• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso
Offline Edward Norton
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 33 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2017, 11:17 PM
Até pelo nome do tópico "Quer deixar de ser um bosta?" dá pra entender o conceito de tópico, essas dicas devem ser seguidas por um exímio BOSTÃO eunuco e emasculado, os resultados nunca serão iguais aos observados com o uso de testo sintética porém já é um avanço pra quem nem de longe parece um homem.

A testo natural pode não subir a níveis disparados, porém o simples fato do imbecil bostão começar mudar o seu estilo pífio de vida, , começar a treinar com mais intensidade, se alimentar corretamente, seguir pelo menos algumas das dicas que foram citadas acima, eu garanto 100% como ele sentirá uma melhora tanto interna quanto externa, o aumento da testo de forma natural não ocorre da noite pro dia, nem de um minuto a outro, muito menos de um ano a outro, se acreditam ou não que a testo pode aumentar, foda-se, mas continuarei crendo firmemente na tese de que mudando a rotina, mudando os hábitos de merda, mudando de vida, NO MÍNIMO ALGO IRÁ MUDAR e é justamente isso que proponho com o tópico. No mais, se você não é um exímio bostão emasculado, ignore o que foi dito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
29-10-2017, 07:58 PM
(27-10-2017, 08:00 AM)Héracles Escreveu: Bem, eu vou fazer um apanhado geral sobre essas sugestões do meu ponto de vista pessoal e o que eu percebi, se aumenta ou não a T.

Zinco, magnésio eu não notei diferença no que diz respeito a aumento de T. Vários artigos provam que é bom para saúde masculina, mas para esse aspecto em si, de notar uma diferença significativa, inútil.  Abacate quase não como. Quanto melhor vc comer, mas vontade vc tem de comer alho e frutas cítricas e menos açúcar,  naturalmente. Eu passei a ter mais vontade de comer frutas cítricas e alho quando passei a ter uma dieta pesada em carne vermelha. Legal que o volume de esperma aumenta bastante com alho e frutas c., mas é difícil dizer se estes tiveram um efeito significativo na T.

Meditar eu não medito, e água não tem nada haver estar nessa lista.

Dormir é importante.

Linguagem expansiva ajuda, principalmente se vc pratica esportes coletivos, mas não chega a ser algo muito relevante, principalmente se essa for umas das únicas maneiras que a pessoa vem adotando para melhorar a T. Essa linguagem expansiva vai se incorporando automaticamente em vc, a medida que a sua t sobe se observando os outros aspectos mais importantes.

Sol sem dúvidas, aumenta e muito. Aliás vit D é o único suplemento que realmente foi efetivo para esse objetivo. Remendadíssimo o sol e caso não seja possível, o suplemento.

Discordo dos treinos curtos, isso é bros science e não tem nada haver ;

Treinos de força tem um impacto realmente SIGNIFICATIVO no aumento de T, isso sem dúvidas, dessa lista eu acho que é o mais importante. Mas treinos de força de força mesmo, bem feitos. Se vc embarcar num protocolo eficiente de treino de força é difícil terminar o treino em menos de uma hr, por isso eu disse que esse ponto é bros science. Alta intensidade no treino (altas % de 1RM) colocam o seu corpo num estado de alerta devido ao potencial risco de vida de lidar com cargas desafiadoras, por isso o impacto na T é tão significativo nesses treinos. Nos meus dias de Agachamento e terra eu me transformo num animal irracional, eu saio da academia com a cabeça que é só meter.

E não é que um doso "membros mais experientes" falou mesmo? Agora sim dá pra ter uma ideia muito melhor do que vai pra frente ou não.

Em suma, treino de força, tomar um solzin/vit. D, e alimentação com alho/frutas cítricas com alguns pontos extras para o sono e a linguagem expansiva. O resto então deve ser ou papo furado ou irrelevante no decorrer.

Ou seja, bom trinamento, alimentação e sono, o tríplice pilar pra uma boa saúde, já ajudam bastante. Se falta testosterona hoje em dia em muita gente é falta de ter um estilo de vida saudável, em suma. Quem quer ter "T" que largue seu estilo de vida bosta e passe a viver como um homem de verdade então.

Obrigado pela respostas, confrade Herácles. Estou acompanhando por aí seus outros tópicos e gostando muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vic
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
29-10-2017, 09:22 PM
Respeito o trabalho do colega, mas mesmo assim, recomendo a quem queira aumento de testosterona buscar ajuda médica e não se basear somente nos tópicos do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mentalidade campeã - Como deixar de ser um perdedor e se tornar épico. Björn 4 4,620 19-10-2018, 05:46 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Como aumentar NATURALMENTE os níveis de testosterona Thanatos 71 32,655 20-10-2016, 06:27 PM
Última Mensagem: Digons
  Blog do Doutrinador - Dicas Para Aumentar Sua Virilidade Senna 11 6,639 05-03-2014, 10:25 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Descoberta "proteína do Hulk" que poderia deixar qualquer pessoa musculosa Tom 8 5,634 03-09-2012, 03:05 PM
Última Mensagem: Vitor
  Jelq: a técnica árabe para aumentar seu pênis John Romano 11 31,064 06-10-2011, 09:41 AM
Última Mensagem: Rus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo