06-05-2020, 10:31 PM
Mds hahahahahha essa do velho foi de fude, mas realmente. tinder so da isso mesmo.
Tinder
|
06-05-2020, 10:31 PM
Mds hahahahahha essa do velho foi de fude, mas realmente. tinder so da isso mesmo.
14-08-2020, 12:11 PM
Resolvi criar um happn falso só pra ver como ficaria.
Tinder já era, estão banindo até os fantasmas, não funciona por ex. mais nenhum esquema de receber SMS gratuito. Então se tomar BAN no celular teria que arrumar outro chip. O serviço sempre foi um lixo, mas de uns tempos pra cá pisaram no acelerador a 600 km/h. Fora claro denúncias e processos sobre fábrica de fakes pra enganar otários a assinar, deve ter mais mutreta lá e usuário falso que nas redes do Carluxo: https://extra.globo.com/noticias/economi...73710.html Voltando ao happn: esse não tem frescura, daria até pra por perfil oferecendo $$$. Sobre o fake que criei, é o seguinte: Coloquei essas fotos: https://imgur.com/a/2ssEsIa É desse rapaz aqui: https://www.olhardireto.com.br/noticias/...?id=395965 Inventei como nome LUAN MATARAZZO, que tinha 35 anos, cargo: cirurgião cardiovascular (vejam o quanto $$$$$$$ rende essa profissão), escola: UFSC, e que trabalho em hospitais públicos e privados. Logo abaixo marquei: Quero um relacionamento sério, tenho 1.81m, viciado em esporte, master chef, piscina e protetor solar, a noite é uma criança, não curto cigarro (mas tudo bem), filhos: eu quero, valeu... E uma descrição que seria tiro e queda pra atrair biscates: ***** Catarinense passando uma temporada na [insira aqui uma expressão que se adeque a sua cidade]; Sou cirurgião cardíaco, mas não sei o caminho do meu coração... Vamos descobrir juntos? Viver a vida intensamente? ****** E por fim em seleção musical botei MARÍLIA MENDONÇA, LUAN SANTANA, ROBERTO CARLOS, e BLITZ (você não soube me amar) Com menos de 1 dia de perfil criado: https://imgur.com/a/b2DcP1u Detalhe que essa "TAI" aí mandou um "OI" e nem havia dado "crush" (combinado), ela já pulou essa etapa e mandou logo mensagem. Nunca vi mulher mandar OI (é um recurso limitado a 3 pessoas, acho que mais se você paga, e o happn é bem caro), e foi logo perguntando ONDE EU ESTOU MORANDO (disse que sou de SC mas estou passando um tempo nessa cidade). Foto da cidadã: https://i.imgur.com/dGRKZd7.jpg Preciso elaborar mais? Tava a fim de trolar esse pessoal esperando um tempo e depois trocando os dados de perfil, pra falar com várias, mas como meu objetivo é um só e já sei o que esperar, então... Mas fica aí o óbvio pela zilionésima vez explícito, é esse "tipo" que tem "sucesso" nesses apps. A diferença da civil pra GP é que a civil, como diria Esther Vilar, é mais inteligente, e quer ganhar a longo prazo; Aí que entra o status (profissão) + o fator de que ele tem $$$ pra viajar; E entra a descrição melosa pois se disser que quer meter e escrachar isso já afasta esses mesmos likes Beleza física? Óbvio que conta, pois entre esse sujeito e o Tiririca até eu escolheria ele. Mas no fim das contas conta muito pouco, pois pra uma mulher se esse sujeito não tivesse status seria preterido por outro mais feio que bater na mãe, velho, gordo e ensebado.
14-08-2020, 02:14 PM
Confrade @Perene a ideia é boa mas toma cuidado. Devia colocar fotos de um cara de outro país. Se este cara, que é daqui descobre, vc leva processo fácil! Essa menina aí parece ser top. Já que vc se envolveu puxa a linha agora. Comece a falar algumas coisas até levar na putaria. Vamos ver o que dá. Nunca conversei com uma TOP até porque sou feio de rosto. De início elas me rechaçam tanto virtualmente como pessoalmente! Atualize aqui para a gente!
14-08-2020, 05:52 PM
Uma dica minha é : use Tinder e whatsapp só para marcar o lugar e a hora do encontro, se você ficar usando para se "conhecer", ficar horas lá descrevendo seus interesses e sua vida, além de passar uma imagem de desocupado, não creio que valha a pena ficar de papo furado em whatsapp e também você chega pessoalmente vai conversar sobre o que?! Já ficou dias, horas no whatsapp conversando sobre tudo, chega pessoalmente vai se esforçar pra ter assunto o que se torna chato para os dois.
E a maioria só tá no Tinder pra terem o ego inflado, nojo desse aplicativo, uma mulher 5/10 vira 8/10 naquela merda, sem contar que uma vez eu e meus amigos estavamos conversando sobre a inflação de ego nesse app, criamos uma conta com as fotos de uma amiga nossa, em 15 min tinha 95 likes, um absurdo quem já criou Tinder sabe que nenhum homem ganha 50 likes nem em um dia inteiro lá...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
15-08-2020, 05:15 PM
(14-08-2020, 02:14 PM)Challenger Escreveu: Confrade @Perene a ideia é boa mas toma cuidado. Devia colocar fotos de um cara de outro país. Se este cara, que é daqui descobre, vc leva processo fácil! Essa menina aí parece ser top. Já que vc se envolveu puxa a linha agora. Comece a falar algumas coisas até levar na putaria. Vamos ver o que dá. Nunca conversei com uma TOP até porque sou feio de rosto. De início elas me rechaçam tanto virtualmente como pessoalmente! Atualize aqui para a gente!"Já que vc se envolveu" foi ótimo. Eu criei o perfil só por 1 dia e não respondi ninguém. Foi só pra ver o alcance. Inclusive já deletei. Essa menina da imagem quer se "envolver" com alguém que não existe. Ou alguém que jamais quererei ser. Essa ideia de coletar matches e depois trocar pro perfil que você quer a princípio seria até interessante, mas eu não uso mais esses apps. Se forem tentar algo do tipo coloquem a foto do Neymar (montagem) dele como vendedor de picolé. Aí quero ver se terá 100 matches em 1 dia.... Não uso mais porque não há diferença entre eles e a balada da vida real. Ambos são apenas estelionatos pra fazer você voltar ao app e ficar vendo propagandas que enfiam no meio das "passadas" (swipes), ou então forçar o paspalho a pagar mensalidade pra depois tomar BAN no meio da fuça e ler nos termos de serviço (caso do Tinder) que não existe meio de recorrer de qualquer decisão deles. O engraçado é que com esses apps não existe sequer atendimento a consumidor, só enviam respostas automáticas, me admira não terem fechado de vez essas máfias. Eu só trato com mulher deixando bem clara minha intenção e finalidade, não tenho o MENOR interesse em construir perfil ou aplicar desenvolvimento pessoal, propagar status, ficar com taticazinha de PUA... só pra comer. Qualquer coisa que eu faça é pra mim MESMO. Nunca visando mulher alguma. Se amanhã eu ficar mais rico que o Bill Gates e Zuckerberg juntos não vai ser porque algum dia eu pensei em mulher. Eu meto a REAL do que eu quero e espero, e quem não quiser dispenso na hora, não perco 2 minutos com papo furado e pra mim esses apps são que nem cardápio de restaurante, você vai, escolhe, come e acabou, ninguém aqui vai a um, sobe na mesa e se arreganha pro garçom na expectativa de chegar o prato principal. A comparação é até pertinente, quando foi a última vez que você entrou num e ficou preocupado com quem te serve? Ou com o caixa que recebeu o pagamento? Você pode até conhecer alguém de lá, mas em 99.9% dos casos não tá preocupado com o que os dois acham ou deixam de achar SOBRE SUA PESSOA. Acontece que se uma mulher fosse um restaurante, dono, garçom, o que seja (digamos que um "PORTAL" pro objetivo que queremos: METER) ela vai e diz que você não pode nem entrar lá se não for "grão-fino". Mesmo em restaurante caro o sujeito vai e se tiver grana pra PAGAR o que pediu, ele tem de ser aceito. Óbvio. Se fosse um lugar em que você fosse discriminado só a julgar da sua pessoa ninguém aqui visitaria. Você se preocupa se o restaurante é higiênico, se o que consumiu compensa os gastos... questões básicas e essenciais, e não com qualquer outra insignificante. E é a mesmíssima situação em se tratando de sexo sem compromisso. Eu não tô nem aí pro que se passa ou deixa de passar na cabeça da menina. A única "cabeça" que me importa é a da minha ROLA. Acontece que o "restaurante" (no caso: MULHER) quer justamente os ricos porque ela não quer ganhar naquele momento X reais e tchau, até outro dia, volte quando quiser. Ela quer praticar o estelionato de forma permanente, pra benefício continuado e individual. Não está minimamente preocupada com quem irá escravizar. Seria como se você contratasse uma NETFLIX hoje, mas não pudesse cancelar dentro do prazo gratuito de 30 dias (ou 1 semana, como diz o Código do Consumidor). E é justamente isso que as biscates veem nesse fake que criei do médico que está de passagem pela minha cidade, perceba o maquiavelismo... A diferença da GP comum pra civil é que a civil acha a GP burra pra caralho porque não pensa no longo prazo!!!!! Logo se o cara tiver condiçõe$$$$$$$$$$ pra bancar a belezinha por vários anos com pensão e ela ficando logo prenha se sacar que ele é MONGOL, é isso que a esperta vai focar. Mulher não tá nem aí pro cara, pra romance, gostos em comum, qualquer porra dessas. A forma como elas pensam é apenas e tão somente MATERIALISTA. Enquanto vc tá caindo na dela ela está pensando: É ESSE CARA QUE VAI ME LEVAR (E MEU FUTURO ENZO) PRA BARILOCHE. Ou então (já que no livro a Esther Vilar diz que "no mundo das mulheres só importam as outras mulheres, e a inimizade entre elas é que nem a dos políticos: só na frente das câmeras"): "é esse trouxa que irá me dar acesso a outras mulheres, se marcar até outra amante/esposa dele que aceito dividir sem problemas, desde que meu quinhão fique garantido". Por aí você percebe que não existe diferença entre uma mulher que não assume pra quem quiser ouvir que é prostituta e a outra que faz a sua piranhagem de forma velada. São duas faces da mesma moeda. Todas são parasitas da mesma forma, só muda a forma de obter o benefício material. E se eu sei disso, SE VOCÊ SABE DISSO, SE O FÓRUM BÚFALO, os MIGUITÁUS, SE AS VARAS DE FAMÍLIA de todo o mundo (tem que pagar pensão mesmo, mulher sempre precisa evitar a fadiga... ) E ATÉ AS PEDRAS AQUI DA RUA SABEM DISSO... Por que caralhos alguém perderia 5 minutos com aplicativo de paquera? O que interessa é ser prático e partir logo pros finalmentes. "Ah, mas vc precisa fazer A, B, C, e aí...". Meu caro, se a vida fosse um jogo de videogame eu seria sempre o jogador que só quer jogar enfiando cheat codes. Aquele jogador que habilita logo a INVENCIBILIDADE, MUNIÇÃO INFIITA, TODOS OS ITENS e o escambau. Não é que eu não jogue "na raça". É que eu quero o direito de escolha. Um jogo sem possibilidades cansa rápido. Por que GTA é (ou foi) o mais vendido da história? Talvez porque dá pra você variar, não? Talvez porque tem MODs pra caralho? Possibilidade de jogar online? E porque é bom mesmo? E as mulheres, qual a originalidade delas na lida com qualquer homem? Nenhuma. Na vida real todas agem rigorosamente do mesmo jeito, são sempre burras, passivas, preguiçosas, desinteressadas, com mesma cara de cu (de quem comeu e não gostou), e uma infinidade de defeitos mais... E todos acham que são perfeitas! Se manginismo é câncer EU SOU A CURA! Se fosse pra entrar nesses apps e ser apenas mais um OTÁRIO que quer relacionamento "amoroso" (é foda falar em amor pra quem só vê o homem como caixa eletrônico) e ficar salivando por qualquer clitóris usado... Bancar o provedor sem garantia alguma de comer... Meu perfil estaria se marcar até hoje no Tinder, e nem teria tomado BAN. Mas eu não quero isso e qualquer mulher que a 50 km de distância dê o menor sinal de que não quer o mesmo objetivo Eu chuto o cu NA HORA. Não me interessaria nem se ela fosse a Gisele Bundchen Não quero saber desse tipo de gente. E mesmo os refugos que eu lidei sempre se comportam da mesmíssima maneira (porque nada vindo de mulher foge do previsível e banal). Tem as lesadas que só querem o mesmo que esses 100 matches do "médico goiano gato", mas tem preguiça demais pra deixar isso evidente. Já teve menina que passou até contato, mas vem as mesmas imposições de sempre, mesma frescura até que na hora H desiste ou inventa alguma desculpa. Ou então acha que dinheiro nasce em árvore, fica com ganância, demonstrando como é estúpida ou não liga até pra benefício próprio, pois poderia rolar repeteco. Se eu fosse reprisar tudo que já se explicou aqui sobre natureza feminina e táticas de manipulação quebraria meu teclado e ficaria até o dia que o COVID fosse erradicado de toda humanidade. Quem já absorveu todo esse conhecimento pensa igualzinho a mim. Eu já sei tudo que esperar de mulheres e já sei de todos os truques e patifarias de outros carnavais. Tem tanta graça lidar com as putas dos apps como tem de ser o NEO e ficar tomando golpe do Agente Smith bloqueando 100% deles (cena do final do primeiro filme). Muda a casca (aparência exterior), a cidade, e o signo, mas no fundo no fundo todas são a mesmíssima MERDA. A ilusão masculina é achar que a mulher é (ou pode ser) igual a ele. A partir do momento que você entende que isso é tão possível quanto uma galinha virar um gavião e voar até o ceu, você desiste. O que importa pra mim é comer e vazar, não tenho interesse em nada além, e minha intenção é explícita JÁ DE CARA, então não perdi mais de 2 minutos nesses apps. Quando eu usava o paraíso de fakes e mutretas chamado TINDER me deparei com todo tipo de mulher enrolona, e algumas poderia até ter comido, mas quando eu manjei (observei mais a fundo como elas são) desisti, porque não achei meu pau no lixo. Não sei o que lucram esses cretinos que dizem que mulher brasileira tem algum valor. Nem pra puta servem. Como nada, aliás, nesse país maldito. E como eu sempre digo também, não confiem jamais em imagens, áudios, vídeos, textos... todos são sombras bem distantes da realidade e o que interessa nunca é o virtual, mas o AO VIVO e a CORES. Pela tela de um computador qualquer mulher pode se manipular digitalmente (aguardem, daqui a algum tempo teremos deepfakes nos anúncios...), pode colocar foto antiga (e em 2 anos algumas envelhecem 20), podem parecer perfeitas, mas pessoalmente você cai de 4 e não levanta mais quando constata que não é nem 1% daquilo tudo. Isso e a personalidade que em meio minuto você já sabe o que esperar. Só sendo muito idiota pra ficar nesses apps em que qualquer balzaca, mediana, M$ol recebe 600 mensagens por minuto de manginas sem nenhum pingo de amor próprio. Se for pra usar app, que seja aquele em que nada fique subentendido, mas até esses ou exploram os tontos que assinam ou as mulheres que estão lá acham que valem ouro. Tá cheio de arrombada por aí querendo um betoso cabaço pra bancar com valores que nem políticos que ganham 30 paus ou mais por mês abririam a carteira. É tudo um grande estelionato, e o palhaço é você que não faz exigência nenhuma. Quem apoia "app de paquera" é defensor de baladas. Não há diferença entre os dois. #FATO. O imbecil é você que não percebe que está sendo levado na conversa porque está até o pescoço na lama. Só ver a situação podre, patética, deplorável de fóruns de acompanhantes que deveriam ser tipo um RECLAMEAQUI em que você pelo menos peneira qual GP é menos ruim, mas só servem pra relatos falsos e babação por objetivos escusos. Se já é otário quem confia em apps tipo Tinder, happn e similares, quem acredita em GPGuia e afins é isso a enésima potência. Aqui também temos outra máfia em conluio com as GPs e sites de acompanhantes. Se vocês estão pensando em "MATRIX" pro meu post, multipliquem esse conceito de mundo falso e ilusório por 1000 quando se trata de internet.
15-08-2020, 06:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2020, 06:36 PM por A6M Zero.)
(14-08-2020, 05:52 PM)Constantine Warren Escreveu:Se tu chama a guria pro match e ela fica de enrolação aí é o sinal de manda a bomba ninja e ir pra outra. Pq no geral o comportamento de quem fica tentando estender conversa é justamente inflar o ego. Citar:Quem apoia "app de paquera" é defensor de baladas. Não há diferença entre os dois. #FATO. Na verdade tem sim uma diferença: na balada tu paga a tua entrada e a da vadia que tu pode nem comer @Perene tu é o Constrito do LR ? Pergunto pq seus avatares são iguais.
13-09-2020, 06:50 PM
Tinder eu já entreguei os pontos... De vez em quando que baixo para ver se tem alguma novidade mas rapidamente desinstalo.
No Badoo a coisa já mudou, principalmente nessa pandemia. Várias fêmeas atrás de coito fácil. Selecionei 3 fotos boas e coloquei uma quarta foto privada. Até agora não posso reclamar hahaha Três marmitas engatilhadas indo para uma quarta. Obviamente que o nível do Badoo perto do Tinder é inferior. Várias faveladas, mães solteiras e gordinhas. Mas muito mais fácil de conseguir algo. A vantagem do Badoo é que da para tu jogar 100% free. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Bancos de sêmen que parecem Tinder. | Harvelot | 14 | 1,989 |
01-05-2019, 08:04 PM Última Mensagem: Scant |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |