12-06-2016, 12:08 PM
Olá caros amigos do Fórum, hoje venho trazer um artigo que encontrei no blog do Castiel. Achei interessante postar aqui.
O Monk Mode, Modo Monge, é uma forma de se tornar melhor, maior, mais forte, mais rasgado, mais foda, mais atraente, mais rico, enfim, seja qual for o seu objetivo, em um curto período de tempo.
Tem muita coisa escrita sobre o assunto na blogosfera americana, no entanto, nenhum texto que eu achei exprime exatamente minhas ideias sobre isso. Dessa forma, vou escrever o meu sem nem levar em consideração o dos outros. Pode ser igual em algumas partes, diferentes em outras, foda-se. Se quiser dizer que não é a mesma coisa e chamar de Castiel mode, chame, se quiser dizer que eu só traduzi merdas que já foram escritas em inglês por outros, diga. Foda-se.
A real é que a maioria das pessoas vive em rotinas e hábitos na melhor das hipóteses inúteis e, na pior, altamente prejudiciais.
Sério, pense na sua vida. Nas suas humilhações. Ninguém te respeita. E nem deveriam. Nem você se respeita. Seu físico é patético. Seu rosto um lixo. Sua pele um cu.
Você pode até se considerar mais inteligente que os outros, mas e daí? O que você realmente fez na sua vida para merecer recompensas além de ser "honesto", "bonzinho", "bom coração"?
SER BOM NÃO VALE NADA, porque é a saída dos covardes. Todo fracassado sem nada a oferecer se diz bonzinho porque? Porque é a unica coisa que o imbecil pode ser. Se você grita e levanta a mão para um cachorro, ele bota o rabo entre as pernas e abaixa a cabeça. Porquê? Porque ele sabe que é inferior, então ele se submete, sendo submisso e bonzinho, ao alfa (humano). É isso que o beta bonzinho é. bonzinho. É o lixo oferecendo o que tem, sua bondosidade, sua habilidade de trabalhar e fornecer alguns poucos recursos materiais e dar todo o seu recurso temporal e, por essa merda praticamente sem valor, ele ganha o direito de ser um cuckold, enquanto ela mete com alfas e tenta emprenhar deles a fim de ter um filho com genes que prestem.
Ser bom não vale nada. Você não merece nada. A sociedade não é injusta. A natureza não é injusta. Esqueça todas essas merdas. Nada disso importa. NADA DISSO IMPORTA.
Esse não é um post motivacional ou para te convencer de tentar algo ou de querer algo.
Esse post é um post teórico sobre o Monk Mode, um modo de vida e pensamento para sair do buraco em que sua vida se encontra e destruir tudo no seu caminho.
Um modo de vida para você olhar para trás daqui a 6 ou 12 meses e pensar "Caralho, como eu sobrevivia daquele jeito, sendo aquele lixo? Com aquele corpo imundo, naquele subemprego imundo, deixando a vida passar largado na cama punhetando, vendo netflix e sendo estuprado quando piso fora de casa?" e depois pensar "Caralho, eu sou foda para caralho."
I - O MONK MODE
O Monk Mode é um modo de vida em que você corta tudo que é supérfluo na vida e foca nos seus objetivos absurdamente, canalizando todas as suas energias para isso. É a forma mais eficiente de ter uma vida para viver em vez de passar a vida sofrendo, desejando e sendo humilhado pelos outros e por seu próprio cérebro.
Com seus escapismos você está nada menos do que recompensando seu cérebro por ser um inútil. Você dá à ele prazer de comidas, de descanso, de "sexo", sendo que você não fez nada por essa recompensa.
Isso obviamente não é natural. O seu cérebro tem a dopamina que te faz buscar coisas que liberam substâncias boas porque essas coisas eram, na natureza, difíceis de se obter, envolviam um grande esforço e tinham funções biológicas como sobrevivência e reprodução.
Hoje em dia, no entanto, o ser humano criou diversos meios artificiais de liberar essas substâncias recompensantes, inclusive em quantidades e frequências para as quais seu corpo não foi projetado, e de formasem esforço algum.
Isso reescreve sua programação mental.
Por exemplo, você não vai querer sair de casa, comer mulher, ficar atraente. ser foda e demonstrar sua fodonice. Seu cérebro vai fazer você querer punheta, que libera o mesmo químico de prazer e o "custo" em esforço é muito menor.
Com isso ocorrendo em tudo você perde a motivação de se esforçar para qualquer coisa.
O Monk Mode vai reescrever a sua programação cerebral. Vai consertar as conexões podres dos seus neurônios malditos.
II - OS 6 PILARES DO (MEU) MONK MODE
1 - EXTREMISMO
Sim.
A turma patética de tetinhas babacas do "equilíbrio mimimi" não passa de um bando de dementes bostões cuckolds que nunca vai chegar em lugar nenhum na vida.
Não existe valor intrínseco nenhum no fato de algum caminho ser o "do meio". Certo é certo, errado é errado, resultado é resultado.
O que eu ouço quando algum imbecil fala mal de extremismo e fala de meio termo, razoabilidade, caminho do meio, equilibrio, blablabla:
Mimimi, não seja extremista, fumar um pouquinho de crack não pega nada.
Mmimi, não seja extremista, ela só te traiu duas vezezinhas e o muleque é apenas um pouco mais escuro que você.
Mimimi, não seja extremista, vai jogar fora um casamento de 5 anos por causa de um errinho bobo como um gangbang com 7 negros de 2m com 25cm de rola na grossura de uma lata de coca?
Enfie o equilíbrio no rabo.
Todos os pilares aqui delineados e os objetivos particulares que você criar para o seu Monk Mode particular devem ser seguidos ao extremo porque fazer as coisas pela metade é desculpa de viado.
Você não vai deixar de assistir 12 horas de anime por dia e passar a assistir apenas 1 hora. Primeiro porque uma hora de anime (substitua pela babaquice que quiser) não vai te dar nada que você precise agora. NADA.
Nem venha me falar de conforto mimimi, porque conforto é algo que você vai precisar DEPOIS de ter respeito e sexo.
Conforto é para o rei, coroado, que já venceu as suas batalhas e agora GANHOU o PRIVILÉGIO de descansar.
Nunca esqueça que você não é mulher. Você não nasceu com DIREITO A PORRA NENHUMA. Ninguém vai te dar NADA. VOCÊ QUER? DESTRUA TUDO ATÉ CONSEGUIR. Ou você dedica 100% da sua energia para obter seus privilégios e fazer sua estadia neste planeta boa, ou então vai ser o eterno cachorro com o rabo entre as pernas mendigando restos de comida e chorando nas noites frias.
Além disso, sua mente de beta viciado vai te pregar peças. Confie no viciado que lhe diz isso. SUA MENTE PREGA PEÇAS para te fazer voltar ao vício. Um dia uma hora, no dia seguinte preguiça de ir na academia vira duas horas. Quando vê, uma semana depois já não está mais fazendo nada do que prometeu.
Não ser extremista é como entrar pro AA e falar que só vai tomar um drink por dia. Ou você para, ou vai ser consumido por seu vício.
A obsessão é a única coisa que importa. Você deve ser obsessivo. Extremista.
Vão ficar de viadagem dizendo:
"Eu não gosto de homem musculoso"
"Dinheiro não é tudo na vida"
Depois:
"Já está magro."
"Dá uma parada."
"Relaxa uma cervejinha não pega nada."
" Pega nada faltar na academia."
Quem fala isso ou é retardado ou não quer te ver melhorar seja por inveja, por medo de competição ou porque você ser foda é uma esfregação constante na cara dele de como ele é um lixo preguiçoso tetinha de pau pequeno.
Se você ouvir esses idiotas você vai se foder.
É você que vai deixar de comer uma gringa LCR nota 8, não eu, nem o imbecil que te disse isso. É você que vai ter que se contentar com seu salário lixo, com as notas 5 lixo que você consegue comer, com sua vida lixo, com seu corpo lixo que te enoja quando você olha no espelho.
Seus objetivos são a coisa mais importante do mundo. O resto é resto.
Seja extremista, meio termo é uma grande mentira igual quando eu falo "só vou colocar a cabecinha nesse cu" para uma vadia.
Seja extremista. Seja obsessivo.
2 - CORTE DE ENTRETENIMENTO
Ponto óbvio até porque foi usado de exemplo no item anterior.
Entretenimento é perda de tempo.
Entretenimento vicia.
Usar "só um pouco" do objeto de seu vício é uma armadilha que todos os viciados tradicionais (alcoolatras, tabagistas, toxicomanos) conhecem. Quem já tentou parar com um vício dezenas de vezes sabe como o diálogo interno do seu cérebro te engana, e sabe como "só mais uma vez" nunca é "só mais uma vez".
Isso não quer dizer que você está proibido de ver uma série. Isso quer dizer que o correto é extremamente distante do que é comum, que é utilizar entretenimento por horas todos os dias. O correto é que o entretenimento seja uma pequena recompensa, depois de muito trabalho duro, pois é assim que seu cérebro foi feito para funcionar.
Você pode, por exemplo, depois de uma semana foda em que você seguiu a dieta todos os dias, em que você cumpriu todos os passos que planejou para os seus objetivos, no domingo, depois de cozinhar as marmitas, limpar a casa, lavar a louça, comer, passar as roupas, enfim, deixar tudo pronto, sentar no seu sofá e ver um (UM) filme. Isso é o uso razoável de entretenimento.
A coisa a ter em mente é que entretenimento não é um direito. Entretenimento não pode ser parte da rotina. Entretenimento é um privilégio. Deixe para acompanhar 7 séries simultaneamente quando você estiver ganhando 20k e com o abdome trincado.
Eu isolei este item porque ele é o maior destruidor de tempo de 90% das pessoas, mas ele se enquadra no item 6. Como eu vou explicar melhor mais abaixo, você precisa fazer seu cérebro entender que o prazer vem das atividades que te agregam alguma coisa, em vez de fazer atividades que não agregam nada e só dão prazer gratuito.
3 - ISOLAMENTO SOCIAL TOTAL
Outro ponto óbvio pelo escrito acima, em especial na parte em que transcrevo um pedaço do post do CNM e do meu comentário, é que socializar sendo um merda abaixo da média é uma grande idiotice.
Primeiro, seus resultados serão patéticos, provavelmente zero bucetas ou perto disso, perceberá sua inferioridade social perante homens e mulheres, e você vai se sentir um lixo por isso.
Segundo, você vai provavelmente se traumatizar psicologicamente, te prejudicando ainda mais.
Terceiro, você queima recursos (tempo, dinheiro, energia) que poderiam ser utilizados para se tornar melhor e ter experiências sociais decentes DEPOIS.
Tirando eventos obrigatórios como aniversário do seu pai ou coisa do gênero, evite com extremismo contatos sociais, eventos, baladas, barzinhos, etc, enquanto você é um bosta.
Por fim, e de bônus, sumir e reaparecer muito melhorado te dá um super bônus.
Então pare de sair com amigos. Pare de sair para a balada. pare de ir em festas. Pare de falar com as vadias nota 5 que você tem no telefone. Para de ficar de conversinha no whatsapp. Apague seu facebook. Delete números do whats se preciso for. Fodam-se seus contatos sociais atuais. Eles são contatos de um lixo como você, então não podem ser lá essas coisas eles mesmos. Se alguém achar ruim, foda-se, você conseguirá amigos e mulheres melhores e que te respeitarão e não te zuarão sobre seu passado pois são inseguros invejosos com a sua melhora quando você sair, mudado, do seu Monk Mode.
É aquela teoria velha do sapo na panela. Se você jogar ele na panela fervendo ele pula, se jogar na água morna e ir esquentando aos poucos ele morre sem saber.
Se você for melhorando aos poucos e as pessoas vendo, o impacto será pequeno. Se você sumir por seis meses, um ano, e depois aparecer magro, malhado, com um bom corte de cabelo, boa pele, melhor emprego, concursado, de carro, você vai gerar uma surpresa absurda, se tornar o centro das atenções e seu valor sexual será MAIOR do que se você tivesse adquirido aquelas características aos poucos.
Além disso, esforço sem resultado é motivo de piada. Um gordinho comendo coisa saudável vai ser objeto de chacota. Um maromba comendo sua dieta saudável vai ser respeitado. Um gordinho dizendo que vai para a academia vai ser objeto de chacota, um maromba não.
Ninguém liga para o caminho. Se você está fazendo as coisas do jeito certo ou não. As pessoas só se importam com o resultado. Nem se incomode de falar sobre o que faz ou fez para melhorar. Faça e deixe que os resultados falem por si.
Falar de treino, academia, dieta, esforço, é coisa de babaca. Vão rir da sua cara de tetudo. Encher a camisa com seus 40+cm de braço com a barriga seca, molha buceta e intimida homens. Comer a buceta daquela piranha e não falar mais com ela, isso molha ainda mais a buceta dela.
Ser bom e prestativo com 30cm de braço pelancudo e com pochete de banha? Vai tomar no cu.
Beta retardado: mimimi ain maix caxtieuuu, i eu naum vou perder mais ainda minhas já pokas abilidadis sociaiiiis me isolandu assim?
Eu: Não, retardado mental. Primeiro que conversar é como andar de bicicleta. Segundo que você não está proibido de abrir a boca. Uma coisa é sair para um barzinho. Uma coisa é ficar dividindo aspectos da sua vida particular com colegas de trabalho. Outra coisa é fazer small talk, falar de coisas mundanas com pessoas por aí, no ponto de ônibus, conversar sobre o tempo, a chuva, o calor, etc. Este último você PODE fazer. Além disso, isso vai ser contado mais pra frente quando eu narrar minhas experiências, mas 90% da socialização é feita para você. É MUITO fácil socializar quando você é tido como superior e atraente.
Suma, fique foda, volte, colha os resultados.
4 - NOFAP
Outro ponto óbvio, a energia sexual vai ser um maravilhoso combustível para as mudanças e, além disso, ela ainda gera outros benefícios mais diretos além de dar energia e motivação para outras coisas que geram benefícios. Há relatos de voz engrossar, de aumentar pesos na academia, além dos relatos de atratividade absurda.
Como somos extremistas, sexo também está proibido, afinal primeiro você está isolado socialmente mesmo, e segundo gozando você vai desperdiçar a preciosa energia sexual.
Lembre-se que a buceta dessa mediana nota 5 ou 6 que quer te dar agora não vale todas as bucetas nota 8, as gringas, as LCRs, as cavalas, as novinhas universitárias e as comprometidas que vão gargarejar sua porra e ir beijar o namoradinho playboy que você vai deixar de comer se se entregar aos seus desejos carnais e deixar o caminho do monge, Monk Mode.
Outro ponto que estaria obviamente incluso no item 6 mas eu decidi singularizá-lo em um item próprio por sua importância extrema.
Continua...
O Monk Mode, Modo Monge, é uma forma de se tornar melhor, maior, mais forte, mais rasgado, mais foda, mais atraente, mais rico, enfim, seja qual for o seu objetivo, em um curto período de tempo.
Tem muita coisa escrita sobre o assunto na blogosfera americana, no entanto, nenhum texto que eu achei exprime exatamente minhas ideias sobre isso. Dessa forma, vou escrever o meu sem nem levar em consideração o dos outros. Pode ser igual em algumas partes, diferentes em outras, foda-se. Se quiser dizer que não é a mesma coisa e chamar de Castiel mode, chame, se quiser dizer que eu só traduzi merdas que já foram escritas em inglês por outros, diga. Foda-se.
A real é que a maioria das pessoas vive em rotinas e hábitos na melhor das hipóteses inúteis e, na pior, altamente prejudiciais.
Sério, pense na sua vida. Nas suas humilhações. Ninguém te respeita. E nem deveriam. Nem você se respeita. Seu físico é patético. Seu rosto um lixo. Sua pele um cu.
Você pode até se considerar mais inteligente que os outros, mas e daí? O que você realmente fez na sua vida para merecer recompensas além de ser "honesto", "bonzinho", "bom coração"?
SER BOM NÃO VALE NADA, porque é a saída dos covardes. Todo fracassado sem nada a oferecer se diz bonzinho porque? Porque é a unica coisa que o imbecil pode ser. Se você grita e levanta a mão para um cachorro, ele bota o rabo entre as pernas e abaixa a cabeça. Porquê? Porque ele sabe que é inferior, então ele se submete, sendo submisso e bonzinho, ao alfa (humano). É isso que o beta bonzinho é. bonzinho. É o lixo oferecendo o que tem, sua bondosidade, sua habilidade de trabalhar e fornecer alguns poucos recursos materiais e dar todo o seu recurso temporal e, por essa merda praticamente sem valor, ele ganha o direito de ser um cuckold, enquanto ela mete com alfas e tenta emprenhar deles a fim de ter um filho com genes que prestem.
Ser bom não vale nada. Você não merece nada. A sociedade não é injusta. A natureza não é injusta. Esqueça todas essas merdas. Nada disso importa. NADA DISSO IMPORTA.
Esse não é um post motivacional ou para te convencer de tentar algo ou de querer algo.
Esse post é um post teórico sobre o Monk Mode, um modo de vida e pensamento para sair do buraco em que sua vida se encontra e destruir tudo no seu caminho.
Um modo de vida para você olhar para trás daqui a 6 ou 12 meses e pensar "Caralho, como eu sobrevivia daquele jeito, sendo aquele lixo? Com aquele corpo imundo, naquele subemprego imundo, deixando a vida passar largado na cama punhetando, vendo netflix e sendo estuprado quando piso fora de casa?" e depois pensar "Caralho, eu sou foda para caralho."
I - O MONK MODE
O Monk Mode é um modo de vida em que você corta tudo que é supérfluo na vida e foca nos seus objetivos absurdamente, canalizando todas as suas energias para isso. É a forma mais eficiente de ter uma vida para viver em vez de passar a vida sofrendo, desejando e sendo humilhado pelos outros e por seu próprio cérebro.
Com seus escapismos você está nada menos do que recompensando seu cérebro por ser um inútil. Você dá à ele prazer de comidas, de descanso, de "sexo", sendo que você não fez nada por essa recompensa.
Isso obviamente não é natural. O seu cérebro tem a dopamina que te faz buscar coisas que liberam substâncias boas porque essas coisas eram, na natureza, difíceis de se obter, envolviam um grande esforço e tinham funções biológicas como sobrevivência e reprodução.
Hoje em dia, no entanto, o ser humano criou diversos meios artificiais de liberar essas substâncias recompensantes, inclusive em quantidades e frequências para as quais seu corpo não foi projetado, e de formasem esforço algum.
Isso reescreve sua programação mental.
Por exemplo, você não vai querer sair de casa, comer mulher, ficar atraente. ser foda e demonstrar sua fodonice. Seu cérebro vai fazer você querer punheta, que libera o mesmo químico de prazer e o "custo" em esforço é muito menor.
Com isso ocorrendo em tudo você perde a motivação de se esforçar para qualquer coisa.
O Monk Mode vai reescrever a sua programação cerebral. Vai consertar as conexões podres dos seus neurônios malditos.
II - OS 6 PILARES DO (MEU) MONK MODE
1 - EXTREMISMO
Sim.
A turma patética de tetinhas babacas do "equilíbrio mimimi" não passa de um bando de dementes bostões cuckolds que nunca vai chegar em lugar nenhum na vida.
Não existe valor intrínseco nenhum no fato de algum caminho ser o "do meio". Certo é certo, errado é errado, resultado é resultado.
O que eu ouço quando algum imbecil fala mal de extremismo e fala de meio termo, razoabilidade, caminho do meio, equilibrio, blablabla:
Mimimi, não seja extremista, fumar um pouquinho de crack não pega nada.
Mmimi, não seja extremista, ela só te traiu duas vezezinhas e o muleque é apenas um pouco mais escuro que você.
Mimimi, não seja extremista, vai jogar fora um casamento de 5 anos por causa de um errinho bobo como um gangbang com 7 negros de 2m com 25cm de rola na grossura de uma lata de coca?
Enfie o equilíbrio no rabo.
Todos os pilares aqui delineados e os objetivos particulares que você criar para o seu Monk Mode particular devem ser seguidos ao extremo porque fazer as coisas pela metade é desculpa de viado.
Você não vai deixar de assistir 12 horas de anime por dia e passar a assistir apenas 1 hora. Primeiro porque uma hora de anime (substitua pela babaquice que quiser) não vai te dar nada que você precise agora. NADA.
Nem venha me falar de conforto mimimi, porque conforto é algo que você vai precisar DEPOIS de ter respeito e sexo.
Conforto é para o rei, coroado, que já venceu as suas batalhas e agora GANHOU o PRIVILÉGIO de descansar.
Nunca esqueça que você não é mulher. Você não nasceu com DIREITO A PORRA NENHUMA. Ninguém vai te dar NADA. VOCÊ QUER? DESTRUA TUDO ATÉ CONSEGUIR. Ou você dedica 100% da sua energia para obter seus privilégios e fazer sua estadia neste planeta boa, ou então vai ser o eterno cachorro com o rabo entre as pernas mendigando restos de comida e chorando nas noites frias.
Além disso, sua mente de beta viciado vai te pregar peças. Confie no viciado que lhe diz isso. SUA MENTE PREGA PEÇAS para te fazer voltar ao vício. Um dia uma hora, no dia seguinte preguiça de ir na academia vira duas horas. Quando vê, uma semana depois já não está mais fazendo nada do que prometeu.
Não ser extremista é como entrar pro AA e falar que só vai tomar um drink por dia. Ou você para, ou vai ser consumido por seu vício.
A obsessão é a única coisa que importa. Você deve ser obsessivo. Extremista.
Vão ficar de viadagem dizendo:
"Eu não gosto de homem musculoso"
"Dinheiro não é tudo na vida"
Depois:
"Já está magro."
"Dá uma parada."
"Relaxa uma cervejinha não pega nada."
" Pega nada faltar na academia."
Quem fala isso ou é retardado ou não quer te ver melhorar seja por inveja, por medo de competição ou porque você ser foda é uma esfregação constante na cara dele de como ele é um lixo preguiçoso tetinha de pau pequeno.
Se você ouvir esses idiotas você vai se foder.
É você que vai deixar de comer uma gringa LCR nota 8, não eu, nem o imbecil que te disse isso. É você que vai ter que se contentar com seu salário lixo, com as notas 5 lixo que você consegue comer, com sua vida lixo, com seu corpo lixo que te enoja quando você olha no espelho.
Seus objetivos são a coisa mais importante do mundo. O resto é resto.
Seja extremista, meio termo é uma grande mentira igual quando eu falo "só vou colocar a cabecinha nesse cu" para uma vadia.
Seja extremista. Seja obsessivo.
2 - CORTE DE ENTRETENIMENTO
Ponto óbvio até porque foi usado de exemplo no item anterior.
Entretenimento é perda de tempo.
Entretenimento vicia.
Usar "só um pouco" do objeto de seu vício é uma armadilha que todos os viciados tradicionais (alcoolatras, tabagistas, toxicomanos) conhecem. Quem já tentou parar com um vício dezenas de vezes sabe como o diálogo interno do seu cérebro te engana, e sabe como "só mais uma vez" nunca é "só mais uma vez".
Isso não quer dizer que você está proibido de ver uma série. Isso quer dizer que o correto é extremamente distante do que é comum, que é utilizar entretenimento por horas todos os dias. O correto é que o entretenimento seja uma pequena recompensa, depois de muito trabalho duro, pois é assim que seu cérebro foi feito para funcionar.
Você pode, por exemplo, depois de uma semana foda em que você seguiu a dieta todos os dias, em que você cumpriu todos os passos que planejou para os seus objetivos, no domingo, depois de cozinhar as marmitas, limpar a casa, lavar a louça, comer, passar as roupas, enfim, deixar tudo pronto, sentar no seu sofá e ver um (UM) filme. Isso é o uso razoável de entretenimento.
A coisa a ter em mente é que entretenimento não é um direito. Entretenimento não pode ser parte da rotina. Entretenimento é um privilégio. Deixe para acompanhar 7 séries simultaneamente quando você estiver ganhando 20k e com o abdome trincado.
Eu isolei este item porque ele é o maior destruidor de tempo de 90% das pessoas, mas ele se enquadra no item 6. Como eu vou explicar melhor mais abaixo, você precisa fazer seu cérebro entender que o prazer vem das atividades que te agregam alguma coisa, em vez de fazer atividades que não agregam nada e só dão prazer gratuito.
3 - ISOLAMENTO SOCIAL TOTAL
Outro ponto óbvio pelo escrito acima, em especial na parte em que transcrevo um pedaço do post do CNM e do meu comentário, é que socializar sendo um merda abaixo da média é uma grande idiotice.
Primeiro, seus resultados serão patéticos, provavelmente zero bucetas ou perto disso, perceberá sua inferioridade social perante homens e mulheres, e você vai se sentir um lixo por isso.
Segundo, você vai provavelmente se traumatizar psicologicamente, te prejudicando ainda mais.
Terceiro, você queima recursos (tempo, dinheiro, energia) que poderiam ser utilizados para se tornar melhor e ter experiências sociais decentes DEPOIS.
Tirando eventos obrigatórios como aniversário do seu pai ou coisa do gênero, evite com extremismo contatos sociais, eventos, baladas, barzinhos, etc, enquanto você é um bosta.
Por fim, e de bônus, sumir e reaparecer muito melhorado te dá um super bônus.
Então pare de sair com amigos. Pare de sair para a balada. pare de ir em festas. Pare de falar com as vadias nota 5 que você tem no telefone. Para de ficar de conversinha no whatsapp. Apague seu facebook. Delete números do whats se preciso for. Fodam-se seus contatos sociais atuais. Eles são contatos de um lixo como você, então não podem ser lá essas coisas eles mesmos. Se alguém achar ruim, foda-se, você conseguirá amigos e mulheres melhores e que te respeitarão e não te zuarão sobre seu passado pois são inseguros invejosos com a sua melhora quando você sair, mudado, do seu Monk Mode.
É aquela teoria velha do sapo na panela. Se você jogar ele na panela fervendo ele pula, se jogar na água morna e ir esquentando aos poucos ele morre sem saber.
Se você for melhorando aos poucos e as pessoas vendo, o impacto será pequeno. Se você sumir por seis meses, um ano, e depois aparecer magro, malhado, com um bom corte de cabelo, boa pele, melhor emprego, concursado, de carro, você vai gerar uma surpresa absurda, se tornar o centro das atenções e seu valor sexual será MAIOR do que se você tivesse adquirido aquelas características aos poucos.
Além disso, esforço sem resultado é motivo de piada. Um gordinho comendo coisa saudável vai ser objeto de chacota. Um maromba comendo sua dieta saudável vai ser respeitado. Um gordinho dizendo que vai para a academia vai ser objeto de chacota, um maromba não.
Ninguém liga para o caminho. Se você está fazendo as coisas do jeito certo ou não. As pessoas só se importam com o resultado. Nem se incomode de falar sobre o que faz ou fez para melhorar. Faça e deixe que os resultados falem por si.
Falar de treino, academia, dieta, esforço, é coisa de babaca. Vão rir da sua cara de tetudo. Encher a camisa com seus 40+cm de braço com a barriga seca, molha buceta e intimida homens. Comer a buceta daquela piranha e não falar mais com ela, isso molha ainda mais a buceta dela.
Ser bom e prestativo com 30cm de braço pelancudo e com pochete de banha? Vai tomar no cu.
Beta retardado: mimimi ain maix caxtieuuu, i eu naum vou perder mais ainda minhas já pokas abilidadis sociaiiiis me isolandu assim?
Eu: Não, retardado mental. Primeiro que conversar é como andar de bicicleta. Segundo que você não está proibido de abrir a boca. Uma coisa é sair para um barzinho. Uma coisa é ficar dividindo aspectos da sua vida particular com colegas de trabalho. Outra coisa é fazer small talk, falar de coisas mundanas com pessoas por aí, no ponto de ônibus, conversar sobre o tempo, a chuva, o calor, etc. Este último você PODE fazer. Além disso, isso vai ser contado mais pra frente quando eu narrar minhas experiências, mas 90% da socialização é feita para você. É MUITO fácil socializar quando você é tido como superior e atraente.
Suma, fique foda, volte, colha os resultados.
4 - NOFAP
Outro ponto óbvio, a energia sexual vai ser um maravilhoso combustível para as mudanças e, além disso, ela ainda gera outros benefícios mais diretos além de dar energia e motivação para outras coisas que geram benefícios. Há relatos de voz engrossar, de aumentar pesos na academia, além dos relatos de atratividade absurda.
Como somos extremistas, sexo também está proibido, afinal primeiro você está isolado socialmente mesmo, e segundo gozando você vai desperdiçar a preciosa energia sexual.
Lembre-se que a buceta dessa mediana nota 5 ou 6 que quer te dar agora não vale todas as bucetas nota 8, as gringas, as LCRs, as cavalas, as novinhas universitárias e as comprometidas que vão gargarejar sua porra e ir beijar o namoradinho playboy que você vai deixar de comer se se entregar aos seus desejos carnais e deixar o caminho do monge, Monk Mode.
Outro ponto que estaria obviamente incluso no item 6 mas eu decidi singularizá-lo em um item próprio por sua importância extrema.
Continua...