• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
21-05-2019, 05:22 PM
(21-05-2019, 05:15 PM)Chris Kyle Escreveu: Nunca vou entender esses caras que fazem questão de namorar...Quem tem que fazer isso é a mina e ainda assim o cara tem que reclamar que tava cedo demais e enrolar por mais uns bons 10 meses no mínimo essa ficava até ver realmente se gosta da mina ou se é o pau que gosta dela (namorar em 3 meses que conheceu a mina? tem alguém morrendo por acaso?)...

A regra é clara, homem enrola o máximo para ter relacionamento sério (tive um conhecido que enrolou uns 10 anos de noivado uma lá até ela se tocar que a coisa não era séria mesmo e terminou tudo...), quem tem que correr atrás disso é a mulher...foi-se o tempo que o cara tinha que ir até a casa dos pais pedir fulaninha em namoro...

Já diz um sábio "mulher finge orgasmo, homem finge um relacionamento inteiro..."

Porra, já li coisa pra caramba por aqui, mas essa teoria eu não lembrava, boa @Chris Kyle

Faz total sentido. Fazer a dama esperar, jogar com a paciência dela é uma ótima defesa contra vigaristas utilitaristas. Se a intenção da mulher não for digna, ela não vai aguentar esperar pelo "prêmio" (um relacionamento) por muito tempo, quando existem manginas desesperados por aí que lambem o chão onde elas passam.

De brinde, ainda desperta o interesse dela por ser algo "inédito"...não é qualquer um que tem bolas de aço pra agir assim.

Vou levar pra vida. Vivendo e aprendendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2019, 05:43 PM
Pedir em namoro? Apresentar pra família? Sai fora. Os caras querem transformar 2019 em 1950. Namorada, família e amigos são três coisas que não devem se misturar. Se eu estou com um destes grupos quero os outros dois longe.

Só vi sucesso nesse relato aí: não casou, não fez filho, não perdeu muita coisa e vazou logo antes que piorasse.

De resto concordo com o Chris, poha de pedir em namoro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-05-2019, 06:25 PM
Só sei de uma coisa: Quem for casar, me chamem para a festa. Gosto de bolo.  bolo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-05-2019, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2019, 06:48 PM por Spectro.)
2019 a moda é dar o cu.
Esse misógino disfarçados de emo....é impressionante...pegam ninguém é ficam na misoginia.

Oque o gorlami disse foi totalmente diferente é muito condizente com um realista.. .tomar cuidado...ir devagar....
Não é ser extremista é não querer casar ou cagar regra sobre namoro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
23-05-2019, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 03:29 PM por H4nk.)
(21-05-2019, 05:43 PM)Nefahal Escreveu: Pedir em namoro? Apresentar pra família? Sai fora. Os caras querem transformar 2019 em 1950. Namorada, família e amigos são três coisas que não devem se misturar. Se eu estou com um destes grupos quero os outros dois longe.

Só vi sucesso nesse relato aí: não casou, não fez filho, não perdeu muita coisa e vazou logo antes que piorasse.

Sinceramente, vê-se que você não tem nenhum pouco de experiência em relacionamentos. Assim como alguns outros membros mais radicais que comentaram.

Visivelmente namoraram, ou ficaram rapidamente com uma mulher (ou nada disso, apenas uma paixonite não correspondida), foram totalmente inaptos como homens na relação (ou na lida com a mulher), sendo dizimados, e agora encontram-se aí, estagnados, pegando puta pra disfarçar a incapacidade de lidar com o sexo oposto. Pra piorar, alguns usam muletas emocionais como "aiin, prefiro minha paz interior pegando puta do que dor de cabeça com as mulheres..." pra disfarçar essa incapacidade notória.

Cai, justamente, de encontro ao que o Spectro falou, misóginos disfarçados de emo que, por não pegarem ninguém, vestem a carapuça.
Há raríssimas exceções que, de fato, não são nenhum pouco incapazes na lida com o sexo oposto, mas apenas, por ampla reflexão e decisão de vida, escolheram não namorar, não casar, não ter filhos, etc.

Tudo é questão de análise da situação e da pessoa que se está conhecendo, ficando, etc. Não há, praticamente, nada absoluto, mas sim sinais e posturas vindos da mulher que irão demonstrar que ela poderá ter certas inclinações comportamentais para coisas que não consideramos corretas e ideais numa relação, cabendo a cada um de nós, com base na experiência de cada um e nos nossos pré-requisitos, avaliar se seguiremos em frente com ela ou não.

Seria bom avaliar a seguinte situação: se vocês fossem pai de uma mulher, sendo que ela teve uma boa educação, que não é pilantra, que tem princípios e valores vindos da formação familiar que você e sua esposa proporcionaram, etc. gostariam que um cara ficasse cozinhando ela por inúmeros meses/anos até namorar? Por inúmeros anos até casar? Gostaria que não houvesse nenhum tipo de contato/proximidade dele com vocês (os pais)?
Parece até piada que a pessoa não saiba avaliar as situações e já tenha suas regrinhas absolutas sobre algo sem um mínimo de vivência e análise fria do contexto.

Um distanciamento saudável sempre é bom, seja do grupo de amigos ou da família de ambos os lados, mas o CONTATO É IMPRESCINDÍVEL, principalmente quando se quer agregar essa pessoa seriamente a sua vida (não estamos falando aqui de qualquer merda que se arranje na rua ou nas baladas/bares da vida não).

Quanto ao autor do tópico, ele errou ao entrar num relacionamento em que, notadamente, ele já sabia que a mulher era excessivamente carente, controladora e que seria um peso pra ele (ao invés de somar) e tomou uma decisão puramente emocional, como vimos:

"Esta minha namorada adora BALADA, fez 37 anos de idade (fiz 32), sem filhos aparentando ter uns 25 fisicamente. Meu instinto me dizia para não seguir em frente, mas a paixão falou mais alto. Ela não tem carro e eu sempre buscava ela ou entao quando íamos beber buscava de UBER."

O resto, querendo ou não, foi apenas consequência de uma má escolha feita pelo mesmo. Não adianta chorar. Se ele tivesse entrado na relação para se testar - vendo como ele lidaria com modernetes, tentando superar alguns erros que ele cometia nas outras relações, etc., pois já se sabia que essa não seria uma boa namorada - seria outra coisa, muito mais proveitosa para si. Entretanto, entrou com a esperança de ter um bom relacionamento quando já sabia que a mulher não proporcionaria isso, pela avaliação inicial que o mesmo fez. Portanto, não fez sentido a escolha de namorar com esse propósito e ganhou dores de cabeça e instabilidades na vida por escolha própria.
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+] 3 usuários curtiram o post de H4nk:3 usuários curtiram o post de H4nk
  • A6M Zero, Berlin, Wild
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
23-05-2019, 03:31 PM
Ual! Que cotovelada voadora essa do confrade Hank na boca do estômago. Penso e vivo também por isso. Aíííii do namoradinho da minha filha vir de joguinhos de algum viadinho de youtube pra cima de minha filha, tá fu.... comigo. Minha filha é o que é graças a mim e a minha família(educação, jeito, etc) e não graças a algumas psicologias reversas de "experts em sedução" . Do mesmo jeito que não quero minha filha com um traficante, não quero com um pau 4 olhos metido a garanhão EAD. E se minha filha querer dá uma de esperta pra cima do garoto, também tá fu... na minha mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-05-2019, 05:32 PM
(23-05-2019, 03:16 PM)H4nk Escreveu: Seria bom avaliar a seguinte situação: se vocês fossem pai de uma mulher, sendo que ela teve uma boa educação, que não é pilantra, que tem princípios e valores vindos da formação familiar que você e sua esposa proporcionaram, etc. gostariam que um cara ficasse cozinhando ela por inúmeros meses/anos até namorar? Por inúmeros anos até casar? Gostaria que não houvesse nenhum tipo de contato/proximidade dele com vocês (os pais)?

Cada caso é um caso...não sei se eu conheço mulher de mais ou se conheço mulher de menos, mas minhas experiências me mostram que as pessoas mudam com o tempo e sim, alguns meses não são suficientes para você conhecer alguém para querer algo sério...e depois de começar a namorar, alguns anos não são suficientes para você decidir se quer ou não casar com a mesma (não interessa se a pessoa teve a melhor educação do mundo e é corretíssima, PESSOAS MUDAM, principalmente as mulheres)....isso não tem nada a ver com deixar de molho (confesso que pode ter parecido isso no meu post) e sim precaução pura...

Pra ti ter ideia, eu nunca quis ter filho (isso desde meus 15 anos de vida, já estou nos 35), nunca vou pretender ter filho e deixo isso bem claro desde o início para cada uma (não faço vasectomia por medo...mas uso camisinha direto e também verifico se a mina toma precauções), mas TODAS as que eu me relacionei, me falaram que não queriam ter filhos também (e não eram minas de 20 e poucos anos sem noção, já estavam na fase perto dos 30 que é a idade de bater o relógio biológico), nossos "relacionamentos" não deram certo por motivos adversos (não foi nenhum por causa de ter ou não filhos), agora me pergunta se elas estão com filhos ou não depois que a gente terminou? TODAS tiveram filhos...ai me diz, e se eu tivesse me casado com elas, como estaria? divorciado no mínimo...o fato de ter "deixado de molho" me livrou de enrascadas...e, volto a dizer, não eram minas sem noção de 20 e poucos anos, eram mulheres sérias de "famílias corretas com boa educação" (ou disfarçaram muito bem)...

A verdade é que, quem se gosta, tá pouco se lixando do nome que é a relação (se é ficada sem compromisso de 1 ano, se é namoreco de 10 anos, se é um noivado de 20 anos), pois isso é irrelevante para a pessoa (e fidelidade não tem nada a ver com uma aliança no dedo ou um status diferente no facebook ou como se apresentam para todos)...quem fica cobrando (e volto a dizer, quem cobra coisa séria é mulher por causa da pressão social/vulgo amigas/vulgo parentes...homem foge de compromisso sério até por questões biologicas), certamente tem outro interesse nisso além da relação em si....tem até um filme que mostra isso claramente que é "Ele Não Está Tão a Fim de Você" (tem vários casos no filme, mas o da Jennifer Aniston com o Ben Affleck é o que vale para o tópico, aonde eles terminaram porque o cara não tava querendo "coisa séria" enquanto ela queria e depois ela notou com as amigas que o relacionamento "não sério dela" era mais importante e verdadeiro que o de todas as amigas com algo sério/casadas....no final tem o clichê de filme romântico americano deles se casarem...)

E não, nunca fui na casa de um pai de uma mina pedir ela em namoro...acredite se quiser, o pais também mudaram e não controlam mais as filhas como antigamente (pode ter um caso ou outro, mas como disse, cada caso é um caso, meu post é com experiência de vida/amostragem/estatística)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
23-05-2019, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 08:31 PM por H4nk.)
(23-05-2019, 05:32 PM)Chris Kyle Escreveu:
(23-05-2019, 03:16 PM)H4nk Escreveu: Seria bom avaliar a seguinte situação: se vocês fossem pai de uma mulher, sendo que ela teve uma boa educação, que não é pilantra, que tem princípios e valores vindos da formação familiar que você e sua esposa proporcionaram, etc. gostariam que um cara ficasse cozinhando ela por inúmeros meses/anos até namorar? Por inúmeros anos até casar? Gostaria que não houvesse nenhum tipo de contato/proximidade dele com vocês (os pais)?

Cada caso é um caso...não sei se eu conheço mulher de mais ou se conheço mulher de menos, mas minhas experiências me mostram que as pessoas mudam com o tempo e sim, alguns meses não são suficientes para você conhecer alguém para querer algo sério...e depois de começar a namorar, alguns anos não são suficientes para você decidir se quer ou não casar com a mesma (não interessa se a pessoa teve a melhor educação do mundo e é corretíssima, PESSOAS MUDAM, principalmente as mulheres)....isso não tem nada a ver com deixar de molho (confesso que pode ter parecido isso no meu post) e sim precaução pura...

Pra ti ter ideia, eu nunca quis ter filho (isso desde meus 15 anos de vida, já estou nos 35), nunca vou pretender ter filho e deixo isso bem claro desde o início para cada uma (não faço vasectomia por medo...mas uso camisinha direto e também verifico se a mina toma precauções), mas TODAS as que eu me relacionei, me falaram que não queriam ter filhos também (e não eram minas de 20 e poucos anos sem noção, já estavam na fase perto dos 30 que é a idade de bater o relógio biológico), nossos "relacionamentos" não deram certo por motivos adversos (não foi nenhum por causa de ter ou não filhos), agora me pergunta se elas estão com filhos ou não depois que a gente terminou? TODAS tiveram filhos...ai me diz, e se eu tivesse me casado com elas, como estaria? divorciado no mínimo...o fato de ter "deixado de molho" me livrou de enrascadas...e, volto a dizer, não eram minas sem noção de 20 e poucos anos, eram mulheres sérias de "famílias corretas com boa educação" (ou disfarçaram muito bem)...

A verdade é que, quem se gosta, tá pouco se lixando do nome que é a relação (se é ficada sem compromisso de 1 ano, se é namoreco de 10 anos, se é um noivado de 20 anos), pois isso é irrelevante para a pessoa (e fidelidade não tem nada a ver com uma aliança no dedo ou um status diferente no facebook ou como se apresentam para todos)...quem fica cobrando (e volto a dizer, quem cobra coisa séria é mulher por causa da pressão social/vulgo amigas/vulgo parentes...homem foge de compromisso sério até por questões biologicas), certamente tem outro interesse nisso além da relação em si....tem até um filme que mostra isso claramente que é "Ele Não Está Tão a Fim de Você" (tem vários casos no filme, mas o da Jennifer Aniston com o Ben Affleck é o que vale para o tópico, aonde eles terminaram porque o cara não tava querendo "coisa séria" enquanto ela queria e depois ela notou com as amigas que o relacionamento "não sério dela" era mais importante e verdadeiro que o de todas as amigas com algo sério/casadas....no final tem o clichê de filme romântico americano deles se casarem...)

E não, nunca fui na casa de um pai de uma mina pedir ela em namoro...acredite se quiser, o pais também mudaram e não controlam mais as filhas como antigamente (pode ter um caso ou outro, mas como disse, cada caso é um caso, meu post é com experiência de vida/amostragem/estatística)...

Sim, as pessoas mudam. Somos a única espécie que podemos evoluir conscientemente. Alguns, com o tempo, mudam pra melhor e outros pra pior, vai do que cada um alimenta e acha correto/errado com o passar das situações e do tempo, desde que haja uma boa reflexão e tomada de consciência sobre as situações vividas.
Agora, o que fica visível no que você expôs é que você tem receio de adentrar mais afundo numa relação por causa do medo que se tem que a outra pessoa vir a mudar, ainda mais se a mudança for pra pior.
Pensando assim, reduz-se bastante as chances de "SE DAR" bem e ter um bom relacionamento com uma boa mulher, construindo uma boa família (apenas você e ela, sem filhos) com o passar do tempo.
Imagine se Warren Buffet viraria o maior investidor de todos os tempos se deixasse de investir por medo;
Imagine se Ayrton Senna seria o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos se deixasse de pilotar na velocidade máxima que conseguia, principalmente na chuva, por receio;
Imagine se Silvio Santos seria um dos/o maior comunicador do Brasil se ele tivesse receio/medo de se expôr a público para anunciar suas canetas;
A precaução em todas as áreas é imprescindível, mas podemos deixar de criar um legado e uma excelente história se ela estiver disfarçada de medo.

Quanto à questão de ter filhos, isso é estritamente subjetivo. Tenho alguns conhecidos, e um ou outro amigos/amiga, que não têm a pretensão nenhuma de terem filho. É questão de escolha.
Agora, quanto as suas EX terem tido filhos, mesmo que você sabia que elas não queriam ter à época do seu relacionamento, quem sabe elas não fizeram um esforço e foram alimentando a ideia de ter um filho a partir do novo relacionamento, por influência do novo namorado/marido?
Se elas realmente eram mulheres sérias, de famílias corretas e com boa educação, não vejo preocupação de que, após algumas conversas e acerto de objetivos mútuos antes do casamento (fase de noivado por exemplo), elas inventassem de quererem ter filho depois de anos de relacionamento. E se começassem a inventar isso em algum momento, com certeza, seria fácil dar um desfecho tranquilo à situação (expondo e mostrando que já havia sido combinado a questão de não querer ter filho antes do casamento, a qual foi acordada por ela, etc.), principalmente se a mulher se constituir de uma boa companheira e esposa. Isso não seria nenhum problema.
A mulher que quer o bem da relação e não é pilantra, geralmente, costuma abrir mão de muitas coisas que ela deseja com vistas a manter o bem do casal e da relação, ainda mais se isso já tiver sido tratado anteriormente. Ela cede muito mais do que o homem. Falo isso, principalmente, baseado no meu casamento.

Nunca conheci uma mulher que se prezasse que deixaria a relação andando por vários meses e anos sem que fosse solicitado uma postura mais séria (assumir compromisso: namoro) vinda do homem. A própria mulher decente costuma não perder muito tempo aí, uma vez que o cara demonstra não querer ter nada sério durante um tempo de relação. Essa questão em si não tem nada a ver com fidelidade, com usar alianças, e nem com colocar status em rede social nem nada, mas simplesmente porque a questão do compromisso é essencial para uma boa mulher e quem tem que assumir as rédeas disso é o homem, tendo a atitude de expor que eles estão iniciando um namoro ou que não terá mais como continuar com ela. Tal atitude do homem, a meu ver, é tomada a partir do passar dos meses de ficada, aliada às deixas (sinais, indiretas, etc.) que a mulher for dando consciente e inconscientemente.
Duvido algum cara fugir de um compromisso sério com um mulher que valha a pena e atenda aos seus pré-requisitos (cada um tem os seus), sendo ele solteiro e aberto a se relacionar mais afundo. A não ser que se tenha medo do sexo oposto e esse medo ofusque sua vontade.
Cuidado pra não se embebedar e acreditar nessas comédias românticas aí. A maioria do conteúdo é bem descartável e inaplicável na vida.

Em relação a ir à casa do pai de uma mina e pedir a mão dela em namoro, eu não falei nada disso. Mesmo porque nunca fiz isso pelas mulheres as quais me relacionei e sempre achei bem arcaico. Não aconselharia algo pelo qual nunca pratiquei.
Entretanto, a quem faz, e se comporta mais como nos "moldes antigos", não vejo problema, desde que esse cara tenha certeza de que essa mulher valha a pena e ela, em contrapartida, esteja investindo nele da mesma intensidade.
Acredito que os pais estejam mais "lights" com o passar do tempo e estejam fazendo concessões com viés de mais "liberdade" às filhas, embora, muitas vezes, concessões carentes de bom senso e limitação adequada (pois preferem ser legais e coleguinha dos filhos do que verdadeiros pais), por isso caos vem se consolidando cada vez mais com o passar dos anos nas famílias e as mulheres, em sua maioria, estão do jeito que estão.
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+] 1 usuário curtiu o post de H4nk:1 usuário curtiu o post de H4nk
  • Chris Kyle
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
23-05-2019, 09:42 PM
(23-05-2019, 03:16 PM)H4nk Escreveu:
(21-05-2019, 05:43 PM)Nefahal Escreveu: Pedir em namoro? Apresentar pra família? Sai fora. Os caras querem transformar 2019 em 1950. Namorada, família e amigos são três coisas que não devem se misturar. Se eu estou com um destes grupos quero os outros dois longe.

Sinceramente, vê-se que você não tem nenhum pouco de experiência em relacionamentos. Assim como alguns outros membros mais radicais que comentaram.

Visivelmente namoraram, ou ficaram rapidamente com uma mulher (ou nada disso, apenas uma paixonite não correspondida), foram totalmente inaptos como homens na relação (ou na lida com a mulher), sendo dizimados, e agora encontram-se aí, estagnados, pegando puta pra disfarçar a incapacidade de lidar com o sexo oposto. Pra piorar, alguns usam muletas emocionais como "aiin, prefiro minha paz interior pegando puta do que dor de cabeça com as mulheres..." pra disfarçar essa incapacidade notória.

Cai, justamente, de encontro ao que o Spectro falou, misóginos disfarçados de emo que, por não pegarem ninguém, vestem a carapuça.
Há raríssimas exceções que, de fato, não são nenhum pouco incapazes na lida com o sexo oposto, mas apenas, por ampla reflexão e decisão de vida, escolheram não namorar, não casar, não ter filhos, etc.

Tudo é questão de análise da situação e da pessoa que se está conhecendo, ficando, etc. Não há, praticamente, nada absoluto, mas sim sinais e posturas vindos da mulher que irão demonstrar que ela poderá ter certas inclinações comportamentais para coisas que não consideramos corretas e ideais numa relação, cabendo a cada um de nós, com base na experiência de cada um e nos nossos pré-requisitos, avaliar se seguiremos em frente com ela ou não.

Seria bom avaliar a seguinte situação: se vocês fossem pai de uma mulher, sendo que ela teve uma boa educação, que não é pilantra, que tem princípios e valores vindos da formação familiar que você e sua esposa proporcionaram, etc. gostariam que um cara ficasse cozinhando ela por inúmeros meses/anos até namorar? Por inúmeros anos até casar? Gostaria que não houvesse nenhum tipo de contato/proximidade dele com vocês (os pais)?
Parece até piada que a pessoa não saiba avaliar as situações e já tenha suas regrinhas absolutas sobre algo sem um mínimo de vivência e análise fria do contexto.

Um distanciamento saudável sempre é bom, seja do grupo de amigos ou da família de ambos os lados, mas o CONTATO É IMPRESCINDÍVEL, principalmente quando se quer agregar essa pessoa seriamente a sua vida (não estamos falando aqui de qualquer merda que se arranje na rua ou nas baladas/bares da vida não).

Quanto ao autor do tópico, ele errou ao entrar num relacionamento em que, notadamente, ele já sabia que a mulher era excessivamente carente, controladora e que seria um peso pra ele (ao invés de somar) e tomou uma decisão puramente emocional, como vimos:

"Esta minha namorada adora BALADA, fez 37 anos de idade (fiz 32), sem filhos aparentando ter uns 25 fisicamente. Meu instinto me dizia para não seguir em frente, mas a paixão falou mais alto. Ela não tem carro e eu sempre buscava ela ou entao quando íamos beber buscava de UBER."

O resto, querendo ou não, foi apenas consequência de uma má escolha feita pelo mesmo. Não adianta chorar. Se ele tivesse entrado na relação para se testar - vendo como ele lidaria com modernetes, tentando superar alguns erros que ele cometia nas outras relações, etc., pois já se sabia que essa não seria uma boa namorada - seria outra coisa, muito mais proveitosa para si. Entretanto, entrou com a esperança de ter um bom relacionamento quando já sabia que a mulher não proporcionaria isso, pela avaliação inicial que o mesmo fez. Portanto, não fez sentido a escolha de namorar com esse propósito e ganhou dores de cabeça e instabilidades na vida por escolha própria.

Tenho notado as suas postagens, é uma das poucas que tomo um bom tempo para ler. Está de parabéns confrade.

Quando eu tiver mais tempo, lhe mando uma MP
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-09-2020, 10:32 AM
Conheço uma menina que ficava com dois cara, semana passada ela postou story com o carinha chamado bruno e em seguida algo sobre namoro...(dando indireta)

como eu tenho ela no whatsapp pq já peguei a amiga dela, acabei salvando número dela pra uma possível futura marmitagem.

Dois dias depois ela postou foto com o outro menino em um shopping obviamente o trouxa pagando um lanche pra ela esse vamos chamar de Douglas.

Recentemente vi o story dela e o Douglas deu um ursinho uma cesta e pediu ela em namoro.....

Eu como já peguei a amiga dela e sei que ela gosta mais do BRUNO, a mina assumiu um relacionamento com o Douglas o trouxa da história só por conveniência, o cara trouxe cesta de doces, ursinho e comprou a alianças....

Vejo que esse mlk vai se fuder nas mãos dela, já que provavelmente ela tem uma postura desapegada já que gosta do outro.

Queria saber qual é a loucura do cara assumir um namoro com uma mina que dois dias atrás postou foto beijando outro menino....

Se o cara tivesse o mínimo de bom senso e enxergasse a situação por fora não assumiria o namoro com uma mina assim, com certeza esse relacionamento tem data de validade breve.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-09-2020, 01:19 PM
Sem problemas todo mundo aprende.
So se vive paixão uma vez na vida (menos quando o cara tem profundos problemas emocionais).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um pouco de revolta Yuri_Orlov 14 4,897 18-05-2019, 12:21 PM
Última Mensagem: consigliere
  um pouco de poesias Tio Peba 27 18,852 27-03-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Vamos tentar mexer um pouco com a mídia? Petulante 31 15,859 20-12-2012, 11:40 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo