• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! (CONTRATO DE NAMORO REGISTRADO EM CARTÓRIO)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! (CONTRATO DE NAMORO REGISTRADO EM CARTÓRIO)
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-07-2016, 06:16 PM
(31-07-2016, 05:35 PM)Thanatos Escreveu: Lembrem-se do seguinte. Estamos falando de mulheres. Não de anjos, não de elfas, não de aliens. Ou seja, por mais que a mulher tenha dito uma boa educação, por mais que ela tenha dito uma boa educação ,por mais que ela te ame e te trate bem, ela vai adoecer e envelhecer, vai ter TPM, vai passar pela menopausa, etc, etc, etc.

Não esperem um mar de rosas em qqr relacionamento

nessa pegada aí.

A "promessa de felicidade" que faz com que homens assumam RS com uma mediocriana totosa nada mais é do que uma extorsão tanto midiática quanto histórica.

Nossas famílias nos educam pra encontrar uma esposa mas se esquecem de avisar que as regras mudaram.

O produto mulher deprecia muito rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
31-07-2016, 09:49 PM
(31-07-2016, 05:35 PM)Thanatos Escreveu: Lembrem-se do seguinte. Estamos falando de mulheres. Não de anjos, não de elfas, não de aliens. Ou seja, por mais que a mulher tenha dito uma boa educação, por mais que ela te ame e te trate bem, ela vai adoecer e envelhecer, vai ter TPM, vai passar pela menopausa, etc, etc, etc. Não esperem um mar de rosas em qqr relacionamento

Vão ter momentos bons e ruins

Futuro está fora do nosso controle,um cabra jovem hoje p/ele parece "assustador" pq a esposa envelhece ,entra na menopausa,pouco sexo ,talvez o cabra com 50 casado nem dê importância quanto achava que daria nos 20 poucos ao sexo,ao envelhecimento feminino....e por ai vai.Elas também terão que lidar com os defeitos do cabra que vão casar.A real ta ai vários tópicos para se livrar das armadilhas do casamento,tópicos que avaliam que tipo de mulher poderia dar uma boa esposa podemos seguir as regras mas ninguém sabe do futuro,como estará a cabeça ate lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-07-2016, 11:21 PM
Maldonado, mas ai vc esta falando de VIVER A DOIS. 99% dos relacionamentos hoje em dia, é puro utilitarismo, tando por parte das mulheres, como por parte dos homens. Não estamos falando de casar pra constituir família SABENDO dos riscos e ônus. Estamos falando desta "idealização" de relacionamento perfeito. Isto é impossível.

Aliais, até mesmo o PAC-B eu já vi gente se fudendo. Como este caso > http://ask.fm/verdadesinconvenientesblog...9197055506
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
31-07-2016, 11:49 PM
(31-07-2016, 11:21 PM)Thanatos Escreveu: Maldonado, mas ai vc esta falando de VIVER A DOIS. 99% dos relacionamentos hoje em dia, é puro utilitarismo, tando por parte das mulheres, como por parte dos homens. Não estamos falando de casar pra constituir família SABENDO dos riscos e ônus. Estamos falando desta "idealização" de relacionamento perfeito. Isto é impossível.

Aliais, até mesmo o PAC-B eu já vi gente se fudendo. Como este caso > http://ask.fm/verdadesinconvenientesblog...9197055506

Entendi confrade,levei por outro sentido o seu comentário.
Quanto ao PAC-B acho que a maioria que busca é pq no fundo deseja uma namoradinha.Já li certos comentários em ask de sujeito achar que uma mulher que aceita isso não é puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
01-08-2016, 12:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2016, 12:20 AM por Thanatos.)
(31-07-2016, 11:49 PM)Maldonado Escreveu:
(31-07-2016, 11:21 PM)Thanatos Escreveu: Maldonado, mas ai vc esta falando de VIVER A DOIS. 99% dos relacionamentos hoje em dia, é puro utilitarismo, tando por parte das mulheres, como por parte dos homens. Não estamos falando de casar pra constituir família SABENDO dos riscos e ônus. Estamos falando desta "idealização" de relacionamento perfeito. Isto é impossível.

Entendi confrade,levei por outro sentido o seu comentário.
Quanto ao PAC-B acho que a maioria que busca é pq no fundo deseja uma namoradinha.Já li certos comentários em ask de sujeito achar que uma mulher que aceita isso não é puta.

O objetivo do PAC-B é conseguir o melhor de um relacionamento, um custo benefício maior que uma GP, sem as partes chatas de um relacionamento, dos joguinhos, fingir que gosta ou que se importa com a família dela, conhecer o sogro, pagar viagens, fazer agrados, aguentar as crises dela, etc, etc, etc.

Só é bem arriscado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-08-2016, 08:50 AM
O problema do PAC-B é que ele vem sendo desvirtuado, o QUARENTÃO, quando concebeu o metódo deixo bem claro que sutileza e ousadia devewriam estar junto na proposposta que uma PAC traria a outra.

Aí começaram a desvirtua o processo

besteiras homéricas começaram a ser ditas (principalmente por que nunca fez um)

o que vemos hj nos relatos de PAC é um monte cagalhões achando que vão chegar

numa mina e oferecer grana e ela vai abrir as penas num estalar de dedos.

pobres diabos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
01-08-2016, 12:26 PM
(01-08-2016, 08:50 AM)cabraman Escreveu: O problema do PAC-B é que ele vem sendo desvirtuado, o QUARENTÃO, quando concebeu o metódo deixo bem claro que sutileza e ousadia devewriam estar junto na proposposta que uma PAC traria a outra.

Aí começaram a desvirtua o processo

besteiras homéricas começaram a ser ditas (principalmente por que nunca fez um)

o que vemos hj nos relatos de PAC é um monte cagalhões achando que vão chegar

numa mina e oferecer grana e ela vai abrir as penas num estalar de dedos.

pobres diabos.

Se vc chegar numa guria aleatória e fazer uma proposta destas, o máximo que vai conseguir é um tapa na cara... yaoming

Eu tentei uma vez o pac-b, o que eu fiz? Conhecia uma guria da faculdade, depois de conversar um pouco, a chamei pra sair. No shopping, no final do "encontro", eu disse a ela o seguinte.
- "independente da sua decisão, de aceitar ou não, prometa que tudo ficará entre nós"
E ela disse começou a pensar que era algo relacionado a crime
- Fiz a proposta e logo depois disse. Tem todo o tempo do mundo pra se decidir. Você tem meu telefone. Só mantenha isto entre nós, será horrível para a reputação de nos 2 se você espalhar.

Alguns dias depois, ela me liga e depois de alguns meses, nos "separamos"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2016, 05:12 PM
(29-07-2016, 10:07 AM)Thanatos Escreveu: Não vou dar uma de "Mr Fodão" e dizer que não, que sou 100% desapegado, mas vou ser sincero. Até sonhar com ela, eu já sonhei. Porém, não sou retardado de agir com base em sentimentalismo barato. É bem melhor focar em encontrar uma substituta do que tentar faze-la voltar a ser minha.

Gostei da sinceridade e da serenidade da resposta. É isso aí. Sentimento todo mundo tem. Se deixar dominar por sentimentos imbecis é uma opção. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2016, 09:03 PM
Pra mim namoro sério já é grande coisa, passar disso pra União Estável é algo extremamente temerário e passar pra casamento ainda mais.
Buscamos relações como fator de vantagem, jamais como fator desvantagem, responsabilidade extra e etc etc.
Nunca me relacionei com uma pessoa que o custo benefício superasse as responsabilidades, riscos e etc. O que percebi e cada qual buscava esconder passado ou lado obscuro para que houve a aparência de ser o casamento mais benéfico, e de fato seria, porém para elas, apenas.
Estou numa idade em que as mulheres estão desesperadas para casar pois seu prazo de validade está vencendo, é aí que mora o perigo, pois o casamento é mera conveniência (mulher entrando em desvalorização no mercado masculino) e o alvo para casamento como mero objeto (neste ponto sinto-me rídiculo em fazer esse papel, pois o escolhido não se dá por ter sido o melhor, mas por ser talvez o pior em inteligência....)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
24-06-2019, 03:42 PM
Casais fazem contrato de namoro para proteger o patrimônio em caso de rompimento, em Goias.

Proposta ainda gera desconfiança, mas procura tem aumentado gradativamente. Documento é registrado em cartório e tem todo aparo legal, segundo advogados.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...ania.ghtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
25-06-2019, 02:23 AM
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...ania.ghtml

Aí o link completo.

E continua a rodar essa roda... Contrato de namoro já acho foda, é o fim do mundo mesmo. Eu sei que isso é só para se proteger, mas já pararam pra pensar...?  

Isso é a derrocada total, a falha das relações humanas, a sociedade conseguiu minar a humanidade das pessoas. Relacionamentos são na base do interesse, beleza, mas que seja do interesse comum de ambas partes.  Se uma das partes quebrar o contrato "implícito" (toda relação social tem um contrato social), deveria estar preparado para sofrer as consequências disso, mas sem envolver a lei. Isso é piração, pode ser necessário nos dias de hoje, mas só quer dizer que falhamos enquanto seres humanos.

Será que vamos ter que ter leis para regular todas as relações humanas? Daqui há pouco vai ter que assinar contrato com as primas especificando como vai comê-la, o que vai fazer, quanto tempo vai levar, sob multa de quebra de contrato se uma das partes não faz o prometido. Aproveita e cobra imposto também e gera nota fiscal eletrônica para as primas também. Puta que pariu, maluco. Tudo é para tornar a Justiça ainda mais enguiçada do que já, aumentando ainda mais a burocracia e o dinheiro nosso gasto pra pagar por essa bagunça.

Acordo pré-nupcial pra frente já não digo nada, mas só por que casamento é coisa instituída em lei e envolve muita coisa. Se a lei fosse justa (e traição e/ou fraude de paternidade fosse severamente criminalizado) não teria nem necessidade para isto. Estou quase acreditando que a desestatização do casamento pode ser coisa boa.

Cada merda que fazem tem que fazer duas para cobrir e cada uma dessas precisará de mais duas cada. É como um buraco, quanto mais terra tiramos, mais fundo fica. Meu Deus do céu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O contrato livre Búfalo 5 5,350 02-11-2012, 11:14 PM
Última Mensagem: Bright

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo