• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo E não é que Eduardo Cunha aceitou o pedido impeachment contra Dilma !!!!!!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E não é que Eduardo Cunha aceitou o pedido impeachment contra Dilma !!!!!!
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
17-04-2016, 04:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 05:27 AM por Remy LeBeau.)
Mais tarde temos o fim do primeiro turno (é pontos corridos), e o encaminhamento do Processo de Impeachment ao Senado do Renanzinho. Depois, lá será outra grande batalha, mas dá pra levar o returno.

Skol e Budweiser devidamente geladas (tá canela!), petiscos saborosos devidamente e estrategicamente posicionados para acompanhar a votação.

[Imagem: r2ipYI.gif]
CHOLA MAIS.

Jesus no coração;
Meu time campeão;
Dilma, vai pro Afeganistão.

yaoming

@: Tô mais tranquilo e favorável do que o meu último post. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-04-2016, 05:11 AM
Acredito que esse processo capitaneado por cunha pode dar muita merda hj e a anta continuar presidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
17-04-2016, 05:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 05:41 AM por Remy LeBeau.)
(17-04-2016, 05:11 AM)cabraman Escreveu: Acredito que esse processo capitaneado por cunha pode dar muita merda hj e a anta continuar presidente.

Até o final da votação tá na mão dele, e até o momento, acompanhando aqui os debates, ele não tá dando colher de chá pro PT. As tentativas de jogar para o STF, e até mesmo de anular tudo, falharam até então. O problema é o Lewandowski e o M.A Mello que já deixaram implícito que entendem que o STF poderá fazer um controle de constitucionalidade do resultado final, e isso é perigoso, pois no do Collor não houve (ainda que ele não tenha sido impichado, ele renunciou, o processo seguiu e cassou os direitos políticos dele).

Passando o processo pro Renan, aí a coisa vai ficar foda, mas não impossível. Os políticos tem que saber que fechar com o PT, significa suicídio político, pelo menos para aqueles que não dependem só do voto dos mortadelas.
Grupos pró-Impeachment fizeram um levantamento, dos 30 e poucos deputados federais que fecharam com o Collor. Apenas um, não teve a carreira política abalada, o resto nunca mais se reelegeu.

No mais, hoje eu meti no bolão 367 votos a favor. Vamos ver se rola levantar uma graninha ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-07-2016, 06:54 PM
Esse cabra ganhou meu respeito

comentem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2016, 09:56 PM
(01-07-2016, 06:54 PM)cabraman Escreveu:

comentem.
Coronel oportunista de merda. Reflete a nossa classe política de forma bem clara

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2016, 08:24 PM
(01-07-2016, 09:56 PM)RandomGeneratedName Escreveu:

comentem.
Coronel oportunista de merda. Reflete a nossa classe política de forma bem clara

Mas o cabra falou algum absurdo, tem algum buraco na sua argumentação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2016, 10:08 PM
(02-07-2016, 08:24 PM)cabraman Escreveu:
(01-07-2016, 09:56 PM)RandomGeneratedName Escreveu:

comentem.

Cara, pra falar a verdade só assisti 30 segundos do primeiro vídeo. Acendi a luz vermelha quando vi que era do DCM (que chamo de Diario Comunista do Mundo), um site que chupa as bolas do governo do PT provavelmente com verba estatal. Pulei então pra parte que ele contesta a condução coercitiva do Lula. Todo dia tem esse tipo de procedimento realizado pela PF e ninguém faz piti. Sei que nessa entrevista apresenta uma proposta de asilar o Lula em alguma embaixada aí.

Não interessa se ele fala verdades, estamos lidando com um comunista. Ele já disputou eleição com Lula e FHC e agora está do lado do primeiro, como SEMPRE ESTEVE. Uma pessoa que age assim não merece meu respeito...

Saudades ENÉAS, a verdadeira oposição!
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-07-2016, 06:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 07:06 AM por cabraman.)
Show ContentSpoiler:
(02-07-2016, 10:08 PM)RandomGeneratedName Escreveu:
(02-07-2016, 08:24 PM)cabraman Escreveu:
(01-07-2016, 09:56 PM)RandomGeneratedName Escreveu: Coronel oportunista de merda. Reflete a nossa classe política de forma bem clara

Cara, pra falar a verdade só assisti 30 segundos do primeiro vídeo. Acendi a luz vermelha quando vi que era do DCM (que chamo de Diario Comunista do Mundo), um site que chupa as bolas do governo do PT provavelmente com verba estatal. Pulei então pra parte que ele contesta a condução coercitiva do Lula. Todo dia tem esse tipo de procedimento realizado pela PF e ninguém faz piti. Sei que nessa entrevista apresenta uma proposta de asilar o Lula em alguma embaixada aí.

Não interessa se ele fala verdades, estamos lidando com um comunista. Ele já disputou eleição com Lula e FHC e agora está do lado do primeiro, como SEMPRE ESTEVE. Uma pessoa que age assim não merece meu respeito...

Saudades ENÉAS, a verdadeira oposição!

Pela "sobriedade" da sua argumentação, não há mais o que comentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Avião cai em Santos, com Eduardo Campos a bordo NW GD FLW 54 14,932 20-08-2014, 11:58 AM
Última Mensagem: barãozin
  Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros Rocky Balboa 7 2,677 09-02-2013, 04:14 PM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Mano Brown quer o impeachment de governador tucano Steve Harris 15 8,207 14-12-2012, 07:40 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo