26-03-2019, 09:38 AM
Machos, eu venho juntando uma grana na poupança já a alguns anos. Eu sei que todo fala que é vacilo deixar grana na poupança, por conta do rendimento porém eu tinha uma grande dificuldade em montar uma carteira e achava que iria precisar do dinheiro a qualquer momento então ficou lá por uns 3 anos. Gira em torno de 100 mil, sempre tento chegar nesse valor mas acabo gastando com outras coisas.
Enfim, abri conta em 3 corretoras: XP, Clear e Easynvest e na XP eu comprei o Fundo de Investimento Polo long bias fim no valor de R$10.000,00 em 24/01/2019. E hoje já baixou para R$9.406,48.
Mais alguém tem informações sobre esse fundo? Eu começo a ficar preocupado com essa parte da minha grana, não sei se eu tiro, ou se deixo lá. Alguém tem experiência em outros fundos de investimentos?
Enfim, abri conta em 3 corretoras: XP, Clear e Easynvest e na XP eu comprei o Fundo de Investimento Polo long bias fim no valor de R$10.000,00 em 24/01/2019. E hoje já baixou para R$9.406,48.
Mais alguém tem informações sobre esse fundo? Eu começo a ficar preocupado com essa parte da minha grana, não sei se eu tiro, ou se deixo lá. Alguém tem experiência em outros fundos de investimentos?