• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Matrix degenerando meu amigo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Matrix degenerando meu amigo
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2016, 03:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 02:31 AM por Zlatan.)
O indivíduo quando está nessa situação, afundado na matrix, não ouve conselhos de ninguém. Ele só vai se dar conta da situação ridícula que se encontra, quando quebrar a cara com a mulher e estiver no fundo do poço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-08-2016, 05:53 AM
Muito bom isso de cuidar da vida alheia.

Mas o amiguinho foi tragado pelo romantismo do sec XXI

Agora só depois do tsunami é que talvez ele acorde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
31-08-2016, 08:30 AM
Citar:Muito bom isso de cuidar da vida alheia.

Cansei de bancar o Morpheus e fazer o cabra refletir e no final o cara virar um Cypher da vida e depois ainda querer me apunhalar pelas costas. Parei de bancar o pastor, o bonzinho aconselhador.

Tem caras que não sabem pensar, não sabem refletir, são meros robôzinhos que jogam tudo no lixo (amor próprio, amizade, dinheiro, trabalho) em prol de uma buceta fedida. São que nem drogados que se der mole vendem a mãe e tudo que tiver em casa por um pouco de pó.

Deixe eles se fuderem, a maioria dos que entraram na real tiveram que passar por uma BM pro choque fazer eles acordarem e a mentalidade deles (destruída) ser receptiva a real.

Muitos podem até ter recebido conselhos, mas entrava em um ouvido e saia pelo outro. O ser humano não gosta de ser contrariado e pro cabra admitir que ele está errado é realmente muito difícil.

Cuide da sua vida, garanto que dificilmente ele se preocuparia da mesma forma que vc, aconselhe em silencio, através do exemplo do seu desenvolvimento.

O Smith já bateu nessa tecla e posso garantir que ele está certo. Poucos são as exceções que irão realmente escutar e refletir e menos ainda se vc não for um cara que for um exemplo de desenvolvimento.

Até mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
01-09-2016, 02:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 02:35 AM por Zlatan.)
Todo mundo aqui deve conhecer algum homem que se encontra na mesma situação do seu amigo. Isso é muito comum. Depois que aprendemos a real essas situações ficam claras pra nós, pois vemos o mundo de uma outra forma. Isso causa certo incomodo, ainda mais por se tratar de um amigo. A única coisa que você pode fazer é tentar abrir os olhos dele. Mas já adianto que provavelmente ele não te dará ouvidos, pois um homem na matrix só tem olhos e ouvidos pra mulher. Mas a vida dá um jeito nisso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
01-09-2016, 02:50 AM
Vocês também falam como se o cara sentasse na varanda da casa dele e passasse o dia cuidando da vida do vizinho, o cara ta analisando a situação pq influência diretamente a vida dele, já que atrapalha nos negócios deles e sobra ainda parte do serviço do cara para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
01-09-2016, 05:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 11:46 AM por Paradigma.)
O cara já deve ter percebido que o outro faz o serviço pra ele e ele talvez até ganhe algo sem fazer nada.

É simples, passe o serviço e cobre respostas do cara. Faça isso regularmente.

Se perceber que ele não está fazendo praticamente nada ou nada, informe que entende que ele está ocupado e que está investindo no relacionamento e por isso não tem mais tempo pro projeto de vcs e que vc vai pensar em outros projetos no futuro e a partir daí comece a transformar esse projeto em algo seu (sem contar a ele).

Trate ele normalmente no serviço e sempre que ele tocar no assunto projeto diga que está indo aos trancos e barrancos, mas que vc entende que o relacionamento dele acaba deixando ele sem tempo pra nada e vá enrolando o cara.

Se possível faça o projeto com outro nome e com aparência diferente e SEM a ajuda dele (pra ele não pedir reconhecimento depois), se puder deixe esse projeto de vcs comendo poeira e faça o outro crescer.

Se não puder em uma grande atualização (estou pensando em um site em comum) deixe apenas uma breve menção ao nome dele e o período que ele ajudou.

Fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
01-09-2016, 11:16 AM
O post inicial desse tópico deveria ser lembrado sempre antes de se constituir um negócio em sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2016, 01:57 PM
Confrade Eclasiastes, tenho um amigo nessa situação, e o que mais me atormenta após a real é saber que apesar de ser um inferno, ele está confortável nessa situação, nada posso fazer, ele não me ouvirá, está cego, não sabe como agir. Somente ele poderá mudar este destino, só posso assistir. O que aprendi com a Real é que esta é uma jornada pessoal, no mais, lembro do Mopheus falando, há pessoas que estão tão afundadas na Matrix, no sistema, que lutarão para defendê-lo. Como os confrades disseram, foi parte da criação dele este desfecho infeliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo