Foi internado quatro vezes e não três.
Uma já em Ribeirão Preto. Quando saiu da última vez, tinha de seguir um regime terrível para tentar se segurar e esperar um transplante de fígado. Mas ele optou por morrer. Continuou a beber. Dias antes da última internação, ele tomou garrafas de vinho. Queria e conseguiu morrer. Ah, Magrão...Você não sabe a falta que você me faz...Tem uma coisa que eu quero tornar pública sobre a internação dele.