• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
15-04-2016, 12:04 AM
Como prometido em outro tópico, trago a vocês um relato recente de uma moça que comi de primeira, mas não para me exibir ou pagar de fodão, apenas para compartilhar a experiência.

Antes de mais nada, o amigo do título não é um amigo intimo, está mais para um colega, favor não me joguem pedras como se eu fosse um fura-olho. yaoming

A história toda começou casualmente, num dia em que estamos tomando umas cervas, eu, esse amigo ao qual chamarei de rogério, um primo dele e uma outra colega nossa num boteco qualquer desses da vida.

O telefone toca, era uma moça querendo que ele fosse ao encontro dela, mas ele decidiu mandá-la vir de táxi ao nosso encontro (ele pagando a corrida, óbvio).

Ela veio, é uma morena mediana (nota 6), mas bem simpática e desinibida, o que a deixa bem interessante. Vamos chamá-la de Paula.

Possui belos seios, de chamar a atenção de qualquer um na rua, rs.

Enfim, ela sentou-se à mesa, fomos apresentados e nisso o papo flui naturalmente, e eis que ela me dedicou muita atenção nessa noite, trocamos boas ideias, mas sem maldade nenhuma minha (sério, sem zuera aqui, rs).

Mas o alarme do cara apitou, ao ponto dele interceder dizendo "olha, o papo de vocês tá bom, vocês podem até ficar um dia, mas não hoje", putz. Deu vergonha alheia dele ter dito isso, humilhou-se legal, então nós meio que interrompemos o assunto e ela foi dedicar-se mais à ele.

O Rogério é um bom amigo de farra, mas meio ingênuo com a mulherada, apesar de ter mais de 40 anos, inclusive, já mandei várias reais para ele sobre o comportamento feminino, tendo-o ajudado a lidar com sua ex-esposa, mas mesmo assim, manginas não se curam fácil, correto? yaoming

Como esse grupo sai ocasionalmente, de vez em quando eu os via juntos, pensei até que iriam namorar, a moça parecia querer se entrosar com os amigos dele, inclusive, ofereceu-me apresentar suas amigas pra namorar (aham, senta lá, claudia), várias delas tão bonitas que poderiam trazer vários de volta para a matrix, o que obviamente, eu aplaudi esta iniciativa dela, rs.

Mais tarde, nesse mesmo dia, eles brigaram na mesa do bar, na frente de todo mundo, mas assim, que eles fizeram as pazes, eu malandramente, pedi à ela que me adicionasse no facelixo (na frente do cara, não fiz nada pelas costas dele), pois se eles terminassem, não queria perder o contato e ainda queria conhecer as amigas dela, rs.

Contato adicionado, uma semana depois ela me manda uma msg no in box do face pedindo meu telefone, pois precisava conversar comigo.

Claro que eu senti que naquele mato havia coelho, mas como tinha (e ainda tenho) interesse nas amigas dela, dei o número e disse que ela poderia me ligar no fim da tarde.

Conversamos, ela desabafou que o Rogério não queria nada sério com ela, que a estava enrolando, bla bla bla, o resto todos devem imaginar, papo de vadia querendo justificar sua vadiagem por antecipação.

Então me convidou pra sair na primeira sexta à noite, a fim de que eu conhecesse uma amiga dela, 31 anos, falsa magra, branca, beleza também mediana, mas acima dela (nota 7), só um adendo: vem com um brinde, pois é M$OL. :Z=

Enfim, fui ao encontro das duas, fomos a um bar com música ao vivo, dancei com ambas, ela desabafou mais um pouco sobre o Rogério, disse que não queria mais papo com ele e que sequer atenderia mais suas chamadas, etc, mas eu mantive o roteiro inicial de dar em cima da amiga dela, peguei telefone, dei atenção, porém sem muitos resultados imediatos (uns beijinhos pra mim é muito pouco), mas com a janela aberta, sim, ela apenas reclamou que eu estava sendo muito "apressadinho" e que eu deveria ir mais "devagar", que outro dia daria certo. :rage

Apesar de ter pego o telefone, não a procurei mais.

O tempo foi passando e a Paula ficava buscando papo pelo whats, querendo opiniões sobre rogério, eu em nenhum momento, que fique claro, a incentivei a fazer nada, não furei o olho do cara, mas já sabia onde isso iria terminar.

Novamente fui convidado por ela para sair, a principio, mesma situação do dia anterior, eu, ela e a mesma amiga, mas quando nos encontramos, descobri que essa amiga iria levar um paquera (wot?), então vi o cerco armado.

Saímos os quatro, conversamos, bebemos, fomos a um samba, lá ela me beijou e nós ficamos, sim, isso mesmo, esforço ZERO meu em tentar ficar com ela, rs.

O combinado ela que a mesma iria dormir na casa dessa amiga que mora só, mas na hora de irmos embora, "mudou de ideia" e me pediu pra deixá-la em casa.

No caminho de sua casa, eu já vinha com o papo de ir para um lugar mais "reservado", por conta da violência, etc, pra ficarmos até o amanhecer, pois era mais seguro, bla bla bla [insira aqui as desculpas usuais para levá-las ao motel sem ativar o bitch shield delas].

Ela aceitou, mas deixando claro que nada ia rolar, que era apenas pela questão da segurança. Sei... yaoming

Não preciso entrar em muitos detalhes de como, uma vez no quarto, foi fácil comê-la, a ideia do tópico era apenas mostrar como elas se atiram quando querem e sem que precisemos fazer muito esforço. Penso que nesse sentido, o objetivo do tópico foi alcançado, terminarei fazendo apenas algumas observações:

Não falei nada para o cara, eles sequer começaram a namorar e realmente, eu presenciei algumas situações dele cagando e andando para ela nalgumas vezes em que saí com ele e bebemos juntos após eu tê-la conhecido.

Ela me disse que a amiga dela perguntou de mim, se ela tinha me sondado e me disse que se ela fizesse isso, gostaria de ser avisada (bastou comer uma pra outra se interessar mais ainda, rs).

Aproveitei essa entrada e estou tentando convencê-la a fazermos um menage, eu, ela e essa amiga.

Ela está negando a ideia, mas não estou sentindo muita firmeza nessa negativa dela e só em aceitar conversar sobre isso sem me ofender ou sentir-se ofendida, penso que, em condições ideais de temperatura e pressão é possível, sim, concretizar o ato.

Pra vcs terem uma ideia, hoje ela mandou-me pelo whats um meme em que os dias da semana estavam associados a posições sexuais, um dos dias estava representado por um homem deitado com duas mulheres em cima dele, uma cavalgando na rola, a outra recebendo um oral dele. O meme perguntava qual seu dia preferido da semana.

Obviamente que escolhi esse dia, e ela já veio dizendo que sabia que eu o escolheria, rs. Enxergo isso como um sinal de que ela pode estar me testando e quem sabe, maquinando algo.

Vou continuar comendo e insistindo no assunto (aceito sugestões dos confrades Joinha: )

Meu objetivo final é convencê-la a aceitar que um dia possamos "assistir uns filmes" na casa dessa amiga dela, comprar umas cervas, umas 30/40 com algum tira-gosto, para deixá-las bem corajosas para o ato e lá consumar o ato. Fuckyeah

Serão atualizados caso eu consiga, atualizações apenas para dizer que continuo comendo são desnecessárias.

Enfim, dissertem...
[+] 1 usuário curtiu o post de Loki:1 usuário curtiu o post de Loki
  • Senna
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-04-2016, 05:31 AM
Duas coisas:

1) a ala "onrradabuxidofuranada" não vai curti o lance de "amigo" fazendo a perva de brinquedo e vc mesmo sabendo que ia acabar em troca de muco vaginal deixo a "mulher do cabra" te dar. trollface

2) vc não comeu de primeira, houve um preparação de uma ou duas semanas, comer de "prima" é ser apresentado e empalar a perva no mesmo dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-04-2016, 09:53 AM
mulher nota 6 com peito massa vira nota 8.
meu conselho é que você injete na mente dela a ideia do menage, estimule-a durante o sexo, pelo que percebo ela está bem aberta a suas influências, o menage deve ser realizado durante o impulso, então crie situação propicia para isso, faça uma jantar em casa e chame ela e a amiga ou algo mais impessoal como uma festa.
deve se tomar cuidado pra não sofrer o efeito contrario e tornar-se preso a ela pelo desejo do menage.
e no mais se for pra acontecer sera algo natural, não force a barra nem fale demais disso...be like water.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2016, 10:10 AM
Relato sensacional.

"Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar; nem o diabo segura." yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
15-04-2016, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2016, 10:30 AM por Loki.)
(15-04-2016, 05:31 AM)cabraman Escreveu: Duas coisas:

1) a ala "onrradabuxidofuranada" não vai curti o lance de "amigo" fazendo a perva de brinquedo e vc mesmo sabendo que ia acabar em troca de muco vaginal deixo a "mulher do cabra" te dar. trollface

2) vc não comeu de primeira, houve um preparação de uma ou duas semanas, comer de "prima" é ser apresentado e empalar a perva no mesmo dia.

Ué? Comi no primeiro dia que quis comer, isso não é de de prima?

Pois até esse dia eu não estava tentando nada, de fato, queria ficar com as amigas dela (não tinha comido, mas já tinha pegado uma, de leve, mas já).

Mas tenho outro relato do dia em que comi a namorada de um tio meu num quarto com ele bêbado dormindo no quarto ao lado, tendo tudo ocorrido no dia em que a conheci, pode ser? yaoming

E sobre a ala honradobushido, que o butthurt deles queime até chegar no inferno. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
15-04-2016, 06:59 PM
(15-04-2016, 12:04 AM)Loki Escreveu: Ela está negando a ideia, mas não estou sentindo muita firmeza nessa negativa dela e só em aceitar conversar sobre isso sem me ofender ou sentir-se ofendida, penso que, em condições ideais de temperatura e pressão é possível, sim, concretizar o ato.

(15-04-2016, 12:04 AM)Loki Escreveu: Meu objetivo final é convencê-la a aceitar que um dia possamos "assistir uns filmes" na casa dessa amiga dela, comprar umas cervas, umas 30/40 com algum tira-gosto, para deixá-las bem corajosas para o ato e lá consumar o ato. Fuckyeah

Aqui está as condições ideais kkk

Pelo que deu a entender, esse ménage irá rolar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-04-2016, 02:54 AM
Loki, eu já tentei propor menage a uma mina q comi, mas não rolou... Dou força pra vc ir em frente ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-04-2016, 05:16 AM
(15-04-2016, 10:25 AM)Loki Escreveu:
(15-04-2016, 05:31 AM)cabraman Escreveu: Duas coisas:

Ué? Comi no primeiro dia que quis comer, isso não é de de prima?

Pois até esse dia eu não estava tentando nada, de fato, queria ficar com as amigas dela (não tinha comido, mas já tinha pegado uma, de leve, mas já).

Mas tenho outro relato do dia em que comi a namorada de um tio meu num quarto com ele bêbado dormindo no quarto ao lado, tendo tudo ocorrido no dia em que a conheci, pode ser? yaoming

E sobre a ala honradobushido, que o butthurt deles queime até chegar no inferno. trollface

Nope, comer de prima é ser apresentado e comer no mesmo dia ou, pra flexibilizar, no primeiro encontro.

Menage eu nunca tentei e pra ser sincero nem sinto vontade, mas havendo possibilidade real siga em frente, alguém disse ai que o ideal era plantar a ideia na cabeça dela... concordo.

Afinal tbm gosto de brincar com a comida. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-04-2016, 02:03 PM
Tadinha , se soubesse com quem está lidando. . .trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
18-04-2016, 08:44 PM
Se nao foi um 'amigo' que te apresentou a Real, ou 'amigo' que conheceu atraves dos 'encontros da Real'... tu fez muito bem, pois quando envolve mulher é cada um por si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
18-04-2016, 10:49 PM
(18-04-2016, 08:44 PM)Hombre de hielo Escreveu: Se nao foi um 'amigo' que te apresentou a Real, ou 'amigo' que conheceu atraves dos 'encontros da Real'... tu fez muito bem, pois quando envolve mulher é cada um por si.

Discordo, se não tivermos limites, seremos iguais as vadias.

No caso do meu relato, admito que minhas ações possam ter ficado numa linha cinzenta entre o certo e o errado.

O cara comportou-se como se não estivesse nem aí pra ela e já sei que ele agora está marmitando outra, o que confirma o que ela me disse sobre o desinteresse dele.

A mina cansou de ser feita de marmita e procurou algo diferente.

Talvez ela tenha feito isso apenas por vingança, ao sentir-se desprezada por ele, não duvido.

Mas eu não a induzi a fazer nada, não tesourei o cara por detrás, apenas não contei à ele que sabia que ela tinha se cansado dele, e mesmo assim, só comi após já ter confirmação dela que não o queria mais.

No devido tempo, acredito que vou relatar à ele o que houve, agora não.

Está muito recente e temo que ele se chateie com ela em razão de que possa ficar com o ego ferido (comigo acho difícil, pelo que conheço dele) e solte algo, estragando assim, o possível menage que ainda estou planejando. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
29-10-2019, 03:37 PM
Acho que você não conseguiu o ménage, senão teria postado aqui. Nunca tive oportunidade de fazer um, mas espero que você tenha conseguido!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
29-10-2019, 03:49 PM
Se não tiver conseguido, tranquilo... o problema é se o cumpadi Loki tiver tentando até hoje auhauhauah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
29-10-2019, 05:40 PM
Imagina?  haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
29-10-2019, 10:38 PM
Ah, é das antigas,  rsrsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-12-2019, 05:41 PM
Rolou ou não o menage?
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-09-2020, 11:44 PM
Ainda não cheguei nesse nível de conseguir comer cívil em ménage, mas a pergunta que não quer calar é??

Rolou o ménage?
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato- Amigo do Appollo Appollo 8 3,611 04-05-2013, 07:17 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Star [Relato] Meu amigo se fodeu Traveller 25 11,827 04-01-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: Traveller
  (RELATO) Primeira Vez com mulher mais velha Carlos 20 16,796 26-04-2012, 07:38 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo