• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo "ZERANDO" A VIDA
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"ZERANDO" A VIDA
Offline Falcon
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 4
20-12-2018, 12:50 PM
Excrlente texto, esse abre a minha mente à respeito dos meus gastos que eram quase astronômico com GP's (Maior Burrada facepalm facepalm ), agora é focar minhas metas pra mim, ecomizar e fazer render meus ganhos evitando gastos supérfluos.  Agora é Zerar novamente e focsr nas conquistas pessoais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2018, 10:13 PM
equilibrio sempre

sempre lembro disso qdo estou exagerando em algo,

ja penso em algo que ta errado e q preciso resolver
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kronos o realista
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 16 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2018, 07:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2018, 07:01 AM por Kronos o realista.)
(20-12-2018, 10:48 AM)Tyrant Escreveu:
(20-12-2018, 07:38 AM)Kronos o realista Escreveu: Faz muito sentido tudo que você disse nessa postagem, vejo gente ai que reprimiu a vida inteira seus desejos e aos 50 fica ai dando em cima de novinha de 17 anos, eu tenho um primo que passou dos 12 aos 22 anos em igreja, despirocou assim que saiu e esta bizarro de tão mudado, fumando horrores pegando varias bebendo que nem um louco ao ponto de dirigir bebado e tudo,

é como um jogo você depois de zerar o game do GTA por exemplo vc faz algumas missões secundarias, curte o game mas tem uma hora que cansa e você enjoa, da mesma forma é a nossa vida, tem tanto famoso ai que tem "tudo" e esta em uma depressão por não encontrar mais proposito e não se preencher em mais nada, seja mulheres, grana etc

Acho que zerar de verdade a vida é encontrar um proposito na vida que não se esvaia quando você estiver no topo
Escrevi mais ou menos isso aqui: https://tyrantdesisto.blogspot.com/2018/...e-gta.html

Muito bom seu blog sintetizou bem o tema
(20-12-2018, 10:48 AM)Tyrant Escreveu:
(20-12-2018, 07:38 AM)Kronos o realista Escreveu: Faz muito sentido tudo que você disse nessa postagem, vejo gente ai que reprimiu a vida inteira seus desejos e aos 50 fica ai dando em cima de novinha de 17 anos, eu tenho um primo que passou dos 12 aos 22 anos em igreja, despirocou assim que saiu e esta bizarro de tão mudado, fumando horrores pegando varias bebendo que nem um louco ao ponto de dirigir bebado e tudo,

é como um jogo você depois de zerar o game do GTA por exemplo vc faz algumas missões secundarias, curte o game mas tem uma hora que cansa e você enjoa, da mesma forma é a nossa vida, tem tanto famoso ai que tem "tudo" e esta em uma depressão por não encontrar mais proposito e não se preencher em mais nada, seja mulheres, grana etc

Acho que zerar de verdade a vida é encontrar um proposito na vida que não se esvaia quando você estiver no topo
Escrevi mais ou menos isso aqui: https://tyrantdesisto.blogspot.com/2018/...e-gta.html

Muito bom seu blog sintetizou bem o tema
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo