• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Me ajudem a montar um PC de POBRE
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem a montar um PC de POBRE
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
16-06-2019, 03:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2019, 03:08 PM por Gângster.)
(16-06-2019, 02:57 PM)Spectro Escreveu: Falta de paciência com gente que fala que VG é coisa de vagabundo.

Coisa de vagabundo é cheirar pó....usar maconha.....tratar a mãe mal.

Eu nunca deixei de estudar....Fiz Medicina...E meu hobbie era VG.
Nunca me atrapalhou....trabalho mais de 60 horas por semana e jogo VG....sou vagabundo? Cada uma viu.
Liga não Spectro. Esse cidadão deve tá revoltado com alguma coisa. Vai ver que alguém que joga VG comeu a namorada dele e por este motivo ficou traumatizado. Se é que ele tem uma né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
16-06-2019, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2019, 04:41 PM por Águia.)
(16-06-2019, 02:13 PM)Smith Escreveu: Sobre os preços das coisas que você citou, também discordo. Dá pra conseguir muitas peças boas por bons preços na internet, importando, etc. O cara só paga o olho da cara se for pegar as peças em lojas físicas, em shoppings, etc.

Minha GTX 1050 ti custou 700 reais, outro dia estava passeando em um shopping e vi na loja a MESMA placa sendo vendida a 1.100.

Tem que saber garimpar, nem celular eu compro pelo preço da loja.

Então Smith, eu não disse para importar, eu disse se você comprar de forma regular aqui no Brasil com nota fiscal e Garantia coberta (não disse pra comprar em Shopping também). E outra dificilmente você vai comprar tudo no mesmo site, logo, você tem mais o frete para colocar na conta (não estou falando da ilegalidade e das falsificações do ML). O problema de importar é se você não for taxado, você pode ter problemas com o produto e sem uma garantia você vai estar economizando a troco de nada.

Memória Ram é difícil de dar problema, mas VGA, Fonte, placa mãe, processador e HD podem sim dar BO. Também deve se atentar a essas VGA chinesas baratas (HD e SSD também), muitas são baratas por conta de serem capadas ou falsificadas (a grosso modo genéricas... e podem até ser remanufaturadas), só uma marca é confiável lá fora mas não me recordo o nome, o que não falta é gente reclamando sobre esses inconvenientes.

Celular eu resolvi arriscar, estou com um Xiaomi, mas se ele der problema em menos de 2 anos, não terá sido uma boa economia.

No mais estou de acordo com o Diamante. "PC pobre e PC para games, não combinam"
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  AJUDEM A LORENA Smith 26 4,743 13-04-2016, 06:00 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Quem é você minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre.... Gary Holt 11 3,251 12-07-2014, 02:42 PM
Última Mensagem: Lianz
  Chocar uma mulher ( sendo pobre ? ) Phill 0 4,782 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo