• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O Guia da boa esposa
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Guia da boa esposa
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-05-2016, 12:33 PM
Nem é preciso algo tão hard quanto o Marquês para destruir certas ilusões, ''O Primo Basílio'', de Eça de Queirós, é para lá de suficiente.

A questão aí é a carência de quem idealiza um passado que jamais existiu. Esta carência os impede de ver o outro lado da moeda, ela os impede de imaginarem-se presos a uma megera para sempre, pois desquite era um tabu.

Libertem-se da matrix que é idealizar este ''paraíso perdido''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-05-2016, 02:26 PM
Caras, se for pra falar do passado, então leiam aquele texto da REAL que compara o comportamento de macacas com fêmeas humanas.
Os "joguinhos" e coisas do tipo existem até no reino animal, e antes mesmo de as sociedades se organizarem...
Fêmeas serão sempre fêmeas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
05-05-2016, 02:26 PM
Minha esposa só falta fazer a fogueira do ítem 6 trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2016, 03:14 PM
Creio de verdade que devemos olhar para o hoje/agora e se puder e for possível para o futuro. O que foi no passado,quanto eu via minha avó,tirando o sapato de meu avô quando chegava do trabalho,ou ficava o dia inteiro limpando casa,fazendo comida...eu era pirralho,mais me lembro sim dessa fase. Isso não volta,mais o que temos pra hoje é essa merda toda ai mesmo. Ser conhecedor dos fatos,saber como jogar o jogo e não se ferrar,isso já temos. Precisamos sim deixar de idealizar,buscar adaptação para e criar um escudo afim de garantir nosso patrimônio e buscar uma forma de ser feliz,sem deixar de gostar de mulher. Isso mesmo tem uma cabras que se revoltam tanto que a polarização é tamanha,que deixam de gostar desse ser. Que nada,são lindas e gostosas,só devemos ter a clareza que não são mais e nem mais importantes e nem mais inteligentes que nós,no mais é correr para o abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-05-2016, 10:56 AM
Lançar isso na rede será o mesmo que a terceira guerra nuclear kkkkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-05-2016, 05:01 PM
Agora na boa, em boa parte não se tem mais mulheres na cozinha e na casa como antes porque não são mais necessarias nesses espaços. Hj tenho um freezer e faço comida pra um mês. A casa é pequena e arrumo em 30 minutos. Preciso de cada vez menos móveis e cacarecos então tenho menos objetos para limpar. Pouca roupa pra passar e sou criado pra me virar, então serviços de casa como puxar um fio e derrubar parte de uma parede é parte das atividades que vez ou outra tenho que fazer.
Eu realmente n sei muito onde uma mulher se inseriria na minha casa que n fosse pra transar e cuidar de alguma criança minha. Nem minha avó perde tempo com casa hoje, faz tudo em duas horas e o resto é ócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-05-2016, 05:28 PM
Concordo com quem falou que o passado não tinha nada de honrado.

O ser humano tem um instinto infalível que vai sempre levar a um único caminho natural: putaria.

Tenho a opinião de que o casamento é uma construção social que não funciona para humanos porque não fomos feitos pra viver com um parceiro durante uma vida inteira. Fomos feitos para viver uma putaria natural e transar com o maior número de parceiros possíveis. A única ferramenta que torna possível coisas como o casamento é a nossa capacidade racional que nos diferencia dos outros animais, mas nem ela é capaz de frear totalmente nossos instintos.

É por esse motivo que, atualmente, vejo o casamento como algo que não funcionaria para mim. Não vejo muita sinceridade em se juntar com outra pessoa enquanto fico admirando outras mulheres e minha mulher fica igualmente admirando outros homens, ainda que ambos saibam se controlar para não trair. Os instintos tornam o casamento algo parcialmente desonesto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
06-05-2016, 06:02 PM
(06-05-2016, 05:28 PM)Shinji Kagawa Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Concordo com quem falou que o passado não tinha nada de honrado.

O ser humano tem um instinto infalível que vai sempre levar a um único caminho natural: putaria.

Tenho a opinião de que o casamento é uma construção social que não funciona para humanos porque não fomos feitos pra viver com um parceiro durante uma vida inteira. Fomos feitos para viver uma putaria natural e transar com o maior número de parceiros possíveis. A única ferramenta que torna possível coisas como o casamento é a nossa capacidade racional que nos diferencia dos outros animais, mas nem ela é capaz de frear totalmente nossos instintos.

É por esse motivo que, atualmente, vejo o casamento como algo que não funcionaria para mim. Não vejo muita sinceridade em se juntar com outra pessoa enquanto fico admirando outras mulheres e minha mulher fica igualmente admirando outros homens, ainda que ambos saibam se controlar para não trair. Os instintos tornam o casamento algo parcialmente desonesto.

A bem da verdade, o ser humano ''como veio de fábrica'', ou seja, o caçador-coletor, é monogâmico, não é patriarcal como os chimpanzés e nem matriarcal como os bonobos. E suas sociedades são, no fim das contas, núcleos familiares estendidos (em resumo, são primos se casando com primas).

https://www.theguardian.com/science/2015...scientists
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
08-05-2016, 09:57 AM
Show ContentSpoiler:
(06-05-2016, 06:02 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(06-05-2016, 05:28 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Concordo com quem falou que o passado não tinha nada de honrado.

A bem da verdade, o ser humano ''como veio de fábrica'', ou seja, o caçador-coletor, é monogâmico, não é patriarcal como os chimpanzés e nem matriarcal como os bonobos. E suas sociedades são, no fim das contas, núcleos familiares estendidos (em resumo, são primos se casando com primas).

https://www.theguardian.com/science/2015...scientists

Essa reportagem ai parece aquelas pesquisas formadoras de opinião. Serve só pra fazer o público engolir o "igualitarismo" entre gêneros.

Citar:The findings challenge the idea that sexual equality is a recent invention, suggesting that it has been the norm for humans for most of our evolutionary history.

Dyble says the latest findings suggest that equality between the sexes may have been a survival advantage and played an important role in shaping human society and evolution. “Sexual equality is one of a important suite of changes to social organisation, including things like pair-bonding, our big, social brains, and language, that distinguishes humans,” he said. “It’s an important one that hasn’t really been highlighted before.”

Eu não li a reportagem toda, mas fiquei com essa impressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-05-2016, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2016, 12:54 PM por Aquiles.)
- Temos que voltar no tempo senhores! Sendo essa prática impossível, os tempos antigos devem ser recobrados/recuperados.

- Concordo com Raito quanto a análise de cada item (alguns são ótimos outros um tanto forçados, descabidos ou desnecessários).

- Por fim, em última análise, para teres uma boa esposa, deves ser um marido justo.

Citar:1. Justo, ainda mais se a mulher não trabalhar fora.

2. Justo, igual o item 1.

3. Justo, a parte da maquiagem poderia ser trocada por um banho.

4. Justo.

5. Justo, coisa que dá pra fazer em 5 min.

6. Desnecessário no contexto brasileiro.

7. Justo.

8. Justo.

9. Justo.

10. Concordo que a chegada não é o momento, ainda mais se for coisas chatas, problemas, etc. Quanto aos temas de conversa, discordo. Serão mais importantes de acordo com o contexto, não pela pessoa que está os abordando.

11. Nisso eu discordo, não me parece justo para uma mulher que cumpra os outros itens dessa lista, a não ser que seja dentro de um contexto específico de real necessidade.

12. Justo.

13. Justo, está em parte incluído no item 10.

14. Justo para o jantar, injusto para o passar a noite fora.

15. Desnecessário se os outros itens foram cumpridos.

16. Desnecessário se os outros itens foram cumpridos.

17. Injusto caso o homem dê motivos para isso. Justo para mulheres muito ciumentas (coisa que nós realistas sabemos que é projeção, portanto um péssimo sinal).

18. Justo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-05-2016, 10:50 PM
(06-05-2016, 05:28 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Concordo com quem falou que o passado não tinha nada de honrado.

É mais complexo. Levando em consideração que o objetivo de um ser vivo é propagar e perpetuar seus genes, num ambiente selvagem compensa mais estabelecer um vinculo duradouro com o sexo oposto, ao invez de propagar sem vinculos e dessa forma não tendo garantia nenhuma de sobrevivencia dos genes. A monogamia é compatível com a evolução sem dúvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
09-05-2016, 08:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016, 08:45 AM por Jaguar Paw.)
(08-05-2016, 09:57 AM)Царь - Czar Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Essa reportagem ai parece aquelas pesquisas formadoras de opinião. Serve só pra fazer o público engolir o "igualitarismo" entre gêneros.

Citar:The findings challenge the idea that sexual equality is a recent invention, suggesting that it has been the norm for humans for most of our evolutionary history.

Dyble says the latest findings suggest that equality between the sexes may have been a survival advantage and played an important role in shaping human society and evolution. “Sexual equality is one of a important suite of changes to social organisation, including things like pair-bonding, our big, social brains, and language, that distinguishes humans,” he said. “It’s an important one that hasn’t really been highlighted before.”

Eu não li a reportagem toda, mas fiquei com essa impressão.

Sim, há este tom na matéria, mas a pesquisa é séria.

(08-05-2016, 10:50 PM)canislupus Escreveu:
Show ContentSpoiler:

É mais complexo. Levando em consideração que o objetivo de um ser vivo é propagar e perpetuar seus genes, num ambiente selvagem compensa mais estabelecer um vinculo duradouro com o sexo oposto, ao invez de propagar sem vinculos e dessa forma não tendo garantia nenhuma de sobrevivencia dos genes. A monogamia é compatível com a evolução sem dúvidas.

Exatamente, e eu tenho para mim que, instintivamente, as mulheres são mais apegadas ao modo de vida caçador-coletor. Basta observar, como elas se transformam quando se encontram em meio familiar, para perceber isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
09-05-2016, 10:36 AM
Depois dos mais intensos e expressivos debates que já ocorreram na Real, e também dos fartos elementos probatórios (Relatos) que já foram postados, desde o mais juvena até o verdadeiro Conto da Cripta, me parece um ponto pacífico a existência do Lado Obscuro e as dificuldades inerentes de qualquer relacionamento, especialmente em tempos tão sombrios como esse.
Porém, ninguém está desprotegido, a Real é discutida e debatida com pelo menos dois propósitos: 1- Resgatar valores masculinos perdidos e 2- Alertar o homem.
Até mesmo arrisco dizer que não há uma grande "novidade" na Real, mas sim o resgate de uma capacidade extirpada do homem: "ler a realidade", e ler a realidade sem o véu da Matrix. A escola literária do Realismo, por exemplo, já fazia isso. Debatemos e difundimos a Real hoje, com fulcro em pelo menos aqueles dois propósitos.

A manutenção de um estado de ignorância, e, principalmente a alienação de um indivíduo perante a verdade e a realidade, é algo que acarretará em consequências que serão de responsabilidade exclusivamente do ignorante (aquele que desconhece), e não do Fulano, do Ciclano ou do Beltrano. Então vai ter alguém que lerá esse texto e acreditará que se ele casar, a esposa dele será tudo aquilo, além de prestar amor, carinho e sexo de ótima qualidade todos os dias 24/7? É uma opção dele. Ele quer acreditar que tem capacidades mínimas para atrair esse estilo de vida idealista do passado para o dia-a-dia dele em seu relacionamento? É um direito dele. Salvo melhor juízo, qualquer um aqui sabe que o Lado Obscuro é uma realidade e que os relacionamentos não serão apenas prazer, mas também apresentarão incômodos e aborrecimentos.
Depois dos avanços nos estudos realísticos dos dias de hoje, entendo não existir mais desculpas para erros dessa natureza, ressalvada alguma maldade muito excepcional.

Estamos em uma sociedade cuja a principal característica é a presunção de má-fé nos relacionamentos (por isso existem técnicas de defesa de jogos emocionais e por isso estamos preparados para aplicar PNB's), porém existem pessoas que ainda pensam de uma forma romantizada à qual a boa-fé é sempre presumida nos relacionamentos. Tal erro é imperdoável do ponto de vista realístico, porque suas consequências são a ruína emocional e financeira do indivíduo.

No mundo de hoje, o lobo é aquele que tem a capacidade de enxergar a realidade nua e crua e de lidar com isso. O cordeiro é aquele que quer viver através de idealismos românticos, alguns de séculos atrás e outros completamente falsos.
Acho que agora fica claro o mantra: "lobo em pele de cordeiro".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
09-05-2016, 10:50 AM
Sempre desconfiei dessa idealização do passado.
Mas não podemos polarizar somente para o lado delas.Havia tanto homem como ela mulher desonrados tanto antes como hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-05-2016, 02:25 PM
(09-05-2016, 10:50 AM)Maldonado Escreveu: Sempre desconfiei dessa idealização do passado.
Mas não podemos polarizar somente para o lado delas.Havia tanto homem como ela mulher desonrados tanto antes como hoje.

Canalhas sempre existiram independente de gênero.

O que falta nos nossos dias é a condenação de tais atos.

Vejo covardes ovacionados, promiscuas idolatradas.

E nas famílias o incentivo a vadiagem

O que precisamos fazer ´a nossa parte, trabalhar com ética, não premiar vadias com RS e não aceitar migalhas, seja em que área for.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
09-05-2016, 08:11 PM
(09-05-2016, 10:36 AM)Basileus Basileon Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Estamos em uma sociedade cuja a principal característica é a presunção de má-fé nos relacionamentos (por isso existem técnicas de defesa de jogos emocionais e por isso estamos preparados para aplicar PNB's), porém existem pessoas que ainda pensam de uma forma romantizada à qual a boa-fé é sempre presumida nos relacionamentos. Tal erro é imperdoável do ponto de vista realístico, porque suas consequências são a ruína emocional e financeira do indivíduo.

No mundo de hoje, o lobo é aquele que tem a capacidade de enxergar a realidade nua e crua e de lidar com isso. O cordeiro é aquele que quer viver através de idealismos românticos, alguns de séculos atrás e outros completamente falsos.
Acho que agora fica claro o mantra: "lobo em pele de cordeiro".

Mitou! Joinha: 1

E isto é de ambas as partes, elas também esperam o pior de nós.

(09-05-2016, 02:25 PM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Canalhas sempre existiram independente de gênero.

O que falta nos nossos dias é a condenação de tais atos.

Vejo covardes ovacionados, promiscuas idolatradas.

E nas famílias o incentivo a vadiagem

O que precisamos fazer ´a nossa parte, trabalhar com ética, não premiar vadias com RS e não aceitar migalhas, seja em que área for.

Mitou! Joinha: 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-05-2016, 12:33 AM
eu ja disse....a solução é tornar-se um monge...
o proprio NA era um monge, alimentava muito seu lado espiritual.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-05-2016, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 06:33 PM por Marcílio.)
Acho que essa notícia é interessante.

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/di...99761.html

Nudes, nudes, nudes pro velho safado. O problema é ela se empolgar demais e mandar para outros.... hehehe

No fim, essa idealização de mulher antiga apenas serve para aflorar aquilo que elas tem de melhor: dissimulação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
12-05-2016, 06:58 PM
(12-05-2016, 06:27 PM)Don Welzo Escreveu: Acho que essa notícia é interessante.

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/di...99761.html

Nudes, nudes, nudes pro velho safado. O problema é ela se empolgar demais e mandar para outros.... hehehe

No fim, essa idealização de mulher antiga apenas serve para aflorar aquilo que elas tem de melhor: dissimulação.

Só para o velho trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-05-2016, 12:15 AM
A boa esposa é cristã, virgem e analfabeta. Se achar pode casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo